Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Seja Reclamado,AQUI!

Ir para baixo 
+102
Melissa Tonkin Amethyst
Klaus Yendras Amethyst
Dann Casablanca
Dakota Farkwes Krueger
Agatha V. Langdon
Circe
Luke Murtak
Sophie Yoshioka Neveu
Law B. Armstrong
Altaïr Flemming
Arwen O. Minnuert
Nêmesis
Sabine R. Moreau
Amábilly Louis
Erin Bates
Luca Di Agostinni
Adrianne Beaumont
Brayn S.
Mattheu Lewis
☼ Susan L. Pevensie
Sammira Dasmijn
Annabelle S. Beckinsale
Lucy Eeve Pevensie
Jaydenn K. Fox
Patrick Calisto
Scott Storm
Éolo
Klaus B. Morrigan
Lord Héracles
Lewis Vezzoni
Zoë Nightshade
Anne S. Thompson
Sammi Scarllat
Alicia A. Del Notte
Lilith D. McNight
Guilherme B. Cognacco
Temys Rafaella Stoll
Afrodite
Demetria Cobain
Dafne McLean
André Tayllor
Morgana Schurëndder
Alice Tanner
Logan Leo Hanner
Tânatos
K'ang Feng
Amy L. Vicent
Catelin Sofia Amethyst
Andrew A. Willians
Gabrielle Valdez
Benjamin Skyplane
Tartaro
Daveak Pegason
Molly Evans
Selene
Katrin Rusé Bella
Lexus D. Salvatore
Kemelly Lander
Nyx
Elizabeth Ducan
Tristan Thorn Stormhold
Travis Cooper Smith
Alice A. D.
Drake Haner Sullivan
Pixer Rock
Black B.
Thiago A. Summers
Hazel Stenford
Zack Blake
Dan T. Humphrey
Ichirou Myiata
Íris
Annie Campbell
Phobos
Kyara Strennford
Adhara Katherine Black
Quione
Sam LeStrande
Hefesto
Leonard Thompson
Ártemis
Ginevra Molly Weasley
Quiron
Mawlon A. Weslley
Apolo
Helena C. Menegazzo
Hera
Clark K. Stenfourd
Jynnx Adans
Thanatos
Morgul Khan
Trent Angelus
Deméter
Dante A. Vogel
Felyype D. Cahill
Atena
Vinicius
Piper McLean
Damon Dominic
Amy Lumière
Caliope Williams
Zeus
106 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 6:35 pm

Olá indefinido,se veio até aqui buscas saber seu progenitor olimpiano,existem 30 opções por aqui,você pode sre filho de algum olimpiano como, Demetér,Ares,Atena,Apolo,Hefesto,Afrodite,Hermes ou Dionisio.Ou quem sabe de algum dos deuses menores Íris,Hipnos,Nemessis,Nice,Hebe,Tique,Hecate,Éolo,Phobos,Perséfone,Selene,Morfeu e Quione Se até agora nem um desses te agradou você pode ser filho de um deus primordial, Éter,Hemera,Nyx,Gaia,Thanatos,Tártaro ou Érebus.
Para ser reclamado é muito simples,crie um tópico,informando seu nome(seu nick no fórum),sua idade,sua história de antes de chegar ao acampamento,por fim diga 4 deuses que você gostaria que o reclamaçem,EXEMPLO:

Nome: Fulano de tal
Idade: 000
Cidade Natal :
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Deuses que eu gostaria = (2 opções)
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = (caso a gente ache que seu post,não esta adequado para seu deus preferido veremos se podemos reclamar para o segundo,caso não tente novamente depois.)

Para ser filho de um dos 3 grandes ( Zeus,Poseidon e Hades) testes sem data prevista serão publicadas por um deles,enquanto espera.Fique no Chalé 11,será seu porto seguro até seu pai(ou mãe) te clamar como filho.Vocês também tem uma opção de grupo especial:


Exclusivos para meninas = Bruxas de Circe & Caçadoras de Ártemis
Para todos = Devotos de Hera & Guerreiros de Ares
Exclusivo para os homens = Menéstreis de Orfeu

Os irmãos funcionaram de forma simples,deverão conter o mesmo sobrenome e,se um for reclamado o outro será automaticamente reclamado desde que o progenitor do primeiro não seja Zeus,Poseidon ou Hades

NÃO será permitido trocar seu progenitor olimpiano;falhe ou desrespeite algum deus e sofrerá as consequências...boa sorte agora que sabe a outra metade de sua vida.


Última edição por Zeus em Qua 15 Fev 2012, 6:26 pm, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Caliope Williams
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Caliope Williams


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue200/200Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (200/200)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeDom 01 Jan 2012, 3:32 pm

Ashley Clark Collins
Poseidon
Quem eu sou, quem é voce. Sao essas as perguntas que me perseguem...
Eu nao queria ser meio sangue mais sou. Primeiro, se voce esta lendo e acredita que seja ficçao, ótimo. Mas se achar que é real ou sentir emoçao, pare de ler, nao irá demorar antes deles te acharem. Agora fique calmo quanto a tudo isso...
Sou Ashley Clark Collins
Eu moro em Nova York. Sou órfã. Estudo na Academia Yancy, alguém paga a escola para mim, mas nunca soube quem foi.
Meus unicos amigos são Mabelle Russeau e Ruan Van Der City. Ruan tinha um problema na perna e um atestado que o livrava da Ed. Fisica pelo resto da vida. Nunca se engane. Quando tinha Enchilada ele corria que nossa senhora!
Estavamos em um passeio pro Musemum Metropolitan. Era uma excursao Greco-Romana. Estava sendo vigida por que tinha transtorno de déficit de atençao e dislexia.
E era uma peste. Se era problematica?
Com certeza! Amei sempre isso!
Sr. Brunner estava nos guiando. Queria ser quietinha e comportada, nao me meteria em problemas.
Cara como estava errada! A professora me olhava como quem comeu e nao gostou...
Ela me chamou e acabei a destruindo. Sai correndo do museu e fui pro Orfanato. Lá Mabelle e Ruan foram falar comigo.
Este fora meu dia. Assim depois disso, Layla minha guardia naiade me levara para o Acampamento Meio Sangue. Descobri que era filha de Poseidon e fiquei feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Lumière
Filho de Zeus
Filho de Zeus
Amy Lumière


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 61
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue80/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (80/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 8:22 pm

Nome:

Amy Lumière

Zeus


Idade:

15

história:

Morava em Nova Jersey com minha mãe que todo dia cedo estava de pé já me esperando acordar, eu sempre acordava e ela havia feito o café da manhã para mim. Chegava da escola e a casa já estava com cheiro de comida quentinha, todo dia tinhamos arroz, bife, alface e tomate, apesar de ela não gostar muito de carne ela sempre fazia para mim. Ela trabalhava fora, mais sempre conseguia voltar e fazer o almoço antes de minha chegada.
Sempre ficava ansiosa comigo quando eu voltava da aula, durante o almoço minha mãe sempre me perguntava o que acontecia na escola, eu contava detalhadamente o que aconteceras lá. Quando tinha uns 12 anos ainda não sabia de meu pai, minha mãe nunca queria falar sobre ele, nos praticamente nem tocavamos no assunto, eu pensava que era por causa de ele ter a largado e saído de casa, mais um dia quando já tinha 14 anos cheguei perto dela e lhe perguntei


-Mãe, me fala quem é meu pai por favor? Você nunca gostou de falar dele, tenho que apenas saber quem ele é e qual o motivo de não falar dele.

Ela olha para mim e começo a ver algumas lágrimas sair de seu rosto, chego até ela e limpo suas lágrimas e ela olha para mim e engolindo as lágrimas me diz

-Zeus

Fico sem entender e pergunto

-O que ? Deus? Não ouvi muito bem.

Ela virou para mim dessa vez dizendo mais alto e sem lágrimas


-Zeus. Ele é seu pai. Desculpe-me te esconder esse tempo todo.

Fico calada olhando para ela que me abraça forte e me diz que teria que ir para um acampamento onde haveria vários semi deuses lá e eu poderia aprender a lutar e me defender sozinha. Então vou para o acampamento que lá descubro que a vida não seria apenas cor de rosa.

Deuses que eu gostaria:

Qualquer um deus ou deusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Dominic
Filho de Hades
Filho de Hades



Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 1
Pontos : -1
Data de inscrição : 02/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 9:51 pm

Nome: Damon Dominic
Idade: 16
História:
Aquela manhã Damon chegara ao acampamento meio sangue, sua historia era oculta e tudo o que sabia da mesma eram pequenas parte. O garoto ainda não fora reclamado e sua curiosidade apenas aumentava a cada instante.
Estava no chalé de Hermes, onde todos os novatos ainda não reclamados se encontravam, todos conversavam amigavelmente, as horas passaram e o pequeno Damon não fora reclamado, mesmo após de dar algumas voltas no acampamento, àquela altura ele já se perguntava se realmente era um filho de algum Deus, ou se o sátiro o confundiu com alguém.
No chalé de Hermes encontravam-se poucas pessoas agora, alguns filhos do próprio e outros novatos que como ele não tinham sido reclamados um pouco confuso e cansado de estar ali sem fazer nada, levantou-se e foi dar algumas voltas para aliviar a cabeça de pensamentos ruins.
Pouco tempo mais tarde ele recebera a noticia de que era filho de Hades, ele estava sentado na praia com um grupo de campistas quando der repente sobre sua cabeça aparece um símbolo e nele havia uma caveira ao mesmo momento todos arregalaram os olhos e disseram para ele é filho de Hades, o garoto ficou contente, um dia comum eu havia acabado de ter descoberto que era filho de Hades, de ser mandado ao acampamento, mesmo após alguns dias de sua reclamação o jovem ainda não estava acostumado com a rotina, e com todas as regras, suas duvidas eram freqüentes, mesmo após sua mãe ter confirmado sua origem. Aos poucos o jovem Damon ia se acostumando com tudo o que lhe era instruído, mesmo assim se sentia sozinho, seus irmãos como eram de se esperar não estavam preocupados com o novato, apenas se vangloriavam por missões e cicatrizes adquiridas.
Em seus treinos Damon demonstrava ter uma ótima aptidão com armas principalmente às armas feitas de ferro Éstige, qualquer mortal ficaria impressionado com suas habilidades, mas no acampamento o garoto sabia que apenas que alguns dos filhos não reclamados ficariam impressionados com tal habilidade, já era de se esperar que um filho de Hades fosse tão poderoso, a principio o garoto não passava de mais um filho de Hades, mesmo se esforçando havia alguma coisa errada.
Em todos os seus treinos matinais um instrutor observava até os mínimos erros e mandava o menino repetir os movimentos até que o mesmo atingisse a perfeição, Damon não era um garoto preguiçoso, mas toda vez que era corrigido ficava de mau-humor, tipo dos descendentes de Hades.
Passaram-se semanas de treinamento árduo para que chegasse a um nível aceitável de reconhecimento no acampamento, isso não era bastante para o menino, ele sonhava com mais, queria mais, queria fazer algo notável, não queria mais ficar apenas no acampamento, se sentia pronto para ir a missões e devotar algum deus.
Aquele dia tudo havia corrido muito bem, nada fora do normal, ele estava animado, não fora corrigido nenhuma vez por seu instrutor, suas tarefas estavam em dia, ele estava feliz e sorridente, sua manhã havia sido incrível e sua tarde maravilhosa, encontrara uma campista na praia com quem conversou por horas, ele a achava incrível e se sentia estranho quando estava perto dela. A noite havia acabado de surgir e o garoto caminhava em direção ao acampamento para fazer suas oferendas, todos estavam em fila indiana, o rapaz era um dos últimos, a fila caminhava lentamente e seus pensamentos eram dirigidos a Barbara, a garota que encontrara na praia. Faltando pouco mais da metade, surge um ser enorme feito de fogo, era Hades Sombrio, o poderoso deus do Submundo, a emoção de estar diante de tal divindade tomou conta do menino que se controlava para não demonstrar qualquer tipo de emoção e afeto, Hades parecia não se importar com a presença dos meio-sangues, seu semblante era inexpressivo e sua voz era fria, com seu olhar penetrante observou cada face que estava no local e se dirigiu a Quírion.
—Quírion, poderia chamar meu filho Damon, preciso dele. Um sorriso negro apareceu na face do Deus que aguardava a resposta do centauro.
— Bom, Damon venha aqui agora.
Hades com seu olhar severo e frio, diz se dirigindo ao jovem.
-Tenho uma missão para você , sua mão foi capturada por quatro lestrigões, um sátiro conseguiu rastrear os mesmos até uma casa em Los Angeles, eles estão lá e provável que esperam você meu filho ir resgatá-la, não sabemos o que eles planejam.
Hades para falar por um tempo e fala agora para Quíron:
-Quero que lhe de um Pegasus para que o leve ao local.
O garoto estava preocupado com sua mãe, mas continuou atento ouvindo tudo o que Hades tinha para lhe dizer, Hades porém sabia que não podia enviar seu filho para tal missão sem antes lhe dar uma arma decente. Instantes depois de concluir o que seria necessário para que tal missão fosse cumprida, uma fenda se abre no chão e de dentro sai um corpo ossudo que entrega uma espada ao jovem, era uma espada negra de um material diferente que poucos utilizavam, o menino pode ouvir alguns comentários de seus colegas de campo.
Prontamente o garoto recolheu sua arma enquanto observava o Deus desaperecendo por onde surgira, enquanto isso Quiron já chamava o cavalo alado que levaria o garoto a seu destino. O cavalo alado era diferente, era negro e seus olhos eram azuis, o cavalo se reclinava para que o jovem Dominic pudesse montar e se ajeitar. Foram pouco os segundos que se passaram até que ambos estavam em equilíbrio, o Pegasus já não estranhava o garoto e esse se sentia confiante em viajar montado sobre um animal.
A viagem do acampamento até Los Angeles fora longa, porem o jovem filho de Hades sabia que valeria apena todo aquele cansaço, já estavam bem próximos do local, quando repentinamente p tempo mudara, um negrume tomou conta do céu que antes estava claro, relâmpagos e trovões e chuva tomaram o lugar do sol que iluminava o local, o pequeno Dominic se apavorou, por que os deuses estariam contra ele? Mal sabia o rapaz que essa pergunta seria repetida em sua mente durante muitos anos de sua vida.
Sendo obrigado a pousar alguns quarteirões antes do previsto o jovem se apressava, qualquer minuto perdido poderia ser fatal para sua mãe que estava em perigo, o medo de perdê-la fez com que ele chegasse no local antes do previsto, não era uma casa como ele tinha pensado, era um sitio de porte médio, havia vários Lestrições que falavam alto e mantinha uma aparência nada agradável, ao ver os monstros pela primeira vez um arrepio percorreu a espinha de Damon, porém não deixaria que uma simples emoção, que em sua concepção só fracos a sentiam, mas ele sabia que não era fraco, que seu futuro era promissor, e naquele momento não sabia explicar o medo que sentia em perder sua mãe.
O pequeno observava as reações dos indivíduos, e ao ver que eles torturavam a mulher ele foi tomado pela cólera, as ações de Damon se tornariam inconseqüentes, e o tempo que observara os Lestrigões só pode notar que não havia união entre si, a discórdia se instalara no grupo, o que aparentemente facilitaria as coisas para o jovem.
Seria possível montar uma estratégia de ataque tão em cima da hora? Ele conseguiria? Varias perguntas que o deixavam na incerteza de utilidade brotaram na mente de Damon, o garoto estava confuso, então respirando fundo deixou que esses saíssem de sua mente.
Os Lestrigões não podiam ver o menino de onde ele estava, mas qualquer barulho, qualquer movimento em falso poderia denunciar sua posição, então com muito precaução o menino olhou para trás onde estava o cavalo alado e ordenou que o mesmo fosse em frente aos monstros para distraí-los e assim ele poderia abatê-los um a um.
Enquanto um vulto preto passava ao seu lado com tamanho velocidade indo em direção aos monstros e os atacando, Damon solta um sorriso de escárnio e avança em direção aos indivíduos que aparentavam não possuir muita inteligência. O garoto era hábil e ágil, era rápido por ser magrelo e isso o ajudava em alguns pontos mas poderia prejudicá-lo em outros.
Os monstros estavam no quintal do sitio, estavam prestes a invadir a casa, um deles estava adiantado, Dominic não queria que chegassem perto de sua mãe, mas aquela altura querer não era sinal de que conseguiria evitar.
Com fúria o garoto começa a atacar um dos indivíduos que vinham para sua frente, eles eram altos e feios, mas isso não intimidava mais o garoto, com apenas um golpe certeiro ele o atacou e cortou-lhe fora a perna, o monstro caira a seus pés, porem Damon fora rápido o suficiente para cravar a espada em seu crânio. Um urro de dor fora a ultima coisa que o lestrigão dissera antes de se esvair em poeira, os outros perceberam a presença do intruso e foram se adiantando para ir em cima do jovem filho de Hades, mas antes que pudessem chegar a meio metro de distancia, lá estava “Vitório” o cavalo alado, empurrando os monstros para longe do rapaz, ele sabia que não teria a menor chance contra todos de uma vez, afinal era apenas um campista novato, considerara o golpe anterior como sorte ou ajuda de algum deus.
Mas para Damon era indiferente, sua raiva se apossara de seu corpo fazendo com que ele avançasse para o seu adversário, esse parecia ser mais esperto, pois desviara de dois golpes de do garoto. O filho de Hades era persistente, estava atacando com toda sua fúria, porem algo o distraiu, um barulho de porta quebrada e um grito, olhou para sua esquerda e viu um dos monstros entrando no casebre, enquanto o garoto olhava fora atingido com algo, ele não pode ver o que era, só sentia a dor se espalhar por seu corpo, focando novamente na luta e possesso pela cólera o jovem sem instintivamente lançou o punho a frente acertando o peito do seu inimigo. Seria sorte ou habilidade? Não saberia responder. Indo em direção aos dois últimos monstros que entravam no casebre, Damon se apavorou quando ouviu mais um grito, um grito feminino, de sua mãe, sabia que um deles já havia chego até ela, Vitorio o cavalo Alado era muito grande para passar pela porta, os monstros estavam em vantagem, afinal, o “premio” era a mãe do garoto.
Com muita fúria o menino começa a correr dentro da casa, podia sentir o fedor dos seus adversários a distancia, o que facilitou para encontrá-los, agora estavam em um quarto pequeno, era Damon filho de Hades contra dois monstros sanguinários e burros.
Enquanto ia para cima do seu adversário via o outro indo em direção a sua mãe, o garoto não sabia o que fazer, estava vuneravel naquela posição, ao ver que sua mãe tomara um soco, ele não resistiu e pulou movendo a espada com a habilidade adquirida após meses de treinamento, com uma única mão girou sua espada e cortou a cabeça do monstro fazendo com que ela rolasse e permanecesse no chão apenas por pouco mais de dois segundos. Enquanto avançava para cima do ultimo oponente ele observa que já havia um corpo jazido em sua mão, um corpo pequeno cujo o sangue pingava no chão. Varias perguntas encheram a cabeça do menino, ele sentia lagrimas quentes rolarem em seu rosto, eram lagrimas de dor e de ódio, sem pensar muito nas suas atitudes se lançou contra o monstro.
O ultimo Lestrigião parecia ser mais forte que os demais porem sua burrice ainda prevalecia junto com sua feiúra, enquanto Damon ia ataca-lo ele segurou a espada fazendo com que ela se virasse ao rapas, o cortando na altura do ombro. Aquela altura nenhum ferimento lhe causaria dor,e com um momento de fúria ele não sabia o que fazer com a mão esquerda enfiou os dedos nos olhos do monstro fazendo o mesmo recuar de dor e aproveita para enfiar a espada no peito do mesmo e ir levantando para aumentar o estrago, o monstro se desfaz em pó dourado e morre...

Deuses que eu gostaria: Hades, Zeus, Poseidon e Ares
Preferencia = Hades
Ir para o topo Ir para baixo
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue200/200Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 3:52 pm

Nome: Maggie Bernousty
Idade: 16
história:
Maggie havia acordado atrasada aquele dia, a escola em que ela estudava não tolerava atrasos, então, ela saltou da cama e se vestiu rapidamente. Sua mãe já fora trabalhar, então o café da manhã ainda estava na mesa, mas ela não tinha tempo para comer. Ela correu até o metrô, que se ela tivesse um pouco de sorte, estaria atrasado e ainda daria tempo para ela embarcar. Mas ela não tinha sorte, quando chegou, o metrô já havia saído e ela não tinha como ir para escola no outro lado da cidade. Ela suspirou e começou uma corrida que levaria em torno de uma hora até seu destino, Escola Berechi Stoll, uma escola para adolescentes com problema em aprendizado. Pois é, ela tem dislexia e ainda por cima, défit de atenção.
Na metade do caminho, já suada e fedida, ela pára pra descansar e á olhar para o lado, vê uma coisa tão estranha que foi obrigada a esfregar os olhos para ver se estava enxergando direito. Sim, ela estava. Aquilo era mesmo um boi gigante com grandes chifres e que andava somente com as pernas traseiras. Peraí, ela já viu aquilo em algum livro... AH, na aula de história, enquanto estudavam sobre mitologia grega. Então, aquilo era... era, um minotauro? Arregalei os olhos e ele se virou para mim e grunhiu, alguma coisa parecida com "MUUU". Então, uma voz na cabeça de Mag disse : " Enfrente-o, me orgulhe e terás todas as suas respostas..." "Mas como poderei enfrentá-lo? Não tenho nenhuma arma!" Pensou ela. Então, no mesmo momento, uma coisa apareceu no seu pescoço. Um colar, em forma de... um tridente? Bem, ela não tinha tempo para admirá-lo, o puxou e nas suas mãos apareceu uma espada de mais ou menos um metro. Era brilhante e bela, e provavelmente poderia machucar aquele Minotauro. Ela correu até ele, e o golpeou, o pegando desprevenido. Ele urrou e a jogou no chão, pronto para amassá-la. Ela rola para o lado e se levanta com um pulo. Ele vira-se para ela e a joga novamente no chão. Ela cai em uma poça de água, e parece que suas forçar se redobraram. Ela olhou para a água e a tocou, parecia que havia despertado dentro dela um tipo poderoso de energia... Ela então se levanta e uni suas forças para controlar a água, que responde a seu comando. O minotauro é surpreendido com um jato de água na cara, que o faz cair para trás. Ela pula sobre ele e enfia sua espada em seu coração. O minotauro se desfaz em pó. Maggie se recompõe do choque e logo avista um bode, não, não era apenas um bode, era um menino em cima do bode, um sátiro!

- Olá, Maggie Bernousty, filha de Poseidon! - ele sorriu e a ajudou a se recompor. - A levarei para o acampamento Meio-Sangue, você será de grande utilidade para nós!

Deuses que eu gostaria: Poseidon, Afrodite, Perséfone e Zeus
Preferencia = Poseidon
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 5:31 pm

# Ashley Clark Colllins - 4,5 - Reclamada filha de Poseidon ,Ashley,sua ficha ficou bem legal,só que me lembrou muito Percy Jackson,mas eu acho que entendi pelo fato de serem filhos ambos de Poseidon

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

# Amy Lumière - 5 - Reclamada filha de Zeus,Seu realismo foi incrivel ao narrar a história como se fosse real,tirou um cinco,nova filha de Zeus

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

# Damon Dominic- 6 - Reclamado filho de Hades,acho que me sentiria igual a você se estivesse no acampamento a muito tempo, e não soubesse quem é meu pai ou minha mãe do olimpo,a história estava emocionante.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

# Maggie Bernousty - 4 - Reclamada filha de Afrodite.
Motivos: Como colocou uma deusa que gostaria Afrodite, resolvi te reclamar como a mesma, pelos seguintes motivos estarmos cobrando a partir de agora mais dos postes para os três grandes (seremos mais rigorosos com a seleção de pontos para os três grandes)
Quantos a historia, achei que faltou detalhes a serem acrescentados. Num próximo teste, evite fazer coisas exatamente como Percy Jackson no fato seu primeiro combate foi contra um minotauro entende, isso torna as coisas sem graça, tente lutar com um monstro que as outras pessoas não lutam normalmente.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________


Última edição por Zeus em Dom 08 Jan 2012, 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Vinicius
Filho de Atena
Filho de Atena



Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 1
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue50/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (50/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Reclamado   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 12:14 pm

Nome:Vinicius Souza
Idade:12
Era Uma Tarde comum,estava correndo para chegar ao jardim Botânico a tempo de ver as tulipas.entrei correndo,consegui ve-las,mas,ja estavam prontos para fechar o lugar,e pedi para o organizador deixar eu olhar por 5 minutos,olhei-as calmamente ,mas ouvi um som que não era do vento batendo em suas delicadas pétalas ou das pessoas saindo do local.era como um bater de ossos em folhas secas,um som agudo e distante,fiquei em silencio por um tempo,depois ouvi um som como se houvesse um bode andando e chutando tudo o que via,uma lata caiu do lado de minha perna,meu coração disparou de terror,corri para tras de uma arvore,e fiquei imóvel...foi então que eu vi.um esqueleto andando nervosamente seguido de um homem normal,com duas pernas de bode,achei estranho e fiquei quieto,parecia que eles estavam discutindo,algo sobre Ele esta aqui!Não,ali!e algo assim,mas,eu,nervoso,tentei correr mas,tropecei e cai num monte de folhas secas,fazendo um imenso CREC,no mesmo segundo o esqueleto apareceu na minha frente e disse:Aqui esta você! o homem-bode veio trotando em minha direção e disse:VINI!AQUI ESTA VOCÊ!!na hora desmaiei.a ultima coisa de que me lembro é do esqueleto me carregando até um carro,acordei como se tivesse levado um soco na cara,no meu quarto,meu olho estava roxo,me senti como se eu estivesse sem um pedaço de mim,como se tivessem roubado eu e me deixassem daquele jeito,então,quando me levantei,tomei um susto:parado na frente da minha cama estava um cavalo com asas,todo preto,e na hora,ele relinchou,me puxou da cama e me colocou em cima de si mesmo,quando notei estava usando uma armadura e segurando uma espada,pensei:concerteza algo vai acontecer.ele levantou voo e uma das maiores aventuras de minha vida aconteceu.
Deuses:Athena ou Ares
Acho que vou me sair muito bem como desse jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 12:25 pm

# Vinicius - 4,5 - Reclamado Filho de AtenaVinicius...a história estava bem criativa,e a ideia de usar um lugar brasileiro deu um ar maneiro a sua história,porem você esqueceu um item,"Deus preferido e porque essa seria a melhor opção para seu progenitor olimpiano"... tirei 1,5 do seu total...ou seja podia ter tirado 6...mas em fim foi reclamado e é o que importa,parabéns....
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Atena


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 5:09 pm

Seja Bem-Vindo filho Vinícius! Você foi bem criativo, mas podia ter dado mais explicações, pois a história no final, ficou um pouco confusa. E também, cuide dos acentos e pontuação. Mas foi bem! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Felyype D. Cahill
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Felyype D. Cahill


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Libra

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 20
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 2:23 pm

Nome: Felype Danniel Cahill

Idade: 17

Zeus, porque, Dann quando criança, nunca se deu muito bem com seus pais, com sua família, e com a sociedade! Sua mãe morreu mas ele a amava! Seu padrasto o largou em um orfanato POBRE que é uma miséria! Até que certo dia, foi adotado por um casal que não podia ter filhos! Achou que desta vez podia ter o carinho de um pai e uma mãe! Ledo engano! A mãe já não era mais estéril um ano após a adoção, e tiveram duas gêmeas, e mais tarde um filho, que acabou se tornando agressivo! Aos 14 anos, fugiu de casa para morar com seu amigo Lucas, mas seus pais brigavam o tempo todo, se espancavam! Os irmãos do Lucas, todos mais velhos, batiam em Felype Dan escondido de todos, e aos 16 anos, arrumou um emprego, e alugou um apartamento no centro de Nova York! Estudou mais a fundo a mitologia grega, e se interessou muito por Zeus, que com toda sua grandeza, tinha amor para dar aos seus irmãos, filhos, e amigos! E cada dia mais se dedicava a estudar tal mitologia!

Caso soubesse que era meio-sangue aos 7 anos, se orgulharia de ser filho do mais poderoso Deus! Faria tudo o que fosse lhe consedido no acampamento, obedeceria a todos os superiores, e principalmente, treinaria, e treinaria a cada dia mais para um dia, poder ver o rosto de seu pai de perto, poder se assentar ao seu lado, conversar com ele como verdadeiro pai, poder pedir conselhos, e o ajudá-lo na batalha! Faria de tudo para ter a reconpensa de um dia poder chegar a porta do Olimpo e dizer: "Pai, sou eu"! Não usaria seus poderes apenas na guerra, na batalha, mas usaria em bens a todos, com os seus irmãos, primos, e inimigo se possível! Ajudaria os fracos, protegeria os indefesos, arrancaria o couro de quem o encher a paciência, mataria os inimigos, arrancaria as cabeças do seu primeiro Cérbero, voaria aos confins do Universo em cima do seu Pégaso roubado de seu tio Poseidon! (Poseidon, Deus dos mares e cavalos também) e aniquilaria aquele que se meter em seu caminho, sua missão, sua VIDA!!

História: Enquanto estudava mais afundo a história dos Deuses na biblioteca municipal de New York, Felype Dan esscuta ruídos em todos os lugares! A biblioteca está vazia, escura, só ele, e a balconista! Ela era uma velha arrogante que não se preocupava com nada além de ler sua revista "Cozinhar sem Destruir"! Sua fome era grande, então ele se voltou a uma máquina de doces pra pegar ALGUNS chocolates! Quando seu olho corria em direção ao balcão, a velha já não lia mais a revista! A velha mulher o encarava fixamente dentro dos olhos! A mulher salta por cima do balcão e grita: "Teje morto, pois todo o Olimpo quer sua cabeça fora do corpo" A velha salta do balcão incrívelmente para cima de Dan, e com uma espada de uma mão, tenta lhe perfurar o coração! Ele age rapidamente, mas quando se vira de costas, a mulher se torna a sua forma original! Sua verdadeira aparência mostra a ele que Hidras são reais! A espada cai da mão (pata) da velha e Felype Dan rapidamente a apanha! Por seu conhecimento em mitologia, sabe que se cortar uma de suas cabeças, e torna a crescer, em duas cabeças! Enquanto desviava das presas da Hidra, sua espada lhe cai da mão, e voa em direção as 3 cabeças da Hidra, e a lâmina de prata atravessava cada pescoço! E assim, a Hidra passou a ter 6 cabeças! Apanhou a espada novamente, e em um pulo, enfiou a espada no coração da Hidra, arrancando-ô para fora, e espetado na espada, Felype Dan a toma como primeiro troféu! Sem entender nada, abandonou o local! Quando chega em seu apartamento, percebe a porta escancarada, e dentro está seu velho amigo Lucas! Lucas lhe explica o que estava acontecendo! Conta-lhe a notícia, que era um semi-Deus! Felype fica abismado com a notícia!! Pois era tudo o que mais queria, que as histórias fossem reais! Logo depois, Lucas lhe conta, que o Oráculo lhe deu a missão de proteger-lo! Ao anoitecer, Lucas o leva pelo caminho do Acampamento Meio-Sangue! Mas Lucas não podia o acompanhar! Felype devia seguir o caminho sozinho, e devia ser naquele instante, no escuro da noite, sozinho, e a pé! (apenas tinha que andar até os limites da cidade) Na metade do caminho, ele lembrava das armas que Lucas lhe concedeu: ma espada de prata, um escudo de aço-titânio forjado pelos Centauros, e uma lança, cuja ponta de ferro era coberta com veneno extraído da boca das serpentes da Medusa! Em meio a seu caminho, ele escuta passos, que não são dele, o seguindo, o caminho todo! A estrada está deserta, vazia, só ele e o vento! Até que de repente, por tráz lhe surge um Ciclope, bem armado com suas espadas! Felype logo reage, mas a fera é maior! Felype é lançado para as montanhas, se distanciando de seu caminho! Em um pulo, o Ciclope o alcança, e com suas espadas tenta perfurá-lo! Felype logo se esquiva, e consegue desviar a atenção da fera! Mas logo quando tenta fugir, o Ciclope lança sua espada em direção a ele! Sem saber o que fazer, Felype apenas grita: "QUE MEU PAI ME PROTEJA" e em questão de segundos, em volta de seu corpo, raios são lançados em direção a espada! A espada é queimada sem dó, viramdo apenas pó! Ele logo diz: "Obrigado meu Deus" e apanha sua espada em sua mochila! Com a espada, ele sobe nas costas do Cyclope, e lhe fura o único olho, e depois perfura seu coração! E assim, ele apenas sai do local, deixando os restos da criatura ali! Depois de duas horas, avista as portas do acampamento meio-sangue, e quando está prestes a entrar, é impedido por um Centáuro raivoso, sedento pelo sangue do Semi-Deus! Com raiva, Felype apanha sua lança, e começa a perfurar a fera sem dó! Lhe arranca os chifres, lhe tira o coração do corpo, e tritura a cabeça da criatura! Adentrando ao acampamento, avista que, mesmo tarde da noite, os alunos, todos meio-sangues, treinam sem parar, para batalhas, guerras, e destruir e matar todo tipo de criatura que resolver aparecer em sua frente! (se não deu as 25 linhas, eu continuo depois, mas se deu, deu né?) (não conto bem certo)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 4:28 pm

# Felype Dan... - 5 -Reclamado filho de Zeus Você podia ter tirado muito bem um 6,a nota máxima,mas eu acho que você repetiu muito a palavra "Felype" o que acabou deixando a história um pouquinho repetitiva,mas mesmo assim eu acabei gostando filinho.


Última edição por Zeus em Dom 08 Jan 2012, 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Dante A. Vogel
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Dante A. Vogel


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 29
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue200/200Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue250/250Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (250/250)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 6:33 pm

Nome: Dante Wake
Idade: 15
história de antes de vir ao acampamento.
Spoiler:
Deuses que eu gostaria = Demeter, Tanatos
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Deméter


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 44
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue999999990/999999999Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (999999990/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 6:46 pm

# Dante wake-6-[color=blue]reclamado filho de Demetér-eu adorei a sua historia ficou bem legal mesmo,achei em detalhada,e decidi te reclamar,FILHOOO Seja Reclamado,AQUI! 1132145841
Ir para o topo Ir para baixo
Trent Angelus
Filho de Hades
Filho de Hades
Trent Angelus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Libra

~Le Mensagens~ : 42
Pontos : 77
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 4
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue300/300Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSáb 07 Jan 2012, 12:56 pm

Nome: Trent Angelus
Idade: 14

Deus que gostaria e porque quer ser filho de tal deus(minimo de 6 linhas):

R:Hades é o deus do mundo dos mortos, na minha mais sincera opinião o melhor olimpiano. Ser filho de Hades, é algo que está além dos poderes ou além de ser filho de um dos grandes deuses. Ser filho de Hades para mim, é saber honrar o nome de Hades e eleva-lo, mostrando aos outros deuses que Hades também possui filhos tão grandiosos quanto Zeus ou Poseidon. E
também por que eu gosto de matar, do sangue nas minhas mãos após
acertar meu inimigo, ver o brilho sumir de seus olhos ... vê-lo implorar
pela morte, e também ... eu gosto do Submundo, há pessoas lá de qum eu
tenho que me despedir.
E também, mandar nas fúrias? Conhecer
Pérsefone? Que legal que é isso ^^, e também, por que eu seria imune as
Trevas do Submundo e aumentaria e muito os reinos de Hades e faria
questão de orgulha-lo, e o faria me amar :P

Bom, acho que é só por isso ...

O que você faria caso já soubesse de sua identidade desde seus 7 anos(minimo de 6 linhas):
No começo seria dificil de me habitar com todo um novo mundo, do qual icrivelmente eu fazia parte dele, ainda queria poder terminar o ensino médio que apesar de ser muito dificil para meios-sangues do nosso tempo, era uma dadiva para filhos dos três grandes, que apesar de serem mais fortes que meio-sangues comuns tinham muitos de seus problemas como seu defict de atenção e a dislexia que tambem era mais preocupante do que de outros semi-deuses iria para o acampamento sempre que poderia para treinar, fazer amigos e descobrir mais sobre mitologia e arranjar um jeito de proteger o mundo de Cronnos, sem deixar minhas atividades diarias atrapalhar meu futuro em camppo de batalha protejendo o Olimpo, me tornaria muito forte mais tambem muito inteligente para honrar o nome de meu pai e os poderes e habilidades que meu pai me deu para sobreviver em batalha contra todo tipo de criatura e monstro mitologico que sempre o assustava em seus sonhos.


A História de seu meio-sangue(minimo de 25 linhas)
Trent, teve uma vida basicamente normal dos 10 anos pra cá, apesar de sua dislexia e seu deficit de atenção, sempre foi muito popular no colégio, sendo capitão do time de futebol, e representante da sua sala. Nunca teve uma namorada, mais não porque não queria e sim porque nunca achou uma garota que vale-se apena, Trent começou a ter uma vida agitada quando completou seus 13 anos, seu melhor amigo, Erik que era um híbrido de bode com humano(sátiro) mais descobriu isso só no acontecimento mais chocante da sua vida que ainda irei falar sempre tentava tirar ele de problemas, principalmente em brigas aonde ele nunca deixava eu entrar, ele andava de muletas, quando perguntava sobre seu problema ele nunca respondia, apenas abaixava a cabeça e não dava importancia a minha pergunta. Um dia Trent estava saindo de sua escola por volta de umas 18:00 horas junto com Erick e seu
irmão Miguel que tinha sua mesma idade. Quando foi atacado foi atacado por algo que seu olhos não poderão compreender, um touro que andava sobre 2 patas, totalmente músculoso e com chifres do tamanho do braço do Vil Diesel, Erick em um momento de loucura jogou eu e meu irmão para a direita e se lançou para a esquerda evitando ser que aquela coisa devorasse ele antes de começar a dirigir, no momento que Trent voltou suas atenções para Erick, ele não era mais ele tirou sua calças, e ficou da cintura para baixo com um traseiro de bode ou burroi, o que deixou Trent muito confuso mais não há a ponto de desviar os olhares do monstro por mais de 10 segundos. O
monstro ô olhou com fúria, Trent fez o possível para se recompor, mais seu irmão tinha machucado a cabeça e a perna e estava inconciente, o monstro tentou atacar mais uma vez foi quando, Trent deu um salto de 2 metros para o lado deixando seu irmão indefeso, Erick lançou uma espada que estava na sua mochila, Trent pegou ela
no ar no momento que o monstro ô atacou ele mandou Trent 1 metro de distancia do local que estava, ele só não foi mais longe porque um carro parou ele, o monstro rangendo babando uma coisa que parecia uma gosma verde de Alien nos dentes avançou uma última vez, Trent criou muita coragem e se lançoi na sua direção, Trent contra-atacou o monstro, enfiando a espada no seu coração fazendo ele virar pô literalmente, um pô luminoso com um tom meio alaranjado que caiu no chão e foi sumindo pouco a pouco, depois de assimilar o choque Trent correu para ver como estava seu irmão Trent checou o o pulço e os batimentos do seu coração parecia estar tudo bem, Trent girou o corpo para ver se tinha uma ambúlancia ele encontrou e ô levei até a maca e os médicos fizeram o resto. Erick disse que Trent tinha que ir para o acampamento ele me falou que ficaria seguro lá, Trent tentou protestar em relação a sua mãe e Miguel mais acabou sedendo e confiando nele e deixei seu irmão ir para o hospital, enquanto Erick ô levava para tal acampamento, no caminho Trent ligou para sua mãe Marcia Angelus assim que ela atendeu ele contou tudo, ela disse para Trent continuar com Erick que tudo se explicaria quando ele chegasse ao acampamento quando completasse 14 anos que seria daqui a dois dias, ela tambem disse para ele ficar preparado para coisas pior do que o homem-vaca e que ela iria cuidar do Miguel, Trent desligou o celular e continuou seu caminho junto com Erick que foi contando tudo sobre mitologia e que aquilo que atacou ele era um Minotauro uma criatura mitica muito forte, o que deixava ele meio confuso como e porque aquilo o atacaria se ele não fazia mal nem a um inseto, cada frase que Erick falava só comfudia ainda mais a cabeça de Trent, a noite estava intensa deviam ser 23:00 quando chegaram ao acampamento Erck ô mandou para um chalé que tinha muita gente ele, ele disse que era aonde Trent ficaria até saber quem era seu pai, ele estava confuso nunca conheçeu seu pai, mais estava mais preocupado com seu irmão Miguel, que podia estar morto agora, ele foi para o chalé sem protestar e sem acordar ninguem, achou um cochão e se deitou mais mesmo tentando não cosseguia dormir muito menos digerir tudo aqulio que presenciou somente em um dia o que mais poderia vir de pior era o que Trent tinha na cabeça até cair e dorimir em seus pensamentos.[/b][/i]


Última edição por Trent Angelus em Dom 08 Jan 2012, 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morgul Khan
Filho de Thanatos
Filho de Thanatos
Morgul Khan


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 5:43 pm

Nome: Morgul Khan
Idade: 18
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)

Eu nasci em nova york. Durante muito tempo não sabia que era semi deus na verdade durante muito tempo meu pai foi mantido em segredo. Nunca soube quem era meu pai e sempre que perguntava minha mãe enrola e ficava contando outras coisas que não tinham muito a ver com o que eu queria. Eu estranhava certas coisas que acontecia comigo, mas achava aquilo completamente natural, uma coisa que se adquiria por quaquel um. Até que eu fui atacado por um ser com cabeça de touro, felizmente usei o que tinha a mão e com dificuldade eu matei ele, claro sai com grandes ferimentos, mas fiquei de pé. Contei isso pra minha mãe que revelou sobre meu pai e emediatamente ela me levou pro acampamento. Hoje to tentando me adaptar ao cenario.

Deuses que eu gostaria = Thanatos (POR FAVOR THANATOS APARECA) ou Phobos.
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Preferencia: Thanatos.Adoro foices principalmente, o simbolo e a personficação sombria da morte. Seu trabalho me intriga o que me deixa curioso. Gosto do trabalho do Thanatos o trabalho que ele exerce exige muita frieza e exige silencio. Acho que eu e ele temos algo em comum em combate gosto de ser tão silencioso quanto ele e gosto de ser frio e calculista. E tambem sou quieto como Thânatos em horas de agir sou silencioso e tento fazer o minimo possivel para meu inimigo não me perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Atena


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 6:36 pm

Trent Angelus, RECLAMADO! Bem-vindo, filho de Hades. Você foi bem, mas poderia ter sido melhor né? Você é muito criativo e esperto, mas deve prestar atenção nos detalhes. Como as pontuações, e outras coisas. Além disso, devo dizer que você será de ótima utilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores



Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 02/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg 09 Jan 2012, 8:45 am

Eu te reclamo como meu filho porem tem que aumentar sua historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jynnx Adans
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Jynnx Adans


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 6
Pontos : 7
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg 09 Jan 2012, 12:24 pm

Nome:Jynnx Adans

Idade:8

História antes de chegar ao acampamento = Antes de chegar ao acampamento Jynnx levava uma vida normal mas seus pais nunca tinham tempo pra ela eles só ligavam para trabalho trabalho e mais trabalho era um vai pra lá vai pra cá sempre prum lado e pro outro sempre apressados,e a Jynnx ficava esquecida não podia ficar com suas amigas porque seus pais nunca deixavam

Ela também não podia ir para o parque brincar era só a mesma coisa irritante eles falavam sempre a mesma coisa´´Não saia de casa você só pode brincar no seu quarto Jynnx Adans agora deixe a gente trabalhar``a Jynnx sempre brincava sozinha mas num dia na escola uma amiga(amiga meio sangue)lhe disse que elas tinham uma vida parecida tinha algo em comum nelas ou seja as duas eram meio sangues.

Quando as duas souberam que eram meio sangues mesmo foram procurar outra pessoa assim e deram sorte pois uma menina meio sangue sabia onde ficava o acampamento e levou as duas lá então Jynnx foi logo perguntando para amiga bem baixinho onde estamos??que lugar é esse???mas até que um ser estranho apareceu atrás delas(um monstro)elas tiveram que lutar pela primeira vez na vida [u.u] a amiga dela disse para ela que era melhor as duas depois de matar o monstro sairem correndo para o acampamento meio sangue e enfim elas conseguiram!!!!!!!

Deuses que eu gostaria de ser = Héstia e Apolo

preferencia de deus = héstia,
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg 09 Jan 2012, 12:33 pm

Jynnx Adans # - 4 - reclamada filha de Apolo,beim vc esqueceu uma das partes,mas a história em si ficou legal,uma pena ainda não termos uma Héstia,nem um chalé para a mesma no momento,logo você tera um chalé....


Última edição por Zeus em Ter 17 Jan 2012, 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Clark K. Stenfourd
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Clark K. Stenfourd


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeTer 10 Jan 2012, 2:31 pm

Nome: Clark K. Stenfourd

Idade: 16

História de antes de vir ao acampamento(mínimo 10 linhas)

Nascido no dia 21/07/1995, Clark sempre foi um menino muito talentoso, que desde pequeno, já sabia tocar vários instrumentos e cantar bastante, com apenas 5 anos, já fazia sucesso no coral da escola e sempre foi o destaque nas apresentações. Também é um menino muito bonito, que sempre chamou bastante atenção com seus cabelos loiros e seus olhos azuis. Foi criado só por sua mãe, que sempre guardou seu segredo. Assim que fez 15 anos, Clark começou a estranhar algumas coisas que estava acontecendo com ele, de vez em quando ele se sentia vigiado por pessoas, que também sempre o seguiam, o cérebro dele sempre traduziu o grego para ele automaticamente, mas depois dos 15 ficou muito mais constante, e isso já estava o incomodando. Ele tinha sonhos constantes, com os deuses, já que ele desde pequeno estudou a mitologia. Uma semana antes ele questionou isso para sua mãe, que acabou contando quem realmente é o pai de Clark. Ele não acreditou nem um pouco nisso, e no seus sonhos, Apolo falou com ele, lhe explicando tudo e lhe disse que no dia do seu aniversário de 16 anos, uma pessoa iria leva-lo para um Acampamento. Ele acordou assustado e logo foi contar para sua mãe, que entendeu tudo, pois Apolo já tinha conversado com ela. A semana se passou depressa, e o dia do aniversário chegou. Enquanto Clark e sua mãe estavam tomando café, a campainha tocou e Clark foi rapidamente atender. Assim que abriu a porta ele se deparou com um senhor de cadeira de rodas, o senhor logo se apresentou e contou tudo sobre o acampamento, para os dois. Clark arrumou suas coisas, se despediu de sua mãe e foi para o Acampamento. Entrou na van do Acampamento, onde foi apresentado a Argos, um homem de cem olhos, e com uma história trágica. Assim que chegou ao Acampamento ele encontrou várias pessoas novas, de vários jeitos diferentes, onde tinham filhos de deuses, aquilo era muito surreal para ele, e ele quase não acreditava no que via, mas ele tinha certeza de que aquele lugar iria ser onde aprenderia várias coisas e teria várias aventuras...

Deus que eu gostaria = Apolo

Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu
progenitor divino (minimo de 6 linhas):


Eu gostaria de ser
filho do deus Apolo, pois acho que tenho muito haver com os filhos dele, adoro
música e tocar instrumentos, então para mim esse é o deus que tem mais haver
comigo, e é o que eu quero ser filho, em OFF, também já fiz vários teste para
saber de qual deus Olimpiano eu iria ser filho, e na maioria das vezes, deu o
deus Apolo, então é esse que eu prefiro. Mas não é só por isso, eu admiro o
Apolo, pois ele ajudou muito na mitologia grega, com tudo o que pôde, as suas
façanhas, seus amores, seus filhos, isso para mim já é o bastante para querer
ser filho desse deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hera


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 40
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue1000000/1000000Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeTer 10 Jan 2012, 2:58 pm

Citação :
Reclamado como filho de Apolo- Adorei seu post parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Helena C. Menegazzo
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Helena C. Menegazzo


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 21
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQua 11 Jan 2012, 3:08 pm

Nome: Helena Cattarina Menegazz.

Idade: 15.

História de Antes de Vir ao Acampamento (Mínimo 10 Linhas):

Desde os 3 anos, treina em uma academia de artes marciais no Japão, mas aos 15 anos teve que voltar ao seu antigo lar em Nova York, para morar com seus tios! Seus tios eram gêmeos, irmãos de sua falecida mãe! Eles eram Leonardo David Menegazz e David Leonardo Menegazz! Eles achavam que ela era meiga e doce, mas pelo olhar que ela deu, eles viram que com ela não poderiam se meter! Apesar de ter uma carinha inocente, nunca foi inocente! Foi expulsa do colégio interno no Japão por ser um tanto agressiva! Na nova escola, ela caminhava pelos corredores série e quieta, apenas olhava para seu iPhone! Passou um cara, que pela opinião dela era um completo idiota, e lhe disse: -E aí gatinha! Tudo certo contigo novata? Ela parou ao lado dele e disse: -Repita isso e você ganha um passeio de ambulância! O cara responde: -Ih! Tá nervosinha garota? Se você pensa que pode me tratar assim, saiba que não é assim que a banda toca e...! Quando menos espera, o garoto é jogado no chão por efeito de um antigo golpe milenar samurai! Helena diz: -Não é assim que a sua banda toca! Mas é assim que a minha toca! E aliás, avisa pra sua banda, que ela me da dor de cabeça! Ela deixa o garoto jogado no chão e sai andando! As pessoas no corredor da escola ficam assustadas e vão abrindo caminho no meio do corredor, com medo de que ela possa machucá-los! Na hora do intervalo, ela se senta nos degraus da escada, próximo a uma janela! O Sol estava forte, sentiu várias tonturas, e desmaiou! O corpo pesa e cai pelo resto da escada! Helena acorda na enfermaria! Deitada sobre uma cama macia! Na sala estava só ela e a enfermeira! A mulher fecha a porta e pergunta: -Você sabe porque sentiu tonturas? Helena responde: -Não! Eu apenas fiquei muito tempo no Sol e... A enfermeira corta a conversa e diz: -Você é uma semi-deusa! Fui informada de sua vinda e tive que lhe contar! Já está na hora de ir ao acampamento meio-sangue, e se tornar uma campista! Helena fica abismada, não entende muito, mas concorda! Ela pergunta: -Mas, se eu sou uma semi-deusa, filha de quem eu sou então? A enfermeira responde: -Isso eu não posso dizer! Você vai ter que descobrir sozinha! Agora presciso ir! Você está liberada das aulas mais cedo, afinal, você nunca mais vai prescisar voltar aqui mesmo! Então, Helena se levanta, e Argos a recebe na porta, pra levá-la ao acampamento meio-sangue!

Deuses que eu gostaria: Apolo!

Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino (minimo de 6 linhas):


Gostaria de ser filha de Apolo, pois me interesso muito no Sol,
e na Música! Eu sempre tive uma adimiração especial pelo Deus Apolo! Eu sempre achei que tenho bastante aver pra ser filha dele, e sempre tive grande interesse na música!
Aliás, amo música! Toco os instrumentos nescessários para com certeza impressionar meu (possível) pai Apolo! (Guitarra, Sax, Clarinete)
Para mim, Apolo semrpe foi o mais forte do Olimpo! Sempre foi o mais "nescessário" digamos, para não
dizer o mais importante! (para mim)
Então, eu peço que por favor, apareça o Apolo, para me reclamar, é o que peço! :)

Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 50
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQua 11 Jan 2012, 7:09 pm

Helena Catarina Menegazz - 5 - Gostei muito de seu jeito de postar, o jeito que abordou o garoto, e as pequenas indiretas no texto que remetiam a ser minha filha. Gostei mesmo de você. Parabéns, você foi reclamada como minha filha, seja bem vinda :^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Mawlon A. Weslley
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Mawlon A. Weslley


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 8010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 14
Pontos : 21
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSex 13 Jan 2012, 2:40 pm

Nome = Chad Mildteen

Idade = 14

História = Chad sempre fora um garoto problemático e na maior parte do tempo,furtava qualquer tipo de coisa que se interesasse,o que sempre lhe causava problemas,da última vez.Chad caminhava na rua de sua casa,quando olhou para direita e viu o melhor doce de todos,um pastel de belem,o doce custava dois reais,e Chad ja havia gastado toda a sua mesada em uma camisa azul de praia,quando a vendedora saiu,Chad pegou o doce e correu na porta ele olhou para trás e viu a vendedora se transformando em um animal estranho.

Algo como uma vampira,Chad correu o máximo que podia,até que viu um senhor de cadeira de rodas,que o fitava com os olhos tremulos a vendedora vampira,o senhor jogou uma pequena adaga para Chad,que golpeoou a vampira que se des fez,o senhor levou Chad em uma van com um cara de um milhão de olhos,lá ele entrou em um acampamento e descubriu o novo lado de sua vida.

Deuses que eu gostaria = Hermes,porque Hermes é bem legal,sendo o deus dos menssageiros,viajantes,médicos e acho legal da parte desse deus,deichar os novos campistas ficarem em seu chalé,e até porque seria bem legal receber os novos campistas em meu chalé,como um guia turistico,cuidaria dos meus irmãos como meu pai faria se pudesse ficar com a gente,mas sei que ele é muito ocupado sendo o menssageiro dos deuses,por favor me reclame!
Ir para o topo Ir para baixo
Quiron
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Quiron


Warn : Seja Reclamado,AQUI! 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 90
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSex 13 Jan 2012, 2:49 pm

Já foi escolhido como filho de Hermes pelo simples fato de furtar as coisas. parabéns, ótima história.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja Reclamado,AQUI!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oi, aqui é a preguiça falando.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Portal Meio Sangue :: Seja Reclamado-
Ir para: