Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S |
|
| Seja Reclamado,AQUI! | |
|
+102Melissa Tonkin Amethyst Klaus Yendras Amethyst Dann Casablanca Dakota Farkwes Krueger Agatha V. Langdon Circe Luke Murtak Sophie Yoshioka Neveu Law B. Armstrong Altaïr Flemming Arwen O. Minnuert Nêmesis Sabine R. Moreau Amábilly Louis Erin Bates Luca Di Agostinni Adrianne Beaumont Brayn S. Mattheu Lewis ☼ Susan L. Pevensie Sammira Dasmijn Annabelle S. Beckinsale Lucy Eeve Pevensie Jaydenn K. Fox Patrick Calisto Scott Storm Éolo Klaus B. Morrigan Lord Héracles Lewis Vezzoni Zoë Nightshade Anne S. Thompson Sammi Scarllat Alicia A. Del Notte Lilith D. McNight Guilherme B. Cognacco Temys Rafaella Stoll Afrodite Demetria Cobain Dafne McLean André Tayllor Morgana Schurëndder Alice Tanner Logan Leo Hanner Tânatos K'ang Feng Amy L. Vicent Catelin Sofia Amethyst Andrew A. Willians Gabrielle Valdez Benjamin Skyplane Tartaro Daveak Pegason Molly Evans Selene Katrin Rusé Bella Lexus D. Salvatore Kemelly Lander Nyx Elizabeth Ducan Tristan Thorn Stormhold Travis Cooper Smith Alice A. D. Drake Haner Sullivan Pixer Rock Black B. Thiago A. Summers Hazel Stenford Zack Blake Dan T. Humphrey Ichirou Myiata Íris Annie Campbell Phobos Kyara Strennford Adhara Katherine Black Quione Sam LeStrande Hefesto Leonard Thompson Ártemis Ginevra Molly Weasley Quiron Mawlon A. Weslley Apolo Helena C. Menegazzo Hera Clark K. Stenfourd Jynnx Adans Thanatos Morgul Khan Trent Angelus Deméter Dante A. Vogel Felyype D. Cahill Atena Vinicius Piper McLean Damon Dominic Amy Lumière Caliope Williams Zeus 106 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Zeus Deuses Olimpianos
Warn : ~Le Signo~ :
~Le Mensagens~ : 147 Pontos : 260 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 26
| Assunto: Seja Reclamado,AQUI! Sex 30 Dez 2011, 6:35 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Olá indefinido,se veio até aqui buscas saber seu progenitor olimpiano,existem 30 opções por aqui,você pode sre filho de algum olimpiano como, Demetér,Ares,Atena,Apolo,Hefesto,Afrodite,Hermes ou Dionisio.Ou quem sabe de algum dos deuses menores Íris,Hipnos,Nemessis,Nice,Hebe,Tique,Hecate,Éolo,Phobos,Perséfone,Selene,Morfeu e Quione Se até agora nem um desses te agradou você pode ser filho de um deus primordial, Éter,Hemera,Nyx,Gaia,Thanatos,Tártaro ou Érebus. Para ser reclamado é muito simples,crie um tópico,informando seu nome(seu nick no fórum),sua idade,sua história de antes de chegar ao acampamento,por fim diga 4 deuses que você gostaria que o reclamaçem,EXEMPLO:
Nome: Fulano de tal Idade: 000 Cidade Natal : história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas) Deuses que eu gostaria = (2 opções) Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = (caso a gente ache que seu post,não esta adequado para seu deus preferido veremos se podemos reclamar para o segundo,caso não tente novamente depois.)
Para ser filho de um dos 3 grandes ( Zeus,Poseidon e Hades) testes sem data prevista serão publicadas por um deles,enquanto espera.Fique no Chalé 11,será seu porto seguro até seu pai(ou mãe) te clamar como filho.Vocês também tem uma opção de grupo especial:
Exclusivos para meninas = Bruxas de Circe & Caçadoras de Ártemis Para todos = Devotos de Hera & Guerreiros de Ares Exclusivo para os homens = Menéstreis de Orfeu
Os irmãos funcionaram de forma simples,deverão conter o mesmo sobrenome e,se um for reclamado o outro será automaticamente reclamado desde que o progenitor do primeiro não seja Zeus,Poseidon ou Hades
NÃO será permitido trocar seu progenitor olimpiano;falhe ou desrespeite algum deus e sofrerá as consequências...boa sorte agora que sabe a outra metade de sua vida.
Última edição por Zeus em Qua 15 Fev 2012, 6:26 pm, editado 17 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Zeus Deuses Olimpianos
~Le Mensagens~ : 147 Pontos : 260 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 26
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Sex 10 Fev 2012, 6:56 am | |
| # Alicia A. Del Note. # Não Reclamada - Sua ficha estava incompleta na parte mais importante,a história,tente de novo e não esqueca nem uma parte da ficha desta vez,por enquanto o chalé 11 está de braços abertos ______________________________________________________________________________________________________________________________________________
# Sammi Scarllat # Reclamada filha de Nêmessis - Bom eu li sua ficha uma ou duas vezes e no final eu percebi isto " Ja Nemesis, ui sua deusa lindaaaaaaaa.... a deusa da vingança sempre foi minha preferida por que ela e a deusa da vingança" , aí eu achei que focê melhor para você,morar no chalé 16,Boa-Sorte nova campista | |
| | | Sammi Scarllat Filho de Nêmesis
~Le Mensagens~ : 100 Pontos : 100 Data de inscrição : 10/02/2012 Idade : 26
Ficha Meio-sangue Nível: 2 HP: (200/200) Energia: (125/125)
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Sex 10 Fev 2012, 7:01 am | |
| | |
| | | Anne S. Thompson
~Le Mensagens~ : 14 Pontos : 7 Data de inscrição : 10/02/2012 Idade : 28
Ficha Meio-sangue Nível: 1 HP: (100/100) Energia: (100/100)
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Sex 10 Fev 2012, 11:01 pm | |
| Nome: Anne Campbell Thompson. Idade: 16 anos. Cidade Natal : Londres História de antes de vir ao acampamento: Tudo bem, eu admito: Nunca fui normal, embora na maioria das vezes eu quisesse. Quero dizer, aparentemente sou normal: Pele um tanto pálida, cabelos pretos e ondulados, um pouco mais de 1,68 de altura e olhos de um azul intenso, mas em compensação minha vida nunca fora normal. Nasci na Inglaterra, mas com a promoção de meu pai me mudei para os Estados Unidos aos 8 anos, mais precisamente para a cidade de Manhattan. Quando nos instalamos em Manhattan eu realmente pensava que ali teria uma vida normal e amigos, mas é claro que não foi assim. Mas antes que pensem que essa é uma daquelas histórias de garotas sem mães, depressivas e sem amigos já vou avisando que essa história não é bem assim. Eu não conheci minha mãe, é verdade, mas por mais que tenha sido um tanto complicado ser criada por um homem eu não sou infeliz ou depressiva... Quanto aos amigos digamos apenas que não sou muito sociável e só tinha um amigo: Theodore; Era um cara baixo, 17 anos e andava de modo estranho como se estivesse sempre mancando. Aquela era a primeira aula após as férias de verão, não estava tendo um bom dia, aquele clima não me agradava, o Sol estava insuportável e fazia um calor infernal, - coisas que eu odeio, pois prefiro o frio intenso- e também tinha a leve sensação de que estava sendo seguida. Aquela era a primeira aula após as férias de verão, não estava tendo um bom dia, aquele clima não me agradava, o Sol estava insuportável e fazia um calor infernal, - coisas que eu odeio, pois prefiro o frio intenso- e também tinha a leve sensação de que estava sendo seguida. Virei-me e vi de relance um vulto. -Não foi nada Annie. É só a sua fértil imaginação pregando uma peça em você. – Disse em um tom baixo enquanto uma figura familiar vinha em minha direção. Era Theodore, que logo cumprimentou-me e me perguntou se eu estava bem. - Estou ótima, só com um pouco de sono. – Menti, com um sorrisinho em meu rosto Ele apenas revirou os olhos e afirmou que já me conhecia e sabia quando algo me incomodava. Odiava como ele me conhecia bem. Aproximei-me e sussurrei: - Theo, já sentiu como se alguém te observasse? Não me ache uma maluca, sabe que não sou muito de imaginar coisas, mas desde hoje de manhã parece que tem alguém me observando... Como se esperasse eu ficar sozinha. Esperei ele me chamar de louca, paranoica ou ambos, mas ele apenas sussurrou olhando em volta como se tentasse achar algo estranho. -Anne, que tal um passeio no intervalo? Fora da cidade, o que acha? É primeiro dia de aula, não vai ter nada de importante assim. Por favor. Mordi os lábios indecisa e respondi: - Não sei, pode ter alguma matéria que vá cair nos testes finais... -Anne Campbell Thompson, por favor! Você é a garota mais inteligente que conheço e hoje é o primeiro dia de aula, vamos lá Anne. - Ele disse quase que implorando. - Tudo bem, eu vou. Mas é bom que seja muito importante mesmo, Sr. Theodore – Respondi fulizando-o. A aula passou mais rápido que o normal e o intervalo já chegara. Guardei os livros no armário e acompanhei Theodore até a saída e entramos em um táxi. Questionei-o quando ele pediu para o táxi ir para Long Island, que para mim não soava como um parque de Nova York. Mas ao invés de me responder ele me perguntou uma coisa estranha: Se eu acreditava em Mitologia. Revirei os olhos e respondi: - Você tá me levando para Long Island e me pergunta sobre essas coisas? Se não fosse meu melhor amigo eu estaria furiosa agora. Sabe que eu tenho admiração por história e mitologia, conheço bastante sobre, mas porque acreditaria? São mitos contados antes de existir a ciência, eu acho. Ele estava estranho, logo em seguida me perguntou sobre algo que nunca me perguntara antes: sobre minha mãe. - Você sabe, não a conheci, ela foi embora quando eu era pequena. Meu pai fala pouco sobre ela, só diz que ela assim como eu ama o frio. - E se eu te dissesse que sua mãe está viva e posso saber quem é, iria comigo sem fazer perguntas? - Theodore isso é maldade, minha mãe nunca deu sinal de vida, porque você saberia sobre ela? - Mas antes dele responder um barulho atrás do carro me fez pular – QUE DIABO É AQUILO??? – Gritei assustada. - Saia do carro Anne! - Theodore falou em um tom desesperado. - O quê? Você pirou? - O olhei com um olhar incrédulo ao mesmo tempo que saia do carro. - Me escuta, corra até aquela colina e vai encontrar um tipo de Acampamento, peça ajuda, rápido! Vou distrair aquilo. Correr. Colina. Acampamento. Pedir ajuda. E entender que era bom nada. Apenas corri, deixei uma lágrima cair, era provavelmente de desespero. Não iria deixar ele ali, precisava pensar. O que quer que fosse aquilo, queria a mim e a não ele. Peguei uma espécie de lança jogada ali, talvez perdida, e a segurei. Coloquei a jaqueta que estava vestindo em um galho de árvore olhando para Theodore na esperança que ele entendesse, - e por sorte ele entendeu- e então escondeu-se e não conseguia o vê-lo. Esperei a ‘’coisa’’ chegar, era um tipo de cobra gigante que falava. Calculando mentalmente o momento certo para ter o lugar perfeito para atingir, ela puxou a jaqueta, e ao mesmo tempo, peguei a lança e a enfiei no monstro, que acabara de virar pó. Estava ofegante e confusa com o que acabara de acontecer. - Theodore, o que era aquilo? Onde nós estamos? - Disse um pouco atordoada. - Você é muito esperta e rápida para uma novata. - Theodore disse enquanto sorria para mim. - Você me deve explicações - O encarei com um ar sério. - Vamos entrar e você terá mais explicações do que imagina. - Disse ele por fim enquanto caminhávamos até a colina.
Deuses que eu gostaria= Quione (apenas ela *o*) Preferência e porque essa seria a melhor opção para meu progenitor divino= Porque sou apaixonada por gelo, neve, frio enfim, por tudo que a deusa Quione representa e também pelo fato de me identificar muito com ela. | |
| | | Quione Pervas -Q
Warn : ~Le Mensagens~ : 46 Pontos : 78 Data de inscrição : 16/01/2012
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Sex 10 Fev 2012, 11:18 pm | |
| Alicia A. Del Notte & Anne Campbell Thompson reclamadas como minhas filhas *OOO*
Espero que evoluam e sobrevivam no acampamento, estarei cuidando de vocês de onde eu estiver!
Evoluam, cresçam e sobrevivam o/ | |
| | | Zoë Nightshade Caçadoras de Ártemis
~Le Mensagens~ : 34 Pontos : 34 Data de inscrição : 10/02/2012 Idade : 26
Ficha Meio-sangue Nível: 2 HP: (200/200) Energia: (100/100)
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Sáb 11 Fev 2012, 12:02 am | |
| Nome: Geise Arruda Idade: 24 Cidade Natal : Rolândia
Era tarde na Rolândia sentada o tempo era bom eu tinha nos últimos dias recebido varias mensagens de um Satiro que havia conhecido na escola ele me contou sobre a historia de semi-deusa eu ia daqui a uma semana para o Acampamento eu estava guardada em um lugar chamado Cassino Lótus minha mãe tinha sido morta por um desconhecido que carregava uma arma bronzeada de um brilho intenso era de assustar, ele havia lançado a flecha no meio do peito da minha mãe o sátiro chegou e me ajudou era só o ele podia fazer e hoje eu vou narrar o que aconteceu comigo
10 de Fevereiro 2012
O dia da idá para o Acampamento tinha pego minha mochila carregava uma faca para prevenção de qualquer coisa em minha mochila o suor escorria pois só podíamos andar e nada mais não tínhamos carteira eu só tinha 14 então não tinha como eu pegar no volante e muito menos ele um "garoto" do 1º anos da escola com 16 anos tínhamos chegado na colina meio-sangue a suor escorria e lá me esperava a desgraça um enorme Minotauro tinha pego minha faca e lutava com minha forças eu rasgava os olhos dele a perna o reforço chegava, mas era difícil eu lutei bravamente com minhas forças eu tinha desmaiado e tudo tinha se apagado
16 de Fevereiro 2012
Eu havia acordado da coma estava tudo nítido eu peguei minha mochila e fui para o chalé e começou o dia meio-sangue
Deuses que eu gostaria = Deus, Dionisio Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Pq eu quero ele ou ela
Última edição por Molly Evans em Sáb 11 Fev 2012, 6:01 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Quione Pervas -Q
Warn : ~Le Mensagens~ : 46 Pontos : 78 Data de inscrição : 16/01/2012
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Sáb 11 Fev 2012, 12:07 am | |
| Parabéns, você foi reclamada omo filha de Dionisio... continue assim... KKKKKKKKK' | |
| | | Zack Blake
~Le Mensagens~ : 4 Pontos : 4 Data de inscrição : 15/01/2012 Idade : 29
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Seg 13 Fev 2012, 3:04 pm | |
| Nome: Zack Blake Idade:16 anos Cidade Natal:Amsterdã-Holanda História antes de vir ao acampamento:
O tempo em amsterdã estava como de costume,friozinho delicioso,estava na frente de minha casa,com um copo de chocolate quente em mãos.Meu pai,Harry Blake,me chama. Harry:Zack entre. Eu:To indo pai. Entro para dentro.Ele havia me chamado para almoçar,almoçávamos e conversavamos sobre tudo,mais quando toquei no assunto de quem era minha mãe,ele ficou com uma cara triste. Eu:Pai,me diga quem é minha mãe,por favor. Harry:Zack,já conversamos sobre isso,não posso dizer. Eu:Você nunca me diz quem é minha mãe! Saio correndo pra fora de casa,quando percebo,um minotauro vinha em minha direção,não sabia como,mais de alguma forma conhecia aquele monstro.Então um sátiro me pega,e me põe num pegasus,ele sobe e sai voando em direção a algum lugar. Eu: Onde vamos? Sátiro: Acampamento meio-sangue. Eu: Que lugar é esse? Sátiro: Quando chegarmos vai ver. Depois de umas horas de viagem,chegamos a uma colina,descemos do pegasus e entramos.Quando passo pelo pinheiro,vejo vários chalés,uma parde de escalada,uma casa enorme,um cmapo de morangos e várias outras coisas. Sátiro:Hoje a noite na fogueira,poderá ser reclamado,por enquanto fique no chalé de hermes. Eu:Ok. vou para o chalé de hermes,esperar até a hora da fogueira.
Deuses que eu gostaria: Quione e Nemesis.
Preferência:Quione-por que me identifico muito com o gelo,posso ser frio em algumas personalidades.Pois acho quione poderosa,diva e perfeita,ser seu filho seria uma honra pra mim,ser filho da deusa da neve.Desde de pequeno quando meu pai contava suas histórias,ficava fascinado,pensava em como seria ser um filho dessa deusa,desde pequeno bincava com neve,fazendo que eras meus poderes.Por isso e os outros motivos ditos acima, gostaria de ser filho de quione.Se puderem me por no grupo de filhos dela,ficaria grato. | |
| | | Íris Deuses Menores
Warn : ~Le Mensagens~ : 15 Pontos : 26 Data de inscrição : 11/01/2012
Ficha Meio-sangue Nível: Deus HP: (100/100) Energia: (100/100)
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Seg 13 Fev 2012, 3:16 pm | |
| RECLAMADO! Parabéns Zack Blake,foste reclamado como filho de Quione,a deusa da neve! | |
| | | Lewis Vezzoni Filhos de Heracles
Warn : ~Le Mensagens~ : 8 Pontos : 16 Data de inscrição : 11/02/2012
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Ter 14 Fev 2012, 9:44 am | |
| Nome: Lewis Vezzoni Idade: 14 Cidade Natal : Roma, Itália. História de antes de vir ao acampamento: Era um dia calmo e muito longo, parecia não acabar. O Motivo era o tédio que não o deixava dormir. Sua mãe tinha saído e só voltava a noite, mas um ruído na frente da casa, despertou minha atenção. Era uma buzina de carro. Uma mulher gritando, por socorro, a voz era familiar. Saí correndo e vi na frente, minha mãe em pranto, chorando, com o carro arranhado e com o braço sangrando. Segurei-a e ela disse : - Vá ao acampamento meio-sangue filho, por favor o mais rápido. Diriga para mim. Coloco ela no carro e saímos em alta velocidade, o problema é que eu não sabia onde era. - Onde é o acampamento não sei o quê sangue ? - Perto do Estreito de Long Island. Logo, mudo minha direção e entro na avenida que segue a Manhattan, e logo estava na auto estrada, passando pelo estreito. Tudo parecia muito estranho, minha mãe, o carro arranhado, e acampamento meio-sangue? Concerteza estava estranho, eu queria uma explicação o mais rápido possível, mesmo que minha mãe não pudesse falar, eu queria saber muito o que estava acontecendo, aquilo me sufocava... - Mãe, o que está acontecendo ? - Sabe todos aqueles Deuses Gregos filho ? - Sei.. mas o que está acontecendo ? - Eles existem. Você é filho de um deles. - Por isso que o papai nunca me viu ? - É... ele é o.. De repente um solavanco fez o carro capotar inúmeras vezes, pensei que nunca pararia, mas parou. Saí do carro com dificuldade, e tentei tirar minha mãe, mas algo de novo me lançou contra longe. Desta vez pude distinguir, era uma mulher, que estava voando, parecia uma fúria. Ia ajudar minha mãe, mas ela apontou colina acima e gritou: - Corra até lá ! Começei a correr sem pensar, não queria deixar minha mãe, mas aprendi a obedecê-la desde pequeno, se desobedecê-la agora ela não iria gostar. Quando cheguei na colina, olhei para baixo e ela estava morrendo. Fechei os olhos e as lágrimas me fizeram de um pobre garoto que não podia ajudar. Eu tinha que ser forte, para poder ajudar outras pessoas. Me virei, e segui a colina, para uma casa, desta vez sem olhar para trás. Deuses que eu gostaria = Herácles e Hades. Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino = Herácles foi um grande herói e também um grande Deus. Em seus trabalhos, a harmonia, obediência e disciplina reinaram, o transformando em um dos melhores heróis. Eu quero ser que nem ele, um garoto desajeitado, porém alegre e disciplinado, com seus ideais. Quero ter a obediência e a paciência para seguir minha vida, como ele teve quando fez os 12 trabalhos. Eu quero honrar o seu nome e ser fiel ao mesmo, com toda alegria. Espero que dê orgulho a ele e que vanglorie o teu nome. Tenho esta preferência porque Herácles foi o herói que me deu orgulho, e que me deixou emocionado. Quero ao menos honrá-lo e fazer o mesmo que ele, para que também seja lembrado. A melhor opção é que os Deuses Olimpianos, parecem ser os melhores Deuses, e mais alguns títulos bobos. Os menores também fazem parte disso, porque eles foram as pessoas que lutaram para ser Deus. Tiveram muito trabalho em sua vida antes de ser um Deus, eles merecem a vida eterna.
| |
| | | Lord Héracles
~Le Mensagens~ : 8 Pontos : 14 Data de inscrição : 01/02/2012 Idade : 34
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Ter 14 Fev 2012, 2:02 pm | |
| Bem vindo ao chalé de Héracles Lewis, meu filho! :D | |
| | | Klaus B. Morrigan Filho de Nêmesis
Warn : ~Le Mensagens~ : 4 Pontos : 6 Data de inscrição : 15/02/2012
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qua 15 Fev 2012, 7:57 pm | |
| Nome: Klaus B. Morrigan Idade: 16 Cidade Natal : Londres história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas) "Sempre vivi em total rejeição, sempre diziam que eu era estranho, que eu não poderia ser um humano normal. Mas isso mudou quando eu encontrei um sátiro, e ele me explicou o motivo: eu sou um semideus. Pode parecer coisa de livros de ficção, mas nós existimos, em toda a parte. Foi um caminho muito complicado de se viver, desde pequeno eu sou vingativo, adoro quando os culpados são justiçados corretamente. Desde pequeno eu era rejeitado por todos, meu pai me abandonou quando eu tinha 6 anos, e desde então eu me virava sozinho, e isso se passou por 10 anos. Eu estava andando pela floresta quando eu me esbarrei em um cara meio estranho, ele era meio peludo, e nao andava direito, mas depois percebi que da cintura pra baixo ele era um bode, ele era o que chamamos de sátiros. Então, depois de um difícil caminho percorrido, eu me dei conta de que eu tinha uma mãe, apesar de meu pai nunca ter me contado quem era ela. Então eu cheguei ao acampamento, eu estava sendo "escoltado" por esse sátiro, apesar de eu ter salvado a vida dele muitas vezes, e dessas vezes eu nem sei como fiz isso. Ele me levou até um centauro chamado Quírion, que me explicou tudo sobre o acampamento, sobre os deuses, apesar de eu conhecer um pouco sobre eles, ele me explicou mais, e eu percebi que nao estava sozinho no mundo, percebi que tinha outros iguais a mim."
Deuses que eu gostaria = Nêmesis ou Atena(preferencia Nêmesis) Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Por que eu sou vingativo, apesar de parecer muito calmo. Eu quero poder honrar no nome dela pelo mundo, mostrar que a justiça e a vingança são bem merecidas aos que foram pisoteados e atacados pelas costas, e poder me vingar de todos aqueles que se mostrarem fracos, aqueles que desistem dos seus objetivos por causa dos outros, aqueles que não honram suas palavras, e principalmente, me vingar dos indignos de dizer que honra a justiça em respeito a Nêmesis. | |
| | | Éolo
Warn : ~Le Mensagens~ : 8 Pontos : 14 Data de inscrição : 30/01/2012
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qua 15 Fev 2012, 8:44 pm | |
| Bem vindo Klaus, filho de Nemesis, deusa da vingança
Que os deuses estejam com voce
| |
| | | Scott Storm Filho de Apolo
~Le Mensagens~ : 34 Pontos : 85 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 27
Ficha Meio-sangue Nível: 2 HP: (200/200) Energia: (200/200)
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qui 16 Fev 2012, 9:58 am | |
| Nome: Scott Storm Idade: 16 Cidade Natal :Paris história de antes de vir ao acampamento:
Sempre fui um estranho no ninho,no orfanato era considerado o mais inteligente e por muitas vezes me taxavam de nerd,mas sinceramente nunca estudei muito,mas tenho uma memoria incrivel,muitos tem inveja do que digamos uma certa alegria que irradio que contagia as pessoas,as pessoas que cuidavam do orfanato sempre gostaram de mim e por isso era mais privilegiado do que os comuns,o que gerava certa insatisfação por todos os orfãos,apesar de ser adorado pelos professores do orfanato,era odiado pelos orfãos,entao fugia e passava o dia todo no museu do louvre vendo as obras,de preferencia as que fossem de mitologia,um dia tudo mudou,estava observando a obra o nascimento de venus e vejo uma estranha criatura metade homem,metade cabra,fico surpreso pois lembro de ter visto aquela estranha criatura em um livro e me lembro em seguida de seu nome:Satiro,o mesmo ao me ver vem correndo em minha direção,fico assustado mas ele me explica todo o motivo de estar ali e me conta toda a verdade de eu ter ido para um orfanato e me diz que sou um semi-deus e tenho que ir com ele para um acampamento para treinar e aprender mais sobre toda a história,além de tudo ficar seguro quanto alguns pergigos eminentes. Deuses que eu gostaria = Apolo,Demeter Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino = Por que acho que combino com apolo,pois suas caracteristicas são muito parecidas com as minhas e também gosto muito de musica e por isso acho que seria um ótimo filho dele,gosto da história dele também,sou inteligente e tenho um certo charme,gosto de justiça e por isso acredito que combinaria com ele,alem de tudo sou amigavel,simpatico e gosto de ajudar a todos.
| |
| | | Apolo Deuses Olimpianos
~Le Mensagens~ : 29 Pontos : 50 Data de inscrição : 01/01/2012 Idade : 29
Ficha Meio-sangue Nível: Infinito HP: (100/100) Energia: (999999999/999999999)
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qui 16 Fev 2012, 10:09 am | |
| Parabéns Scott, seja bem vindo ao acampamento, filhãão! | |
| | | Patrick Calisto Filho de Apolo
Warn : ~Le Mensagens~ : 9 Pontos : 21 Data de inscrição : 16/02/2012
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qui 16 Fev 2012, 10:19 am | |
| Nome: Patrick Calisto (Vulgo Pátroclo). Idade: 13 Cidade Natal : Brazil história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas) : Era um dia normal, como todos os outros. As aulas estavam chatas, por isso fugi do colégio, e fui para casa. Ainda no colégio... - Senhor Patrick ! - Hum... ? - Me responda, quem foi Herácles ? - Sei lá, um cara forte, que matou 12 monstros. - Garoto, não faça isso, isto é de suma importância para sua vida. - Então vai me dar uma lição de vida, não é ? Desisto! Começo a correr e saio da sala. Percebi o olhar de todos. Na sua cadeira de rodas, o professor começou a me seguir. Mas como eu era mais rápido, corri mais ainda, e entrei na enfermaria. Logo que o professor entrou, gritei : - Ele está passando mal, Socorro, socorro ! Logo, uma dúzia de enfermeiras e médicos apareceram e pulei a janela, dando de cara com a avenida 33. O Empire States a sua frente, e ele poderia fazer tanta coisa. Mas, não quis causar problemas para a mamãe, então virei a esquina, e segui até o Upper East Side. Quando cheguei lá, subi o mais rápido possível as escadas. Deparei com minha mãe querendo sair de casa. Ela olhou atônita para mim e logo pensei: "Estou ferrado !!". - Filho ? - Mãe, quanto tempo - abraço ela, fingindo ser bonzinho. - O que faz fora da escola ? - Fui expulso - menti. - Se você foi expulso como foi na 3°, 4° e 5° série, cadê o boletim de comprovação ? Procurei no meu bolso fingindo ter o mesmo, logo sorri mal e disse : - Acho que eu o perdi, não tem problema ^^ - Tem sim, vamos lá. Infelizmente, tenho que obedecer minha mãe. Assim que chegamos, decidi não ver o Senhor Lovegood. Mas de cara, encarei com ele me esperando, na porta com a cadeira de rodas , e sua cara de sério me deu medo. Assim que ele disse, algumas palavras, meu medo aumentou : - Alessandra, entregue ele ao acampamento. Deixe ele comigo, e levarei-o. - Mas já ? - Sim, não temos tempo. A qualquer momento, Pátroclo pode ser atacado, Sra. Calisto. Minha mãe olhou para mim e disse : - Quando acabar o verão, venha para cá viu ? - Viu. Logo que fui entregue ao professor, algo estranho aconteceu. Um cão feito um rinoceronte apareceu nos campos, e correu em nossa direção. Com muito medo, olhei para o professor, e ele me disse algumas palavras. - Vou ser rápido, Pátroclo. Todos os Deuses e monstros gregos existem. Você é filho de um deles, e agora, tens que mostrar que é um deles. De sua cadeira ele tirou uma aljava, e nela continha bastante flechas. Lá também tinha um arco, que me adaptei, já começando a mirar no cão. Pressionei a empunhadura, coloquei a flecha. Mirei, e para ter mais precisão, me concentrei e fiquei só com um olho aberto. Pensei : "Se os Deuses existem, Apolo, me abençoe por favor". Logo que solto a flecha a atirando, ela percorre uma pequena distância e acerta o cão em um de seus olhos. Faço esta mesma sequencia algumas vezes, e o cão começava a parar a cada uma delas. Só me restavam poucas flechas, e o cão já estava bem perto. Quando mirei por última flecha, ele pulou em cima de mim e uma flecha espetada a sua cabeça foi lançada. Não pude conter o desmaio, mas quando olhei para o lado, um garoto que nem eu, estava com uma espada, tirou o cão de cima de mim e o matou. O Professor Lovegood estava com pernas de cavalo e minha mãe havia desaparecido. Assim que acordei estava em uma enfermaria, e vi o meu professor cavalo. - Senhor Lovegood, onde estou ? - Me chame de Quíron, e você está no acampamento meio-sangue. Deuses que eu gostaria = (2 opções) = Dionísio e Apolo(Apolo eu amo). Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Porque eu gosto muito de Apolo, ele é o Deus mais legal. Ele é quem leva o sol e por isso mantem vivo, todos os humanos e mais algumas raças. Ele é o Deus da medicina também, por isso eu gosto dele. Ele sabe a arte de salvar pessoas e isso me deixa orgulhoso dele. Além disso, também é um ótimo arqueiro, e isso me dá a vontade de ser que nem ele, um grande arqueiro. Deus do Sol, eu quero ser fiel a ele, e quero demonstrar que filhos de Apolo são fortes e podem ser os heróis principais em história. Nunca foi, os filhos de Zeus sempre reinaram, porque não um filho do Deus do sol. Quero passar a honra e a glória ao meu pai, que me dá orgulho de todos os seus feitos, que são muitos. Nunca perderá sua honra, e nem sua glória, pois serei fiel a ele e provarei que sou digno de ser um filho dele. Mesmo que todos questionem e me dêem outras opções, nunca desistirei dos meus sonhos e seguirei meu pai, e seus ensinamentos divinos. | |
| | | Apolo Deuses Olimpianos
~Le Mensagens~ : 29 Pontos : 50 Data de inscrição : 01/01/2012 Idade : 29
Ficha Meio-sangue Nível: Infinito HP: (100/100) Energia: (999999999/999999999)
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qui 16 Fev 2012, 10:32 am | |
| Parabéns Patrick, seja bem vindo ao acampamento, filhãão! | |
| | | Jaydenn K. Fox Filhos de Tartaro
~Le Mensagens~ : 5 Pontos : 12 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qui 16 Fev 2012, 1:15 pm | |
| Nome: Jaydenn Kayseii Fox Idade: 015 Cidade Natal : Las Vegas História de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas) Jaydenn sempre foi um garoto problemático! A mãe dele, era uma famosa médica, casada com um famoso advogado (que aliás teve que ir muitas vezes ao tribunal livrar a cara de Jaydenn) Estuda num colégio particular... quer dizer... em vários, já que foi expulso de muitos colégios! Mudou de escola 23 vezes em 2 anos! É o "valentão" da escola! Temido pelos nerds, idolatrado pelos populares, e amado pelas garotas! Um garoto sério, com um charme próprio, que conquista qualquer uma! Sempre se veste de roxo, vermelho escuro, azul escuro, e preto! Certo dia em uma festa na casa de um amigo de escola... Jaydenn estava no seu canto, como sempre! Quieto e na dele! Uma garota sentada no sofá ao lado dele, estava usando roupas curtas, e um decote que deixava Jaydenn exitado! Ela tinha um belo corpo e os seios ficavam meio a mostra, já que o decote dava a perceber a falta de sutiãs no armário dela! Ela estava com uma garrafa de vodka na mão, e sem querer bateu em Jaydenn, e derramou em sua camisa roxa! Indignado, ele tira a camisa e a ergue na frente de sí, e olha para a camisa: - Essa mancha nunca vai sair! - Me desculpe - Disse a garota - Eu faço o que você quizer mas por favor, não fique zangado! Jaydenn olha a garota de uns 14 ou 15 anos de cima a baixo: - Tudo mesmo? - Tudinho! - Disse ela com um sorrizo malicioso Jaydenn a leva para o quarto do amigo, sem nem saber o nome! Algumas horas se passam... o relógio bate as 03:28 da madrugada! Os dois estão completamente despidos debaixo do lençol! Depois de 4 preservativos, ainda estavam ali! - Tem uma coisa que não lhe contei sobre mim - Disse a garota - O seu nome? - Não - Sussurou - Que você é um meio-sangue! - O que? - Sou uma Naiáde que vive no acampamento meio-sangue! Quíron me mandou aqui, para lhe dar o recado e levá-lo até o acampamento! - Está falando daquela história grega e tal? - Isso mesmo! - Então, eu sou o filho de um Deus fresco e mesquinho? Que patético! - Não exatamente! Duvido que Tártaro seja fresco! Mesquinho talvez, mas fresco não! - Então eles te mandaram pra você vir na mesma festa que eu e te levar pra cama por 4 horas, só pra dizer que sou filho de um Deus grego? - Bom... A parte da cama digamos que... - Ela fica mais nervosa - Quer dizer que se aproveitou de mim? - Mentira se dizer que não! Então dali, a Naiáde, acompanhou Jaydenn até um carro do lado de fora, onde o motorista era um homem estranho de muitos olhos! De lá, eles vão para o acampamento! Deuses que eu gostaria = (2 opções) Tártaro Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) Sempre gostei de Tártaro, pelo fato de sua grandeza! O considero um ótimo Deus, e por que não um ótimo pai? Quero poder lhe dar orgulho, mandando-lhe muitos mortos e monstros, assassinados por mim, aos seus domínios! Quero deixar jorrar o sangue de meus inimigos por sua garganta! Tártaro pra mim, sempre foi um exelente Deus, com toda sua grandeza e explendor! Me interesso muito por ser filho dele, e peço que seja reclamado como filho dele! Tártaro, me aceite em seu chalé grandiozo Deus \o/ | |
| | | Tartaro
Warn : ~Le Mensagens~ : 17 Pontos : 31 Data de inscrição : 28/01/2012
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qui 16 Fev 2012, 1:19 pm | |
| Aceito, mais novo e querido filho. | |
| | | Lucy Eeve Pevensie Quione
~Le Mensagens~ : 12 Pontos : 24 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qui 16 Fev 2012, 2:31 pm | |
| Nome: Lucy Mellody Pevensie Idade: 15 anos Cidade Natal : Alaska
História de antes de vir ao acampamento: Eu estava me arrumando para mais um dia chato e conturbado na escola. Já fazia alguns dias que eu tinha vontade de enterrar todo aquele lugar com uma incrível avalanche fazendo com que todos que faziam eu me sentir mal fosse afundados junto. Coloquei um sobretudo preto por cima do suéter cor marfim e calcei minhas botas rasteiras sobre a calça jeans preta apertada pelo fato de estar sobre um calça de moletom, por ultimo colocando minha touquinha branca e as luvas da mesma cor do sobretudo. Peguei minha mochila azul gelo e sai pela porta.
A escola Alaska High era uma daquelas pequenas construções que abrigam todos os alunos das redondezas, o que é pior do que se fosse grande, assim eu poderia me esconder dos demais. Eu sempre fui motivo de chacota, minha dislexia e TDAH faziam com que minhas notas fossem quase vermelhas, e o fato de eu sempre arrumar uma confusão não ajudava muito a me enturmar. Claro, eu nunca fui o tipo de pessoa que se da bem com todos, sempre fui meio distante e fria com desconhecidos, mas na verdade eu era um amor de pessoa com que eu conhecia. Eu morava numa grande casa no final do quarteirão da escola, com meu pai, Frank Pevensie e Susan, minha irmã. Sempre me dei muito bem com ambos, Susan é minha irmã somente por parte de pai e assim como eu não conheceu a mãe, talvez fosse isso que fazia nós nos aproximássemos mais. Ela era 3 anos mais velha que eu e no momento estava em uma excursão da escola para Manhattan. Meu era formado em astrologia e dês de sempre nos ensinou a amar o céu, infelizmente não pode dar continuidade na carreira e então abriu uma sorveteria no centro da cidade que dava lucro o bastante para sobrevivermos. Já estava passando pelos portões e esperando a primeira brincadeira idiota do dia, o que não demorou a acontecer. Logo a minha esquerda, me esperando com balões de soprar cheios de algo que eu não conseguia identificar e não gostava nadinha estava o grupo de Claire Analol. O pai dela era diretor da escola e suas amigas eram filhas dos assionistas patrocinadores de tudo, portanto elas tinha passe livre para confusões e tudo que as pessoas faziam era fingir-se de cegas. -Se não é a nossa querida sorvetinho! – Disse uma das meninas com ar de deboche. Barbara Clarkson era uma tonta esnobe e me odiava por eu ser a única menina da escola com a mesma tonalidade dos cabelos dela... vai entender! -Acho que hoje não temos muito tempo, então vamos acabar com isso! – Dessa vez foi Claire quem falou e eu senti um arrepio. As bolas de encher voaram em minha direção e eu consegui, felizmente, desviar da maioria. Entretanto quando pensei que haviam acabado senti algo geladinho em minha cabeça e depois um liquido escorrendo pelo meu rosto. Um barulho irritante e algo atingiu meu olho quando levantei a cabeça para ver o que era. Aquilo se tonou uma massa grudenta e ercebi que era trigo. Uma ira anormalmente grande tomou conta de mim e os risinhos delas foram aos poucos sumindo. Barbara me avaliava com o que parecia medo, apontava o dedo freneticamente pra mim e sussurrava o quanto eu estava pálida e que meus olhos estavam da cor de minha mochila, um azul gélido e brilhante. Minhas mãos foram se enchendo de algo fofo e molhado e os olhos de Claire se arregalando. Peguei impulso, ouviu-se um plock e um silencio tenso.
Imagino que naquela hora todos no estado ouviram o grito de Claire. Seu penteado estava arruinado e seu rimel vagabundo começava a escorrer pelo fato do gelo já estar derretendo. Eu não me lembro de te-lo pego no chão ou algo do tipo, só senti que poderia fazê-lo. Um sorriso de contentamento começava a se espalhar pelo meu rosto enquanto as patricinhas amigas da barbbie corriam de um lado para o outro tentando ajuda-la até que eu ouvi um pigarro frio e conhecido ao meu lado. A Porfª Leonora era uma mulher gorda da Califórnia que vivia andando pra cima e para baixo com uma jaqueta de couro surrada e reprendendo os alunos. Eu era a que mais ficava em detenção com a mesma e não gostava nada da presença dela. -Na minha sala... imediatamente, senhorita Pevensie – ela disse dando um sorriso vitorioso mostrando seus dentes pontudos que atirava pra toda direção. -Mas não fui eu que comecei! Olha meu estado... -Não entereça!Já na minha sala – e saiu andando. Bati meu pá em frustração e olhei ao redor. Encostada em uma arvore próxima, observando com um olhar frio e calculista as meninas que haviam atirado as coisas em mim estava uma bonita menina loira. Caminhei em direção ao banheiro para me limpar, não era a primeira vez que aquilo acontecia e eu já tinha algumas roupas ali dentro. Tirei a touca e o sobretudo e lavei os cabelos e os penteei para secarem normalmente. Eu tinha sorte por não sentir muito frio, ou morreria congelada naquela temperatura usando apenas aquele suéter. Agarrei minha mochila e suspirando fui pra sala da diretora. A sala da Senhora Leonora Fleuris era escura e abafada, tinham pinturas esquisitas e arranhões em letras que eu julgava serem gregas na parede que continha apenas uma grande janela. Ela me esperava sentada sobre a mesa com uma coisa preta nas mãos. -Agora querida, é hora de esclarecer algumas coisas sérias. -Senhora Fleuris, foram elas que começaram... – tentei disparar tudo antes que ela me interrompesse, mas não deu. -Não é disso que estou falando semideusa... Vôce não chegará viva ao acampamento. -Mas sobre o que... – E então aconteceu. Ela foi curvando-se para frente como se quisesse ficar de quatro e aquilo preto que ela segurava se transformou numa calda. Seu corpo foi crescendo e criando garras e ela se transformou em algo que eu só havia visto em livros. – UMA ESFINGE! – gritei desesperada e ela virou sua calda batendo-a em mim e me jogando no chão. Fechei os olhos ao perceber que ela se aproximava e um alto barulho de vidros se quebrando e algo zumbiu sobre minha cabeça. Abri os olhos atordoada e o corpo da Esfinge estava parcialmente congelado, com duas coisas pontudas em seu peito, ela urrava de dor. A meu lado senti algo tocar minha pele e me encolhi. Ao meu lado encontrava-se uma garota bonita com uma grande foice em mãos o que me faria ficar assustada se ela não estivesse com um doce sorriso nos lábios. Ao seu lado estava um garoto de grades e bonitos olhos verdes e os cabelos castanhos claros. Ele me olhava atentamente e parecia um pouco emocionado. -Venha, vamos lhe proteger e contar tudo. – Disse a garota me puxando pela mão em direção a janela quebrada. O garoto pulou na frente para me pegar no colo e eu subi. Olhando para trás soltei um grito agudo e a menina virou-se para ver o que era. A grande calda esfinge chocou-se com força contra ela a fazendo bater na parede. Essa, porém, agarrou a foice com força e quando a esfinge tornou a balança-la em nossa direção ela virou-a com habilidade e decepou-lhe o rabo fazendo o monstro de contrair, nos dando tempo para correr.
Já estamos no pátio quando um som alto foi ouvido e a esfinge apareceu pronta para saltar sobre nós. Os dois que estavam comigo coloram-se a minha frente para me defender e quando tudo parecia perdido uma grande quantidade de poeira caiu sobre nós. Olhando para cima percebi a mesma garota de havia visto naquele dia mais cedo. Carregava um arco de gelo e parecia ter acabado de atirar. Sobrevoava-nos numa criatura que eu jurava ter visto apenas em um lugar: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaben. -Cheguei em boa hora? – Perguntou. Ela tinha um sorriso meio selvagem e uma aura brilhante em torno de si que eu não sabia explicar, fora que se parecia com o menino. Ela saltou de cima do animal que em minha mente eu chamava de bicuço e correu para abraçar o garoto – Obrigado – ele disse. Pigarreei timidamente e a menina da foice me olhou de soslaio e estendeu a mão – muito prazer querida, eu sou Samila Scarllat, Filha de Nêmesis. Levantei a sobrancelha e fiquei em silêncio, aquilo era demais pra minha pequena mente. -Assim vai assusta-la Sammi – o garoto disse sorrindo e passando e abraçando-a pela cintura. – Me chamo Blan, Black Blan, muito prazer. E essa é minha irmã, Adhara Black. – ele sorriu e eu agarrei sua mão como fiz com a garota.
A que se chamava Adhara apenas acenou sorrindo e eu não pude evitar perguntar -O que esta acontecendo. Sammi respirou fundo e olhou para o chão enquanto Black se abaixava pra ficar na altura de meus olhos – Nós viemos te buscar. Agora preste atenção. Mitologia Grega, já ouviu falar sobre algo do tipo? – assenti – Então, é tudo real! Você é filha de uma deusa grega, e ela nos mandou aqui para busca-la... bom, mandou a Sammi e eu – Disse Black olhando acusatoriamente para Adhara que deu de ombros – Thalia e eu ganhamos uma folga. Eu quis vim ver minha irmã, e parece que ajudei um pouco - sorriu piscando o olho pra mim. -É, É, você e a thalia... Okay. – Ele disse olhando em volta – Acho melhor sairmos daqui. Ele assobiou e uma ave de rapina desceu dos céus se transformando num lindo cavalo alado e eu fiquei babando. Vi Black e Sammi montarem, ela agarrando a cintura dele e Adhara montou o hipogrifo. -Você vem? – ela chamou e meus olhos se arregalaram. –vou montar o bicuço? –ela riu. -O nome dele é Stefan... – disse sorrindo e meu rosto esquentou enquanto eu montava e me agarrava a ela. – Como farei para falar com meu pai? Pra onde vamos? -Já falamos com seu pai antes de vir pra cá – disse Samila – ele concordou com todos os termos. -Estamos indo para o único lugar seguro para nós. O Acampamento meio-sangue. – prosseguiu Black. -Então, se sou irmã de você e da Adhara...Que é minha mãe? – perguntei quando os animais começaram a correr, e quando levantaram voou os três disseram em uníssono.
-Filha de Quione.
Deuses que eu gostaria = Quione ou Nêmesis Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Eu gosto da neve, sempre gostei. Tenho um contato especial com ela e com a deusa também. Espero que ela me aceite, pois fiz isso com muito carinho.
Última edição por Lucy Mellody Pevensie em Sex 17 Fev 2012, 12:09 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Atena Deuses Olimpianos
Warn : ~Le Mensagens~ : 17 Pontos : 33 Data de inscrição : 01/01/2012
Ficha Meio-sangue Nível: Deus HP: (100/100) Energia: (999999999/999999999)
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qui 16 Fev 2012, 4:49 pm | |
| Bem Vinda, Filha de Quione! RECLAMADA ! | |
| | | Annabelle S. Beckinsale Filho de Hecáte
Warn : ~Le Mensagens~ : 2 Pontos : 6 Data de inscrição : 16/02/2012
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qui 16 Fev 2012, 5:05 pm | |
| Nome: Annabelle S. Beckinsale Idade: 16 Cidade Natal : Roma história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas) "Eu estava na minha mansão quando eu vi duas garotas no portão de minha mansão. Eu estranhei, afinal de contas elas não pareciam ser da região. Então fui em direção delas e disse: -Oi, vocês estão precisando de alguma coisa?
Uma delas, a maior me respondeu: -Meu nome é Catelin e o de minha amiga é Lucy, e viemos te levar para um local seguro. Eu fiquei meio assutada: "Me levar para um lugar seguro? Quem eram aquelas garotas?" -Me perdoe- eu disse-, mas eu não estou entendendo nada. Catelin sorri: -Você é uma semideusa Anna, e vamos levar você para um local seguro, chamado Acampamento Half-Blood, nos Estados Unidos. Eu fiquei ainda mais surpresa, eu sabia que era meio diferente, de que eu sempre me interessei por magia, mas descobrir que sou semideusa isso em deixou feliz, por que assim eu descobri que não era a única "anormal" como diziam. Eu aceitei ir com elas, e em uma viagem muito arriscada e cheia de perigos, eu cheguei ao acampamento. Assim que cheguei, me levaram até um centauro, e ele me explicou que semideuses existiam em todo o mundo, e que não eram coisa de mitologia, de que vivemos em um mundo que existe até criaturas mitológicas. Desde pequena eu nao conheci minha mãe, meu pai morreu e eu vivia sendo criada por meu empregados, e eu nunca soube quem era minha mãe, então eu encontrei um livro de magias, e um lado meu despertou isso, me despertou interesse incrivel em magias, e até hoje eu estudo sobre isso.
Deuses que eu gostaria = Hécate(preferencial) ou Quione(de preferencia Hécate) Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Desde pequena eu pesquiso sobre magia, e sempre fui boa nisso. | |
| | | Atena Deuses Olimpianos
Warn : ~Le Mensagens~ : 17 Pontos : 33 Data de inscrição : 01/01/2012
Ficha Meio-sangue Nível: Deus HP: (100/100) Energia: (999999999/999999999)
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Qui 16 Fev 2012, 5:11 pm | |
| Razoavel, poderia ser melhor, mas passou. Bem vinda filha de Hécate! | |
| | | Sammira Dasmijn Filho de Afrodite
~Le Mensagens~ : 12 Pontos : 32 Data de inscrição : 17/02/2012 Idade : 26
Ficha Meio-sangue Nível: 1 HP: (120/120) Energia: (100/100)
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Sex 17 Fev 2012, 12:26 pm | |
|
Nome: Sammira Dasmijn Idade: 17 Cidade: Nova York história de antes de vir ao acampamento: Sammira sempre foi crianda com tudo de bom e de melhor, seu pai era muito rico por isso ela era conhecida desde pequena como uma socialit de primeira a garota era muito bonita mesmo sem maquiagem, e era muito invejada pelas as outras garotas seja do colegio ou em qualquer lugar por causa de sua beleza a garota conseguia todo os garotos que quizesem ate mesmo os que não queriam. Por mas que ela fosse rica nunca teve uma mãe e isso era algo que faltava em sua vida, seu pai nunca comparecia em casa e a garota passou sua vida com desiluções com o pai. Aos 15 anos a garota começou a invadir casas e a roubar e a usar drogas pesadas além de ficar em Raves e arranjar brigas com todos, como era socialit logo a midía ficou sabendo do caso e seu pai também.
-Eu não vou presa e mesma que acabe indo vocÊ jamas se importaria com isso!-Foi o que ela disse para o pai,desde esse dia elas não se falam direito, seu pai a mandou a força para o acampamento dizendo apenas que sua mãe cuidaria da garota, ela teve que aprender que era uma semideusa do pior jeito, a força.
Deuses que eu gostaria: Afrodite por que Zeus e o povo do chat ficou me pitando de tudo que foi cor.
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino: Bom Afrodite e a deusa da beleza e do amor, gostaria de dar uma nova definição as filhas dela não apena pela beleza mas pelo conteudo em si.(E também porque ja me falaram pra eu ser a filha dela, e eu gostei da ideia e dai aqui estou eu fazendo minha ficha como filha dela).
| |
| | | ☼ Susan L. Pevensie Filhos de Hemera
~Le Mensagens~ : 18 Pontos : 56 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 28
Ficha Meio-sangue Nível: 1 HP: (60/100) Energia: (97/100)
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Sex 17 Fev 2012, 1:15 pm | |
| Nome: Susan Louise Pevensie Idade: 18 anos Cidade Natal : Alaska
História de antes de vir ao acampamento: A excursão do Alaska High não estava sendo lá grandes coisas. Era um bando de garotos loucos do ultimo ano do ensino médio que não paravam quietos e faziam cara de tédio enquanto passávamos por locais históricos. Eu estava ali no meio de todas aquelas pessoas me sentindo uma anormal. Não que eu não tivesse amigos ao meu lado, ao contrário, eu sempre tive diversas pessoas ao meu redor me adorando. Eu sempre fui a mais bonita da escola, ganhei diversos prêmios e todos ao meu redor sempre viviam enchendo minha paciência por um pouco de atenção. E mesmo assim, sendo mimada e bajulada eu nunca deixei que essas falsas “confraternizações”e demonstrações de carinho subissem minha mente. Uma coisa era claro, os únicos que me amavam eram meu pai e minha irmã, Lucy.
Já passávamos pelo central park e o ônibus parou para que nós fizéssemos uma inspessão pelo local, e dar algumas voltas. Observando bem, acho que nunca havia visto um lugar tão bonito. A neve que cobria as árvores faziam tufos que pareciam algodão doce. Aquilo me lembrou estranhamente os cabelos avermelhados de minha irmã, e eu sacudi a cabeça. Não poderia estar assim com tantas saudades, estava fora a apenas três dias! O céu estava com nuvens carregas e escuras, sinal claro que logo nevaria e os professores pareciam preocupados com que não conseguíssemos chegar ao hotel.
Fui aos poucos me afastando do resto do grupo, observando sempre a imensidão nublada acima de mim. O céu sempre me fascinou, meu pai como astrólogo formado nos ensinou desde cedo tudo o que pode, principalmente sobre as estrelas, mas eu gosta tanto da noite, quanto do dia.
A essa altura já não podia mais avistar o ônibus, mas isso pouco me importava. Aproximei-me de um banco mal conservado e assustada percebi uma senhora chorando. Ela soluçava de dar dó e mesmo que algo dentro de mim gritasse que não deveria aproximar-me, eu assim o fiz. Olhei em volta e parque parecia estranhamente vazio. -Esta tudo bem, senhora? – perguntei chegando mais perto. Ela levantou a cabeça e saltei para trás assustada, seus olhos estavam injetados de sangue e seus braços começaram a crescer até que pareciam asas. -Ainda não esta bem, mas logo estará... Quando eu me livrar de você! – Ela começou a bater as asas e de sabe-se lá Deus onde, tirou um groço chicote. Virei-me assustada e pronta para correr e senti algo arder em meus pés, antes de sentir o gosto de grama pelo fato de ter tombado de cara no chão.
Arregalei os olhos e ela retirou algo que parecia uma longa espada pronta para me matar, tentei gritar ou achar algo para bater nela, mas não encontrei nada. Me arrastando para tentar me afastar, tudo que percebi foi que o grande hibrido de galinha com mulher foi jogada pra longe. Algo caiu com um som pesado em minha frente.
Acima de mim o grande barulho de asas zumbia e eu olhei aturdida, ainda sem entender o que meus olhos não quiseram acreditar. Acompanhei, ainda pasma uma garota de cabelos avermelhados pousar na minha frente com uma galinha-cavalica estranha. -Precisando de ajuda, irmãzinha? – Ela riu e eu levantei em um pulo. -O que faz aqui, Lucy? O que é isso? Quem é ele? – Perguntei apontando para o garoto que segurava algo longo e prateado. -É um amigo, viemos busca-la. Tem que vir com a gente agora! – Lucy disse nem dando atenção e me puxando para trás dela em cima do bicho estranho. -Olá senhorita, sou Pierre filho de Deméter! – ele disse com um sorriso brilhante, e se não fosse meu desespero para saber o que acontecia eu teria perguntado se ele era louco. Afinal de contas, tudo aquilo parecia ter saído de um livro! Um livro bem estranho. -Lhe explicaremos mais tarde. – Lucy sussurrou segurando algo parecido com que Pierre trazia e reparei ser um arco. -Sem tempo agora, Lucy vamos logo acabar com isso! – Pierre sussurrou e apontou para a Hárpia que agora capengava para voar em nossa direção. -No três... – disse Lucy –1, 2, 3...
-AGORA – Ambos gritaram e duas flechas brilharam azul gelo disparando na direção do monstro que foi congelado antes de se quebrar e desmanchar em poeira lamacenta.
Pierre e Lucy baixaram os arcos, e o garoto subiu na traseira do Hipogrifo (siim, eu vi Harry Potter), sentando atrás de mim. -Lucy... -Isso é um hipogrifo, chama-se bicuço. Presente de minha mãe – ela despejou e levantamos voou numa guinada. Acho que se não fosse pelo garoto de Deméter eu teria caído. -Sua mãe? – reparei no que havia dito. -É uma longa história, Susan – Pierre disse soando mais alto que o barulho do vento. –Estamos indo para que você também conheça sua mãe.
Olhei pra baixo enquanto passávamos sobrevoando Manhattan, tudo aquilo parecia irreal, assim como conhecer minha mãe. Mas naquele momento eu só queria a verdade que meu pai nunca me contou. -Podem começar. – Falei firme. -Sabe as histórias mitológicas... – Então eles contaram. A verdade completa, se foi fácil engolir tudo isso? Não mesmo, mas era uma nova realidade e eu estava afim de arriscar.
Deuses que eu gostaria =Hemera ou Nyx Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = É um fato curioso o dia e a noite, e eu sempre gostei disso. São deusas distintas e eu gostaria de ser filha de qualquer uma delas por serem tão compatíveis sendo incompatíveis. Estranho não é? Mas é a verdade. Elas se completam de um jeito estranho e místico. Minha preferência... Bem decidam-se pois se eu pudesse seria de ambas, então deixo nas mãos de quem avaliar.
| |
| | | Tânatos
Warn : ~Le Mensagens~ : 47 Pontos : 112 Data de inscrição : 31/01/2012
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! Sex 17 Fev 2012, 1:23 pm | |
| Sammira
Brigona do jeito que é ta mais pra uma filha de Ares, mas sua beleza incomparavel é sem duvida de uma filha de Afrodite
Susan
Caprichou na história, deveria começar a escrever uma fanfic, acho que se encaixa muito bem em Hemera, parabéns! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seja Reclamado,AQUI! | |
| |
| | | | Seja Reclamado,AQUI! | |
|