Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Seja Reclamado,AQUI!

Ir para baixo 
+102
Melissa Tonkin Amethyst
Klaus Yendras Amethyst
Dann Casablanca
Dakota Farkwes Krueger
Agatha V. Langdon
Circe
Luke Murtak
Sophie Yoshioka Neveu
Law B. Armstrong
Altaïr Flemming
Arwen O. Minnuert
Nêmesis
Sabine R. Moreau
Amábilly Louis
Erin Bates
Luca Di Agostinni
Adrianne Beaumont
Brayn S.
Mattheu Lewis
☼ Susan L. Pevensie
Sammira Dasmijn
Annabelle S. Beckinsale
Lucy Eeve Pevensie
Jaydenn K. Fox
Patrick Calisto
Scott Storm
Éolo
Klaus B. Morrigan
Lord Héracles
Lewis Vezzoni
Zoë Nightshade
Anne S. Thompson
Sammi Scarllat
Alicia A. Del Notte
Lilith D. McNight
Guilherme B. Cognacco
Temys Rafaella Stoll
Afrodite
Demetria Cobain
Dafne McLean
André Tayllor
Morgana Schurëndder
Alice Tanner
Logan Leo Hanner
Tânatos
K'ang Feng
Amy L. Vicent
Catelin Sofia Amethyst
Andrew A. Willians
Gabrielle Valdez
Benjamin Skyplane
Tartaro
Daveak Pegason
Molly Evans
Selene
Katrin Rusé Bella
Lexus D. Salvatore
Kemelly Lander
Nyx
Elizabeth Ducan
Tristan Thorn Stormhold
Travis Cooper Smith
Alice A. D.
Drake Haner Sullivan
Pixer Rock
Black B.
Thiago A. Summers
Hazel Stenford
Zack Blake
Dan T. Humphrey
Ichirou Myiata
Íris
Annie Campbell
Phobos
Kyara Strennford
Adhara Katherine Black
Quione
Sam LeStrande
Hefesto
Leonard Thompson
Ártemis
Ginevra Molly Weasley
Quiron
Mawlon A. Weslley
Apolo
Helena C. Menegazzo
Hera
Clark K. Stenfourd
Jynnx Adans
Thanatos
Morgul Khan
Trent Angelus
Deméter
Dante A. Vogel
Felyype D. Cahill
Atena
Vinicius
Piper McLean
Damon Dominic
Amy Lumière
Caliope Williams
Zeus
106 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 6:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá indefinido,se veio até aqui buscas saber seu progenitor olimpiano,existem 30 opções por aqui,você pode sre filho de algum olimpiano como, Demetér,Ares,Atena,Apolo,Hefesto,Afrodite,Hermes ou Dionisio.Ou quem sabe de algum dos deuses menores Íris,Hipnos,Nemessis,Nice,Hebe,Tique,Hecate,Éolo,Phobos,Perséfone,Selene,Morfeu e Quione Se até agora nem um desses te agradou você pode ser filho de um deus primordial, Éter,Hemera,Nyx,Gaia,Thanatos,Tártaro ou Érebus.
Para ser reclamado é muito simples,crie um tópico,informando seu nome(seu nick no fórum),sua idade,sua história de antes de chegar ao acampamento,por fim diga 4 deuses que você gostaria que o reclamaçem,EXEMPLO:

Nome: Fulano de tal
Idade: 000
Cidade Natal :
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)
Deuses que eu gostaria = (2 opções)
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = (caso a gente ache que seu post,não esta adequado para seu deus preferido veremos se podemos reclamar para o segundo,caso não tente novamente depois.)

Para ser filho de um dos 3 grandes ( Zeus,Poseidon e Hades) testes sem data prevista serão publicadas por um deles,enquanto espera.Fique no Chalé 11,será seu porto seguro até seu pai(ou mãe) te clamar como filho.Vocês também tem uma opção de grupo especial:


Exclusivos para meninas = Bruxas de Circe & Caçadoras de Ártemis
Para todos = Devotos de Hera & Guerreiros de Ares
Exclusivo para os homens = Menéstreis de Orfeu

Os irmãos funcionaram de forma simples,deverão conter o mesmo sobrenome e,se um for reclamado o outro será automaticamente reclamado desde que o progenitor do primeiro não seja Zeus,Poseidon ou Hades

NÃO será permitido trocar seu progenitor olimpiano;falhe ou desrespeite algum deus e sofrerá as consequências...boa sorte agora que sabe a outra metade de sua vida.


Última edição por Zeus em Qua 15 Fev 2012, 6:26 pm, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com

AutorMensagem
Felyype D. Cahill
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Felyype D. Cahill


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Libra

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 20
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 14 Jan 2012, 11:54 am

Nome: Felyype Danniel Cahill.

Idade: 17.

História De Antes De Vir Ao Acampamento (Minimo 10 Linhas)


Desde pequeno, sempre acompanhou os pais em viagens a florestas, amazônias, matas, pantanais, e semrpe teve um súbito interesse em plantas! Em uma das viagens, ele descobre que consegue cultivar as plantas com mais facilidade do que os filhos dos outros cientistas das expedições! Sempre suas plantas, cultivadas por ele, cresciam mais fortes e mais rápidamente! Não sabia como, até que com 15 anos na África, foi perguntar para seus pais! Eles lhe disseram, que ele não era filho deles de verdade, que em uma das viagens, ele fo achado no meio da floresta! O que deixou ele com o pensamento: Então, o que eu sou?
Na viagem de volta para Nova York, dentro do avião, ele via as fotos das viagens e pensou: As pessoas que eu amo, que eu sempre amei, eu só conheci por acaso? Será que meus pais prescisavam me abandonar, ou eles queriam? Então, quando foi fazer matrícula (de novo) no antigo colégio, ele não parou de pensar naquilo! Ficou beem preocupado o dia inteiro, sem prestar atenção em nada! Até que na última aula, na aula de biologia, estavam fazendo estudo da biologia terrestre (plantas)! Estavam sentados em duplas, e cada dupla tinha sua planta para cultivar em uma semana, como trabalho em sala! A que crescesse mais saudável, ganharia a nota mais alta! Então, a garota que estava como dupla dele perguntou: Puxa, eu queria ir na praia hoje a tarde, você por acaso viu a previsão do... Então, Felyype interrompe a fala da colega e simplesmente diz: Do tempo? Sol no fim de tarde, 26ºC e a noite chuva fraca!! A colega, assustada diz: C-como você sabe? Ele responde: Eu... eu também não sei! Ele então começa a pensar, se isso era mais um atributo de sua verdadeira mãe! E quando começou a pensar nela, a planta em suas mãos começou a crescer rápidamente! O vaso quebrou, e a planta quebrou o teto de tanto que cresceu! Ele então sentiu um aperto no coração, e uma dor de cabeça terrível! Todos na sala se preocuparam, e chamaram uma ambulância! Dentro da ambulância, ele olhou para o médico do seu lado e viu, que ele era apenas um tipo de ilusão! Não era real! E então se virou para o motorista e ele perguntou: O que aconteceu comigo? O motorista responde: Eu sou Argos, isto não é meu verdadeiro veículo! Camuflei ele para que eu possa passar despercebido! Felyype se assusta e Argos continua a falar: Afinal, um homem com cem olhos, é meio difícil de se notar! Felyype pergunta: Onde está me levando? Argos responde: Ao acampamento Meio-Sangue! Aquilo que você fez na sala de aula foi um sinal completo de que você é filho de Deméter! Felyype pergunta de novo: Então, aquilo tudo que apareceu naquele filme do Percy Jackson é verdade? Argos responde: Esses humanos... Sabem a verdade mas não sabem como contá-la! Aquele filme é sim verdade, mas aquele tal Percy não passa de um ator normal! Aliás, Poseidon nem é daquele jeito!! ( Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 3582493027)

Deuses que eu gostaria: Deméter!

Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino (minimo de 6 linhas)

Felyype sempre se deu bem com plantas, e previsões do tempo! Semrpe
se interessou pelas estações, e pelas plantas! Ao receber a notícia de ser Semi-Deus
(algumas linhas acima) ficou um tanto, feliz, por ser filho de Deméter, na qual tem grande habilidade com plantas!!
Quer paroveitar tal oportunidade, para mostrar a sua mãe que ele sim cresceu, e que pode
ter capacidade de impressionar sua mãe nas missões!!
E também espero que Deméter veja isto, e me aceite como seu filho! :D
Deméter, por favor! Eu sei plantar! xD
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 3582493027
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 14 Jan 2012, 1:57 pm

# Felyype sei-lá-do-que - 4 - Reclamado filho de Demetér - gostei da história,principalmente por inovar no fato do felyype não lutar com monstros e sei-la o que,só não entendi muito bem o fato dele saber a temperatura afinal Demetér não é deusa da temperatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Ginevra Molly Weasley
Filho de Perséfone
Filho de Perséfone
Ginevra Molly Weasley


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 5:12 pm

Nome: Ginevra Lucy Tenori
Idade: 16 anos
história de antes de vir ao acampamento
-
Nasci na Italia, meu filha de um agricultor que evoluiu na vida e enriqueceu.
Meu pai, Sebastian, embora nao conseguisse passar muito tempo em casa tentava ao máximo ficar próximo a mim.
Nós faziamos caminhadas longas nos finais de semana, pelos campos ali perto.
Eu sempre gostei das plantas, tinha um fascíneo por elas e sabia a espécie de quase todas. Papai dizia que minha mãe também amava tudo isso, o que me deixava mais feliz.
Ela não gostava de falar sobre ela. A história era que ela havera morrido num acidente de carro, mas eu sabia que algo estava por trás disso tudo.
foi quando aconteceu. Fui atacada na escola pela professora de Ciências, que antes de ser esmagada por plantas enormes que sairam do chão sem que eu me desse conta de como, gritou algo sobre ser como minha mãe.
Quando contei ao meu pai ele ficou absmado, providenciou passagens aérias e me levou ao acampamento meio sangue.
No caminho, me disse o que provavelmente mudou a minha vida.
-Você é uma semideusa querida. Sua mãe não morreu, é uma deusa Olimpiana.

Deuses que eu gostaria = Deméter & Perséfone

Preferencia
e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino =
Eu gosto de plantas, sempre gostei, por isso minhas duas opções estão ligadas a isso! Gostaria muito que fosse Deméter, tenho um carinho especial por ela. Mas Perséfone também é magnifica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 21
Pontos : 46
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 3:12 pm

Reclamada como filha de Perséfone
4,5
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Thompson
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Leonard Thompson


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 5:03 pm

Nome:

Leonard Thompson


Idade:

17


história de antes de vir ao acampamento:

HEFESTO
Citação :
Filho de uma mulher simples, veio da Itália quando criança, sua mãe teve mais duas filhas depois que ele nasceu, outro pai, mas pelo fato de ser filho de um dos olimpianos ele cresceu cercado pela mãe e pelas irmãs, além do padastro que nem era tão ruim com ele, o protegia, e assim todos juntos mantinham o cheiro natural dele afastado. Pelo menos na escola não tinha muito o que temer sobre essa pressão e proteção, gostava mais das aulas de mecânica, tendo uma boa criatividade para desenvolver e consertar objetos metálicos, sabia usar ferramentas e era admirado por isso, quando as aulas acabavam ele era encontrado na oficina, trabalhando, mas logo era levado para casa pelas irmãs, nunca sem entender muito bem o porque... Até que um dia em sua oficina ele estava construindo uma de suas ferramentas de lazer quando uma garota entra na sala, sorri para ele e ele vê que ela tinha uma lingua estranha, bifurcada, ela sorri com um síbilo e avança na direção dele com garras a mostra, ele atordoado recua, mas logo a mulher evapora e ele ver uma de suas irmãs atrás dele com uma faca dourada estendida para onde estava a mulher e logo ela o puxa pela mão gritando com ele por ele ter ficado só, e então lá fora ele vê o taxi mais estranho da vida dela, com três velhas dirigindo, sua irmã o coloca dentro do taxi e ele é levado pelas velhas, parando sobre o sopé de uma colina, com um pinheiro enorme longe, onde ele viu umas luzes do outro lado da colina... chegando assim ao acampamento meio sangue.

QUIONE

Citação :
Filho de um escultor italiano, filho único, cresceu tranquilo, ajudando o pai em suas esculturas para vender, no inverno era a melhor época pois o pai ornamentava várias estátuas, umas de grandes heróis gregos, outras de criaturas, sempre no inverno... Eu até que gostava do inverno, cresci meio que ligado ao frio, uma pequena brisa já era o suficiente para me deixar feliz, meu pai dizia que eu nasci no inverno, por isso que era tão ligado, minha mãe gostava do frio... Quando fiz 10 anos me mudei para os EUA com meu pai, ele disse que lá era um bom lugar para se viver, até gostei da idéia de ser turista, então aos poucos me adaptei, quando cheguei perto dos meus 14 anos meu pai me levou para um passeio, o clima era novamente inverno e eu estava feliz, mas meu pai veio tocar num assunto delicado: “Quem foi minha mãe”... Eu nunca perguntei muito sobre ela, meu pai disse que ela foi embora depois que nasci, por isso nunca quis saber, então meu pai diz que eu ia para um lugar que minha mãe queria que eu fosse quando eu tivesse essa idade... Paramos meio a uma colina e descemos do carro, só percebi naquele momento que meu pai estava com minhas malas, me entregando mandando eu subir a colina. Desde que éramos crianças eu o obedecia, então eu olhei para ele, peguei as malas e subi a colina, onde do outro lado havia várias formigas... epa... crianças, andando em grupos, em pares... respirei fundo e desci a colina do outro lado.

Deuses que eu gostaria =

Hefesto OU Quione
(TIpo, como são dois deuses que não tem muito em comum, decidi por fazer uma história para cada um dos deuses)

Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino:

Preferência em hefesto, tipo, não vou ficar babando ninguém, não sou disso. Admiro hefesto pela sua história, suas façanhas, suas armas e suas criações. Suas habilidades, seus mitos. Hefesto mesmo “desprezando” tudo aquilo que não foi obra dele, tem um bom coração, apesar de seu pequeno problema na aparência.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 6:45 pm

Citação :
Leonard Thompson, seja bem-vindo ao acampamento meu filho!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam LeStrande
Filho de Atena
Filho de Atena
Sam LeStrande


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Virgem

~Le Mensagens~ : 1
Pontos : 4
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue500/500Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 Jan 2012, 2:55 pm

Nome: Sam LeStrande. (ou samantha, tanto faz)

Idade : 14 anos.

Minha história : Tá bom, la vou eu. Eu era uma garota meio sinistra e estranha, alegre por dentro, no lado que ninguém conhecia menos minha melhor amiga, Annie. Eu ficava o dia inteiro trancada no meu quarto comendo torta e escutando musica. Não, não sou tão gorda quanto imagina. Eu vivia pensando que minha vida era uma chatice sem fim, e a unica que me escutava era a Annie, que estava sempre lá pra mim. Eu era uma garota relativamente estranha. Mas nada nunca na minha vida foi mais estranho do que aconteceu á uns tempos, quando eu tinha 13 anos. Eu estava numa loja de antiguidades, (como disse, sou sinistra e adoro coisas antigas) tentando desenhar (amo desenhar e sou muito criativa) um objeto lindo que eu avistei, quando uma velha com cabelos ruivos , óculos azuis e rugas pela cara inteira disse por trás de seus lábios murchos: Está interessada nisso, querida ? Respondi que sim. Depois algo MUITO SINISTRO aconteceu. Ela estava se transformando em uma espécie de ave preta e demoníaca por enquanto a Annie me puxava para o lado de fora da porta de vidro. ''O QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO ?!'' Gritei eu, por enquanto corria sem rumo. ''DEPOIS EU TE EXPLICO, AGORA, CONTINUE CORRENDO, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA.'' respondeu a Annie, por enquanto corria na minha frente. Depois ela me explicou tudo. Eu sou uma meio-sangue, e ela era uma enviada pra me proteger. Me pergunto porque minha mãe não me falou nada sobre isso. Talvez seja porque ela não queira saber de mim, talvez porque queria me proteger. Só sei que depois tive vários obstáculos incluindo velinhas esquisitas, criaturas medonhas e caras sinistros durante minha viagem até o acampamento meio-sangue. Agora estou escrevendo esta ficha com a qual Annie me ajudou a fazer, já que minhas mãos estão sangrando de tanto lutar.

2 Deuses Que Gostaria: Atena e Apolo. Mas se outro deus se identificar com a minha história e ainda ninguém tiver me reclamado, reclame e eu agradecerei.

Preferência e porque eu seria a melhor opção: Eu busquei informações sobre você e descobri que você é a deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia, das artes, da justiça e da habilidade. Eu sou bastante civilizada e sei conviver em civilização com outros seres. Eu gosto de uma boa dose de sabedoria e por isso sempre que estou interessada procuro fontes sobre o assunto, então seria um cérebro pensador dentre seus filhos. Eu sou bem estratégica, então poderia ajudar a formar estratégias para várias atividades, torneios, etc... das artes. Sem me gabar, eu sou amante de artes e acho que sou ótima nisso. Adoro pintar, desenhar, atuar, e tudo que esteja nesse campo. Justiça ? Acho que é meu nome do meio. Eu sou muito justa e sempre procuro justiça para todos, inclusive para mim mesma. Quando acho que algo está errado, sempre apelo para a justiça. E eu tenho várias habilidades úteis, que poderiam ajudar muito.

~ Espero que me escolha se consiga se identificar com minha história ou porque eu seria a melhor opção. Caso não se interessar, por favor anuncie isso para que, se outros deuses se interessarem possam me reclamar. ~

Espero ansiosamente suas respostas,
~ Sam LeStrande ~

BYEEE Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 2825635553
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 Jan 2012, 3:15 pm

Reclamada como filha de Atena. meus parabéns, fantastica sua ficha! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 Jan 2012, 4:11 pm

Nome: Adhara Katherine Black
Idade: 14
História de antes de vir ao acampamento

Vivi minha vida toda praticamente sozinha, meu pai morreu quando eu tinha 5 anos, nunca conheci minha mãe, e me deixou com minha "querida" Tia Madeleine, não que ela fosse má ela só não era boa para mim como era para seus filhos, Hugo e Mattew, e seu marido Henrico, ó sim nomes diferentes marcam nossa família.
Meu pai, Damon, nasceu na Itália e viveu lá com a mãe francesa e o pai italiano, Madeleine, sua irmã mais nova só se mudou para a América a poucos anos no máximo 8 eu acho, quando eu tinha exatamente 11 anos as coisas começaram a ficar perigosas, perseguidores que sumiam do nada, cheiro de enxofre por todo lado, quando eu fiz 11 anos Madeleine me deixou ainda mais sozinha em escolas cada vez mais longe até que eu estava em uma escolha do outro lado de NY e eu morava em Manhattan lindo de se fazer a um adolescente possivelmente perturbado não é? Incrivelmente, ainda não fui expulsa desta escola depois de inúmeras detenções e explosões (nem queira saber) hoje é um especialmente ruim, o cheiro de enxofre voltou a DTAH voltou com tudo e a inquietação me deixava ainda mais agitada que o normal sem duvida, quando eu vi uma "linda" espécie de monstro apareceu na minha frente, ok momento sarcasmo on, tudo que eu fiz foi correr e procurar algo com que eu possivelmente pudesse me defender, eu nunca fui daquelas menininhas que chamam pela mamãe a qualquer momento, essa foi a 1° vez que tive vontade de gritar por ela, por mais que eu nunca a tenha conhecido, achei uma barra de ferro da construção ao lado do colégio atirada no chão e peguei-a, a uma velocidade que eu nunca imaginei ser capaz, o tempo parecia cada vez mais frio, de modo que não condizia com a estação do ano, o verão, e finquei no peito da criatura e ela pareceu grunhir de dor e foi caindo ao chão tratei logo de correr dali e esbarrei com um garoto ele me perguntou muito "amavelmente" o que tinha acontecido e o levei, ainda desconfiada, até o monstro e agpra esse ser ¬ ¬ que eu juro que não é normal está me arrastando para um tal de Acampamento Half-Blood o que com certeza não me faz sentido algum.

Deuses que eu gostaria = Quione
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino =

Quione, desde que a própria me apresentou a deusa (sim eu já conheço esta Quione a MESES) passou a ser minha deusa preferida mesmo sendo uma deusa menor, não que eu tenha problemas com outras deusas/deuses, Quione é uma deusa que pode ter muitas faces uma boa outra má, uma simpática ou uma a lá Dr. House, sempre que posso ser filha desta deusa eu me candidato quase que imediatamente, apesar de eu gostar muuuuuuuuuuito da minha NesQuik daqui espero que ela me queira como filha dela, então realmente espero que meus motivos sejam suficientes pareçam suficientemente bons para eu ser reclamada como filha da senhora do gelo por mais que pareça idiota meus motivos são únicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 Jan 2012, 5:59 pm

AMEI! Reclamada filhota! Tbm te amo, e se me chamar de senhora novamente eu te mato! Beijos ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Strennford
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Kyara Strennford


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 Jan 2012, 8:03 pm

Nome: Kyara Strennford

Idade: 15

História de antes de vir ao acampamento (minimo 10 linhas)

Kyara sempre foi uma garota muito fofa, sempre se deu muito bem com todo mundo! No colégio era sempre muito popular, e bem vinda por todos! Sempre que alguém prescisasse de companhia, Kyara estava ali para isso! Mas Kyara tinha um certo defeito desde infância, se alguém mecher com ela, ou com seus amigos, sai de baixo! Ela se estressava muito fácil, mas só com quem lhe provocava! Ela não era lá a pessoa mais paciente do mundo! Ela já fez tantas coisas jamais vistas em algumas escolas normais: afogar alunos nas privadas do banheiro, afogar alunos com o suco no copo do refeitório, fazer alunos engasgarem a própria saliva com um TAPINHA nas costas, pendurar alunos pela janela do último andar da escola! Em fim, era pavio curto! Colocar medo nas pessoas era o que mais sabia fazer! Até que um dia, isso serviu de benefício! Voltando para casa com a vizinha de apartamento dela, ela se depara com uma movimentação estranha! Pessoas estavam correndo na direção contrária delas! Ela perguntou a um homem, mas ele só disse Eu nunca vi algo assim, é sobrenatural! Fuja, fuja, FUJA!!! As garotas ficaram curiosas e foram ver! Dobrando a esquina, elas se deparam com uma criatura jamais vista por elas! Era um Minotauro, um touro gigante que incrívelmente era bípede! Elas largaram as mochilas no chão e ficaram espantadas! Quando o minotauro percebeu a presença das duas, ele olhou diretamente na amiga de Kyara! Ele a pegou na mão e a ergueu alto! Kyara tentou reagir jogando uma pedra, mas o que apenas chamou a atenção da fera para ela! Quando a criatura olhou para Kyara, ele sentiu um calafrio, e colocou a amiga no chão! O minotauro se prostou diante de Kyara, engolindo seco! Kyara disse Acho que ele está com medo de mim! E um homem chamado Argos apareceu atráz dela, concordando com o que ela dizia! Ele explicou, que ela era filha de Phobos, deus do medo e das fobias! Ele então a levou para o acampamento meio-sangue, onde ela iniciara sua nova jornada...


Deuses que eu gostaria: Phobos

Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas)

Fui indicada ao jogo pelo usuário de Phobos,
então eu acho que seria bem justo com ele! Também porque eu gostei muito dos atributos dele! Aquela história ali em cima, ela é meio real, pois eu tenho todas essas mesmas características da Kyara Strennford!
Eu sempre gostei de colocar medo no outros, já que eu tenho uma certa habilidade familiar!
Quando eu ouvi falar sobre Phobos, eu curti muito!! xDDD E eu peço, por favor, que eu seja reclamada como filha de Phobos!!
E também pra por medo no Dante, coitado hahá!
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 8:23 am

Kyara Strennford - 5 - Reclamada minha filha! Bem Vinda, minha primeira filha!! :D
Coitado do Dante, hahá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Campbell

Annie Campbell


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 12:11 pm

Nome: Katrina Vondervoort

Idade: 16

história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)

Katrina filha adotiva de Alice e Frederick Vondervoort, uma família de clase média, Alice era uma advogada de respeito, ainda estava no inicio de sua carreira, quanto a frederick, era um médico cardiovascular, também no inicio de sua carreira.

Eles moravam na Londres, Inglaterra, até os ultimos meses, a familia de Katrina viera morar em Nova York, em um apartamento... Katrina ganhara seu primeiro carro e andava pelas ruas de Nova York, a procura de algo bom para se fazer, ela anda sem rumo pela cidade e acaba chegando ao Central Park, lugar que a jovem achara muito bonito, e decidira passar um tempinho lá, ela anda sem eira nem beira pelo lugar até que dá de cara com uma garota que fugia, e acaba caindo, a garota andava com um arco em mãos, e parecia fugir de alguma coisa, Katrina se levanta e ve a garota correndo novamente, quando ela se vira para a direção onde a menina vinha ela dá de cara com um monstro, um ciclope, katrina grita e do nada uma flecha sai em meio a mata katrina olha para a menina e diz:.

- Isso, isso, isso é um ciclope e você tem um arco e... - nessa hora o ciclope enfurecido a arremeça com um tapa para perto de uma arvore, katrina fica meio atordoada, a dor tomava conta de seu corpo, o canssaço também, ela se levanta e vê a menina a jogar chuvas de flechas sobre o ciclope, tantas que o monstro se desitregara, katrina corre até a menina e joga mais e mais perguntas sobre ela, do tipo.Quem é você?.Por que está com uma arma? e aquele monstro, quem era?

Após muitas as muitas tentativas da menina pra tentar usar a nevoa contra a recem conhecida garota (katrina) ela percebeu que ela era uma meio - sangue, a chamou para ir para um acampamento, lhe falou do lugar, tudo parecia interessante, elas entraram no carro de Katrina e seguiram para o lugar que a menina falara, por segurança a menina forneceu a Katrina uma Faca de bronze e disse " ela é feita de bronze celestial, só mata monstros, nada de humanos" Katrina ficou com isso na cabeça por um tempo, até que chegaram em um colina, lá deixaram o carro e seguiram a pé no topo da colina se via um pinheiro, enorme, elas estavam proximas a colina quando avistam um grupo de 3 pessoas, aquela distancia pareciam pessoas, mas ao se aproximar mais 1 metros, 2 metros, Katrina percebeu que eram ciclopes, a menina fez um raio sair do nada e atingir um dos ciclopes, lançando-o para bem longe enquanto se desintegrava em seguida ela disse " a esqueci de falar, sou mar, filha de zeus" e lançou uma saraivada de flecha contra outro ciclope, só restou a katrina o ciclope do meio ela avança contra o monstro, mas só tinha uma Faca ela fura a pele do monstro, que a lança contra o pinheiro, meio atordoada ela fingi estar desmaiada e quando o monstro vem até ela, ela levanta rapidamente e finca a faca no monstro que se desintrega em pó e luz.

Quanto a Mar, ela se saia muito bem, com 5 flechas o monstro se desintregou, rapidinho, ela lançava flechas como uma arqueira nata, Katrina estava canssada e desmaia, quando acorda é em um casa com a mesma garota de antes, e diz:.

- Onde... onde estou? - a menina sorri e diz - Acampamento meio-sangue


* Fecha as cortinas Vermelhas*




Deuses que eu gostaria = Íris ou tanto faz u.u


Por que ela?

Gosto de Íris, ela é uma deusa legal, muito admirada por minha pessoa, gosto muito das historias sobre Íris...
Ir para o topo Ir para baixo
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 12:18 pm

Katrina Vondervoort - 5 - Reclamada como minha filha! Bem vinda ao acampamento!! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichirou Myiata
Filho de Dionísio
Filho de Dionísio
Ichirou Myiata


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 7
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 2:43 pm

Nome: Ichirou Myiata
Idade: 14
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas):
Eu sempre fui um garoto diferente, meio problemático e sempre estava metido em algumas encrencas. Eu fui criado em Florência, na Italia. Depois de algum tempo me envolvendo com brigas, bebidas e orgias, fui mandado para um reformatório aos treze anos.
Ao fazer minha mala para meu novo "lar" levei alguns vinhos, uvas e alguns preservativos para me divertir, um pouco, afinal as coisas que rolam na escola militar são extremamente entediantes. Lá tínhamos dormitórios, mas por algum motivo sempre estávamos em grupo de três pessoas, geralmente eram dois garotos e uma garota.
Logo no primeiro dia, ja estava na diretoria, apenas por ter fornecido um pouco de vinho aos meus colegas de quarto alegando que é uma bebida super energetica.
E minhas próximas semanas, foram da mesma forma, mas tudo piorou quando completou seis meses que eu estava lá. Alguns pais queriam me processar por corrupção de menores. Eu era tachado como má companhia, o que não existe, afinal a gente faz o que a gente quer, e se eles se bebiam meus vinhos e ficavam brincando e cantando, foi porque queriam.


Quando estava pronto para ir ao meu julgamento, eu resolver mudar um pouco as coisas. Meu colega de quarto e eu resolvermos, fugir da escola, então roubamos o carro do diretor. Estávamos sendo perseguidos pela policia, e rindo bastante, e por algum motivo de uma hora para a outra eles pararam de nos perseguir. Fomos direto para a empresa do pai dele. Onde pegamos o helicóptero particular dele, porém aconteceu algo imprevisto, o piloto esta nos levando para outro destino, e então quando perguntamos para onde iríamos, ele disse que éramos semideuses e começou a falar da mitologia.
Antes que ele terminasse de falar, logo disse que provavelmente seria filho de Baco e meu amigo de Mercúrio, então ele sorriu e disse que na verdade, iríamos para o acampamento grego, e enquanto não chegávamos no local, ele nos explicou um pouco mais sobre a mitologia grega e disse que era um fauno [Satiro.]

Deuses que eu gostaria = Dionisio e Tartaro
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) =
Bom, eu queria ser filho de Chronos, mas o Zeus reclamou durante meia hora e disse que num tinha e me sugeriu Dionisio, eu pensei um pouco e vi que seria divertido ser filho de Dionisio. Eu poderia embebedar geral, dar altas festas e talz. Sem contar que toda vez que fizer algo de errado posso falar que eu estava bêbado e que a culpa ér de meu pai, pois eu puxei ele. E bem... sendo filho dele eu poderia abrir uma loja de bebidas, afinal se os filhos de Hefesto tem esse direito porque eu não teria?? Bem acho que já deu, nér??
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 2:53 pm

Ichirou Myiata - reclamado filho de dionisio - adorei a parte em que vocês ficaram bêbados e a parte do elicóptero
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Dan T. Humphrey
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Dan T. Humphrey


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 6:54 pm

Nome: Dan T. Humphrey
Idade: 16
história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas):
Dan era um adolescente normal,até que coisas estranhas começaram acontecer com ele.No colégio,várias pessoas o seguiam,e até,murmuravam algumas coisas em uma língua estranha,difícil de entender..
Aquilo era estranho,mas uma coisa era muito mais...Ele tinha poderes estranhos,que funcionavam somente quando ele estava em grande perigo.E o mais estranho....Ele tinha um amigo que tinha pernas de bode e só ele podia ver...Bom,isso era um tanto estranho..
Então,em um belo dia,Dan estava voltando pra casa,quando homens grandes e fortes apareceram na frente dele.De repente,ele se transformaram em Monstros com um Olho só,com garras e enormes.
Eles estavam se aproximando,e aquilo não era bom.Foi então que seu amigo com pernas de bode,Jack chegou correndo,pegou a mão dele e disse:
-Vamos!
Correram então,rapidamente,e Jack pegou sua flauta,e tocou uma melodia,e os dois desapareceram.
Chegaram então,ao mdistrito de Long Island,onde ele podia ver um acampamento.
-Onde..
-Dan,você é um meio-sangue,filho de um deus grego.
-O que?
-Não fale nada,e corra!
De repente,os monstrengos apareceram e sairam correndo átras deles.
Dan correu o máximo que pode e,chegou ao acampamento.Então,ele desmaiou.
Deuses que eu gostaria =Bom,gostaria de se filho de Apolo ou de Éter.(Mas qualquer deus seria legal para mim)
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) = Bom,gosto de Apolo porque ele é o deus do Sol.Ele é esperto,inteligente,audacioso,determinado...Assim como eu.Eu gostaria de ser filho de qualquer deus Olimpiano,mas,principalmente de Apolo.Mas,acho os outros deuses legais,e poderia ser filho de qualquer um,pois acho eles todos muito poderosos,e seria uma honra ser filho de qualquer um deles...
Apolo é o deus do sol e da beleza,assim,sendo filho dele,eu teria muitos poderes e seria lindo.Poderia curar as pessoas,sendo isso,um poder dos filhos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Blake

Zack Blake


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 7:16 pm

Dan, reclamado como filho de Aplo, seja bem -vindo ao meio sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Hazel Stenford
Filho de Thanatos
Filho de Thanatos
Hazel Stenford


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 7:57 pm

Nome: Hazel Stenford
Idade: 16
História de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas) :
Hazel era uma menina estranha, digamos assim. Ela até era humorada e legal com poucos, como Lana, sua melhor amiga e sua mãe, mas fora isso, ela era quieta, dificilmente falava, e as pessoas zombavam dela, porque ela era estranha. Mas ela sabia que os outros tinham medo dela. Uma certa vez, ela se metera em uma briga com a briguenta da escola e, na verdade, ela estava com um pouco de medo, afinal, aquela garota tinha quase 1,90 e era forte como um touro. Mas Hazel era orgulhosa o suficiente para apenas se afastar. A garota má riu dela e lhe deu um soco na cara. Hazel praguejou em uma língua que nem mesmo ela entendeu. Hazel a fitou muito, muito brava. Sem saber por que, a Georgia(o nome da menina má), se afastou como se tivesse vendo sua própria morte.


- O que... o que é você? Como... o que... como você fez isso com os olhos? Eles estavam... - Hazel continuou a encarar e ela arregalou os olhos. Então, Hazel devolveu o soco na cara de Georgia. E depois disso, Georgia saiu correndo. Bem, isso foi estranho. Porque qual seria o motivo de ela correr de Hazel, que nem era muito alta e ainda era magra? Mas é claro que a resposta viria da forma mais difícil possível. Depois disso, um menino que estava observando a "luta" veio correndo até ela.

- Hazel! Hazel! Preciso falar com você! - ele até era um garoto razoavelmente bonito, mas andava de uma forma muito estranha. Ela o esperou onde estava. Nunca havia falado com ele, mas sempre vira ele a observando, talvez ele gostasse dela, ou era um garoto estranho, muito estranho. Ele chegou nela arfando. - Preciso levar você para casa! - ela arregalou os olhos, ele percebeu como aquilo soou estranho e reorganizou a frase: - Quero dizer, sua mãe tem que lhe explicar uma coisa.

Certo, o que ele estava falando?

- Mas, explicar o que? - antes de ele responder, outro menino grandão veio até ela. Andrew (o menino que anda estranho) arregalou os olhos.

- Corra Hazel! Corra o mais rápido possível!- E correram á caminho da casa de Hazel. O menino grandalhão tinha pernas tão compridas que ele corria muito rápido, e logo alcançaria eles. Por fim, o menino gigante, os encurralou em um beco sem saída. Andrew me jogou uma caneta.

- Pegue, você precisa se defender! Aperte o botão! - Hazel apertou o botão e uma espada grande apareceu em sua mão.
- Ele não é um garoto, olhe bem e verá um ciclope! - Hazel apertou os olhos contra o garoto grandão e não viu dois olhos, e sim, apenas um. Ela logo ligou o nome ciclope á mitologia grega, onde ela passa horas lendo e estudando. Ela arregalou os olhos e empunhou a espada. Andrew pegou um taco de beisebol. Então, o ciclope correu contra Hazel e a derrubou no chão, ele se preparou para amassá-la, pulando em cima dela, e antes de ele cair ela levantou a espada e ele virou pó dourado.

- O que...

- É, bem, acho que você conhece um pouco sobre mitologia grega, não é? - Perguntou Andrew. Hazel assentiu, ainda em estado de choque. - Então você sabe sobre deuses e sobre eles terem filhos com mortais, e esses filhos são chamados semideuses que possuem uma grande habilidade de luta e também possuem déficit de atenção e dislexia... - ela ficou em silêncio, afinal, ela tinha déficit de atenção e dislexia, e sua mãe falou que seu pai não era normal, ele era especial. - E você, bem, como posso dizer, é filha de um deus grego. - Hazel olhou para o chão. Bem, isso é legal, mas quer dizer que ela terá sempre que lidar com monstros?

- E quem é meu pai?

Andrew olhou para ela.

- Quando você estava lutando com Georgia, seus olhos ficaram inteiramente negros, e passou a todos uma sensação de medo e quem a olhou diretamente nos olhos, puderam ver suas próprias mortes... - Hazel não respondeu. Aquilo era estranho... - Então deduzi que você é filha de Phobos, Deimos ou Hades, mas estava errado. Depois, na hora que Georgia saiu correndo, seu pai a reclamou. Você é filha de Thanatos.

Hazel olhou para Andrew.

- Thanatos? O ceifador de almas?


Ele assentiu.

- Minha mãe sabe?

- Sabe, mas agora que um monstro a percebeu, você corre sérios riscos. Devo leva-la á salvo ao acampamento. - Ele assoviou e dois cavalos alados apareceram. Ele subiu no branco e Hazel foi para o negro. Ele não queria leva-la, pois, assim como Andrew disse, ele podia falar com animais, e o pégaso sentiu que Hazel irradiava morte, mas o convenceu a leva-la assim mesmo.

Deuses que eu gostaria = Thanatos e Hades
Preferencia e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de 6 linhas) =

Eu gostaria de ser filha de Thanatos, pois admiro os seus poderes e o papel que ele desempenha no Submundo. Hazel combinaria com a personalidade dele, pois ela é meia estranha e irradia morte, então, estava em dúvida entre Hades e Thanatos. Seria muito bom eu ser filha de Thanatos, pois mesmo eu sendo do lado do bem, eu iria me divertir assustando as pessoas com meus poderes. Iria ajudar em uma luta, pois o inimigo ficaria com medo dela. Adorei os poderes de Thanatos e iria me esforçar ao máximo para orgulhá-lo e também ser conselheira de chalé. Eu gosto de Thanatos também porque, ele tem um papel muito importante no Submundo, guardando as almas e servindo a Hades, o seu senhor, que governa com eficássia o Submundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 11:17 am

Parabéns pela história e ficha muito bem feita, Hazel. Você foi reclamada como filha de Thanatos com louvor.
Espero que evolua no acampamento e se mantenha viva.


Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago A. Summers

Thiago A. Summers


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 3:22 pm

Nome: Thiago Summers
Idade: 16

história de antes de vir ao acampamento(minimo 10 linhas)

Thiago como qualquer criança da sua idade, aparentava ser uma pessoa normal, porem isso mudou em sua vida aos 12 anos. Thiago é um jovem, 16 anos, morador da cidade de Denver Eua. Atualmente ele mora com a mãe numa casa modesta do centro, quanto ao pai, sua mãe disse que ele morreu quando era mais novo. Thiago é uma pessoa que sempre gostou de montar coisas e fazer inventos, certa vez ele ganhou o primeiro lugar na feira de ciencia da escola dele. Thiago e seu amigo de infancia, Harry, foram acampar com a turma da escola numa floresta afastada da cidade. Ja era noite e Thiago e Harry resolveram andar pela floresta sozinhos, sem ninguem saber. Enquanto caminhavam Thiago ouve um barulho, olha pra Harry e diz:

- Ouviu isso? - disse Thiago - Pode ser um lobo, vamos embora !

- Que nada - tentou tranquilizar Harry - deve ter sido o vento.

Os dois continuam a andar quando de repente um cão infernal ataca Harry pelas costas e o mesmo cai no chão. Thiago olha a cena e fica perplexo e se desespera:

- Oh meu deus, é um cachorro, e bem grande por sinal.

- Thiago cuidado - grita Harry

E quando menos se espera outro cão infernal aparece e ataca Thiago, que por sorte não se fere, apenas rasga sua roupa. Thiago diante da situação fica nervosos e sem saber o que fazer, quando de repente suas mãos começam a soltar fogo do nada, e por sorte acerta os cachorros que vão embora. Harry se levante impressionado e diz:

- Voc.. Voce é semideus !!

- Semi o que? - diz Thiago, confuso

- Semideus, aquele que é filho de um deus com um humano, seu pai é Hefesto, o deus do fogo e dos Vulcões

- Mas eu não entendo, minha mãe disse que meu pai está morto !

- Ela na certa quis poupa lo de um destino terrivel, mas agora vamos voce precisa ir ao acampamento meio sangue, é um lugar onde pesssoas como voce estarão seguras lá

E foi assim que Thiago descobriu o que ele realmente é.

Deuses que eu gostaria = Hefesto

Preferencia
e porque esse seria a melhor opção para meu progenitor divino(minimo de
6 linhas)

Eu escolhi Hefesto por que me identifico muito com ele e gosto dos seus atributos. Escolhi Hefesto tambem pois gosto de sua Historia, afinal sem um grande forjador que ele é não existiria a maioria das armas inventadas, como o raio mestre por exemplo. Hefesto tambem foi minha opção pois em outros foruns eu sempre fui filho dele, espero que a explicação tenha sido boa e a historia tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 3:28 pm

Gostei da história thiago!
Parabéns, você foi reclamado como filho de Hesfesto!
Boa sorte no acampamento, espero que evolua e sobreviva.

Que os deuses estejam com você!
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue600/600Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue350/350Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Progenitor Divino   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 6:50 pm

Nome : Black B.

Idade : 16 anos.

Historia de antes do acampamento : Acordei derrepente com meu melhor amigo, Roberto, me chamando e me sacudindo - Black, Black, rapido venha ver, tem um monstro no banheiro, ele me atacou pe-pediu para lhe chamar. Eu, com minha velha e ignorante coragem, fui ver o que era.
Chegando la, sem aviso me ataca por cima, um monstro, mais nao era bem um monstro. Na verdade nao sei bem como posso descreve-lo mas, ele tinha pernas e bracos humanos, mais cabeca e barriga peludas. Num reflexo, acabei me virando rapidamente e rolando para o lado. O monstro sem dificuldades virou-se tambem e partiu novamente para minha frente. Sem defesas nem ecnicas simplesmente encareio, sabendo que estava prestes a morrer. Logo, apos este movimento a porta do banheiro abriu-se bruscamente, com o Roberto se encolhendo. Da porta apareceu um sujeito engracado, de pernas peludas, chifres e casco. Olhei para ele e rapidamente me veio a mente que era. Era Leo, um menino de fundo de sala, que o tempo todo parecia estar me viajiando. Leo pulo em minha frente, com os casco apontados para a cabeca do monstro, e atingi-o derrubando-lhe no chao, e fazendo com que ele caisse inconsciente no chao. Logo pegou uma flauta, e com pequenas notas raizes desabroxaram do chao envoldo-o o monstro e puxando-o para baixo da terra. Leo, deixou Roberto de lado, me pegou pelo braco me puxando para saida da escola. entramos num taxi, e ele me levou para uma colina me puxando morro a cima em alta velocidade. Cheguei a tropecar diversas vezes, mas nada de mais. Chegando ao topo da colina, um mundo novo se abriu aos meus olhos. Um acapamento com guerreiros de verdade, espadas arco e flechas, e varios animais bizarros. Num suspiro como - OOOOH, eu acabei soltando uma fumaca pela boca, que tocou numa arvore e bruscamente a congelou.

Deuses que gostaria : Somente Quione.

Preferencia : Eu me indentifico mais com Quione, alem de achar que um progenitor dese seria uma otima opcao.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 7:00 pm

Black B. - Gostei da ficha,mas achei muito parecido com Percy Jackson,mas em fim...reclamado filho de quione ^v^
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Pixer Rock
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Pixer Rock


Warn : Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 3
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 5:18 pm

Nome:Pixer Rock

Idade:12

História:Pixer Rock fugiu de uma sede para pessoas irrecuperáveis. é inteligente,forte e engraçada.É orfã de pai e de mãe mas registros mostram que ela nem sequer Nasceu.Sabe patinar,desarmar bombas, (aprendeu no centro de pessoas irrecuperáveis) gosta de ler Harry Potter e sempre teve adimiração sobre as lendas gregas.É leal aos amigos e tem bom humor,em bora se irrite quando reclamam dela ou de seus amigos.Na verdade Pixer Rock nunca teve amigos...Quando criança foi deixada na porta desse centro.Tem o hoby de entrar em florestas e ler ou cantar.Seu primeiro presente foi uma pedra (pegadinha de populares) mas um dia entrando na floresta achou um arco e flecha e simplesmente tacou a pedra no rio (o que não é uma grande surpresa vamos combinar).Pixer dorme no quarto 713713 mas na sede de pessoas irrecuperáveis Juniorlo só tem 146 alunos.Fugiu numa sexta feira onde conheceu um senhor de cadeira de rodas chamado Quiron,ao chegarem numa montanha passaram por um estranho portal de tochas onde Pixer foi atacada por uma pessoas meio mulher meio cobra.Quiron jogou uma espada pra ela e saiu correndo (Grande amigo!) a criatura avançou e Pixer girou a espada acertando em cheio o pescoço da mulher.Saiu correndo passou pela colina onde descobriu que o sangue dos Deuses passava pela suas veias.

Deuses que preferias ser:Apolo-Demeter-Atena.Motivo que gostaria de ser um desses deus:Apolo tem uma grande engenhosidade com arco e flecha e é deus da arte,Deméter é Deusa da agricultura,da natureza e Atena tem uma grande inteligência e sabedoria na hora de batalhas.Também tem grande adimiração por Apolo devido as profecias,que é assim que quase todos os heróis que ela leu no livro participaram dessas aventuras.Pixer Rock sempre entrava na floresta em busca de plantas novas,o que favoreceria ela ser filha de Demeter.Atena é sábia coisa que Pixer Rock aprendeu a ser pois seus amigos eram os Heróis dos livro...............................................
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja Reclamado,AQUI!
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oi, aqui é a preguiça falando.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Portal Meio Sangue :: Seja Reclamado-
Ir para: