Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Seja Reclamado,AQUI!

Ir para baixo 
+102
Melissa Tonkin Amethyst
Klaus Yendras Amethyst
Dann Casablanca
Dakota Farkwes Krueger
Agatha V. Langdon
Circe
Luke Murtak
Sophie Yoshioka Neveu
Law B. Armstrong
Altaïr Flemming
Arwen O. Minnuert
Nêmesis
Sabine R. Moreau
Amábilly Louis
Erin Bates
Luca Di Agostinni
Adrianne Beaumont
Brayn S.
Mattheu Lewis
☼ Susan L. Pevensie
Sammira Dasmijn
Annabelle S. Beckinsale
Lucy Eeve Pevensie
Jaydenn K. Fox
Patrick Calisto
Scott Storm
Éolo
Klaus B. Morrigan
Lord Héracles
Lewis Vezzoni
Zoë Nightshade
Anne S. Thompson
Sammi Scarllat
Alicia A. Del Notte
Lilith D. McNight
Guilherme B. Cognacco
Temys Rafaella Stoll
Afrodite
Demetria Cobain
Dafne McLean
André Tayllor
Morgana Schurëndder
Alice Tanner
Logan Leo Hanner
Tânatos
K'ang Feng
Amy L. Vicent
Catelin Sofia Amethyst
Andrew A. Willians
Gabrielle Valdez
Benjamin Skyplane
Tartaro
Daveak Pegason
Molly Evans
Selene
Katrin Rusé Bella
Lexus D. Salvatore
Kemelly Lander
Nyx
Elizabeth Ducan
Tristan Thorn Stormhold
Travis Cooper Smith
Alice A. D.
Drake Haner Sullivan
Pixer Rock
Black B.
Thiago A. Summers
Hazel Stenford
Zack Blake
Dan T. Humphrey
Ichirou Myiata
Íris
Annie Campbell
Phobos
Kyara Strennford
Adhara Katherine Black
Quione
Sam LeStrande
Hefesto
Leonard Thompson
Ártemis
Ginevra Molly Weasley
Quiron
Mawlon A. Weslley
Apolo
Helena C. Menegazzo
Hera
Clark K. Stenfourd
Jynnx Adans
Thanatos
Morgul Khan
Trent Angelus
Deméter
Dante A. Vogel
Felyype D. Cahill
Atena
Vinicius
Piper McLean
Damon Dominic
Amy Lumière
Caliope Williams
Zeus
106 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 6:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá indefinido,se veio até aqui buscas saber seu progenitor olimpiano,existem 30 opções por aqui,você pode sre filho de algum olimpiano como, Demetér,Ares,Atena,Apolo,Hefesto,Afrodite,Hermes ou Dionisio.Ou quem sabe de algum dos deuses menores Íris,Hipnos,Nemessis,Nice,Hebe,Tique,Hecate,Éolo,Phobos,Perséfone,Selene,Morfeu e Quione Se até agora nem um desses te agradou você pode ser filho de um deus primordial, Éter,Hemera,Nyx,Gaia,Thanatos,Tártaro ou Érebus.
Para ser reclamado é muito simples,crie um tópico,informando seu nome(seu nick no fórum),sua idade,sua história de antes de chegar ao acampamento,por fim diga 4 deuses que você gostaria que o reclamaçem,EXEMPLO:

Nome: Fulano de tal
Idade: 000
Cidade Natal :
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Deuses que eu gostaria = (2 opções)
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = (caso a gente ache que seu post,não esta adequado para seu deus preferido veremos se podemos reclamar para o segundo,caso não tente novamente depois.)

Para ser filho de um dos 3 grandes ( Zeus,Poseidon e Hades) testes sem data prevista serão publicadas por um deles,enquanto espera.Fique no Chalé 11,será seu porto seguro até seu pai(ou mãe) te clamar como filho.Vocês também tem uma opção de grupo especial:


Exclusivos para meninas = Bruxas de Circe & Caçadoras de Ártemis
Para todos = Devotos de Hera & Guerreiros de Ares
Exclusivo para os homens = Menéstreis de Orfeu

Os irmãos funcionaram de forma simples,deverão conter o mesmo sobrenome e,se um for reclamado o outro será automaticamente reclamado desde que o progenitor do primeiro não seja Zeus,Poseidon ou Hades

NÃO será permitido trocar seu progenitor olimpiano;falhe ou desrespeite algum deus e sofrerá as consequências...boa sorte agora que sabe a outra metade de sua vida.


Última edição por Zeus em Qua 15 Fev 2012, 6:26 pm, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com

AutorMensagem
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 5:14 pm

Parabéns queridaaa, Reclamada como filha de Érebus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Farkwes Krueger
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Dakota Farkwes Krueger


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue200/200Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue200/200Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeSex 02 Mar 2012, 11:48 pm

Nome: Dakota Farkwes Krueger
Idade: 17
Cidade Natal : Toronto
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
"- Acorda Dakota, você vai se atrasar para seu ensaio fotográfico.
Essa era a minha rotina, todos os dias eu, Dakota, tenho um tipo de programa que tenha que usar minha beleza. Fotografias, entrevistas, etc. etc. Não é fácil a vida de uma estrela linda e maravilhosa como eu."
Esse é o sonho dela, ser uma estrela de muito sucesso, e ela tem como ser, mas no dia que ela ia se tornar, ela descobriu que era uma semideusa.
Tudo começou com Dakota andando pela rua para ir ao trabalho do pai, que era dono de uma grande editoria de uma revista de modas. Por onde ela passava, sua beleza era tão perfeita que todos ficavam admirados com ela, e isso era bom, pois Dakota sempre conseguia o que queria.
Dakota ia chegando ao trabalho do pai, quando um adolescente parou ela e disse:
-Dakota, você corre perigo de vida!!!
A menina se assustou com o que o garoto disse.
-Desculpe, mas acho que você errou o caminho, o manicômio é ali naquela rua.
Ele sacode a cabeça e diz de novo:
-Eu falo serio semideusa, você corre perigo.
-Perai, semideusa? Eu sei que sou muito linda, que por onde passam todos nao resistem ao meu charme, mas me chamar de semideusa não é um pouco forçado?
Ele sacode a cabeça de novo e quando ia falar, um ciclope enorme veio na direção deles destruindo tudo pelo caminho.
O garoto tirou a calça e mostrou patas de bode, mas Dakota ficou pensando: "Perái, patas de bode?"
Ela ia correr mais uma voz sussurrou dentro da cabeça dela quando uma pomba passou pelo local:
"Tem uma adaga embaixo da mesa, pegue-a discretamente e use-a para matar o ciclope"
Realmente tinha uma adaga, mas Dakota ficou confusa, mas por segurança pegou a adaga e depois passou pela cabeça de Dakota: ela nao sabia lutar.
Quando o garoto metade bode, metade humano foi derrubado, o ciclope foi atrás de Dakota. Em um movimento desesperado dela, ela atirou a adaga no ciclope, onde acertou seu olho e o matou instantâniamente.
Dakota ficou surpresa, ela nunca tinha lutado antes.
-Você, é um chupa-cabras?
O sátiro me encarou e disse:
-Chupa-cabras o caramba! Sou um sátiro, e vim do Acampamento Meio Sangue para levar você para lá, onde não vai enfrentar um ciclope desse.
-E onde fica?
-Estados Unidos, Long Island.
Fiquei surpresa, ele veio de lá até aqui por minha causa?
Ele então continuou:
-Precisamos de um carro
Eu olhei para uma Ferrari vermelha, e tinha um cara dirigindo, pedi para parar e usei meu charme para ele nos levar até lá.

Deuses que eu gostaria = (2 opções) Afrodite ou Quione ( preferencia afrodite)
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) =Me identifico com a deusa em vários aspectos, dentre deles a Beleza, o Amor e o charme sedutor e irresistível. Desde os 13 anos eu conseguia as coisas fáceis, eu so pedia. Causava inveja em outras garotas de minha idade e as mais velhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeSex 02 Mar 2012, 11:50 pm

Bem-Vinda Minha maravilhosa incrivel poderosa que todas invejam filha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dann Casablanca
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Dann Casablanca


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Virgem

~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeSex 02 Mar 2012, 11:58 pm

Nome: Dann McCole
Cidadede Natal : Columbus, Ohio



História de antes de vir ao acampamento:

Era uma noite nublada em Columbus, não era muito popular, mas o bastante para todos falarem comigo. Havia um garoto bem estranho na minha sala de aula, ele ficava me olhando, me enforcava só com seus olhos. O Nome dele era Dustin Cosmin, não falava com ele, nem ele comigo. Um mês antes de eu descobrir que era um meio-sangue Dustin começou a falar comigo, eu gostava bastante dessa coisa de mitologia, ficava imaginando como seria ser um deus, ter poderes e tudo mais. Eu não via Dustin a não ser no colégio, depois que largavamos ele sumia. certo dia ele me contou tudo, sobre os meio-sangues, a colina meio-sangue e que eu deveria ir para lá, meu pai sabia de tudo e não me contara nada. Fiquei um pouco chateado por ele ter escondido isso de mim, mas relevei. Depois que descubir que era meio-sangue começei a sofrer umas espécies de ataques, como Dustin me dissera. Ele me deu uma corretivo certa vez, não entendi pra que funcionava, até que, no dia que estavamos indo para a colina fomos atacados por uma harpia, eu corri dela, mas ela era rapida. Correu por trás de mim e me derrubou, ela estava a minha frente, só eu e ela, minha visão da morte era clara, até que Dustin gritou:
- O Corretivo !
- O quê ? - eu disse, por incrivel que pareça o corretivo estava no meu bolso, quando olhei, estava escrito em letras douradas: Soekaru, que significava Assassina de Monstros, destampei o corretivo, a tampa virou uma espada e o tubo virou um enorme escudo, porém leve. - Moorra !
Fui com tudo pra cima da Harpia e enfiei-lhe a lâmina no peito, o monstro evaporou antes mesmo de eu conseguir me mover, Dustin veio até mim:
- Vamos !
Eu apenas sorri e chegamos ao acampamento meio-sangue.


Deuses que eu gostaria = 1 - Afrodrite, 2 - Apolo
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino:
Bom, Afrodite tem qualidades que aprecio, como a beleza, porém, filhos de afrodite não são só beleza, são guerreiros, eles tem motivo para lutar até o fim, pela sua mãe, existe em quem nos inspirar querendo sempre ser os mais fortes, os mais capazes para que sejamos notados e que todos saibam o que é um filho de Afrodite. É uma boa escolha pra mim porque o photoplayer é bonito, isso ajuda um pouco, fora que afrodite é uma boa mãe e nunca deixa seus filhos na mão. Sempre esta ali para nos ajudar, nos amparar. Nos reclama quando sabe que estamos em segurança, ajuda sempre que possível e sempre olhando quando estamos em perigo ou quando não sabemos o perigo que enfretamos ou iremos enfrentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeSex 02 Mar 2012, 11:59 pm

Bem Vindo Meu filho Maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Yendras Amethyst
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte
Klaus Yendras Amethyst


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Mensagens~ : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 7:33 pm

Nome: Klaus Yendras Amethyst
Idade: 15
Cidade Natal: Vermont, EUA


♫História
É, minha história de vida sempre foi meio esquisita, mas nunca por demais. Eu vivia em Vermont, EUA. Lá, a vida não é muito normal. Sempre gostei de quando ocorriam eclipses e tempestades. Parecia que o dia mais bonito, com aqueles relâmpagos iluminando a noite, as nuvens encobrindo as montanhas e a escuridão total. Minha avó falava que eu não era muito certo da cabeça entende? Eu sempre tive algumas "guerras" na escola, mas não muito ruins e ninguém se opunha a mim, era só eu tirar meus óculos escuros e revelar meu olho de intensa cor púrpura. Mas nunca desconfiei de nada até o dia da morte de meu pai. Semanas antes de ser assassinado, eu havia começado a ter pesadelos e alucinações. Eu via em meus sonhos, dois monstros, típicos de mitologia grega. Pelo pouco de atenção que eu conseguia ter com meus estudos, gostava de História. Então, eu conseguia identificar um deles. Era uma dracaenae. Um monstro horrível, meio mulher e meio cobra. Já o outro monstro, cujo olhar me dava medo, não me lembrava dele.
Nos primeiros dias em que tive esses pesadelos, só os via conversando sobre uma tal “cria”. Depois disso eu comecei a tentar pintar quadros com os desenhos de meus sonhos, para poder entendê-los melhor.
No último dia de meu pai vivo, pintei aqueles dois monstros, dilacerando a cabeça de um homem branco de terno, cujo rosto não podia ver. Mas, na noite seguinte, pude entender o que tinha acontecido. Minha obra de arte, era meu pai sendo morto. Lembro, que assim que minha avó tinha me contado aquela notícia, eu chorei. Chorei tanto, que nem gosto de lembrar este momento. Assim que tive coragem, olhei para minha pintura depois da morte de meu pai. Meu ódio era tanto, que eu rasguei com toda minha força, cada pedaço daquele quadro.
Depois disso, a polícia sempre visitava minha casa, tentando achar alguma coisa. Nunca acharam.
Dias depois, fugi de casa e fui morar nas ruas do Rio de Janeiro. Todos se esqueceram de mim. Menos Flávio, meu único amigo daquela escola detestável onde estudava. Ele me ajudou, me levando para o que ele dizia ser “um lugar seguro”.
Fui levado ao Acampamento Meio Sangue por Flávio e descobrindo lá que eu era um meio-sangue e ele um sátiro. E estou vivo :D.


♫História de Chegada ao Acampamento

Assim que eu cheguei ao Acampamento Meio Sangue, fiquei assustado com seu tamanho, pois era bem maior que meu bairro. Comecei a me sentir na Grécia Antiga, pois eu via sátiros, náiades e centauros. Até pessoas lutando em uma arena, eu via.
Quando já estava lá, Flávio começou a me mostrar o Acampamento Meio-Sangue e explicando como as coisas no mundo realmente eram. Então ele me avisou existia ali um mestre de tarefas e foi logo me levando a ele.
Assim que ele me viu, foi fazendo umas perguntas:
- Seu Nome é?
- Klaus
- Idade?
- 15
- 15, é? Hum... Chegou um pouco mais tarde do que o resto dos seus amigos. Mas já sofreu algum ataque misterioso?
- Eu não senhor, mas meu pai foi morto por seres horríveis. E estranhamente, pintei em quadros tudo o que realmente aconteceu com ele aquele noite sem que eu estivesse presente.
- Hum... Vamos levar em conta isso depois, agora venha. Vamos lhe mostrar como que é a vida por aqui.


Deuses que gostaria: Hécate ou Circe
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino = Eu tenho preferência por Hécate, por ela ser a poderosa deusa da magia, e eu gostar muito deste lado místico das coisas. Me identifico com ela e teria um campo maior de entendimento de poderes se fosse um filho dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 7:35 pm

Bem-Vindo Filho de Hécate
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Tonkin Amethyst
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte
Melissa Tonkin Amethyst


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 3
Pontos : 9
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 7:39 pm

Nome: Cassie Tonkin Amethyst
Idade: 16
Cidade Natal : Liverpool
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Estava sentada em uma mesa de um café aqui em Liverpool, lendo um livro de magias iniciante. Sempre fui fascinada por isso. Enquanto lia, a garçonete me fala:
-Tem uma jovem querendo falar com você.
Eu me virei e vi uma garota muito bonita, que aparentava ter 16 anos, acenava para mim com um grande sorriso.
Eu me virei para a garçonete e disse para deixar ela vim. A garota veio toda feliz e estendeu a mão:
-Oi Cassie, meu nome é Luna, e eu estava querendo conversar com você a respeito de seu gosto por magia, não é comum isso.
Fiquei surpresa, alguem sabia de meu interesse por magia?
-Você é de algum grupo de magia? E como soube disso?
Ela sorriu com minha pergunta, e então respondeu:
-Sou de um grupo sim, mas não de magia. Eu sou uma campista, e vim do Acampamento Meio-Sangue.
Eu quase me engasguei com o meu capuccino. Meio-sangue?
-Como assim, Acampamento Meio-Sangue?
Ela tinha uma personalidade muito serena, e isso agradava a todos.
-Um local para gente como nós duas. Um acampamento para semideuses.
Cuspi um pouco de capuccino depois do que ela me disse. Parecia estranho isso.
-Perdão por isso. Mas eu nao sou uma semideusa, eu so me interesso por...
Luna sorriu, ela sabia que tinha chegado ao ponto certo da conversa dela. Então eu sou filha de alguma deusa referente a magia?
Quando ia fazer essa pergunta, uma flecha acerta o meio da mesa. Uma criatura estava descendo em velocidade admirável.
-Que criatura é essa? - Perguntei assustada
-Harpia, tome cuidado elas sao muito perigosas. - Me respondeu a garçonete, e eu fiquei sem entender nada.
Ela esperou Luna ir lutar com a Harpia e deixou um papel com um nome em latim escrito Harena
Spoiler:
- Harena? Mas quem é... - a garçonete tinha desaparecido.
Fiquei com o papel na mão e vi a harpia vindo em minha direção. Só pensei em uma coisa: correr.
Luna estava lutando friamente com a harpia, era admirável isso. Mas a Harpia tinha derrubado ela e a imobilizado, então fiquei atônita por segundos quando reparei que a harpia vinha em minha direção.
"Grite a palavra no papel" Uma voz falou em minha mente, então comecei a falar:
- Harena.
Nada aconteceu, e a Harpia estava vindo em minha direção e estava mais perto.
-Harena! - Falei em um tom mais alto e nada aconteceu, ela estava mais perto e o coração acelerou, então gritei:
-HARENA!!!
Então a Harpia parou o que estava fazendo e caiu dura no chão, estava paralizada.
-Eu fiz isso? - fiquei me perguntando o que eu tinha feito.
Luna enfiou a espada na cabeça da Harpia, a matando e então ela sorriu pra mim:
-Viu, você é uma semideusa Cassie, por isso esse seu grande dom com a magia.
Me senti um pouco fraca pelo esforço. Mas foi um esforço que valeu a pena, então tomei o ultimo gole do meu capuccino que ainda estava quente e segui com Luna para o acampamento.

Deuses que eu gostaria = (2 opções) Hécate, apenas a Hécate
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Desde pequena, magia sempre foi um assunto que me prendia a atenção, sempre me dediquei a assuntos desse porte, e isso atraia atenção de várias pessoas pela minha grande capacidade com os feitiços, realizando vários dele com perfeição, nem sempre em perfeição, mas sempre agradei a muitos. Quando eu descobri que era uma semideusa, e de que tinha uma deusa que usava magia, eu pesquisei mais e descobri que era a Hécate, e me identifiquei muito com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 7:41 pm

Bem vinda filha de Hécateeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Julianne Reyes Meyer
Filho de Atena
Filho de Atena
Julianne Reyes Meyer


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Mensagens~ : 5
Pontos : 17
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeQui 08 Mar 2012, 4:19 pm

Nome: Julianne Reyes Meyer
Idade: 16
Cidade Natal : Lisboa
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Eu estava na Biblioteca Nacional de Portugal, como de costume, sempre nas tardes eu ia lá estudar e poder pensar melhor, quando apareceu uma pessoa me encarando, ele parecia me estudar, e eu segurei minha caneta com força e a ponta preparada para qualquer coisa que ele quisesse fazer comigo.
Mas ele simplesmente sorriu e veio até mim, mancando como se tivesse tomado um chute na parte traseira do joelho esquerdo. Ele se aproximou de mim e disse:
-Oi Julianne, me chamo Bastion, eu vim escoltar você para um local seguro.
Eu fingi não ter escutado ele, então olhei pra ele e disse:
-Fale baixo, estamos em uma Biblioteca, e o que você quis dizer com escoltar para um local seguro?
Ele me respondeu em alto e bom som:
-Escoltar você para o Acampamento Meio-Sangue, feito para pessoas como você.
-Inteligentes e interessada em livros?
Ele balança a cabeça e diz:
-Não, em semideuses. Você é uma semideusa Julianne.
Quando eu ia falar uma coisa, um monstro metade touro, metade humano invadiu o local destruindo muitos acervos da Biblioteca Nacional.
-O...o que é isso? - Perguntei incrédula, achando que o Bastion tinha injetado algo em mim, mas eu não me intimidei com ele, apesar de estar assustada.
-Isso é um minotauro Julianne, se protege ai enquanto eu luto com ele.
-Me proteger, mas como?
Ele tirou as calças e mostrou uma metade bode dele, ele era um sátiro, então eu fiquei do lado dele e ele disse:
-Eu falei pra você se afastar, você não foi reclamada ainda.
Eu fiz sinal pra ele calar a boca e olhei todos os cantos da Biblioteca e disse:
-Calado, eu tenho um plano. - Corri e deixei ele distrair o minotauro.
Olhei os pontos cegos do minotauro, mesmo ele sendo grande, ele tinha muitos pontos fracos, e a Biblioteca aumentava isso, então eu comecei a armar um ataque, usando as estantes muito pesadas, as esculturas dos principais heróis portugueses, e montei todo o ataque em poucos minutos, quando voltei, estava segurando uma corda e o minotauro terminava de jogar o Bastion pra perto de mim e vinha correndo para onde eu marquei que ele iria aparecer, e como ele vinha cheio de fúria e cego por causa disso, não percebeu o meu movimento com o braço, quando puxei a corda. Todo o acervo muito pesado com as estantes e as esculturas cairam em cima do minotauro, e de perto de um biscuit em forma de coruja, surgiu uma caneta, quando apertei o botão dela, ela virou uma lança. Eu fiquei admirada e segurei bem firme a lança, depois esperei o minotauro reagir, pois mesmo sendo muito pesado o que caiu nele, ele era um minotauro. Quando ele levantou jogando tudo pra cima, joguei a lança em direção do peito dele, e a flecha atingiu o peito dele em cheio, o transformando em pó.
Peguei a lança e ela se transformou em caneta de novo, e então olhei pra Bastion que estava no chão atônito:
-Como você montou isso?
Olhei para a caneta e disse:
-Não sei, você disse que eu era uma semideusa, acho que foi uma ajuda divina.
Depois de muitas dificuldades pelo caminho, finalmente cheguei ao Acampamento, onde eu desabei na entrada e quando acordei, um ser cheio de olhos estava perto de mim, e eu me assustei.

Deuses que eu gostaria = (2 opções) Atena ou Ares ( preferencia Ares)
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = A deusa da sabedoria e das estratégias, escolhi ela por que eu admiro ela, a Palas Atena, ela que sai vitoriosa de suas batalhas por usar a inteligência do que a força bruta. Desde pequena que eu sempre me dei bem em meus desafios por montar as melhores estratégias, e passo a maior parte do tempo estudando delas, sou a melhor de minha turma em várias coisas, por usar da inteligência a melhor forma de arma de combate, afinal nada se conquista com a força bruta, precisamos de inteligência para poder sairmos vitoriosos de nossos embates.


Última edição por Julianne Reyes Meyer em Qui 08 Mar 2012, 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rapha




Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Mensagens~ : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 08/03/2012

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeQui 08 Mar 2012, 5:19 pm

Nome: Rapha

Idade: 19

Cidade Natal :
New York

história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Nasci em New
York onde morava numa mansão com minha mãe.
Acordava bem
cedo todo dia para ir à pequena floresta que avia ao lado da propriedade, uma floresta fechada que não tinha muita luz
dentro eu entrava mato adentro ate uma grande arvore onde me sentava e ficava
e ficava esculpindo um pedasinho de madeira e pensando:“quem será
meu pai? Por que minha mãe nunca falou dele para min?”
E eu ficava
La pro horas pensando, nisso depois voltava pra casa.
Ate que um
dia quando eu fui me sentar no mesmo lugar do dia passado eu vi uma criatura
muito estranha naquela arvore. Ela tinha corpo de homem e pernas de bode. Eu
peguei uma madeira que tinha no chão para o caso dela me atacar, mas de repente
ela começou a falar em semi deuses que eu era um dele e que eu estava em
perigo.
Eu não
acreditei naquilo mas quando me virei para ir embora surgiu um monstro com
cabeça de touro. Aquele monstro começa a me atacar mas aquele estranho me em
pura para o lado para me proteger. Então ele mata aquele monstro e me leva ate
o acampamento meio sangue


Deuses que eu gostaria =Hefesto

Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino:

Eu gostaria de ser filho de Hefesto por que eu gosto muito do deus das forjas e do fogo,pois sempre gostei de forjas e tenho muita habilidade com as maos e sou forte e sempre adimirei o deus das forjas
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique V. Ward
Filho de Hades
Filho de Hades
Enrique V. Ward


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 33
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeQui 08 Mar 2012, 7:53 pm

Nome: Dan V. Ward
Idade: 19
Cidade Natal : New York
história de antes de vir ao acampamento:A medida da possível eu tinha uma vida normal em NY, tudo que um garoto de 18 anos podia querer;Garotas, músculos, um carro...Perfect life, a não ser por muitas vezes usar isso como um disfarce por nunca ter visto seu pai, e tentar tirar isso de minha vida, sendo falso, sínico e ignorando sentimentos alheios para conseguir o que me convinha, sendo sempre frio para tomar minhas decisões.
~Modo como chegou no acampamento meio sangue:Minha chegada no acampamento não foi muito normal...
17/02/2010:
Estavamos em uma festa, nos EUA, estavamos todos em Mahatan, quando aconteceu uma confusão em uma boate, várias pessoas saiam ao mesmo tempo, e lá fora uma briga começou, tentamos sair, mas estavamos sendo seguidos...Foi tudo muito rápido, e antes que chegassemos até o carro um garoto tinhas nós parado.
Ele parecia enfurecido, seus olhos brilhavam, e seu corpo parecia se rasgar, mas antes que isso acontecesse peguei um canivete e o enfiei no peito, mas enquanto isso havia várias pessoas ali, então, pegamos o corpo e levamos para o carro e dirigimos para bem longe...

Chegamos em uma colina, bem perto de um pinheiro, então tiramos o corpo do homem do carro, e então o jogamos perto do pinheiro e fomos seguindo até o carro, mas antes que chegassemos no mesmo um vulto e apanhou um dos garotos, que por acaso era quem nós tinha levado ali...

Acordei em uma cama, sem lembrar de nada, e então tudo foi me explicado, não sentia medo, nem nada, somente ódio de todos que me esconderam tudo, e do maldito que levou o tal do "sátiro".
O centauro me explicou, que o monstro foi embora por uma possível aurea que estava no local, e que já tinha suspeitas de quem era meu pai...
Deuses que eu gostaria = Thanatos e Tártaro
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Bem, tenho preferencia de Tânatos, por representar a morte, sendo assim rápido e ágil, me permitindo destruir monstros com mais facilidade, já que sou filho da própria morte.
Ser filho de Tânatos permite uma combinação perfeita entre inteligencia, agilidade e reflexo.
Admiro Tânatos por esses motivos, e entre outros que irei demonstrar tentando o máximo possível o honrar aqui
...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeQui 08 Mar 2012, 8:39 pm

Julianne Reyes Meyer # Reclamada filha de Atena

Rapha # Nao reclamado,a ficha estava um tanto incompleta e não me passou muita ação,tente denovo e tente deixar a ficha mais completa

Dan V. Ward #Reclamado filho de Tânatos

Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Glenna L. Solomon

Glenna L. Solomon


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 3
Pontos : 9
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 29

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 4:20 pm

Nome: Glenna L. Solomon.

Idade: 16

Cidade Natal: Copenhague Dinamarca

História de antes de vir ao acampamento (mínimo 10 linhas)
Eu estava em minha casa na grande capital da Dinamarca, nevava muito, então sair de casa não estava em minha lista do que fazer, mas nesse momento eu precisava sair. Coloquei meu par de botas, uma camisa de manga preta e calça jeans, sai de casa e me dei de cara com uma menina que estava bem vestida e estava me olhando de cima para abaixo e então disse:
-Oi Glenna.
-Quem é você? E como você sabe meu nome? – Perguntei a ela;
Ela sorriu e me respondeu:
-Desculpe, esqueci-me de se apresentar. Chamo-me Ashley, e fui enviada para levar você para um local seguro. Levarei você para um acampamento.
-Que acampamento? E onde ele fica? – Estava ficando assustada com essa história de me levar para um acampamento.
Ela disse com uma voz serena:
-Acampamento Meio-Sangue, fica em Long. Island.
Quando eu ia perguntar novamente, ouvi um grande barulho e uma geladeira foi arremessada na nossa direção.
Meu principal movimento foi me abaixar e me encolher enquanto olhava aquela criatura imensa metade humana metade touro vindo em nossa direção.
-O... O que é aquilo? – Perguntei demasiada assustada.
-Um Minotauro, ele sentiu o seu cheiro. – Ela respondeu sacando uma espada.
-Perái, como assim meu cheiro? E de onde você tirou essa espada?
Ela olha para mim e pergunta:
-Você não sabia? Você é uma de nós, você é uma semideusa.
Com pessoas normais, essa seria a reação: “Meu deus, sou uma semideusa uhuull”.
Mas a minha reação foi essa:
-Como assim semideusa? Eu não sou forte, não sei voar e muito menos poder carregar um centauro e matar hidras e o leão de Neméia.
Ela olha para mim em um tom de: “Então ela conhece sobre os semideuses?”.
-Você tem alguma coisa fora do comum Glenna, lembre-se do que seja. – Ela me diz enquanto luta com o Minotauro.
-Mas a única coisa que tenho é... – Faço uma longa pausa e lembro-me da minha resistência ao frio.
-Eu tenho resistência ao frio, mas isso e comum né? – Pergunto sem graça.
Mas não obtive resposta, ela estava... Espera, ela estava controlando água? O que é aquilo?
-Como você pode fazer isso Ashley? – Pergunto assustada
-Glenna, se protege. – Ashley responde, mas é arremessada pra longe.
Em um movimento desesperado, eu me levanto e finto o Minotauro, tentando distrair ele, quando Ashley joga uma grande quantidade de água nele, inexplicavelmente enquanto eu encarava aquela água, ela começou a cristalizar e virou uma estaca de gelo, que perfurou o coração do Minotauro matando ele rapidamente.
-Como eu... – Mas não consegui completar a frase, desmaiei e só acordei quando chegamos a um local parecido com uma caravana de adolescentes, onde eles estavam armados com espadas e lanças.
Fiquei sem entender nada e então uma criatura metade bode e metade humano, se denominando sátiro, me levou a Casa Grande, e me explicou que era um acampamento para semideuses treinarem e acima de tudo terem um local para se proteger de monstros. Depois que ele terminou de falar, ouço galopes e quando olho para trás, um centauro! Eu fiquei tentando assimilar tudo aquilo para ver se não era um sonho, mas foi tudo real e ele me explicou várias coisas não só sobre o acampamento, mas sim sobre os semideuses.

Deuses que eu gostaria = (duas opções) Quione ou Nyx. (preferencia Quione)
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino (mínimo de seis linhas) = Eu admiro demais Quione, desde pequena eu via as pessoas se agasalhar toda por causa do frio, e eu nunca tive esse tipo de problema. As pessoas me olhavam e comentavam dizendo que eu era estranha, de que não era normal em não senti frio, e não era só a resistência ao frio, eu já fiz uma poça de água congelar só em pisar nela. Diziam que eu estava morta ou doente por que meu toque era frio, meu olhar era frio. Mas então eu comecei a despertar um lado para estudar mitologia grega, e então eu descobri que existe uma deusa do frio chamada Quione e me identifiquei com ela, senti uma grande ligação entre eu ter essas características iguais às dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 5:10 pm

Glenna L. Solomon # Reclamada filha de Quione # Adorei a morte do minotauro,devo dizer que foi um dos melhores fins para o monstro que eu já li aqui,bem-vinda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja Reclamado,AQUI!
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Oi, aqui é a preguiça falando.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Portal Meio Sangue :: Seja Reclamado-
Ir para: