Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treinos de Leo Valdez

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leo Valdez
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Leo Valdez


Warn : Treinos de Leo Valdez  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue500/500Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue500/500Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinos de Leo Valdez  Empty
MensagemAssunto: Treinos de Leo Valdez    Treinos de Leo Valdez  I_icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 8:06 pm

Leo estava entediado em seu chalé fazendo helicópteros com arames e tampinhas de garrafa e jogando pela janela para velos voar e depois cair no chão.

_Cansei, vou procurar outra coisa para fazer._Disse ele jogando o ultimo helicóptero_ Vou na arena treinar um pouco.

Ele chega na arena e vê vários bonecos de treinos, pega sua guitarra, a tranforma em uma espada e começa seu treino

_Tudo bem, imagine seu pior inimigo._Disse Leo para si mesmo_E depois decepe a cabeça dele.

Ele pega sua espada, dá um giro, pula e em um golpe parte o boneco ao meio verticalmente, fazendo os dois pedaços cairem para os lados.

_Foi fácil, agora só faltam nove.

O garoto segura sua espada com força e a faz com que a espada pegue fogo e a enfia no peito do boneco, fazendo-o pegar fogo e cair em cinzas no chão

_Vou acabar usando isso em uma missão_Pensou Leo_É um bom golpe.

Parte para o próximo 'inimigo', corta as pernas do boneco com um golpe, fazendo ele cair no chão, Leo pula em cima do dele e corta seu pescoço.

Ele pega sua espada flamejante, e em um golpe horizontal corta 3 bonecos.

Leo pega sua espada e enfia no meio da cara de um dos pobres coitados alvos, logo, a puxa novamente e corta os braços de outro e o corpo de um com três golpes em diagonal e horizontal, fazendo um corte em Z.

_Nunca se meta com o Zorro, baby.

só faltavam dois.

Leo se concentra e faz um dos bonecos pegar fogo e explodir, fazendo o outro tambem pegar fogo e virar cinzas.

_Pra início acho que isso foi bom_Disse ele, alegre_Onde se acha um monstro por aqui?


Última edição por Leo Valdez em Sáb 17 Mar 2012, 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Warn : Treinos de Leo Valdez  10010
~Le Mensagens~ : 7
Pontos : 21
Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 99999999999999999999
HP:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue100/100Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue999999999/999999999Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Treinos de Leo Valdez  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Leo Valdez    Treinos de Leo Valdez  I_icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 8:22 pm

50 XP
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Valdez
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Leo Valdez


Warn : Treinos de Leo Valdez  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue500/500Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue500/500Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinos de Leo Valdez  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Leo Valdez    Treinos de Leo Valdez  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:40 pm

Leo olha em volta a procura de algo para destruir quando vê no encontro de duas paredes um campista com uma espada posta no pescoço do campista, enquanto ele dizia coisas que Leo intendeu como uma ameaça tipo "Me passe suas armas ou eu corto seu pescoço"

_Eu não acredito nisso_Pensou Leo_Campistas roubando aqui?

O campista que estava sendo ameaçado negou entregar suas armas e o ladrão fez um corte no pescoço dele, fazendo-o sangrar.

Leo não aguentou o que viu, tranformou sua roupa em armadura e fez aparecer sua guitarra e a fez virar sua espada envenenada.

_Ei, você!_Gritou ele_Pare de praticar Bulliyng nesse pobre campista!

_Quem é você, seu nerd?_O campista olhou para Leo pela primeira vez e ele pode ver seus olhos cheios de raiva, com certeza um filho de Ares._Saia daqui ou mato você tambem.

_Tente.

Ele partiu para cima de Leo, que desviou no ultimo segundo, acertando-o na cabeça com o escudo.

_Ai! _Gritou o filho de Ares, passando a mão na cabeça_Você me paga!

Leo desfere um golpe em sua perna, mas passa de raspão, servindo apensas para deixa-lo mais irritado.

O bully pega sua espada e fere ele com um golpe na perna.

Leo fura o pé do campista com sua espada e depois corta seu pulso esquerdo, fazendo sua mão cair no chão, insanguentada e verde, pois o veneno está fazendo efeito.

_EU VOU TE MATAR!_Gritou o campista, pegando sua espada e partindo para cima de dele, mirando no coração.

Leo segura sua espada envenenada e a faz pegar fogo, enfiando na barriga do campista e envenenando seu coração e fazendo-o cair morto no chão.

_Foi uma pena ter que mata-lo_Disse Leo, triste._Mas ele matava os campistas indefesos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Warn : Treinos de Leo Valdez  10010
~Le Mensagens~ : 30
Pontos : 63
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue99999/99999Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue99999/99999Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Treinos de Leo Valdez  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Leo Valdez    Treinos de Leo Valdez  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:46 pm

50 \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Valdez
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Leo Valdez


Warn : Treinos de Leo Valdez  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue500/500Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue500/500Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinos de Leo Valdez  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Leo Valdez    Treinos de Leo Valdez  I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 2:21 pm

Leo ouve gritos vindos da floresta e vai ver o que é, chegando lá ele vê um enorme cão infernal usando um campista como brinquedinho de mastigação enquanto outro inultimente jogava pedras em seu couro.

_EI,TOTÓ, LARGA ELE E VEM LUTAR COM ALGUEM DO SEU TAMANHO!_Grita Leo, convencido

O cachorro sai correndo atrás de dele, que não esperava que o cão obedecesse.

_EU NÃO SOU DO SEU TAMANHO!!!_Leo foje do cachorro, esperando conseguir cansa-lo.

Ele pega sua caneta vermelha no bolso ainda correndo e aperta o botão, fazendo-a virar uma espada flamejante,e então faz sua atual roupa virar a sua armadura de prata celestial e se vira para o cão, que já estava a meio metro dele.

O cachorro continua andando, abrindo sua boca, pronto para engoli-lo inteiro quando Leo estende sua arma e corta a unica coisa que estava a seu alcance, o pé do monstro.

O animal ganiu de dor, lambendo sua pata machucada, ele rosnou para Leo e então abriu a boca em outra tentativa de o engolir quando o garoto apontou sua espada para a garganta do cão e então jogou uma rajada de fogo, queimando inteira sua lingua e entrando pela sua barriga, fazendo o animal quase explodir, o que aconteceria se ele não fosse assim tão grande.

_Você é forte._Disse Leo olhando para a fumaça saindo da boca do cachorro_Meu primeiro monstro é um cão infernal... Ou sorte ou muito azar.

O cão deu uma patada no garoto com raiva, fazendo-o ser arremessado contra uma arvore e ficar tonto(mais do que já estava)


Leo coloca seu anel que ganhou quando era mentalista de Psiquê e então olha com atenção para uma enorme pedra em cima do grande punho de Zeus(que mais parecia um bocado de estrume amontoado) e então se concentra para faze-la cair no animal, estava dificil, a pedra era realmente muito grande, ele então se concentra para observar a pedra melhor e vê que ela está sendo segurada por uma pedra menor na frente que a impede de cair.

_É agora ou nunca_Disse Leo_O cão já está na mira.

Ele então desloca a pedra menor de lugar e faz a enorme pedra rolar de cima do morro e cair direto no corpo do cão infernal, fazendo-o ser esmagado.

Sobre a pedra surgiram dois objetos, dez dentes de cachorro de uns vinte cintímetros e uma luva com garras que Leo pegou e guardou em sua mochila

_É, parece que meu trabalho aqui acabou_Disse Leo, se achando.

Treinos de Leo Valdez  748906116


Última edição por Leo Valdez em Ter 20 Mar 2012, 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Warn : Treinos de Leo Valdez  10010
~Le Mensagens~ : 30
Pontos : 63
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue99999/99999Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue99999/99999Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Treinos de Leo Valdez  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Leo Valdez    Treinos de Leo Valdez  I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 5:35 pm

Atualizado
+ 60
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Valdez
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Leo Valdez


Warn : Treinos de Leo Valdez  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue500/500Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue500/500Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinos de Leo Valdez  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Leo Valdez    Treinos de Leo Valdez  I_icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 9:55 pm

Leo Valdez estava cansado de só lutar com sua espada e queria variar um pouco treinando com o Arco-e-Flecha e vendo se consegue acertar pelo menos o chão ou uma parede sem matar ninguem, talvez testar seus sais de lava ou seus lança-chamas...

_É, eu tenho bastante coisas para testar_Disse ele, olhando seu arsenal e mochila_Vamos começar... Talve eu tente novamente com os chatos bonecos de teste...

O garoto vai até a arena e pega seu Arco e flechas, vê 5 bonecos de testes com um alvo no coração, um na cabeça e um no calcanhar.

_Tudo bem._Disse Leo mirando seu arco e andando para trás, um metro, dois metros, cinco metros._É só mirar... E então atirar.

Ele solta a linha e a flecha é lançada, cortando o ar e avançando cada vez mais e mais até quase acertar uma ninfa, que ao ver a flecha saiu correndo e se cravar no chão.

_Ok. Isso foi bem fail._Falou Leo para si mesmo_ Talvez se eu puxar com mais força e focalizar o alvo...

Ele vai cada vez mais para trás, sem retirar seus olhos do alvo, o coração do boneco. Então ele dá um pequeno giro na ponta da flecha onde está a linha, solta e vê a tragetória da flecha, ele conseguiu faze-la ir girando, seja lá onde ela acabasse faria um furo circular com certeza. A flecha continuou voando, mais e mais rapido até, com sussesso acertar em cheio o coração do boneco de pano, furar em um circulo perfeito uma enorme arvore, fazer um buraco considerável em um chalé de madeira que ele não lembrava a quem pertencia (só esperava que não fosso o de Ares ou alguem assim '-'), matar um pobre canário que estava voando, destruir o copo em que Dionísio tomava sua Coke Diet por não poder tomar vinho no acampamento e finalmente parar em uma parede de cimento, deixando um pedreiro com um pouco mais de trabalho para retira-la e tapar o buraco.

_Eu... Acertei..._Disse Leo, espantado e olhando atrávez de todos os buracos que a flecha fez em uma reta estraordinária_ Ufa, que bom que não matei ninguem, se não teria problemas.

De repente um campista veio falar com ele.

_Olá, meu nome é Arthur._Disse o garoto para Leo_ Eu vi você destruir aquilo tudo com uma flechada e acho que tenho uma coisa que você gostaria._Ele fez um sinal para Leo segui-lo e então foi andando_Tenho um amiguinho que acho que você gostaria de brincar.

_Como assim?_Disse ele, confuso_Quer que eu treine com algum campista amigo seu? Não, eu posso machuca-lo sem querer, eu sou atrapalhado.

_Calma, ele não vai se emportar, ele vai reviver mesmo_Disse o garoto, empurrando Leo para uma enorme jaula de metal_Pode mata-lo quantas veses quiser.

_Um monstro?_Disse Leo, desconfortavel_Eu acabei de matar um Cão Infernal e não acho que estou pscológicamente preparado para outro monstro agora.

_Taarde demais_Disse o garoto, zombando_Agora te ferra, haha, você furou meu chalé! Agora te vira com os meus amiguinhos aí. Ah, pode tentar não matar os leões? Eles foram caros.

_COMO ASSIM LEÕES? E TEM MAIS DE UM MONSTRO??_Disse Leo, assustado_EU NÃO SEI NEM SE EU CONSIGO MATAR UM, SEQUER DOIS!

_Dois? Olha pra trás aí_Disse o menino, virando de costas e indo embora

Leo virou e viu 5 leões olhando para ele

_Oh oh... O-Oi... gatinhos bonitinhos...

Um dos leões rugiu para ele e se aproximou, revelando suas garras cortantes e apavorantes.

Leo ficou ali parado com cara de retardado (Treinos de Leo Valdez  1869419436) olhando para os leões e esperando sua morte.

Um dos leões pulou em Leo, e ele agiu sem pensar, colocou sua mão em cima da cabeça do leão, tomou impulso, jogou toda a sua força para a mão e então empurrou a cabeça do leão para baixo, pulando em cima dele e montando no leão.

_COMO EU FIZ ISSO?_Disse Leo, ficando perigosamente empolgado_HAHA, EU VOU MATAR VOCÊS TODOS!

Leo, montado no leão pega em sua mochila sua Espada Mentalista e faz um corte na pele do leão, podendo assim ter controle de sua mente. O leão fica com seus globos oculares cinzas e ele começa a obedecer somente a Leo. Ele pega sua espada mentalista e guarda novamente na mochila, pegando seus sais de lava.

O animal avança e pula sobre os outros leões, dando uma chance para Leo mata-los.

Ele pega um sai com uma mão e outro com outra, colocando as 3 laminas no espaço de cada dedo

Like A Wolverine:

Ele rasga o pescoço de um leão, fazendo a sua cabeça cair e o pescoço se dissolver em cinzas. No pulo do Leão de Leo ele consegue faze-lo morder outro na jugular para mata-lo de uma vez.

_Só restam vocês dois agora._Disse ele, fazendo o leão andar intimidador para a frente enquanto Leo fazia carinho nele_Eu acho que vou ficar com este aqui.

Ele então pula de seu leão e vai direto em cima de outro, montando nele e se segurando pela sua juba em quanto ele lutava para se libertar. Leo ficou com um pouco de pena dos dois leões que restaram e remorso dos que ele matou, a culpa não é deles, o dono os treinou assim.

Leo faz sua roupa virar sua armadura(ele sempre usa, é como uma seleção de roupas em uma só) e então deu com seu braço que agora era de prata celestial na cabeça dos dois leões para desmaia-los e então vai para a porta da jaula que estava trancada, ele já iria tirar uma chave de seu cinto quando mais de trás ouviu o que eram passos de uma enorme...

Leo olhou para trás.

_FALA SÉRIO! ESSE CARA É MANIACO POR LEÕES!_Disse Leo, ficando irritado_ UMA MANTICORA?

Leo não pensou duas veses, montou em seu leão,fez sua guitarra aparecer, transformou ela em sua espada elétrica envenenada, apertou para pegar fogo e foi atrás da desgraçada da Manticora, que já começara a jogar espinhos nele, que desviava com facilidade (ou raiva, ele estava irritado mesmo '-'), em um momento o leão deu um enorme salto e mordeu a coxa da enorme Manticora, Leo só então percebeu que ele não estava mais controlando ele e que todos os movimentos do leão até então tinham sidos resolvidos pelo mesmo. Ele estava obedecendo os comandos de Leo por livre e espontanea vontade, que coisa mais estranha e perigosa de alguem/algo fazer!

_Amigão, está comigo?_Leo disse baixinho para o leão, que acentiu, entendendo.

O leão arrancou um belo pedaço de carne da Manticora, que uivou de dor. Leo aproveitando a ocasião lhe deu um belo golpe horizontal no queixo.

O monstro já não podia correr e andar livremente, só restando para ele... VOAR!

_Droga, esqueci que esse maldito tem asas._Praguejou Leo, olhando para o monstro voando acima dele no enorme espaço da jaula _ Só me resta agora...

Leo pegou seu arco e flechas da mochila, pegou sua aljava de flechas envenenadas, botou fogo na ponta, fazendo o veneno borbulhar.

_Veneno fervendo..._Leo pensou_Esta vai doer.

Ele então se preparou, puxou ao maximo o arco, mirou um pouco mais a frente do coração do bicho, já que ele estava voando e naquela velocidade iria acertar perfeitamente. Ele girou a flecha e então soltou, fezendo impulso para cima com seus braços.

A flecha foi, foi, foi, até acertar em cheio...

No lugar errado.

_DROGA! PORCARIA DE ARCO E FLECHA QUE NÃO FUNCIONA NO MELHOR MOMENTO!_Leo praguejava sem perceber que a flecha pegara em uma veia do monstro, que cedo ou tarde levaria ao coração. A Manticore começou a ficar esverdiada e então se desfez em pó dourado.

Leo só ouviu o 'puf' do monstro e então percebeu que tinha matado ele. Olhou para seu novo amigo leão, pessou a mão em sua cabeça e foi até a porta da jaula, retirou um martelo de seu cinto e quebrou o cadeado.

_Você vem, grandão?_Leo perguntou para o leão, que fez que sim com a cabeça_ Legal. Ganhei um novo mascote.

Eles sairam, Leo montou em Jake(nome que dera ao leão) que então foi correndo até o campista que o trancafiou na jaula, o garoto surpriendeu-se ao ver Leo vivo, mas antes de conseguir fugir foi pego por ele e levado para a jaula.

_Preso aí você sentirá o gostinho do seu próprio veneno_Disse Leo para o campista_Ah, veja só, seus dois amiguinhos leões acordaram e parecem estar famintos!_Ele trancou a jaula e foi para seu chalé com Jake._Agora te ferra, haha!


Última edição por Leo Valdez em Sáb 17 Mar 2012, 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : Treinos de Leo Valdez  10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue100/100Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue999999999/999999999Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Treinos de Leo Valdez  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Leo Valdez    Treinos de Leo Valdez  I_icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 10:19 pm

210 xp '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Valdez
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Leo Valdez


Warn : Treinos de Leo Valdez  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue500/500Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue500/500Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinos de Leo Valdez  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Leo Valdez    Treinos de Leo Valdez  I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 2:37 pm

Leo estava em seu chalé, dormindo e se recuperando do cansaço que teve em matar o Cão Infernal, lutado com os leões e derrotar a Manticora tudo no mesmo dia. Bom, agora ele está mais ágil e forte, e ganhou Jake, o leão, mas precisava descansar.

Ele acorda e olha para o lado, onde vê Jake deitado do seu lado, dormindo.

_Oi amigão_ Diz Leo fazendo carinho no leão_ Está melhor?

O animal lambe o rosto dele, em resposta e então levanta da cama, feliz, depois sai a procura de água e comida.

_É, ele está bem._Diz Leo, levantando da cama, pegando sua mochila e saindo do chalé_ Será que tem mais alguma coisa para eu matar hoje?

Ele sobe no leão que então pula em cima do chalé e então ficam os dois em cima do telhado, olhando a floresta, o lago, os mascotes dos campistas e os mesmos se matando na arena.

_Está com fome Jake?_ Leo diz e o leão faz que sim com a cabeça_ Tudo bem, vamos ver se encontramos algum cervo na floresta.

O garoto sobe no leão, que sai correndo em direção a floresta. Chegando lá eles apenas acham alguns coelhos saltitando e alguns sagüis nas arvores.

De repente Leo ouve algo atrás de uma arvore escondido em um arbusto. Ele vai olhar o que é e vê um focinho peludo e laranjado, outro leão.

_Amigo seu Jake?_ Leo diz olhando para seu próprio animal, que parece nunca ter visto aquela criatura enorme antes._Então...

O monstro sai inteiro de trás das arvores e o garoto percebe que não é exatamente um leão. É um leão, um bode e um dragão. Ah, e na calda uma cobra.

_Fala sério, mais um bicho hibrido de leão..._Leo reclama, vasculhando sua mochila_ Legal, vou matar minha primeira Quimera.

O monstro avançou para Leo, tentando morde-lo, a princípio não conseguiu, pois Jake mordeu sua pata.

_Valeu amigão._Leo sobe em Jake e o faz carinho_ Vamos!

O leão corre e pula na Quimera enquanto o menino pega em sua mochila seu lança-chamas.

O monstro dá uma patada em Leo, que deixa seu lança-chamas cair no chão debaixo da criatura, que pega ela com sua calda de cobra.

Jake corre até Leo, que caiu de cabeça no chão e ficou inconsciente por alguns segundos, até que o leão lambeu seu rosto e o fez acordar na hora.

_Jake, que bafo_ Disse o garoto passando a mão no rosto para tirar a saliva_ Me lembra de te comprar uma escova de dente para você depois.

Leo fez aparecer sua guitarra e a transformou na velha e boa espada envenenada, subiu no leão que pulou em cima da Quimera e cravou suas garras nas costas do bicho.

_Jake, sabe o que fazer!

O animal rasga com as garras o pescoço de dragão da Quimera, que cai no chão e se desfaz. Leo, como sabia que o sangue das Quimeras é venenoso, pega sua espada e a passa no sangue que escorria do pescoço do monstro para deixar sua espada ainda mais venenosa.

_Você agora tem garras venenosas amigão. Vamos caçar algo para você comer depois.

Leo pula de Jake e crava sua espada no dorso do monstro, que se desfaz por inteiro, fazendo cair suas cabeças que logo viram pó também. Deixando apenas uma jarra de sangue de Quimera no chão, que Leo pegou e foi embora.

_Agora que tal caçarmos um cervo ou dois para você?_ Leo desce de Jake e o abraça_ Aposto que está com fome!
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Warn : Treinos de Leo Valdez  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 50
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue100/100Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Leo Valdez  Left_bar_bleue999999999/999999999Treinos de Leo Valdez  Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Treinos de Leo Valdez  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Leo Valdez    Treinos de Leo Valdez  I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 3:10 pm

75 xp e 30 dracmas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Leo Valdez  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Leo Valdez    Treinos de Leo Valdez  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Leo Valdez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos Black B.
» Treinos de Maggie B.
» Treinos de Anne S. Thompson
» Treinos de Scott Storm
» Treinos de Thalia P. Grace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: