Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treinos de Maggie B.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Treinos de Maggie B. 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treinos de Maggie B. Left_bar_bleue200/200Treinos de Maggie B. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Treinos de Maggie B. Left_bar_bleue100/100Treinos de Maggie B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos de Maggie B. Empty
MensagemAssunto: Treinos de Maggie B.   Treinos de Maggie B. I_icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 11:44 am

Me levanto cedo aquele dia, havia acordado com muito vontade de lutar, então, me direciono á arena. O lugar estava vazio, completamento vazio, o que eu achei estranho, mas caminhei até a metade da arena, com minha armadura e uma adaga. Eu queria treinar com um mostro de verdade, mas onde que eu acharia algo assim por aqui?

- É cedo para o treino, não? - em minha direção, vinha um menino alto com feições que me lembraram alguns filhos de Hermes. Seu cabelo loiro escuro, combinava bem com seus olhos castanhos claros. Ele vinha com sua armadura e outra adaga.

- Bem, eu estava querendo treinar, mas não sei onde há algum mostro para mim poder ter uma luta de verdade...

Ele sorriu.

- Bem, você não irá arranjar um mostro, a menos que queira lavar pratos por um verão inteiro... Mas, podemos lutar, eu e você, se prometer tentar não morrer... - ele sorrio desafiador.

- É claro, mas quando estiver no chão, prometa não chorar que nem um bebê... - me coloquei em posição de batalha e o fitei com os olhos. Ele ficou um pouco perturbado, talvez fosse com minha beleza, mas não tive tempo para repensar sobre isso. Eu o ataquei com movimentos rápidos e precisos, mas ele era rápido também. Desviou de meus ataques facilmente. Uma luta em empate estava acontecendo. Então me lembrei do poder de sedução dos filhos de Afrodite. Me concentre e o deixei meio tonto. Então, desferi um golpe em sua perna, e então ele saiu do transe. Sorrio e tentou me atacar, mas defendi e saltei sobre ele. Cai em cima dele com a adaga perigosamente perto da garganta. - Bem, acho que venci! - ele sorriu sarcasticamente e rolou comigo, eu tive um momento de distração, mas consegui me libertar. Levantamos e continuamos a luta. Desferi outro golpe em seu braço, que deixou um grande corte. Larguei minha adaga e corri para ajudá-lo. - AAAi, me desculpe!

Ele colocou a sua adaga em meu pescoço.

- Nunca tenha pena do inimigo! - ele riu e abaixou a adaga. - Você foi bem para uma filha de Afrodite!

- O que quer dizer com isso?

- AH, geralmente elas são frescas e não gostam muito de lutar, sabe... " Ai, minha unha quebrou!", ou " Meu cabelo está horrível". Mas nem todas são assim, há exceções, como você.

Pensei no que ele disse.

- Bem, preciso voltar para o chalé. Tchau.

Então, peguei minha adaga e ia saindo da arena quando ele me chamou.

- Hei, qual é seu nome?

Sorri.

- Piper McLean. E o seu?

- Lucas, Lucas Fantini!

E então, voltei para o chalé.


Última edição por Piper McLean em Dom 19 Fev 2012, 5:34 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Deméter


Warn : Treinos de Maggie B. 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 44
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Treinos de Maggie B. Left_bar_bleue100/100Treinos de Maggie B. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Maggie B. Left_bar_bleue999999990/999999999Treinos de Maggie B. Empty_bar_bleue  (999999990/999999999)

Treinos de Maggie B. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Maggie B.   Treinos de Maggie B. I_icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 12:04 pm

achei bem lgl seu treino!!! Treinos de Maggie B. 1132145841 eu gostei mais da pare em q os dois estão desviando do ataque um do outro por isso resolvi te presentear com=

100 dracmas
100 exp(ganhou um levl Treinos de Maggie B. 1254481352 )
Ir para o topo Ir para baixo
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Treinos de Maggie B. 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treinos de Maggie B. Left_bar_bleue200/200Treinos de Maggie B. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Treinos de Maggie B. Left_bar_bleue100/100Treinos de Maggie B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos de Maggie B. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Maggie B.   Treinos de Maggie B. I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 6:21 pm

Corri o mais rápido que pude para a arena. Quíron queria todos os campistas lá para nos mostrar os novos monstros que usaríamos em nossos treinos. Eu, como estava limpando meu chalé, estava um pouco atrasada, então acelerei os passos e me juntei ao chalé de Afrodite. Quíron nos mostrou os monstros e todos os meus irmão grunhiram de desaprovação. Tudo bem, eles era feios, mas seria legal poder treinar com monstros de verdade, então eu sorri animadamente. Quíron, que percebeu minha animação falou:

- Piper, que tal você demonstrar um treino para os novatos? - minha bochecha ficou vermelha com certeza. Eu caminhei até o lado de Quíron.

- Mas, é para mim lutar na frente de todos eles? - sussurrei ao centauro. Ele sorriu carinhosamente.

- Não, apenas dos nossos cinco novatos, eles nunca treinaram e acho que você pode demonstrar isso a eles. - ele saiu trotando pela arena e todos voltaram á seus chalés, menos os cinco novatos. Eles se posicionaram nos bancos da arena e as portar foram fechadas. A treinadora trouxe um minotauro amarrado até o centro da arena, ela logo o soltaria e eu teria que lutar com ele, mas estava preparada, se algo desse errado, ela teria como prendê-lo novamente. Sra. Bernadete caminhou até na minha direção.

- Regras básicas : Não poderá matar o minotauro, a menos que eu não consiga prendê-lo e você esteja a ponto de ser morta. Quando você conseguir imobilizá-lo ou cansa-lo á ponto de eu perceber que você ganhou a luta, eu o prendo. O resto você já sabe.

Arrumei todos os meus equipamentos, e me preparei com minha adaga da magia. Eu estava com meu escudo preparado, então a treinadora soltou o minotauro, que claro, correu em minha direção. Eu não imaginava que minotauros corriam tão rápido. Por sorte, consegui desviar a tempo de ele me esmagar. Ele bufou com raiva e se virou novamente em minha direção. Ele pegou um banco, não sei como, mas usando como se fosse um taco de beiseball. Ele rapidamente me golpeia com o banco/taco e eu caiu no chão. Se eu não tivesse reflexos de batalha, não teria saído a tempo de ser esmagada pelo banco, mas rolei para o lado e golpeei na barriga, mas ele esquivou, então corri e o golpeei no braço, ele se feriu, mas isso só o deixou mais irritado. Então peguei minha varinha de bruxa de Circe e transformei o banco/taco em uma linda flor inofensiva. Ele ficou um pouco atordoado, então jogou a flor no chão e correu em minha direção. Eu arfei e no momento que ele iria me alcançar, eu dou um pulo e caio em suas costas, o desequilibrando. Ele então cai no chão e eu poderia facilmente matá-lo, mas como a treinadora disse que não poderia, eu apenas sai do caminho dele enquanto Sra. Bernadete o prendia. Depois de preso, ela caminhou até a minha direção.

- Piper, boa luta. Os campistas ficaram admirados com seus reflexos. Agora podes ir para o chalé.

Sorrio cansada e volto ao meu chalé.

Ir para o topo Ir para baixo
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores
Nêmesis


Warn : Treinos de Maggie B. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 211
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Treinos de Maggie B. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Treinos de Maggie B. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Treinos de Maggie B. Left_bar_bleue999999999/999999999Treinos de Maggie B. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Treinos de Maggie B. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Maggie B.   Treinos de Maggie B. I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 6:34 pm

40 de Experiência.

Amei a sua formatação e a forma cômica de como transformou a arma do monstro. Mas só existe um minotauro, além de que foi uma luta bem rápida. E também fiquei admirada com a sua esquiva -q
Ir para o topo Ir para baixo
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Treinos de Maggie B. 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treinos de Maggie B. Left_bar_bleue200/200Treinos de Maggie B. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Treinos de Maggie B. Left_bar_bleue100/100Treinos de Maggie B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos de Maggie B. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Maggie B.   Treinos de Maggie B. I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 7:26 pm

Obgda ! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Maggie B. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Maggie B.   Treinos de Maggie B. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Maggie B.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos Black B.
» Treinos de Leo Valdez
» Treinos de Anne S. Thompson
» Treinos de Scott Storm
» Treinos de Thalia P. Grace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: