Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

Seja Reclamado,AQUI!

Ir para baixo 
+102
Melissa Tonkin Amethyst
Klaus Yendras Amethyst
Dann Casablanca
Dakota Farkwes Krueger
Agatha V. Langdon
Circe
Luke Murtak
Sophie Yoshioka Neveu
Law B. Armstrong
Altaïr Flemming
Arwen O. Minnuert
Nêmesis
Sabine R. Moreau
Amábilly Louis
Erin Bates
Luca Di Agostinni
Adrianne Beaumont
Brayn S.
Mattheu Lewis
☼ Susan L. Pevensie
Sammira Dasmijn
Annabelle S. Beckinsale
Lucy Eeve Pevensie
Jaydenn K. Fox
Patrick Calisto
Scott Storm
Éolo
Klaus B. Morrigan
Lord Héracles
Lewis Vezzoni
Zoë Nightshade
Anne S. Thompson
Sammi Scarllat
Alicia A. Del Notte
Lilith D. McNight
Guilherme B. Cognacco
Temys Rafaella Stoll
Afrodite
Demetria Cobain
Dafne McLean
André Tayllor
Morgana Schurëndder
Alice Tanner
Logan Leo Hanner
Tânatos
K'ang Feng
Amy L. Vicent
Catelin Sofia Amethyst
Andrew A. Willians
Gabrielle Valdez
Benjamin Skyplane
Tartaro
Daveak Pegason
Molly Evans
Selene
Katrin Rusé Bella
Lexus D. Salvatore
Kemelly Lander
Nyx
Elizabeth Ducan
Tristan Thorn Stormhold
Travis Cooper Smith
Alice A. D.
Drake Haner Sullivan
Pixer Rock
Black B.
Thiago A. Summers
Hazel Stenford
Zack Blake
Dan T. Humphrey
Ichirou Myiata
Íris
Annie Campbell
Phobos
Kyara Strennford
Adhara Katherine Black
Quione
Sam LeStrande
Hefesto
Leonard Thompson
Ártemis
Ginevra Molly Weasley
Quiron
Mawlon A. Weslley
Apolo
Helena C. Menegazzo
Hera
Clark K. Stenfourd
Jynnx Adans
Thanatos
Morgul Khan
Trent Angelus
Deméter
Dante A. Vogel
Felyype D. Cahill
Atena
Vinicius
Piper McLean
Damon Dominic
Amy Lumière
Caliope Williams
Zeus
106 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus

Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260

Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 6:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá indefinido,se veio até aqui buscas saber seu progenitor olimpiano,existem 30 opções por aqui,você pode sre filho de algum olimpiano como, Demetér,Ares,Atena,Apolo,Hefesto,Afrodite,Hermes ou Dionisio.Ou quem sabe de algum dos deuses menores Íris,Hipnos,Nemessis,Nice,Hebe,Tique,Hecate,Éolo,Phobos,Perséfone,Selene,Morfeu e Quione Se até agora nem um desses te agradou você pode ser filho de um deus primordial, Éter,Hemera,Nyx,Gaia,Thanatos,Tártaro ou Érebus.
Para ser reclamado é muito simples,crie um tópico,informando seu nome(seu nick no fórum),sua idade,sua história de antes de chegar ao acampamento,por fim diga 4 deuses que você gostaria que o reclamaçem,EXEMPLO:

Nome: Fulano de tal
Cidade Natal :
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Deuses que eu gostaria = (2 opções)
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = (caso a gente ache que seu post,não esta adequado para seu deus preferido veremos se podemos reclamar para o segundo,caso não tente novamente depois.)

Para ser filho de um dos 3 grandes ( Zeus,Poseidon e Hades) testes sem data prevista serão publicadas por um deles,enquanto espera.Fique no Chalé 11,será seu porto seguro até seu pai(ou mãe) te clamar como filho.Vocês também tem uma opção de grupo especial:

Exclusivos para meninas = Bruxas de Circe & Caçadoras de Ártemis
Para todos = Devotos de Hera & Guerreiros de Ares
Exclusivo para os homens = Menéstreis de Orfeu

Os irmãos funcionaram de forma simples,deverão conter o mesmo sobrenome e,se um for reclamado o outro será automaticamente reclamado desde que o progenitor do primeiro não seja Zeus,Poseidon ou Hades

NÃO será permitido trocar seu progenitor olimpiano;falhe ou desrespeite algum deus e sofrerá as consequências...boa sorte agora que sabe a outra metade de sua vida.

Última edição por Zeus em Qua 15 Fev 2012, 6:26 pm, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com

AutorMensagem
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto

~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 7:33 pm

Amy L. Vicent
Filhos de Selene
Filhos de Selene
Amy L. Vicent

~Le Mensagens~ : 12
Pontos : 12

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Left_bar_bleue200/200Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 10:16 pm

Nome
Amy Lockwood Vicent

Cidade Natal
Flórida, Califórnia

Nunca fui uma pessoa exatamente feliz.
Não, não uso a ausência de minha mãe como a culpa. Claro que o fato de ela ter sumido logo depois de me parir mecheu comigo, mas foi só no início. Mas a falta de uma matriarca me levou a me parecer muito com meu pai; costumava concertar carros com ele, xingar (o maior orgulho dele foi quando aos 4 anos abri um presente de aniversário que minha vó me dera e disse "que merda de presente é esse??"), futebol e mulheres. Estou imaginando sua cara lendo a última palavra antes do ponto. Digamos que não seja exatamente mentira mas não é verdade. Continuando!
Andrew -meu pai - e eu morávamos na Flórida, porém uma oportunidade de emprego nos levou a Manhattan - e um monstro tentando engolir minha cabeça, o que o fez me levar num psiquiatra e ser diagnosticada com esquizofrenia. Eu acreditei nisso.
Meu pai é físico experimental, por isso não acreditou quando contei que um cão-mutante correu atrás de mim, nem quando a vampira de perna de madeira tentou me morder. A parte a seguir é meio tensa pois não gosto dela, vai ser rápida. Vendo coisas estranhas. Pai leva pro psicólogo. Diagnosticada com esquizofrenia e outros -ias da vida. Ilusões continuam. nos mudamos para Manhattan e pai me leva pro manicomio de lá. Eu fujo. Vou pra floresta.
Ok, agora está tranquilo contar.
Depois de fingir ter tomado o remédio, fingir uma convulsão, roubar as chaves do enfermeiro e pular a janela que dava para a floresta do lado do hospital, me deparei com um grupo de garotas armadas que apontaram essas armas para mim. Arcos. Todas elas os usavam. Só os abaixaram quando uma menina ruiva com um arco fez um sinal com a mão, me olhando curiosa. Ela sabia a verdade. Me contou a verdade. E foi assim que conheci Ártemis, entrei para as caçadoras e eventualmente vou ao Acampamento. Ah sim, minha mãe resolveu dar um Alô também.

Deuses que eu gostaria
Selene ou Quione

Preferencia
e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino

Tenho uma queda pela Lua -q Percebe-se, uma vez que também pretendo ser caçadora. Para mim, não existe coisa mais bela que a noite. O Sol não permite que você o olhe. A Lua, soberana em seu céu, permite que seja admirada, almejada, desejada; porém de certo modo intocável; ilumina as inúmeras estrelas que a cercam. Selene é a lua em si, nascida de dois titãs e dando à luz a diversas estrelinhas que surgem, seus filhos. Eu quero ser uma estrelinha *-*
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores
Selene

~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 52

Ficha Meio-sangue
Nível: 999999999
HP:
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 10:22 pm

PARABENS FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TE AMO S2 reclamada
https://blablabluh.forumeiros.com/
K'ang Feng
Filho de Éolo
Filho de Éolo
K'ang Feng

~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 24
Pontos : 45

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Left_bar_bleue300/300Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Left_bar_bleue300/300Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 12:16 pm

Nome: Eric Edward Roffman
Cidade Natal : New York
história de antes de vir ao acampamento

Filho de pais adotivos ricos, começei minha vida saltando de paraquedas logo que tinha tamanho suficiente para faze-lo. Sempre gostei de altura, pois isso fazia eu esquecer da vida e de como fora abandonado por meus pais biológicos. O Vento no seu rosto sempre foi a coisa que mais gostei. Agora estou caminhando pensando nisso, nao sei exatamente o por que. Vou até o avião com todo o equipamento, e meu instrutor diz:
- Ha mais alguem que vai saltar com você hoje. - Olho para uma garota bonita que se preparava ao lado. Parecia ter uns 17 anos. Entramos no avião para a decolagem. Hoje iria saltar de uma altura ainda maior que o padrão. Enquanto o avião subia eu observava a garota, que sorriu marotamente para mim. - Nervoso? - me perguntou.
- Não. - respondi eu, calmo.
- Então nao sente medo de saltar de tão alto?
- Não, faço isso todas as semanas.
Ela sorriu novamente, e quando eu menos esperava me atacou, se transformando em um monstro que eu nao reconheci, e mais tarde nao me lembrei como era pois havia acontecido tudo muito rápido. Ela se jogou contra mim, enquanto abria a porta do avião. Enquanto caíamos, ela tentava tirar meu paraquedas, mas eu o segurei firmemente e livre uma de minhas pernas para a chutar para longe. Então vejo que estava mais baixo que o normal, e abro o paraquedas apressado. A garota tenta abrir também, mas por uma maravilhosa falha, nao o consegue. Observo ela caindo, e quando chega no chão explode em uma nuvem de fumaça. Chego ao chão 2 min depois e um garoto alto de carro chega e diz: - Quer uma carona? - Olho ao redor e vejo que havia caído no meio de uma clareira de um bosque. - Ok. Depois disso ele me leva ao acampamento.

Deuses que eu gostaria = Éolo
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = 6 linhas? Eu nao tenho como escrever seis linhas disso --' Sempre gostei de sentir o vento no rosto, tanto que saltei de paraquedas muitas vezes. Não tenho como explicar, eh natural. Éolo me escolheu, não eu. O que posso prometer eh que vou honrá-lo da melhor forma que conseguir.
Tânatos

Tânatos

~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 112

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 12:19 pm

Adorei a história filhão, Parabéns agora é filho dos ventos, filho de Éolo!
Logan Leo Hanner
Filhos de Heracles
Filhos de Heracles
Logan Leo Hanner

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : -4

Ficha Meio-sangue
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Ficha Meio-Sangue Para filho de Afrodite!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 1:46 pm

Nome: Logan Leo Hanner

Cidade Natal : New York

História de antes de vir ao acampamento (minimo 10 linhas)

Logan Leo Hanner morava no centro de New York com os pais adotivos! Ele sempre soube, que foi achado pelo orfanato, e adotado por um casal de muita compaixão com o jovem! Em uma quinta-feira comum, Logan acorda, se preparando para a escola! Ele veste um Jeans preto, uma camiseta regata vermelha, um casaco de moletom preto com ziper aberto, e uma corrente no pescoço!
Chega na escola, 20 minutos antes do sino tocar! Todos prestam atenção em Logan, pois ele é o garoto mais popular da escola! Onde ele passava, as garotas ficavam vermelhas e davam pequenos risos em meio a cochichos com amigas!
Os garotos olhavam com aquele olhar de inveja, e alguns aquele olhar de "Iaew, beleza velho?" (apenas os amigos) Alguns rapazes o comprimentam, outros não! Onde ele caminha no corredor é aberta passagem! Ele chega até uma roda de 4 amigos, sendo ele o 5° e diz: Eae manos! Os 5 eram populares, bonitos e tinham uma faminha de PlayBoys pelos invejosos! Logan percebe a presença da nova diretora, gostosa, que estava trabalhando ali há uma semana!
O sino enfim toca! Os alunos vão se dirigindo as salas, mas uma mão no ombro de Logan o impede de ir até a sua classe! Era a Senhorita Louise Parker, a nova diretora de apenas 22 anos! Ela lhe alerta Quero você na minha sala agora! Os amigos dele, olham pasmos, mas depois dão risadas com "Meeeoool" "Se deu beem hein?"!
A diretora estava usando um decote, que provocava Logan, que começou a suar frio! Logo na sala, a diretora se senta na cadeira dela e Logan na cadeira a frente a mesa dela! Suas notas não são das melhores Senhor Hanner! disse a diretora! Pra você pode ser só Logan ou Leo! Logan tentando pintar uma de garanhão!
Louise pula em cima da mesa de quatro, mostrando um pouco o que tinha mais a dentro do decote! Aproximando o rosto do rapaz, Louise fala:
- Sabia que eu vim aqui só por você?
- É mesmo? - Logan fala, com um sorriso meio safado!
A diretora dá um beijo no garoto, e logo se assenta no colo de Logan! Ela coloca a mão por dentro da camiseta de Logan! Logan fica exitado, e um tanto desconfortável, logo se ajeita e tenta disfarçar! Logan logo olhou para baixo, pequenos brilhos e luzes saiam de dentro de sua camisa, vindo das mãos da diretora!
Com um puxão brutal, a diretora rasga a camisa do garoto ao meio, surgindo na sua mão então. uma varinha mágica! Era uma bruxa, estava ali para impedir que o meio-sangue fosse para o acampamento! Ela joga ele no chão! Ela aponta a varinha no rosto dele, prestes a matá-lo e diz:
- Eu quase caí nos seus encantos! Mas agora é i seu fim Semi-Deus!
Pelas costas dela, perfurando o coração, surge uma espada de prata, matando a bruxa! O cara que segurava a espada era um homem de vários olhos!
- Olá, eu sou Argos! - Ele diz isso feliz, mas logo muda para uma cara séria - Anda, temos que te tirar daqui! Não há tempo para esplicar!
Dentro de um carro, Argos começa a explicar:
- Você já ouviu falar de Deuses Mitológicos, ou melhor, no seu caso, na Deusa Afrodite?
- Sim! Aprendo isso em história! Ô materiazinha chata e... - Com um choque de realidade, Logan percebe que já escutou rumores sobre aquele homem nas aulas, o famoso homem das lendas dos meio-sangues - EI! Quer dizer que eu...
- Isso mesmo! Suas feições me lembram Afrodite!
Então Logan é levado ao acampamento meio-sangue, na sua nova jornada!

Deuses que eu gostaria: Afrodite ou Héracles[/strike]

Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino (minimo de 6 linhas)

Me identifico com Afrodite! Nas aulas de história (em off) mitologia era minha matéria favorita, principalmente na parte dos Deuses Olimpianos, em que eu prestava mais atenção em Afrodite!
Sou praticamente, reconhecível pelo meu estilo, como um filho de Afrodite!
Tenho amor e compaixão com os demais, gosto sempre de saber que amigos meus, estão amando alguém! (me alegro com isso) Minha aparência chama a atenção das pessoas em meu redor! E na parte de Deusa da Reprodução... Bom, pulemos! (conteúdo +18 hehe)
E é isso, espero que gostem de minha ficha, e que seja reclamado como filho de Afrodite!

Última edição por Logan Leo Hanner em Seg 13 Fev 2012, 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 2:07 pm

# Logan Leo Harnner # Reclamado filho de Afrodite - gostei da ficha ficou um tanto óbvio ser filho da Afrodite,mas achei que você enrolou muito no inicio do seu post,a rodinha e etc. e ps: Argos não fala porque tem um olho na língua(é o que dizem)...Bom boa-sorte,chalé 10 é sue novo lar
Alice Tanner
Filhos de Tartaro
Filhos de Tartaro

~Le Mensagens~ : 1
Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 8:52 pm

Nome: Alice Tanner
Cidade Natal : Desconhecida
história de antes de vir ao acampamento:

Era noite de junho quando os olhos ameaçadores dele cruzaram os dela, os dois encontravam-se em Plena Torre Eiffel e já eram quase meia noite, por mais que bata curiosidade de saber o porque estavam ali tinha coisa mais importante para saber, quem eram eles... Duas pessoas misteriosas que arrepiavam olhos comuns, suas almas negras em seus olhos claros, seria apenas impressão? Ou os dois seriam o mal em vida... Ninguém sabia, pelo menos não ainda...
O tempo passou e o que parecia impossível aconteceu, os dois apaixonaram-se, ele sempre muito rude, e por mais que a ama-se não existia nenhum tipo de bondade em seu coração, ela sempre a espreita, como uma viúva negra que ama seu parceiro mas o usa apenas para procriar...
Talvez um casal perfeito, um casal que todos temeriam só em ouvir falar, mas ela preferiu manter-se na retaguarda, e por medo de seus futuros planos irem por água abaixo largou seu amor e descobriu que seu coração havia se tornado seu maior inimigo...
Exatos um mês após a separação a mulher desmaia, e por meio de “exames” descobre estar grávida...
Queria ficar feliz, mas não conseguia isso ameaçaria o que ela tinha de mais preciso, seu Objetivo. Mas em todo talvez tivesse uma boa coisa nisso, se fosse um menino poderia herdar o lugar do pai, e com isso dar-lhe o poder supremo, como sempre almejou, mas quando lhe foi oferecido ainda não estava pronta.
A mulher abandonou sua vida, mesmo sabendo que seria caçada e morta. Mas precisava proteger o fruto de seu amor proibido.

21 de Fevereiro

Era exata meia noite e o badalar do relógio era abafado por gritos de dor, a mulher que outrora apaixonou-se pelo mal estava carregando seu fruto... mas então porque doía tanto?
Era a primeira vez que era mãe, talvez a dor fosse normal mas algo a dizia que não seria tão simples, algo a alertava inconscientemente que esta seria a dor mais fraca das demais que viriam deste bebe...
Após 3 horas de agonia e dor a mulher estava fraca, sua respiração quase havia sumido mas finalmente o bebe
havia nascido... Em sua cabeça passava a possibilidade amarga de ter ido ter o bebe no Hospital Trouxa mas seria muito arriscado, afinal tinha no mínimo 10 vezes mais idade do que aparentava ter... A parteira aproximou-se trazendo o bebe que estava enrolado em um pano de seda chinesa verde esmeralda, ela o entregou a mulher fazendo que seus pensamentos fugissem, e a mulher olhou diretamente aos olhos verdes da criança... Havia puxado isso do pai...
Seria um lindo menino... Branco como uma perola, sua pele parecia brilhar, ela podia sentir desde já as vibrações mágica que emanavam do pequenino bebe até que a parteira informa a ela que era uma menina...
Junto com um filho as responsabilidades não tinham como criar uma criança em meio à crueldade, então abdicou de seus posto e desapareceu.

Dez anos depois....

-Noventa e oito, Noventa e nove, cem.
Alice tirou seu antebraço pequeno e fofo da frente dos olhos e ficou por um instante torcendo o nariz e piscando na luz do sol. Depois, tentando observar em todas as direções, ela se afastou alguns passos cautelosos da arvore na qual se encostara.
Inclinou o pescoço para investigar as possibilidades de uma moita de arbustos à direita e depois se afastou mais, para olhar seus cantos escuros. Havia um silencio profundo, exceto pelo incessante zumbir dos insetos e o canto ocasional de um pássaro, enfrentando corajosamente o calor do meio-dia.
Alice fez um beicinho.
-Aposto como ela entrou em casa, e eu já falei um milhão de vezes que isso não vale.
Com os pequenos lábios comprimidos e a testa franzida severamente ela se moveu com determinação na direção da casa de dois andares, passando pela entrada dos carros.
Tardiamente ouviu um farfalhar atrás dela, seguido pelo som distinto e rítmico da batida dos pés de Hellen. Virou-se para ver sua companheira triunfante sair do esconderijo e correr para a arvore a toda velocidade.
Alice gritou desapontada.
-Espere Hellen, isso não vale! Você prometeu que não ia correr até que eu a achasse.- Seus pezinhos não podiam competir com os passos enormes de Helen. Então a três metros do seu objetivo, o passo de Hellen diminuiu subitamente para uma marcha lenta e Alice, numa corrida final, o ultrapassou ofegante para tocar a casca da árvore.
Alegre ela se voltou para a fiel Hellen e com a maior ingratidão o recompensou por seu sacrifício zombando cruelmente de sua falta de velocidade.
-Hellen não consegue correr- Ela gritou o mais alto que seus 10 anos de idade podiam permitir.-Eu posso vencê-la todo dia. Eu posso vencê-la todo dia.-Cantou estridente.
Hellen não respondeu-, é claro- não com palavras. Ela fingiu com correr se afastando aos poucos até que Alice encontrou-se a persegui-la, enquanto Hellen se desviava dela, forçando-a correr em círculos, os pequenos braços estendidos e sacudindo no ar.
-Hellen, pare!- ela gritou. E o riso saiu misturado com a respiração ofegante.
Então uma pegou na mão da outra e começaram a girar em círculos enquanto o mundo parecia virar de ponta cabeça com um vazio azul embaixo e árvores verdes se estendendo para o vácuo. Depois ela estava de novo na grama, deitada, olhando o céu límpido girar lentamente.
Logo o fôlego retornou. Ela passou a mão inutilmente nos cabelos desarrumados, imitando um dos gestos de sua mãe e torceu o corpo para ver se seu vestido não rasgara.
-Não Hellen, não vou te procurar novamente. É a minha vez de me esconder.
Hellen acenou com a cabeça - uma cabeça pequenina, com cabelos loiros e curtos, olhos azuis e uma expressão de inocência. Hellen tinha uma deficiência, era muda, mas era uma garota feliz, sobrevivente de um incêndio. Os pais de Alice tinham a adotado mas nunca mencionaram nada para a garota sobre o mundo que ela viria a conhecer alguns anos mais tarde.
Obedientemente, ela ficou de frente para a árvore. Tirou um pedaço de barbante com alguns nós de dentro do bolso e começou a passar entre os dedos conforme ia contanto.
-Não olhe agora e não pule nenhum numero – Avisou Alice, enquanto corria para se esconder.
Com uma regularidade invariável, os segundos se passaram e no centésimo as pálpebras de Hellen se ergueram e o brilho azul dos olhos dela varreu o ambiente. Parou por um momento num pé de algodão que nascera por trás de uma pedra. Avançou alguns passos e ficou convencido de que Alice estava oculta ali atrás.
Um barulho vindo detrás da garota chamou sua atenção, virou-se rapidamente e se deparou com vários homens de preto e bichos esquisitos dos quais nem imaginara que existia.
Assustada a menina recuou, tropeçou em seus pequenos pés e caiu sentada, os homens de preto avançavam para cima da garota, lagrimas escorriam por seu rosto, ela tentava gritar ou emitir algum som, mas nada saia.
Um dos homens sacou uma foice, apontou para a jovem menina e cruelmente deixou desferiu um golpe rápido e mortal de sua varinha, o corpo da menina tombou para o lado, os homens de preto começaram a caminhar em direção a casa, Alice estava escondida em um arbusto um pouco longe.
Vários minutos depois estranhou o silencio e saiu de seu esconderijo para ver o que tinha acontecido. Viu o pequeno corpo da menina caído ao chão e correu para sua casa em busca de ajuda.
Na casa da garota vários homens com seus casacos profissionais andavam para todas as direções, discutiam entre si e faziam diversos comentários. Alguns tiravam fotos, outros faziam anotações.
Alice chegou pela porta da frente e se assustou ao ver todas aquelas pessoas estranhas em sua casa, seu rosto estava manchado de lagrimas, seus olhos inchados, sua expressão era de terror. Ela tentou avisar sobre a pequena garota no exterior da casa, mas não conseguia, estava em pânico. Uma moça jovem foi em sua direção e a segurou pela mão. A levou até a cozinha e lhe deu uma bebida para acalmá-la, Alice soluçava e chorava, e a moça apenas dizia “Vai ficar tudo bem”.
Quando conseguiu se acalmar a menina contou a moça tudo o que sabia, algumas pessoas se reuniram a sua volta e faziam alguns comentários e se perguntavam o que teriam levado a aquilo.
A menina olhou para a moça e lhe perguntou:
- Aonde estão meus pais? - Ela olhou para baixo, e aguardou a resposta da mulher, mas ela disse a única coisa que disse desde que a vira “Vai ficar tudo bem.”
A moça se afastou e deixou Alice na cozinha, conversou com alguns homens vestidos profissionalmente, não levou mais do que 5 minutos. Quando retornou, colocou Alice em um balcão, apontou colocou a mão na cabeça da menina e magicamente fez com que ela se esquecesse de parte do que havia acontecido naquele dia:
A menina fora mandada para casa de sua tia Camilla, e lá ficou até o dia em que recebera a noticia de que era uma semi-deusa. Mantinha uma boa convivência com todos a sua volta, mas os acontecimentos da vida mudaram Alice, a deixaram insensível, incompreensível e difícil de lidar com algumas pessoas.

Como assim? De pais? Ou que eu queria ser?
Bom...Não tenho nenhuma preferencia em relação ao Deus, creio que cada um tem suas vantagens e desvantagens, ao meu ver todos são iguais, e cabe ao filho fazer jus ao nome do mesmo.
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = (caso a gente ache que seu post,não esta adequado para seu deus preferido veremos se podemos reclamar para o segundo,caso não tente novamente depois.)

Como já disse, não tenho preferencias, cada filho faz jus ao nome de seu pai, pretendo me esforçar o máximo para isso. (Agora não sei mais o que escrever x.x')
Tartaro

Tartaro

~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 31

Ficha Meio-sangue
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 9:04 pm

Att. Aceite como de Tartaro.
Morgana Schurëndder
Filho de Perséfone
Filho de Perséfone

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 10:28 pm

Nome: Morgana Schurëndder
Cidade Natal :

James era um jovem cordial, gentil, corajoso, bonito e inteligente. Tudo o que uma menina normalmente veria em um homem, sim, ele era deveras atraente. Filho de uma Deusa com um humano, James cresceu sabendo um pouco sobre os dois mundos e devido a isso sabe de cor e salteado várias bandas, bem como seriados, objetos, utilidades, tudo. Sempre obteve a notas boas na escola. Sua família sempre morou no Reino Unido e fora lá que ele tinha construído sua história.

Mary Erhard é uma bela menina, sempre disposta a ajudar a todos e muito gentil, diferente de sua família que eram obcecados com o famoso tradicionalismo. Sempre acreditou que não se pode medir as pessoas pela sua linhagem sanguínea, mas sim pelo que ele decide ser, visto que todas as pessoas, possuem o livre-arbítrio. Sua família era proveniente de origem inglesa e por isso, mantinha vários costumes ingleses.

James e Mary se conheceram no acampamento, quando ela por curiosidade foi atrás de alguns jovens que sempre estavam rondando o local. Compartilhando dos mesmos gostos, mesmos amigos, do mesmo time acabaram se apaixonando. No fim do período escolar Mary seguiu a carreira de curandeira, pois apreciava em muito a ciência, onde sempre tentava conciliar os conhecimentos milenares com os modernos (raras vezes dava certo) e James se tornou uma destemido guerreiro. Não demorou muito tempo e eles se casaram e resolveram cuidar de suas vidas em outro país, sozinhos, longe da influência da família de Mary que odiava James. Assim ambos fora para a França, lugar escolhido de comum acordo por sua bela paisagem, bela cultura e por ter uma das mais famosas, junto à Inglaterra, cidades do mundo famosas, onde assim poderiam ter maiores chances de emprego.

Alguns anos se passaram desde que eles haviam se mudado e logo o casamento dava seu primeiro Lewis Alexander. Lewis viveu em perfeita harmonia com seus pais. Sempre ganhou o maior e mais valioso bem que se poderia ganhar, o amor, sempre fora assim. Não muito tempo depois o amor daquele lindo casal inglês se mostra e desta vez por uma linda filha, Morgana que junto com seu irmão cresceram com o amor de seus pais.

Depois de algum tempo, chega um jovem rapaz informando a Morgana sus descendência, estaria completando 11 anos. Agora ela e sua família já estavam devidamente instaladas na Inglaterra.
Morgana já estava quase completando 11 anos de idade e toda a sua família estava ansiosa para que ela demonstrasse os dons que tinha. Seus pais estavam eufóricos, pois ela já tinha praticamente 11 anos, só faltavam 20 dias para completar, e nada. Ela ainda não tinha demonstrado nem sequer um espirro para o dom de semi-deus. Isso a deixava muito triste, pois sonhava em ir para o acampamento o quanto antes, depois de todas as histórias que ouviu de seu pais.
Era uma manhã ensolarada naquele dia, faltavam agora um dia para Morgana completar 11 anos. A maior parte de sua família, seus avôs, já a consideravam uma desgraça na família, mas ela ainda tinha esperança de que conseguiria ser uma semi-deusa com muitas qualidades.
Tudo aquela altura era muito confuso,ela já sabia de sua história, porém não fazia questão de ficar lembrando, queria aguardar um pouco mais antes de ir ao acampamento, queria ter certeza de que não fora um engano. Então apra por um fim em toda aquela falação em sua cabeça a jovem resolve ir ao acampamento, lá ela estaria segura e saberia como lidar com diversas coisas estranhas que se passavam em seu dia a dia.
Deuses que eu gostaria = Persé e Persé?

Não sei o que por aqui :s
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores
Selene

Ficha Meio-sangue
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 10:40 pm

PARABENS FILHA DE PÉRSEFONE :}
André Tayllor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 6

Ficha Meio-sangue
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 12:41 pm

Nome: André Tayllor
Cidade Natal : Las Vegas
História De Antes De Vir Ao Acampamento (minimo 10 linhas)
André cursava uma faculdade de direito pagada pelos pais adotivos! A faculdade era como um colégio interno! Mas o que nenhuma pessoa funcionária da escola sabia era que, André era traficante de armas dentro do colégio! Quando pequeno, sem os pais saberem, ele gostava de desenhar armas e montá-las em peças de "lego"! Aos 17 anos, começou a estudar melhor, todo tipo de armas, desde armas brancas, até armas de fogo!
Aprendeu a fabricar todo tipo de armas com isso, e como naquela faculdade a maioria eram playboyzinhos irritados que só queriam saber de brigas e coisa e tal, ele fazia facões, pistolas e outros tipos! Cobrava caro pelas armas, pois receber por correio as peças não saia muito barato em uma faculdade interna!
Em certo dia, um dos professores descobriu o que André fazia escondido, e o denunciou ao diretor! O diretor então, vendo as habilidades estranhas do garoto, e sabendo que se expulsasse estaria perdendo um ecelente aluno, decidiu deixar ele fabricar espadas para as aulas de esgrima, e armas não letais para atividades de lazer como paintball!
Logo depois de um tempo, o diretor percebeu que o aluno estava adiquirindo habilidade cada vez maior em fabricar e utilizar armas! E então decidiu promovê-lo a professor de esgrima, jiu jitsu e líder das atividades de paintball!
Percebendo que havia sido encontrado mais um filho de Hefesto, Quíron mandou Argos buscá-lo e trazê-lo até o acampamento!
Depois de alguns dias, Argos chega ao local! Os alunos estavam em atividades de lazer de paintball, e quando André se escondia em um arbusto, é puchado para tráz! Argos está com um papel na mão escrito "Olá, eu sou Argos, preciso te levar ao acampamento meio-sangue! É um prazer conhecê-lo filho de Hefesto!
André ficou assustado com a aparência de Argos, mas logo se acostumou! De carro, ele é levado até o acampamento, onde ele vai entender melhor toda aquela história...

Deuses Que Eu Gostaria = Hefesto

Preferencia e Porque Esse Seria a Melhor Opção Para Meu Progenitor Divino (minimo de 6 linhas)

Admirei Hefesto a primeira vista! Gostei de suas Habilidades de forjar armas,
afinal, é um quesito importantíssimo para nós aqui!
Me identifico muito com Hefesto, pos tenho grande conhecimento em armas e posso progetá-las perfeitamente!
Quero aprender com meus irmãos, a forjar armas e me preparar para grandes batalhas que surgirão!
Eu peço por favor, que eu seja reclamado como filho de Hefesto, e que tenham gostado da minha ficha!
Eu agradeço a atenção, e vamos ver no que vai dar! (hefestooo eeooo) \o/
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores
Selene

Ficha Meio-sangue
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 12:44 pm

PARABENS FILHO DE HEFESTO
Dafne McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Dafne McLean

Ficha Meio-sangue
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 6:42 pm

Nome:Dafne McLean
Cidade Natal : São Francisco
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas):
Dafne,desde criança,era sozinha.Seu pai morrera,e não tinha nenhum parente próximo.Seus colegas de turma riam dela por causa disso.Ela chorava,mas sabia,que um dia,teria uma família de verdade.
Ela sempre via coisas,ou melhor,bichos á noite e de dia,quando tinha aulas em seu orfanato.Era a mais bonita entre as meninas,e isso lhe causava constrangimento.Sempre que alguém iria lhe causar algum mal,uma proteção á ajudava,mas isso era bem raramente.
Certo dia,conheceu um professor do orfanato,que a protegia de tudo...Ele era seu melhor amigo,pois sempre estava por perto nas situações dificeis.Então,aquelas criaturas que ela via atacaram o orfanato,e aquele professor a contou a realidade.Ela era uma semideusa,filha de uma deusa grega.
De repente,as criaturas atacaram o professor,então,Dafne viu a proteção ficar em volta dela,teletransportando-a para um acampamento,onde foi acolhida por vários meninos e meninas.
Deuses que eu gostaria = (2 opções):Gostaria de Afrodite,ou Hécate.
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = (caso a gente ache que seu post,não esta adequado para seu deus preferido veremos se podemos reclamar para o segundo,caso não tente novamente depois.)Minha preferência é Afrodite,pois ela é a deusa do amor e da beleza.Assim,tenho controle por esse dois poderes.Gosto de Afrodite porque ela é sedutora,inteligente,forte,sagaz,esperta e determinada,assim como eu.Hécate também seria uma boa opção,pois é a deusa da magia,e seus poderes são incrìveis,seria uma honra poder usá-los.
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores
Selene

Ficha Meio-sangue
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 6:47 pm

PARABENS FILHA DE AFRODITE
Demetria Cobain
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Demetria Cobain

~Le Mensagens~ : 4
Pontos : -10

Ficha Meio-sangue
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 1:17 pm

Demétria Cobain, 16 anos, Vancouver - Canadá

Era uma manhã fria de domingo, e da janela do sótão em que eu era mantida presa pelo meu padrasto, eu vi um brilho metálico e reluzente, enorme e esguio, como uma grande cobra de bronze, parecia serpentear ao redor da casa, e busca de uma entrada, isso me deixou curiosa, e já que o meu padrasto barrigudo tinha ido comprar bebida (para variar) usei a minha passagem secreta e desci a escada frágil e empoeirada, sai pelos fundos e cheguei ao quintal, onde avistei as proporções do meu problema.
Era uma cobra de cerca de 7 metros de altura e 10 de comprimento, de material metálico, provavelmente bronze, ao me aproximar percebi que a pele da criatura era quente e soltava vapor , seus olhos eram vermelhos, e ela avançou em minha direção.
Rapidamente me joguei no chão, na direção oposta a cobra e corri (é, muito heroico) em direção ao pequeno bosque atrás da minha casa (ou prisão) , lá havia um pequeno córrego congelado, e eu esperava que aquela coisa não fosse à prova d'água...
Como esperei, fui seguida, e fiz tudo o possível para o gelo não se romper sob os meus pés, mas assim que o monstro atingiu a fina camada ela se rompeu, e assim a criatura se afundou na água gelada, enquanto eu me agarrei à um pequeno bloco de gelo, para não me afogar e fiz o possível pra chegar até a borda do lago, e votar para casa, onde peguei uma mochila com mantimentos de comida, algumas roupas e alguns cigarros, peguei todo o dinheiro do meu padrasto (ele merece) e fui de táxi à uma republica, onde um amigo que eu conhecia me disse que era um sátiro e me trouxe ao acampamento.
Deuses que eu gostaria = Apolo, Hermes
Acho que eu prefiro Hermes, porquê além de ele ser o meu deus preferido, é o olimpiano com quem eu mais me identifico :D
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite

~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 3:28 pm

BEM VINDA FILHA DE HERMESSSS
Temys Rafaella Stoll
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Temys Rafaella Stoll

~Le Mensagens~ : 3
Pontos : 5

Ficha Meio-sangue
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 9:14 pm

Nome: Artemis Rafaella Stoll
Cidade Natal : Tóquio *u*
Minha vida já era ruim antes de descobrir que era uma meio-sangue (ohhhh), mas ser atacada por monstros TODOS os dias, é fogo. Mas pior ainda é ser irmã de Travis e Connor Stoll, principalmente se as duas antas, são mais altas que vc. Sempre fui a sombra deles, e enquanto eles sabiam o nome de cada um na escola, eu contava quantas advertências eu tinha na secretaria. Dois dias antes de ir para o acampamento, eu fui expulsa. E fui para droga de um internato (Ideia da mamãe que me odeia), lá tinha um bando de nerds cabeçudos, caras briguentos e patricinhas nojentas. Nunca fui o tipo de garota que gosta de usar saias, vestidos ou dar abraços. Sempre preferi ter uma espada bem afiada a mão. Antes a faca, do que a saia. Faço Taekwondo, minha arte marcial favorita, desde pequena. Era faixa vermelha e preta, a ultima faixa antes da faixa preta, quando eu vim para o acampamento. A ultima coisa que me lembro antes de ver Quíron em cima de mim bufando, é de estar perto da colina meio-sangue, com uma Benevolente em cima de mim, e um cão infernal logo na minha frente. Depois disso, a Benevolente passou com suas garras em meu rosto e pescoço. Eu cai, então o cão infernal pulou em cima de mim. Acho que eu teria morrido, se não fosse por algumas flechas que espantaram os monstros. Me sentei e vi dois garotos, usando armaduras com raios de sol estampados, e por mais que eu deteste admitir, eram bonitinhos, mas depois disso eu apaguei. E desde que descobri tudo isso, estou no chalé de Hermes, esperando para ser reclamada.
Hermes e Ares
Sempre fui muito besta e brincalhona, no meu grupo da escola sou eu que sempre faço besteiras e digo bobagens sem sentido algum. Adoro zoar os outros, e ter algumas armas letais na minha mão. Eu sempre achei divertido poder cravar a faca em quem me irrite, ou poder zoar de algum jeito bem doido tipo, colocar pasta de dente na gelatina de alguém. (*u*), minha vida é sempre muito agitada e eu adoro ter um tempo para pregar peças, roubar ou treinar com armas. Alguns me chamam de filha de Hermes por causa do meu jeito, e outros me chamam de filha de Ares, por causa da minha falta de controle. Como dizia o meu avô: "Se o seu segundo nome for paciência, tenha certeza, o seu primeiro será Não Tenho A Mínima".
Espero ser reclamada logo, não aguento mais ficar com essa emoção. E se o post ficou bobo, desculpem eu sou assim mesmo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 8:12 pm

PARABENS FILAH DE HERMESSSSSSSSS
Guilherme B. Cognacco
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte
Guilherme B. Cognacco

~Le Mensagens~ : 14
Pontos : 16

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 5:35 pm

-Nome: Guilherme Benjamin Cognacco
-Cidade Natal : Nova York, EUA

-história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)

Eu moro e sempre morei com meu pai, Sr. Wesley Cognacco, um homem chato e sem-graça. Bem, eu e ele não nos damos muito bem, mas por alguma razão, que eu só descobri depois, ele me manteve por perto. Estudo em uma escola para deliquentes em Nova York, bem, depois de roubar dois carros e bater em um cara(ele era um mané!), meu pai me colocou na "Escola Para Adolescentes Descontrolados, EPAD". Bem, minha vida não é nada boa, mas tampouco é pior que a dos mendigos que vivem nas ruas, meu pai é dono de uma empresa de automóveis, então, eu tenho um quarto bem maneiro. Quer saber como foi que descobri que deuses existe e ,que por um motivo qualquer, eu sou filho de uma deusa grega? Então a história segue abaixo:

" Acordei suando frio na manhã do dia 15 de outubro, havia sonhado com minha mãe de novo, mas não tenho tempo para explicar, estava atrasado de novo, e mais um atraso, eu seria expulso daquela escola, não que eu quisesse ficar muito tempo naquela escola, mas que o lanche desse mês era bem melhor. Corri o mais rápido que pude até cair na calçada. Um garoto que anda estranho me ajudou a levantar, mas ele parecia assustado.

- Quem é você? - perguntei levantando.

- Sou seu protetor e devo te levar para o Acampamento o mais rápido possível. - ele olhava para os lados para se certificar que não havia ninguem por perto.

- Que Acampamento?

- Irei explicar mais tarde, só vou lhe dizer, os seus sonhos são a mais pura verdade, você é filho de uma deusa grega, sabe dizer qual é?

Pensei muito e lembrei no sonho uma mulher, ela me disse que seu nome era Hécate.

- Hécate...

Ele assentiu.

- Deusa da feitiçaria e magia negra. Agora vamos, seu pai já sabe que o estou escoltando.

Não respondo, começo a segui-lo até um carro velho, da onde fomos para Long Island.

-Deuses que eu gostaria = Hécate e Hefesto
-Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino =

Prefiro Hécate, porque é a deusa mais diva e que mais admiro. Acho que me daria bem como filho dela, espero ser reclamado logo, pois não vejo a hora de poder usar os poderes divos dela. Não muito o que falar sobre ela, mas possp dizer que quero orgulha-la.
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 5:40 pm

Guilherme # Reclamado filho de Hecate,gostei da sua introdução embora a história não tenha sido muito legal,achei que você caprichou bastantes nas linahs de introdução
Lilith D. McNight
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte
Lilith D. McNight

~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 8

Ficha Meio-sangue
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 11:54 pm

Ficha de Reclamação

Nome: Lilith Darkness McNight.
Cidade Natal: Dublin, Irlanda.
História de antes de vir ao acampamento:
Lilith Darkness McNight nasceu em Dublin na belíssima e mágica noite do dia 13 de Agosto, onde a Lua brilhava soberana no céu da capital londrina e tudo parecia estar envolto por uma aura mágica e misterosa.
O vento era gélido, as árvores farfalhavam como se fossem orquestradas por um maestro invisível, fazendo com que aquela noite não fosse como as outras.
Lily, como prefere ser chamada, passou uma grande parte de sua vida em Dublin com seu pai, Anthony McNight, um renomado cientista e escritor. Mas depois tiveram que se mudar para Londres, onde seu pai realizaria pesquisas e buscaria inspiração para novos livros.
Lilith sabia que não era uma garota normal, na verdade ela sabia disso desde quando era pequena quando seu pai a levava ao parquinho e as crianças não queriam brincar com ela, então ela ficava lá sozinha com a sua varinha e caldeirão de brinquedo. Na escola não foi diferente, Lilith passou por todas as escolas particulares de Dublin e de Londres e fora expulsa de todas. A garota era um imã para problemas e sempre estava no lugar errado na hora errada.
E assim ela foi vivendo, mudando de escola todo semestre enquanto tentava lidar com o TDAH e a dislexia, sendo super protegida pelo pai, recebendo olhares tortos dos vizinhos por seu pai cria - lá sozinho, e o mais importante era o fato de que o homem nunca falava, em hipótese alguma de sua mãe. Até que um dia Lilith cansada de todo esse mistério explodiu, gritou a plenos pulmões com seu pai, e o homem sentado em sua poltrona de couro apenas abaixou seu jornal, fitou a garota com seus belos olhos azuis e disse:
-Você é igualzinha a sua mãe.
E esse foi o ponto final desse assunto, afinal a garota sabia que não conseguiria arrancar nada de seu pai.
E então o seu primeiro dia de aula em uma escola pública, a única que a aceitou com aquele currículo, chegou, Lilith não sabia por que, mas ela estava animada de alguma forma ela sabia que sua vida mudaria completamente.
O dia parecia normal, o lugar era um pouco diferente das outras escolas que a garota frequentou, mas ela gostava. Lilith começou a pensar que talvez sua vida pudesse ser um pouco normal, até que a última aula chegou.
A aula era de história e isso só queria dizer uma coisa, pelo menos para ela: Hora da soneca. A garota tentava se concentrar, os deuses estão de prova que ela tentava, mas ela olhava o professor falar, via a boca dele se mexer, mas não ouvia som algum sair de sua boca.
No meio da aula enquanto o professor falava algo sobre a proclamação da república ou algo assim, a curiosa Lilith resolveu olhar pela janela e rodeando a escola estava uma criatura que a garota nunca vira antes. Do pescoço para baixo parecia um homem, claro que usava só cuecas era super musculoso e devia ter no mínimo dois metros de altura, mas tirando todos esses detalhes ele parecia um homem normal o que assustou a garota foi a cabeça do cara que tinha forma de touro. Ela piscou, esfregou os olhos várias vezes pensando que o sono estava pregando peças nela, mas ela sabia de alguma forma que aquilo era de verdade.
A garota se levantou do seu lugar no fundo da sala espantada fazendo com que todos olhassem em sua direção.
-Algum problema senhorita McNight? – Seu professor perguntou.
-T-T-em um, um bicho ali– Lilith apontou com seu dedo trêmulo na direção de onde a estranha criatura estava.
Todos os alunos se levantaram para olhar, mas o professor os impediu indo somente ele para a janela.
-Não tem nenhum monstro ali senhorita McNight– Ele disse saindo da janela – Somente um homem de roupas íntimas - Disse o professor logo em seguida fazendo uma careta fazendo todas da sala gargalhar menos ela.
O professor continuou dando a aula, mas não por muito tempo. De repente um estrondo interrompeu a aula, o professor tentou acalmar a turma, mas as garotas mais histéricas saíram correndo pelos corredores pedindo socorro. Lilith empurrou a multidão, desceu as escadas e quando chegou ao refeitório o homem-touro estava destruindo tudo que via pela frente fazendo as mulheres que trabalhavam lá gritarem. Lilith pensou em gritar para distraí-lo, mas alguém colocou a mão em sua boca puxando-a para o banheiro masculino.
-Você enlouqueceu garota? – disse um menino da sua turma de álgebra que andava de muletas e um gorro na cabeça.
-Eu? Você é que me puxou para o banheiro masculino garoto! - Ela praticamente berrou, foi então que a garota percebeu que um belo menino loiro de olhos verdes estava junto contendo o riso.
-Quem é você? – Ela se virou para o garoto – Quem são vocês dois? E o que é aquela coisa lá fora?
- Eu sou um sátiro e aquela coisa lá fora é um minotauro, e ele – O sátiro apontou para o garoto loiro – É um meio-sangue como você.
-O QUÊ? – Os dois disseram em uníssono.
-Olha, não dá tempo de explicar eu tenho que tirar vocês daqui.
- Mas tem pessoas lá fora que esse tal de minotauro vai machucá-las! – O garoto disse em um tom de desespero.
Os três saíram correndo do banheiro e assim que viram o tal monstro, pegaram a primeira coisa que viram na frente – no caso uma mesa – e jogaram em direção a ele acertando, por sorte, sua cabeça.
-Ele morreu? – Lilith perguntou
-Não, só desmaiou, agora vamos quando ele acordar e não sentir mais o cheiro de heróis, irá vir atrás de vocês.– O garoto estranho que acabou de tirar as calças mostrando pernas de bode puxou Lilith e o menino loiro para fora da escola enquanto dizia.
-Preciso levá-los até o Acampamento Meio-Sangue.

Deuses que eu gostaria: Hécate ou Quione.
Preferência e porque essa seria a melhor opção para meu progenitor divino: Tenho preferência por Hécate. Porque sou uma apaixonada por magia, mito ou não, a magia (ou ao menos a idéia de mágica e de que talvez exista) sempre me fascinou e deixou-me muito intrigada. E também porque identifico-me muito com Hécate e com o que a deusa representa.

Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Deméter

~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 44

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Left_bar_bleue999999990/999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999990/999999999)

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 6:07 am

# Lilith Darkness McNight # Reclamada dilha de Hecate Sua ficha estava muito legal...(sem contar o fato que eu não estava fazendo nada antes de ler e você me tirou do tédio) bom resolvi reclamar como filha da deusa porque você falou de uma varinha e um caldeirão,ai mostro tudo,boa-sorte nova campista,Chalé 20 para você.
Alicia A. Del Notte

Alicia A. Del Notte

~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 2

Ficha Meio-sangue
HP:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 9:01 pm

Nome: Alicia Alina Del Notte
Cidade Natal : Atlanta

Quando eu nasci meu pai, Anthony Robert Del Notte, não podia ficar comigo, aparentemente, minha avó dizia que "Filhos são somente para o casamento, e uma criança bastarda não tem direito a tal dadiva como nossa herança", bom digamos que meu pai não gostou nem um pouco da história, ele ficou furioso dizia coisas como "Ela é uma criança, não tem culpa pelos meus erros." minha avó não gostou da resposta "Ou você tira essa menina daqui ou nós tiramos, e ela já esta bem grandinha pra ser posta em um colégio interno ou um orfanato, aguentei por dois anos essa menina, isso é tempo demais até mesmo para uma santa como eu." depois disso meu pai me pôs em um colégio onde consequentemente ele conheceu no dia que foi me levar até lá, um meio sangue, Rick Santz indeterminado, e fê-lo prometer que me levaria para o acampamento com ele assim que o verão chegasse.
- Sim senhor - Rick murmurou ainda assustado com o pedido - Só preciso de algumas informações simples, como quem é a mãe, por que vai para o acampamento tão nova essas coisas comuns que meio sangues devem saber para não chamar atenção, muito menos de monstros. - Rick disse incomodado com um pouco de ironia pingando na voz.
- A isso é fácil, preste atenção vou dizer uma unica vez - Meu pai sorriu sarcasticamente para o adolescente muito oiro - Quione, minha mãe a odeia e não quero que ela fique aqui pra ser pega por um monstro qualquer daqui alguns anos e também por que ela já chama atenção de monstros relativamente fracos, ou muito fracos, respectivamente - Respondeu sinceramente. - Agora não esqueça de leva-la com você, se não eu lhe encontro e você não vai gostar desse encontro.

Algumas semanas depois Rick, realmente, foi para o acampamento e me levou junto, obviamente, e desde então fico vagando entre os chalés, sempre com alguém por perto, principalmente no chalé de Ártemis por causa da Tia Mar e da Sorvetinho (Adhara).

Deuses que eu gostaria = Quione
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Gosto muito da deusa e já fui filha dela em outras ocasiões, e como aqui sou um bebe, bom, adoro ela e também o irmãozinho Black e também a amiguinha May e também a Tia sorvete, foi assim que a May chamou ela =D. E eu gosto de todas elas e quero ser filha da Tia da neve. U.U

Última edição por Alicia A. Del Notte em Sex 10 Fev 2012, 10:26 am, editado 1 vez(es)
Sammi Scarllat
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Sammi Scarllat

~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 100

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Left_bar_bleue200/200Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Left_bar_bleue125/125Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/125)

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 6:23 am

Nome: Sammi Scarllat

Cidade Natal : Washinton

história de antes de vir ao acampamento: Sammi sempre foi uma garotinha fofa e
adoravel ate que sua mãe morreu e ela virou uma pessoa má, nunca levava
desaforo para casa e brigava frequentimente nas escola em que ela ia. Em
1 ano ela era expulsa das escola umas 3 vezes ou ate mas, sua tia não
conseguia fazer ela ser adoravel como antes e entendia o que a garota
passava por isso e sabia que ela não se abriria com mas ninguem. Após
quase repetir de ano por sua deslexia e seu defti de atenção sua tia a
mandou para o psicologo onde a jogaram em hospicio onde a garota aos 3
meses lá conseguiu escapar. Sammi foi morar com seu tio Bil no Brooklin
onde ela tem que roubar carros para conseguir o dinheiro para pagar o
aluguel da casa, a garota não usa drogas mas rouba diariamente para se
sustentar já que não aceita morar com sua tia novamente por ela ter
feito a garota ir ao hospicio só para se livrar da menina. Sammi ja tem 3
passagens como pugilista, ladrã mirim, Sammi pegou muito dinheiro para pagar a cirurgia do tio (que morreu algumas hora depois da cirurgia) e
ela nunca
conseguiu o dinheiro para pagar o ganguister. Por isso o unico local na qual ela podia ficar era o acampamento Meio-Sangue na qual seu tio lhe explicou tudo antes dele morrer naquele dia, Sammi teve que correr ate a casa do Tio pegar suas coisas e roubar um carro para despistar o ganguister o que não deu muito certo pois ela bateu o carro (para despistar) e teve que ir a pé ate metade do caminho para o acampamento.

Deuses que eu gostaria: Ares ou Nemesis

Preferencia
e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino = Bom, acho que Are e um Deus forte por que ele e selvagem e isso não lhe trás medo mas passa medo aos seus oponentes! Ja Nemesis, ui sua deusa lindaaaaaaaa.... a deusa da vingança sempre foi minha preferida por que ela e a deusa da vingança e bota aquele terrorzinho basico, principalmente nos homens!Esses aposto que temem ela no mesmo momento pós na mitologia ela era uma deusa mas "certinha" do que os outros sobre meu ponto de vista.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 4 I_icon_minitime

Seja Reclamado,AQUI!
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte