Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Seja Reclamado,AQUI!

Ir para baixo 
+102
Melissa Tonkin Amethyst
Klaus Yendras Amethyst
Dann Casablanca
Dakota Farkwes Krueger
Agatha V. Langdon
Circe
Luke Murtak
Sophie Yoshioka Neveu
Law B. Armstrong
Altaïr Flemming
Arwen O. Minnuert
Nêmesis
Sabine R. Moreau
Amábilly Louis
Erin Bates
Luca Di Agostinni
Adrianne Beaumont
Brayn S.
Mattheu Lewis
☼ Susan L. Pevensie
Sammira Dasmijn
Annabelle S. Beckinsale
Lucy Eeve Pevensie
Jaydenn K. Fox
Patrick Calisto
Scott Storm
Éolo
Klaus B. Morrigan
Lord Héracles
Lewis Vezzoni
Zoë Nightshade
Anne S. Thompson
Sammi Scarllat
Alicia A. Del Notte
Lilith D. McNight
Guilherme B. Cognacco
Temys Rafaella Stoll
Afrodite
Demetria Cobain
Dafne McLean
André Tayllor
Morgana Schurëndder
Alice Tanner
Logan Leo Hanner
Tânatos
K'ang Feng
Amy L. Vicent
Catelin Sofia Amethyst
Andrew A. Willians
Gabrielle Valdez
Benjamin Skyplane
Tartaro
Daveak Pegason
Molly Evans
Selene
Katrin Rusé Bella
Lexus D. Salvatore
Kemelly Lander
Nyx
Elizabeth Ducan
Tristan Thorn Stormhold
Travis Cooper Smith
Alice A. D.
Drake Haner Sullivan
Pixer Rock
Black B.
Thiago A. Summers
Hazel Stenford
Zack Blake
Dan T. Humphrey
Ichirou Myiata
Íris
Annie Campbell
Phobos
Kyara Strennford
Adhara Katherine Black
Quione
Sam LeStrande
Hefesto
Leonard Thompson
Ártemis
Ginevra Molly Weasley
Quiron
Mawlon A. Weslley
Apolo
Helena C. Menegazzo
Hera
Clark K. Stenfourd
Jynnx Adans
Thanatos
Morgul Khan
Trent Angelus
Deméter
Dante A. Vogel
Felyype D. Cahill
Atena
Vinicius
Piper McLean
Damon Dominic
Amy Lumière
Caliope Williams
Zeus
106 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 6:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá indefinido,se veio até aqui buscas saber seu progenitor olimpiano,existem 30 opções por aqui,você pode sre filho de algum olimpiano como, Demetér,Ares,Atena,Apolo,Hefesto,Afrodite,Hermes ou Dionisio.Ou quem sabe de algum dos deuses menores Íris,Hipnos,Nemessis,Nice,Hebe,Tique,Hecate,Éolo,Phobos,Perséfone,Selene,Morfeu e Quione Se até agora nem um desses te agradou você pode ser filho de um deus primordial, Éter,Hemera,Nyx,Gaia,Thanatos,Tártaro ou Érebus.
Para ser reclamado é muito simples,crie um tópico,informando seu nome(seu nick no fórum),sua idade,sua história de antes de chegar ao acampamento,por fim diga 4 deuses que você gostaria que o reclamaçem,EXEMPLO:

Nome: Fulano de tal
Idade: 000
Cidade Natal :
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Deuses que eu gostaria = (2 opções)
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = (caso a gente ache que seu post,não esta adequado para seu deus preferido veremos se podemos reclamar para o segundo,caso não tente novamente depois.)

Para ser filho de um dos 3 grandes ( Zeus,Poseidon e Hades) testes sem data prevista serão publicadas por um deles,enquanto espera.Fique no Chalé 11,será seu porto seguro até seu pai(ou mãe) te clamar como filho.Vocês também tem uma opção de grupo especial:


Exclusivos para meninas = Bruxas de Circe & Caçadoras de Ártemis
Para todos = Devotos de Hera & Guerreiros de Ares
Exclusivo para os homens = Menéstreis de Orfeu

Os irmãos funcionaram de forma simples,deverão conter o mesmo sobrenome e,se um for reclamado o outro será automaticamente reclamado desde que o progenitor do primeiro não seja Zeus,Poseidon ou Hades

NÃO será permitido trocar seu progenitor olimpiano;falhe ou desrespeite algum deus e sofrerá as consequências...boa sorte agora que sabe a outra metade de sua vida.


Última edição por Zeus em Qua 15 Fev 2012, 6:26 pm, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com

AutorMensagem
Mattheu Lewis
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Mattheu Lewis


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 7
Pontos : 19
Data de inscrição : 18/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue150/150Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 18 Fev 2012, 8:31 pm

Nome: Mattheu Lewis

Idade: 16

Cidade Natal : Nova York

História

Lá estava eu, no meu apartamento. Arrumando o meu cabelo. Eu iria para uma festa. Minha madrasta gritava muito. Falando para eu ir mais rápido. Meu pai, calado, estava sentado no sofá lendo uma revista. Aquele dia era muito importante para ele, pois eles casariam no civil. Ele parecia estar calmo, mas minha madrasta botava para fora todas as emoções por ela sentida. Meu pai procurou a mulher certa durante anos. Mas todas afastavam de mim por eu ser sincero e tão orgulhoso.
Estava arrumado, apesar de parecer que meu cabelo estava atrapalhado, ele estava perfeito para mim. E pelo visto para todas as meninas no caminho do casamento. Estávamos no carro do meu pai que, sem pressa, dirigia tranquilamente olhando pelo espelho para se ver. Assim como eu, meu pai era muito vaidoso, mas ele já tinha aprendido esta lição e começava a se arrumar bem cedo. Afinal, eu nem queria que este casamento se concretizasse.

Eu estava esperando um milagre vindo do céu. Quando, de repente, vi um centauro passar pela frente do carro no sinal. Eu conhecia bastante sobre mitologia, pois, quando pequeno meu pai me contava histórias sobre os deuses gregos. Mas eu não achava ser verdade.
Este centauro parou em frente do carro, e pediu para que meu pai saísse do carro e conversasse. Parece que meu pai podia vê-lo também. Meu pai saiu e conversou com o centauro. Me chamou para ir conversar e entrou dentro do carro. Saí, curioso para conversar com ele, aquele maravilhoso ser que eu achava só existir na ficção.
Meu pai foi embora com o carro. Corri atrás dele mas ele nem sequer olhou para trás. Após algum tempo depois voltei para o centauro e então ele me explicou que corria grande perigo. Me levou então para um lugar que ele disse ser
"O Acampamento meio Sangue".


Deuses que eu gostaria = Afrodite
Meu personagem tem bastante beleza, mas também tem muita sede de vingança.
Afrodite poderia ser a mãe dele, pois a beleza incomparável e incontestável está também nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 12:02 am

Parabéns meu filhinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Brayn S.

Brayn S.


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 84
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue210/210Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue210/210Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (210/210)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 2:00 pm

Nome:HotKilll
Idade: 16
Cidade Natal : Nova York
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)


Nasci em New
York onde morava numa mansão com minha mãe.


Acordava bem
cedo todo dia para ir à pequena floresta que avia ao lado da propriedade, uma floresta fechada que não tinha muita luz
dentro eu entrava mato adentro ate uma grande arvore onde me sentava e ficava
pensando:


“quem será
meu pai? Por que minha mãe nunca falou dele para min?”


E eu ficava
La pro horas pensando, nisso depois voltava pra casa.


Ate que um
dia quando eu fui me sentar no mesmo lugar do dia passado eu vi uma criatura
muito estranha naquela arvore. Ela tinha corpo de homem e pernas de bode. Eu
peguei uma madeira que tinha no chão para o caso dela me atacar, mas de repente
ela começou a falar em semi deuses que eu era um dele e que eu estava em
perigo.


Eu não
acreditei naquilo mas quando me virei para ir embora surgiu um monstro com
cabeça de touro. Aquele monstro começa a me atacar mas aquele estranho me em
pura para o lado para me proteger. Então ele mata aquele monstro e me leva ate
o acampamento meio sangue




Deuses que eu gostaria = hipnos

o hipnos seria um pai exato para o meu personagem por que ele nao presisa dormir muito pra recompor suas forças
Ir para o topo Ir para baixo
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hera


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 40
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue1000000/1000000Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 6:31 pm

bem podia ter falas mais ta bom bem vindo filho de Hipnos
HotKilll troca de nome se for possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianne Beaumont

Adrianne Beaumont


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 43
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue510/510Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (510/510)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 11:39 am

Nome: Adrianne Beaumont
Idade: 16
Cidade Natal : Nova York
História de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)

Adrianne caminhava pela beira do lago, era bom dar voltas e voltas por todo o perímetro do lago para se pensar na vida, principalmente quando a sua vida era tão maluca e o dia estava tão estranhamente calmo e a brisa estava fresca. A garota andava chutando as pedrinhas que encontrava no caminho e olhando para o chão por quase todo o percurso, remoendo as suas lembranças, deleitando-se em profundos pensamento e em conversas consigo mesma. A vida de Adrianne não era muito fácil, ela era extremamente contida e por isso uma enorme raiva se acumulava dentro dela. Desde pequena ela via monstros, alguns até machucando pessoas e fazendo outras coisas horríveis, mas era impotente quanto a isso e se falava par alguém era levada como criança de imaginação fértil, ou até mesmo maluquinha ou alienada.

Certa vez conheceu dois garotos, ou quase isso. Eles diziam estar indo para um lugar onde todos eram igual a ela, mas na época ela não queria abdicar muitas coisas, mas agora que seus pais foram mortos por monstros estava com sede de vingança. Será que lá ela ganharia o poder para fazer algo relevante para com os monstros? Segundo os garotos, iria, mas era difícil acreditar na ideia de uma garota de 16 anos lutar contra um cão-preto-gigante, ou uma mulher-cobra-feia, ou uma cara-musculoso- de-um-olho-só. Mesmo assim a esperança dentro dela ardia cada vez mais, e depois daquela longa caminhada ela decidiu se agarrar nessa esperança e encontrar o acampamento por si mesma. Sabia que era em um local chamado Colina Meio Sangue, não seria difícil achar, nem era tão longe assim...

Com um pequena mala/mochila ela partiu, levando todo o dinheiro que conseguiu raspar de sua poupança, que estava bem cheia depois da morte de seus pais e armada com a faca mais afiada da cozinha, nunca se sabe quando iremos precisar de uma boa faca de cozinha, para uma coisa ou para outra... Enfim, ela viajou até Long Island, onde as coisas começaram a ficar ruins. Ela já sabia onde era a colina meio sangue, mas não sabia que sempre tinha algum monstro por perto do local, e foi uma mulher-cobra-feia que tentou mata-la. A faca de cozinha não funcionou para nada, por isso uma boa corrida fora a sua única esperança. Ela só seu viu livre da cobra quando um dragão-sem-fogo a devorou em uma só mordida. Eu continuei correndo, mas como ele não corria atrás de mim, pensei que tivesse correndo para algo pior e acabei desmaiando na corrida. Era bastante coisa para a minha cabeça, nunca tinha visto um monstro como aquele dragão, tampouco a faca de cozinha tinha me deixado na mão antes, eram coisas bem confusas...

Quando acordei eu estava sendo medicada com uma frutinha-boa-que-mata, o que me recuperou de ferimentos que eu tive, como a pancada com a cabeça, o arranhão da dracnae entre outros. A cada mordida que dava naquela coisa me sentia revigorada, queria comer um pote inteiro, e comeria se não tivessem dito que eu morreria se o fizesse. Ao me recuperar eu pude conhecer melhor o acampamento meio sangue, até conheci o diretor-com-Ausaimer, que sempre esquecia o meu nome depois de 3 segundos de apresentação e o centauro Quíron, que me mostrou o meu guia, um velho breve amigo, um dos garotos que haviam me falado daquele local. Agora eu descobria que ele era metade bode, o que explicava algumas coisas bem interessantes.

[Agora a justiça poderá ser feita, você ira matar todos os monstro que encontrar, menos o dragão-sem-fogo, e usará armas mais confiáveis que facas de cozinha. Vingança ou justiça, não importa, só o faça.]

[Eu sei, eu o farei]

Um breve dialogo comigo mesma ocorreu quando acabei de me recuperar totalmente e saber o que se fazia naquele local. Se treinava. Se matava monstros. Se tornava um herói. Era isso o que eu seria, nada mais, nada menos. Mataria toda a raça de monstros que eu encontrasse, e quem se metesse em meu caminho para me afastar da MINHA justiça. Vingaria a morte de meus pais. Só precisava de tempo. E ser filha de um deus... Mas eu já tinha pai e mãe. Bom, só mais tarde eu descobriria que era adotada, o que não diminuiu a minha sede de vingança, pelo contrário, apenas aumentou...

Deuses que eu gostaria = Nêmesis ou Indeterminada .-. tudo ou nada -qss

Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino =

Bom, eu tenho alguns motivos particulares para ser filha de Nêmesis que simplesmente não direi aqui, mas que alguém deve perceber algum dia, embora eu não espere. Mas isso eu digo como usuária, como personagem meus motivos são outros e bem mais concretos.
A história da minha personagem é altamente compatível com Nêmesis, e com nenhuma outra deusa ou deus, por isso, obviamente, eu quero ser filha dela. Além de gostar da deusa na mitologia, pois a acho bem fuck yeah, principalmente a parte de "nunca se arrepender de nada". Se vocês notarem a minha personagem é um pouco maluquinha. Fiz isso porque além de AMAR interpretar personagens extravagantes, ela é cega pela sua própria justiça, o que as vezes se torna bom e as vezes se torna mal. Endim, como podem perceber eu fiz uma personagem especialmente para ela ser filha de Nêmesis, por isso o tudo ou nada nas opções de reclamação. Espero ter feito uma boa ficha =)
Ir para o topo Ir para baixo
Luca Di Agostinni




Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 11:42 am

Nome: Luca Di Agostinni
Idade: 015
Cidade Natal : Nascido em Roma. Cidade natal Las Vegas.
história de antes de vir ao acampamento:
Luca di Agostinni é um italiano, nascido em Roma, que perdeu sua mãe aos 4 anos de idade.
Ele presenciou a morte da mesma. Por ele ser de familia rica, sua mansão foi invadida por ladrões, que assassinou a mãe de Luca cruelmente, roubando tudo que havia na casa.
Se mudou para Las Vegas por ordem judicial, vive com seus tios maternos e com uma prima.
Sempre se esforçou na escola, ainda mais em educação fisica, que era sua paixão. Ele se sentia um pouco mais forte em comparação aos outros,demonstrando vontade na matéria e sempre chegar ao topo.
Seu enorme sonho é ser um lutador profissional, como os da Tv. UFC, WWE... Por ai vai. Ele treina bastante após a aula, em um playground que possui próximo da sua casa.
Será que ele vai conseguir?

Deuses que eu gostaria = Hefesto e Hefesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 12:08 pm

Reclamados
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue220/220Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 8:24 pm

Nome: Erin Bates
Idade: 16
Cidade Natal : Washington D.C
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Em uma noite, todas as pessoas estariam dormindo, assistindo televisão, ou até mesmo em alguma praça conversando com amigos, mas eu estava no seu ateliê no último andar de sua casa ouvindo música clássica e fazendo uma pintura do deus Apolo, deus do sol, das artes e da música, quando uma garota me gritou pela janela. No primeiro momento eu não ouvi o grito, mas depois que ela arremessou uma pedra na janela, quase batendo em minha cabeça, eu reparei que tinha alguém me chamando(vândalos!!!).
-Quem é? - perguntei quando desviei de outra pedra que ela me arremessava
-Desculpe, não te vi, desça ai agora
Fecho a janela e desço até a porta onde estava uma garota vestida de vermelho me encarando.
-O que você quer comigo as 22:30 e com essa pressa toda?
Ela me olha de cima para baixo, me estranhando, mas então limpou a garganta e prosseguiu:
-Meu nome é Katarine Kennedy, e eu vim te levar para um local seguro.
Eu faço cara surpresa, como assim me levar para um local seguro?
-Desculpe, eu nao entendi o que você me disse.
Ela revira os olhos enquanto repete:
-Você nao está segura aqui, é dificil entender isso?
Eu fecho a cara, nao admitia que desconhecidos me tratasse daquela forma, ainda mais na minha casa.
-Sinto muito, mas o manicômio é do outro lado do quarteirão.
Ela me puxa quando de dentro de minha casa sai um punho enorme, muito peludo e com garras: um minotauro surgiu do nada e ia me atacar se Katarine não me puxasse para o lado.
Eu fiquei em estado de choque com aquele monstro, mas eu vi que Katarine lutava bem contra aquilo, então eu perguntei:
-Quem é você, e o que é isso que está nos atacando?
Ela revira os olhos e fala com um tom de desprezo:
-Ele é um minotauro, e eu sou a mesma coisa que você.
Fiz uma cara de dúvida:
-Como assim a mesma coisa que eu?
Ela sussurra: "por que eu tenho que lidar com esse tipo de gente?"
-Você é uma semideusa, assim como eu, mas tome cuidado com... - Katarine é interrompida por um golpe muito bem dado nas costas dela pela mão gigante do minotauro, fazendo ela ficar no chão me encarando sem poder se mexer.
-Erin, foge logo antes que ele te pegue.
Não penso duas vezes e corro o máximo que eu puder, procurando algo em casa para derrubar ou afugentar aquilo, e também ganhar tempo até Katerine se recuperar.
Inexplicávelmente, eu achei um arco e uma única flecha atrás de meus quadros, fiquei ainda muito surpresa pelo fato de como aquilo apareceu, por que nem eu sei como apareceu. Quando eu pegue o arco e posicionei a flecha, o minotauro apareceu e eu atirei em um instante de medo.
A flecha acertou no meio da mão dele, fazendo recuar e Katarine, agora recuperada do golpe, decepando a cabeça do minotauro.
Katarine vem até mim, preocupada:
-Erin, você está bem?
Eu sussurro fechando os olhos, estava muito cansada e fraca:
-Estou...bem...obrigada.
Quando eu acordo, eu acordo em uma maca, em um local muito belo, com várias pessoas com roupas de enfermeiras, então pensei: "Será aqui o acampamento?"
Quando me levanto, Katarine vem até mim e me leva até um centauro chamado Quírion, que me explica sobre os deuses, sobre o caso dos deuses com os humanos, de que isso nao era coisa de histórias. Por curiosidade, eu perguntei se ele sabe quem é meu pai. Ele diz pra mim dizendo que era para eu associar as minhas características com a de um dos deuses gregos.

Deuses que eu gostaria = Apolo ou Érebus, mas preferencialmente Apolo
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Desde pequena eu sou boa nas artes e na música, amo músicas clássicas, já ganhei muitos prêmios pelas minhas artes, e tenho uma grande resistência no sol forte, não me cansando quando faço exercícios debaixo do sol, sempre tire uma grande resistência além dos outros. Sou boa em usar arcos e flechas, acertando o alvo facilmente, e sinto o calor do sol como um abraço quando eu estava triste ou estava em perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 8:37 pm

Erin # A ficha estava emocionante...a luta da menina ocntra o minotauro ficou perfeita...gostei do geito que katerine pareceu impaciente ao te explicar.... Reclamada filha de Apolo
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Amábilly Louis

Amábilly Louis


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 9:01 pm

-


Última edição por Amábilly Louis em Ter 28 Fev 2012, 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine R. Moreau

Sabine R. Moreau


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 7
Pontos : 25
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 2:06 pm

Nome: Rebecka M. Petrova
Idade: 17
Cidade Natal : Genebra, Suíça
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Estava eu, Rebecka, olhando pela janela de minha casa pessoas andando bem agasalhadas pela aquela noite mais gelada que eu passei. Decidi sair da minha quentinha e confortável casa e fui dar uma volta na cidade que estava com os céus escuros e o chão branco por causa da neve. De calça jeans, uma jaqueta de capuz e uma bota muito chique de Milão, sai de casa e fui olhar a cidade e fiquei admirada que mesmo com o frio muito grande, as pessoas estavam se divertindo.
Quando fico olhando um boneco de neve desmoronando quando me bato em um garoto:
-Me desculpe, eu estava distraída. - Disse levantando ele do grande tapete de neve no chão.
-Não está tudo bem - disse ele -, seu nome é Rebecka né?
Assenti com a cabeça. Quem era aquele garoto, e como ele sabia meu nome?
-Ótimo, era você que me mandaram buscar.
-Perai, como assim me buscar? Quem é você, e vai me levar para aonde?
-Meu nome é Brayn, e eu sou como você Rebecka, eu sou um semideus.
Eu dei uma grande risada, aquilo parecia loucura. Semideuses não existem, mas quando ele me olhou sério, percebi que não era uma loucura, era verdade.
-Como assim eu sou uma semideusa? Eu sou uma humana comum.
Ele revira os olhos e diz:
-Como você explica sua grande resistência ao frio?
Eu fiquei muda, realmente desde pequena que eu tinha resistência ao frio, mas isso não mudava nada.
-Mas meu pai não é um deus, ele é um empresário de sucesso no mundo Business, so se...
Eu e ele ficamos mudos. Minha mãe era ausente, eu nunca cheguei a conhecer ela. Então minha mãe era uma deusa?
Quando ele ia me falar algo, ouvimos um grito vindo do alto de um prédio. Uma não, 3 Harpias estavam nos olhando e uma delas gritaram:
-Mata os Semideuses e não deixem sobrar nada.
Eu fiquei assustada, queria gritar, mas o medo não permitiu, só ouvia uma voz no meu sub conciente: "Lute, lute pela sua sobrevivência e proteja seu parceiro"
Ao de primeiro lance, eu fiquei confusa com essa história de parceiro, mas depois descobri que se tratava do Brayn, então deixei o medo de lado e ia em direção as Harpias, mas me ocorreu uma coisa: Eu não tenho nenhuma arma!!!
Então eu fiquei atrás do Brayn, uma linha atrás dele e ele me disse:
-Se protege, e deixe comigo as Harpias.
Eu ia concordar, mas ele vai arriscar a vida dele por mim? Não ia deixar isso acontecer, não de novo.
Entáo comecei a fazer bolas de neve e a lançar contra as Harpias, até que uma delas me deu um golpe na cabeça me fazendo cair e ficar deitada olhando Brayn tomando uma surra das tres Harpias.
Eu comecei a tentar me mexer, não queria que o Brayn se machucasse por mim. Então em um acesso de raiva das Harpias, elas começaram a cair, como se as suas asas tinha se congelados e as enterraram em uma grossa camada de neve, acabando assim com as três Harpias.
Brayn estava bem, então eu dei um sorriso em sinal de que estava feliz por ele estar bem, e desmaiei. Quando acordei, eu acordei em uma maca, com uma criatura metade humano, metade bode, chamado de sátiro. Perguntei por Brayn, e ele me disse que Brayn estava bem, então pergunto onde eu estou e o sátiro me responde que estou no acampamento meio sangue, feito para os filhos e filhas dos deuses.

Deuses que eu gostaria = (2 opções) Quione e Érebus, de preferência Quione.
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Desde pequena eu tinha resistência ao frio, mesmo quando acontecia a maior nevasca ou o frio mais forte, eu sempre sentia o frio como uma brisa, enquanto todos se agasalhava fortemente, eu andava de camisa e calça, e nunca senti frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores
Nêmesis


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 211
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue9999999999/9999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 2:38 pm

Reclamada como filha de Quione. Eu não sei quais são os presentes de reclamação cedidos por Quione, então pergunte e peça a ela por M.P,via chat box, no chalé, temos várias opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Arwen O. Minnuert

Arwen O. Minnuert


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 6:24 pm

Nome: Arwen O. Minnuert
Idade: 17 anos
Cidade Natal : Londres - Inglaterra

Descrição Psicológica:



Quieta e até mesmo anti-social,Arwen nunca foi de ter amizades duradoras.As pessoas a tomam como uma garota observadora,e por conta disso,ela sabe muito bem quando e como utilizar a cleptomania ao seu favor. De temperamento sereno,a loira nunca foi de se exaltar em uma situação de perigo.Dizem que ela enxerga além do que vê,obtendo assim diversas possibilidades de escape para seus problemas.
Historia:
Arwen Minnuert nasceu em Londres, Inglaterra. Desde cedo, teve tudo o que desejava de seu pai. A atitude de Andrew Minnuert de manter total atenção e dedicação direcionadas à garota foi considerado normal,até porque Arwen não teve irmãos e sua única companhia se resumia aos presentes e mimos que ganhava de seu progenitor.
Quando seu pai morreu em um misterioso acidente de carro em New Orleans, a loira de expressivos olhos claros teve somente a base paterna quando foi adotada Thomas Olleander,indo morar com o mesmo nos EUA.
Apesar da aparência delicada,a garota que costantemente usava os furtos para conseguir seus objetos de consumo, acabou por se envolver no mundo das drogas. Os avós paternos preocupavam-se com o sumiço dela,ainda mais quando os desaparecimentos começaram.No momento em que seu pai veio a falecer, os problemas se intensificaram e, a mando de seus avós, ela foi internada em clínicas psiquiátricas. Conseguiu fugir de todas,exceto pela sua última fuga que não foi bem planejada quanto ela pensara.

"O por do sol estendia-se sobre Nova York,colorindo o céu em tons alaranjados. Uma garota caminhava pela cidade, cobrindo seu rosto com um capuz escuro, deixando apenas seus longos cabelos loiros à mostra.
Com alguns trocados nos bolsos,a garota entrou em uma cafeteria,pedindo apenas um expresso para viagem. Ao fundo, o Central Park iluminava-se com as luzes da Grande Apple. Arwen surpreendeu-se ao notar que já se encontrava ali, em um de seus lugares preferidos. Após ser atendida,ela deixou algumas notas no balção,saindo do estabelecimento. Imaginou como seria no dia seguinte, quando precisaria roubar para conseguir o que queria. Um sorriso apareceu em seus lábios ao pensar na idéia. Embora fosse uma atitude perigosa, ela gostava da adrenalina que os furtos proporcionavam.
Sua linha de pensamentos fora quebrada quando ela notou algo no instante em que passava por uma viela. Seu primeiro instinto foi correr, sair dali enquanto sentia que algo estava fora do comum. Ignorando pela primeira vez aquele pensamento, ela jogou o copo de café no lixo e passou a rumar tranquilamente na direção da pequena rua sem saída. Foi quando sentiu mãos a agarrando no meio da escuridão. Ela queria gritar mas foi silenciada quando sentiu um algo sendo pressionado fortemente contra suas narinas. Seu corpo foi ficando pesado e Arwen fechou os olhos contra sua vontade,parando de se debater ao ver-se em situação igual a quando estava nas clínicas psiquiátricas.


(...)
Ela acordou em um lugar desconhecido. Luzes ofuscavam sua visão e descobrir onde estava tornou-se mais difícil. Novamente, Arwen pensou em gritar,contudo, seu corpo ainda estava sobre o efeito do éter. Um grito foi abafado quando sentiu algo perfurar em seu braço.Sua pele passou a formigar,seguida de dores em várias partes de seu corpo. O que quer que tivesse tomado,estava fazendo efeito.
Arwen tentou se soltar do que a prendia, achar um modo de escapar dali porém quanto mais se movimentava,mais a dor ficava insuportável.Por fim,quando o ápice da dor chegou ao seu limite,ela não teve mais forças para continuar acordada,lutando. Seus olhos fecharam-se e o corpo cessou os movimentos."
Assim que acordou,notou que estava em uma bacana iluminada pela luz diuna. Ela ainda sentia o tupor querer adormecer seu corpo. Arwen estava prestes a dormir novamente quando uma silhueta escura e borrada apareceu diante de seus olhos. A última coisa que a loira ouviu foi "Bem-vinda ao Acampamento Meio Sangue."

Deuses que eu gostaria = Nyx e Nyx q
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) =
Em um breve resumo,sempre fui fascinada pelo que a Deusa representa: noite,morte e vida.
Foi a primeira rainha do submundo, adorada por bruxos e feiticeiros; também é a deusa dos astros, mistérios e segredos noturnos. Ela descobriu o segredo da imortalidade, e por esse motivo, podia tornar qualquer deus mortal. É respeitada e temida até mesmo pelo rei do deuses e do monte Olimpo, Zeus. Mesmo sendo mãe de filhos poderosos e temidos,Nyx manteve sua benevolência e conseguiu o respeito e temor dos Deuses,embora os mesmos não admitem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores
Nêmesis


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 211
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue9999999999/9999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 25 Fev 2012, 9:08 am

Adorei a sua ficha e a sua personagem. Reclamada como filha de Nyx
Ir para o topo Ir para baixo
Altaïr Flemming

Altaïr Flemming


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 25/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 25 Fev 2012, 4:27 pm

Nome:
Altaïr
Idade:
16
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)

Ao decorrer da minha infância, tive muitos imprevistos( como o fato de nunca ter conhecido meu pai, e minha mãe ter me deixado em um orfanato)
ao chegar no orfanato eu erá pequeno, e fraco, não sabia me defender, muito menos o que fazer. O único fato bom desse inicio, foi que logo de cara conheci um cara parecido
comigo, ele erá branquinho, grande de canelas finas e longas( na verdade parecia uma copia de mim ) ele erá um garoto esperto ágil, forte e entimidador.
logo de cara, ele gostou de mim, se apresentou, e disse
- cara vamos ser como irmãos, certo? um protege o outro!
eu fiquei muito entusiasmado com isso, nunca tivera um irmão, ainda mas nessas circunstâncias ( pena que durou rápido )
em uma noite de chuva forte, ele ( no beliche de cima ) me disse
ele - vou precisar da sua ajuda hoje...
eu - vamos fazer o que? brincar ?
ele - sim, vamos apostar corrida do lado de fora la´ é melhor.
sem entender muito, apenas fui junto a ele. ( nos molhando com a chuva forte )
ele- nessa direção, quem chegar primeiro a cidade ganha.
eu - mais tem um muro enorme '-'
ele- você consegue.
eu - tá bom mas sem roubar!
então um vulto apareceu, e em um flash pude ver algo grande e metálico passando pelo meu lado
ele - começou a corrida , CORRA!
sem entender corri, ganhei a corrida, mais isso não parecia uma vitória.
escutei passos fortes vindo na floresta ( o caminho que eu tinha feito até a cidade )
na minha frente aparece um bode grande com chifres, e um machado curto na mão, não erá muito grande mais perto de mim, parecia um gigante
eu pode reparar que ele estava ferido na barriga ( será que ele teria enfrentado meu meio- irmão? )

Minotauro 75/100

Altaïr : 100/100

o monstro deu um salto de com toda sua furia fincou seu machado no chão ( com tanta força que o fez ficar preso entre o cascalho )
quase fui partido ao meio, peguei um pedaço de cano que estava quebrado no beco, e finquei na costela do monstro( -15 ),que na dor, me desferiu um golpe no peito ( -30 )

Minotauro 60/100

Altaïr : 70/100

eu cai, girando para me levantar mais rapidamente, o monstro soltou o machado e olhou para o cano preso na sua costela
ele se preparou para retirar, mais ja era tarde, encachei um mauachy na ponta do cano que com o impacto atravessou o corpo dele( -25 ) ( -5 sangrando )
girei para o lado e recuei

Minotauro 30/100

Altaïr : 70/100

o monstro uivou, pegou seu machado, e veio cambaleando na minha direção, podia-se ver o ódio no olhar dele.
ele ( mancando e fraco ) iniciou uma corrida, fui em direção a ele
ao chegar perto, saltei por cima dele ( como nunca tinha feito antes, um salto tão alto e perfeito ) ele tentou um golpe arco( -5 Sangramento ), mais ficou no vácuo
juntei o cano e com toda minha força arremessei ( grudou na costa dele) ele caio de joelhos uivou e finalmente virou pó.

Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = (caso a gente ache que seu post,não esta adequado para seu deus preferido veremos se podemos reclamar para o segundo,caso não tente novamente depois.) :

Hermes, filho de zeus e de maia ,o mensageiro dos deuses. Rápido, esperto, sagaz, ladrão e sábio. um deus completo,
para quem gosta de ser diferente, pois é fácil de se notar a diferença entre os filhos de hermes e os de outros deuses,
até em uma batalha fica claro, uma luta movimentada, esperta, e com muitos truques, nada do básico que que vemos
sempre, e sem contar a imensa habilidade com as mãos, seja para um ataque ou para um leve furto, ajudando muito em
combates e ainda facilitando dinheiro e itens. Mas o o que me fez escolher realmente Hermes, foi sua capacidade em
velocidade, agilidade, saltos , manobras aéreas, impulso e rigidez.

Deuses que eu gostaria =
Hermes , Ares. ( pronto?)


Última edição por Altaïr Flemming em Dom 26 Fev 2012, 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores
Nêmesis


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 211
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue9999999999/9999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 25 Fev 2012, 9:12 pm

Altaïr Flemming, sua ficha está incompleta, faltou o item:

Citação :
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = (caso a gente ache que seu post,não esta adequado para seu deus preferido veremos se podemos reclamar para o segundo,caso não tente novamente depois.)

Reposte ou edite a sua ficha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Law B. Armstrong

Law B. Armstrong


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 25/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 8:53 am

Nome: Law Bieber Armstrong
Idade: 15
Cidade Natal : Stratford
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Bem, desde pequeno o garoto dava muito trabalho. Junto com seu irmão, cantava na igreja. Mas, depois que o irmão começou a fazer sucesso, ele teve que morar com os avôs, em Toronto. Quem podia acreditar que ele ia melhorar ? Ninguém, pois, nem mesmo o avô conseguiu. Ele era muito hiperátivo. Com a decisão do avô, foi estudar num internato, em Toronto. Sendo assim, mal via seu avô, mas fugia do internato, pois, via professores se transformarem em morcego com asas de couro, ou com chifres. Enfim, o dia que ele descobriu sua ascendência :
07/07/2011,
Que tédio. Se não fosse por uma coruja maldita, eu nunca havia entrado para este mundo. Era meu aniversário, eu acordava às... 9h 35min, e já começava o dia atrasado para a aula. Ainda bem, pensei. Só assim, não deveria ver àquele diretor maluco, que se parece um morcego. Fui em direção ao banheiro do dormitório masculino, tomar uma ducha e me preparar para o almoço. Nossa, eu estava muito longe de descobrir minha ascendência, mas adiantei o processo me metendo em brigas. Assim que saí do dormitório, vestido com a farda do internato. Para você ter uma melhor ideia, a Fayne Academy, era como se fosse uma cidade, de tão grande que era. Na minha primeira vez eu quase me perdi. Enfim, indo em direção à uma das salas, a sua sala. Ela estava com o grande portão aberto, o teto parecia manter o aparelho de som do colégio, eu sempre tinha medo que ele caísse e todos meus colegas de sala morressemos. Entrei, e percebi que o Professor Jackson estava furioso. Seus olhos verdes, como o mar, seguiam os meus, e tinha que alguma desculpa.
- Foi mal, hoje é o meu aniversário.
- Wow, quer que a gente cante um parabéns para você?
- Aff professor.
Logo, ovu a cadeira, sentar, já que o senso de humor do professor é ótimo. Ele estava explicando algo sobre latim, e aproveitou para falar sobre histórias gregas, nas quais entendi muito bem. Mas uma dúvida, ficou passando pela minha cabeça a cada história que ele falava, e sem querer falei.
- Mas... eles não são mitos ?
- Ah... queria ser chamado de mito, Bieber ? - logo, ele passou a língua entre os lábios, e com seu olhar, aproximou-se de mim - O mito, nada mais é do que uma narrativa que procura explicar a realidade.
- Então tudo isso é mito.
- Bieber - ele se aproximou de mim, e percebi que todos os alunos estavam em transe, ou não ouviam o que eu falava - Você quer ser um mito ?
- Hm.. não.
Quando ele ia responder, algo me deixou um pouco mais nervoso do que sempre. Um solavanco muito estranho, mandou uma parede da sala para longe. Algo devia ter acontecido de estranho, devia ser o aparelho de som. Corri para o fundo da sala, e pude ver o professor Jackson, saindo da sala e indo para fora com uma espada de bronze. É... era mesmo, uma espada de bronze, reluzindo muito. Segui ele para ver o que ele faria. Me surpreendi, havia um Javali, maior que um rinoceronte, lutando contra o professor, que brandia a espada. Louco, como sou fui lá, para ajudá-lo. Assim que desferi um soco no Javali, O Professor Jackson, ficou atônito, e parecia que o mundo passava os segundos lentamente. Levei um arranhão na minha camisa, indo ao chão, sentindo uma dor percorrer todo meu corpo, mas se concentrar no peito, onde fora o ferimento. Mantendo o Javali longe, o professor volta, e me vê.
- Você está vendo o que ?
- Um Javali desgraçado, e sua espada de bronze, senhor.
- Nossa... tome isto - logo, ele me deu algo, que comecei a morder, tinha gosto bom, de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Depois de dar mais de duas mordidas, o professor Jackson me tirou, e guardou em uma mochila que não havia notado, que estava em suas costas - Não coma mais, ou ficará como cinza.
Entendi àquilo como uma ordem. Me levantei, com mais facilidade, e vi o Javali vindo em nossa direção. Eu não podia morrer ali, ou desapontar meu professor, afinal, eu queria ser alguém na vida. Assim que o Javali estava chegando perto, o tempo pareceu parar denovo. Lentamente, o aparelho de som caía na sala, formando uma explosão, que lentamente ia se formando. O Javali continuou, e então tomei a frente do professor, e muito estranho, percebi uma força percorrer todo meu corpo e me domar. Era como se eu sentisse o fogo, crepitando em minha alma. Brandindo a mão, vi lentamente, a labareda, indo em direção ao Javali, e o queimando. O Fogo aumentou, tomando mais do que a sala. Tentei fazer aquilo denovo, mas estava fraco, sem forças, já querendo desmaiar, com a visão turva. Ainda vi o Javali se retesando e olhei para o professor, atônito.
•••
Acordei em algo estranho. Parecia uma enfermaria, e uma ninfa, o que parecia ser, me dava algo pela colher. Vi o professor Jackson, e um centauro, um homem meio-cavalo, segundo o Professor Jackson. Eles conversavam. O Centauro era um corcel branco por baixo, e um homem de idade média, com barba rala, e camisa laranja com os dizeres "Centauro N° 1". Me levantei, mesmo tonto, e corri até lá, com o Professor e o Centauro em estado de êxtase. Então falei:
- Professor, tudo aquilo foi verdade ?
- Foi.
- Onde estou ? Não é na Fayne, né ?
- Está no acampamento meio-sangue.
- UFA... mas porque estou aqui ?
- Você é um meio-sangue.
- Meio o que ?
- Um semideus.
- Professor isto é um mi- percebi que o professor havia me explicado e nem completei a frase - então eu sou filho de um Deus ?
- De Hefesto, para ser exato - disse o centauro.
- Hefesto ? Deus das forjas ?
- Sim. Você ficará no chalé 9, qualquer coisa, pode vim falar comigo na casa grande - apontou para um casa com decoração azul, e depois virou-se para mim, estendendo a mão - Eu sou Quíron.
Foi nessas três palavras que tudo começou.

Deuses que eu gostaria = (2 opções) Hefesto ou Dionísio.
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Hefesto, ó Hefesto, Deus das Forjas, e do Fogo. Eu tenho a preferência dele, porque sou um garoto normal, inquieto mas muito rejeitado também. Além disso, nunca vou entender seres humanos, máquinas, sim, são mais fáceis. Quero provar a todos, que serei fiel ao meu pai, e darei honra a ele. Ele pode ser como qualquer outro Deus, o mais forte e majestoso. Divino como é, forjador e criador de autômatos, terá a honra estabelecida por mim, e como quase nunca teve, terá uma história, de um filho de Hefesto, que foi um grande Herói. Luto por reconhecimento, e por glória. Hefesto é minha melhor opção porque eu acho ele, como o melhor olimpiano, o que sempre tem a razão. Para mim, entre eles, foi o melhor Deus, porque aprendeu a viver, sem as decisões olimpianas, e a viver como um humano, por isso que não os entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 10:02 am

Law B. Astromg # Reclamado filhod e Hefesto
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Amábilly Louis

Amábilly Louis


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 6:18 pm

Nome:
Amábilly Louis

Idade:
14 anos

Cidade Natal :
New York

História de antes de vir ao acampamento

Eu estava em casa com meu pai que não conversava muito comigo, apenas quando era algo importante ou quando ele tinha assunto para falar.
Em um sábado que estava parecendo a um domingo por não haver quase nenhum movimento na cidade no dia, meu pai chegou até mim e se sentou em um sofá me fazendo sentar ao seu lado, me sento e pergunto a ele o que havia acontecido, sua resposta foi

- Filha, estou muito cansado do trabalho mais preciso te dizer algo... Já escondi a muito tempo, mas agora não consigo mais te proteger, estou ficando velho e fraco, lutar agora não seria um forte meu, você é filha de Atena, toda sua inteligencia não tinha duvidas, precisa ir para o acampamento meio sangue antes que algo de ruim aconteça com você minha querida. Amanhã cedo um amigo meu e com toda a certeza futuramente será seu amigo também, vira te buscar e te levar para o acampamento onde ira aprender a se cuidar sozinha e irá futuramente lutar contra monstros e amimais fortes, então só preciso dizer agora, eu te amo minha filha e quero que se cuide e vai ficar tudo bem.

Ele me abraça enquanto eu começo a tentar raciocinar tudo o que acontecia, o olho novamente e lhe digo

-Algum dia voltarei, ainda o senhor vai me ver, e ficará orgulhoso de mim pai.

Vejo um sorriso sair de seu rosto e dou um sorriso também, ele me beija na bochecha e no outro dia um homem chega na porta de minha casa para me levar, olho meu pai e ele me diz

- Boa sorte filha!


Deuses que eu gostaria =
Eu apenas filha de Atena.

Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino = Quero ser filha de Atena pois admiro sua inteligencia e sei bem como poderei a usa- la, sempre tive essa vontade de ser filha de Atena mais nunca tive a oportunidade, e agora estou aqui tentando ver se consigo isso, pois ela é uma deusa ótima quanto na mitologia quanto nesse fórum. Sempre sou inteligente, estudiosa, quero ver se consigo essa oportunidade aqui.
Adoro ser como sou e gosto muito dessa deusa. Se eu conseguir ser filha dela sempre irei a respeita-la, usar um português correto assim tendo mais semelhanças a ela e seu jeitinho de ser, educada, calma, gentil, fofa, legal, esperta, amigável, sempre de um bom humor e tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Atena


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 6:22 pm

Reclamada! Parabéns minha filha! Me orgulhe!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Yoshioka Neveu

Sophie Yoshioka Neveu


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 3
Pontos : 9
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 7:11 pm

Nome: Sophie Yoshioka Neveu
Idade: 17
Cidade Natal : Nascida no Japão, mas migrou quando era pequena para a Itália
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Em uma manhã de clima muito agradável, Sophie estava na Piazza Navona, onde fotografava as esculturas do local, quando uma jovem com roupas muito estilosas, vinha em minha direção com um sorriso.
-Olá, você deve ser a Sophie Neveu.
Fiquei surpresa, além dela saber meu nome, ela estava muito bem vestida.
-Quem é você? E como sabe meu nome?
Ela sorriu e disse:
-Sou Catelin Sofia, e sei seu nome por que mandaram te buscar para um local seguro para pessoas como nós, semideuses.
Eu dei risada do que Catelin me disse, isso é impossível, mas então ouviu um grito do alto da estátua da pomba da paz, na Piazza Navona.
Fiquei em estado de choque, não sabia que criatura era aquela.
-O que é isso? E por que ela está aqui?
Catelin se arma e parte pra cima da criatura:
-É uma fúria, tome cuidado Sophie!
Assenti com a cabeça, procurando algo para derrubar elas, mas não consegui encontrar nada.
"Droga!!" Pensei, quando vi Catelin ser atingida e ficar no chão me olhando enquanto consegui ler seus lábios: "Corre e se protege"
Pensei em correr, mas em um impulso do medo, minhas pernas travaram e a fúria estava vindo até mim com suas garras a frente.
"Se move, se move, SE MOVEEEEEEEEEEEE!!!" Gritei para mim mesma quando a Fúria estava perto de mim, e uma energia muito quente e forte saiu de meu corpo, atingindo a fúria em cheio e fazendo ela se desintegrar depois de um grito agudo de dor.
Fiquei surpresa com o que aconteceu, cambaleei e desmaiei, mas Catelin me segurou, evitando de cair direto no chão.

Deuses que eu gostaria = (2 opções) Hemera ou Érebus(de preferencia Hemera, mas se for Érebus eu vou adorar do mesmo jeito)
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Por que desde pequena sempre fui ativa ao dia, poderia ser nublado ou com céu claro, sempre fiz minhas atividades ao dia. Amo muito acompanhar o nascimento do dia, é a coisa mais linda que já foi criada, e nos deixa com uma grande sensação de paz quando vemos o nascer do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 7:24 pm

Parabéns querida, reclamada como filha de Érebus o/

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Murtak

Luke Murtak


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 5:15 pm

Nome:Luke Murtak
Idade: 15 anos
História:
Era uma manhã fria... 5:00 h da manhã, e eu estava me vestindo para ir para a escola, tudo parecia normal... PARECIA. Mas eu já vou chegar lá...
Peguei o ônibus lotado como sempre, e quando eu desci, estava chovendo. Cheguei na escola e tive que fazer aula de matemática todo molhado, minha cabeça parecia prestes a explodir de dor. Havia um homem estranho, muito alto, me observando do lado de fora da quadra.
Na hora da saída, eu sai normalmente, mas quando eu atravessava uma rua deserta, algo muito estranho aconteceu... Eu senti algo grande vindo na minha direção, e instintiamente me abaixei. Quando olhei para tras, vi um ciclope, com as mãos sujas de graxa... Ele havia jogado o carro...
" No seu pescoço " Uma voz disse na minha cabeça, eu coloquei a mão no pescoço, e havia um colar... Tinha um botão... Apertei, e surgiu uma adaga na minha mão.
O ciclope avançou... Eu só tinha aquela adaga pequena, e ouvi a voz..." você consegue... !ance a adaga !!! " sem pensar, eu lancei... Ela acertou no olho do ciclope. Um cantauro me tirou de la rapidamente enquanto o ciclope urrava, cego. Foi assim que descobri que era meio sangue.


Progenitor divino : Hermes. Sempre me indentifiquei com ele, pois sou ágil mentalmente, inteligente e comunicativo... Por favor, me reclame Hermes, e vou fazer o que puder para estar a altura de tal honra.
Ir para o topo Ir para baixo
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores
Circe


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 39
Pontos : 55
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 31

Ficha Meio-sangue
Nível: Deuses
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 8:02 pm

Reclamado, Parabéns novo filho de Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha V. Langdon

Agatha V. Langdon


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 3
Pontos : 9
Data de inscrição : 29/02/2012

Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 8:36 pm

Nome: Agatha V. Langdon
Idade: 18
Cidade Natal : Paris, França
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Estava em minha rotina diária na linda cidade de Paris, tirando fotografias, desenhando e admirando a Torre Eiffel quando um adolescente, aparentava ter uns 18 anos, veio até mim eufórico:
-Venha comigo, precisamos sair daqui!!
Eu puxei meu braço e gritei:
-Qual é seu problema? Por acaso é drogado ou algo do gênero?
Ele disse:
-Meu nome é Benjamin, e eu vim te levar para um local seguro, um acampamento.
Eu fiquei surpresa, e perguntei:
-Que acampamento? E por que eu tenho que ser levada para lá?
-Você é uma semideusa Anastasia. - Ele me disse com uma voz serena, mas quando ia continuar, fomos interrompidos por um grito agudo, harpia, não, 4 harpias, com suas garras e armas em nossa direção.
Eu fiquei atônita, só tinha visto Harpias em livros, em histórias, mas não fazia idéia de que existiam.
-O que nós vamos fazer, Benjamin? - Perguntei aflita, afinal não estava na minha lista enfrentar Harpias!
-Só fique atrás de mim, e se proteja delas, e não se preocupe comigo, eu estou acostumado a lutar contra elas.
-Tudo bem, mas.. espera um pouco, como assim está acostumado?
Ele revelou sua verdadeira identidade, ele era um sátiro! Fiquei ainda mais surpresa, e ele partiu para a luta.
Me escondi embaixo de uma mesa de um café famoso perto da Torre, quando vi Benjamin sendo derrubado por elas.
-Não, Ben, levanta, lute. - Comecei a sussurrar, quando uma delas me viu.
-A semideusa, vamos matar ela logo!- Disse a líder do grupo das Harpias.
-Espere, vamos matar o sátiro antes. - Apontou para o Benjamim e estava sorrido para mim.
Sai de baixo da mesa e gritei:
-Vocês não vão machucar ele!
As Harpias riram e atacaram ele com vôos rasantes, fazendo cortes nele.
-Parem! - Gritei, mas estava sendo ignorada. - PAREM!!!!!
De repente, houve uma alteração no local, era como se uma força puxasse as Harpias para o chão, esmagando elas e dando fim nelas.
Fiquei surpresa e fui até o Ben:
-Eu fiz aquilo? Mas como?
Ben se levantou com dificuldade e disse:
-Você é uma semideusa, eu tinha dito isso.
Fiquei surpresa, eu tinha feito aquilo sozinha. Mas nao poderia perder tempo, Benjamim estava machucado e tínhamos de chegar ao Acampamento.
Depois de um longo percurso cheio de perigos, chegamos a entrada do acampamento, carregando o Benjamin nas costas, ele sussurrou:
-Você está salva, cumpri minha tarefa. - Vira a cabeça pro lado e cai no profundo sono da morte.
Soltei duas lágrimas e sussurrei quando chegaram mais pessoas a onde estávamos:
-Obrigada Benjamin. - E desmaiei em seguida.

Deuses que eu gostaria = (2 opções) Érebus e Quione (Érebus de preferência e escolha)
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Sempre viajava muito na infância, indo para lugares altos e baixos, e não sentia diferença nenhuma em termos de gravidade, eu fazia a maioria de minhas coisas envolta a sombras, claridade era muito defeituosa para mim, como foi provado de que a força gravitacional muda em cada ponto da Terra, isso era irrelevante para mim, sempre foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja Reclamado,AQUI!
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oi, aqui é a preguiça falando.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Portal Meio Sangue :: Seja Reclamado-
Ir para: