Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treinos de Thalia P. Grace

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Treinos de Thalia P. Grace 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos de Thalia P. Grace Empty
MensagemAssunto: Treinos de Thalia P. Grace   Treinos de Thalia P. Grace I_icon_minitimeSex 02 Mar 2012, 9:45 am

Treinos de Thalia P. Grace Tumblr_llyrwqQaZA1qd6v0do1_500

Treinos
I'll stop the whole world from turning into a monster and eating us alive.



Cheguei na arena com meu arco e aljava.
Quiron me esperava com um sorriso discreto no rosto, deu-me bom dia e me explicou no que consistia o treino.

-Você ira fazer o treino que a deusa Ártemis recomendou para suas caçadoras. Nada que você já não tenha feito. Mas instalamos alguns alvos moveis, o objetivo é acerta-los em cheio e em menor tempo. Preparada?
Assenti e preparei a primeira Flecha. Ele soltou uma corta e os alvos começaram a circular de pressa.

A primeira passava rapidamente da direita para a esquerda, mirei nela e soltei a corda vendo a flecha acerta-la em cheio sem problemas. Meus sentidos indicavam o barulho para a direita.
Dois alvos conjuntos. Duas flechas. Mirei a primeira e soltei, já pegando a segunda e soltando.

Não esperei para verificar se atingira, eu tinha certeza que estaria correto. Já girara o corpo com outra flecha pronta e atirei no alvo atrás de mim.

Por ultimo peguei minha faca, e virando com tudo lancei-a no alvo do teto. Tenho a impressão que Quiron fez aquilo para me confundir, ou passar despercebido.

Parei ofegante. E Quiron ainda sorria.
-Bom trabalho, acertou os alvos, e ainda ganhou um bonus em uso de facas. Muito bem. esta dispensada.

-Obrigado - sussurrei já saindo, mas voltei na ultima hora e sem dizer mais nada mirei no assoalho. Um buraco se abriu no chão no momento que a flecha o atingiu, mostrando o ultimo alvo, escondido entre as tábuas. -Velho esse truque! - disse saindo e escutei Quiron rir.

Post: 1 / Ouvindo: New Perspective - Panic At The Disco / Notas: Não é como se a vida fosse feita para você sofrer, existem coisas boas lhe esperando, basta correr atrás de seus objetivos. =3

Template by lolacoca of SP <3



Última edição por Thalia Hermione Grace em Dom 04 Mar 2012, 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Warn : Treinos de Thalia P. Grace 10010
~Le Mensagens~ : 20
Pontos : 47
Data de inscrição : 28/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 9999999999999999
HP:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue9999999999/9999999999Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)

Treinos de Thalia P. Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Thalia P. Grace   Treinos de Thalia P. Grace I_icon_minitimeSex 02 Mar 2012, 9:51 am

60 de xp
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Treinos de Thalia P. Grace 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos de Thalia P. Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Thalia P. Grace   Treinos de Thalia P. Grace I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 11:53 am

Treinos de Thalia P. Grace Tumblr_llyrwqQaZA1qd6v0do1_500

Treinos
I'll stop the whole world from turning into a monster and eating us alive.



Era o meu segundo treino e eu estava nervosa, não era lá muito boa com a espada, então resolvi treinar, precisava melhorar.

Caminhei em direção à arena com as armas em mãos, a espada e o escudo.
Quando cheguei a arena ela estava praticamente vazia, exceto por um garoto praticando num canto.

Caminhei rapidamente até o fantoche mais próximo e me preparei.
Com o escudo em mãos e a espada comecei a praticar.
O Fantoche levou grandes cortes na lateral primeiramente, e depois na barriga.
Eu me esquivava enquanto atacava, como que para não levar golpes, e posicionava o escudo a frente.

Por fim o fantoche já não tinha mais cabeça, nem membros... E eu só estava ali a menos de quiinze minutos.
Olhei impressionada para a espada em minhas mãos e a movi devagar. Eu tinha jeito com aquela arma.

-Hey!
Me virei vendo aquele mesmo garoto que praticava quando eu entrei.

-Olá – disse andando em direção a outro fantoche.

-Não gostaria de treinar comigo? Garanto que tenho mais experiencia que esse troço sem vida – Olhei pra ele que deu um sorrisinho de canto.

-filho de quem? – perguntei.

-Hermes. – disse – então, você aceita?

Pensei nas possibilidades e resolvi pela melhor opção.

-Claro, só não me responsabiliso se acabar como ele. – falei apontando o fanoche destroçado.

-Não vai conseguir muita coisa. – ele deu um sorriso maligno e atacou com a espada.

Posicionei o escudo a frente do corpo bem a tempo, e logo virei a espada tentando acerta-lo.
Ele desviou e tentou um ataque frontal, porém me esquivei e bati com o escudo em sua mao.
A espada saltou pra longe, ele ainda tentou pega-la, porém fui mais rápida e usando o escudo o empurrei, enquanto batia com a espada em sua cintura e a posicionava em seguida na garganta dele.

-Opa, cuidado com isso! – disse sentindo a lamina posicionada abaixo de sua cabeça.

-O treino acabou – sorri retirando a arma que o prendia, e o ajudei a levantar – acho melhor cuidar desse ferimento, ou ele pode piorar.

Ele acentiu sério e saiu, me deixando treinar novamente com os seres sem vida.


Post: 1 / Ouvindo: Looking Up - paramore / Notas: Não é como se a vida fosse feita para você sofrer, existem coisas boas lhe esperando, basta correr atrás de seus objetivos. =3
Template by lolacoca of SP <3



Última edição por Thalia Hermione Grace em Dom 04 Mar 2012, 7:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Atena


Warn : Treinos de Thalia P. Grace 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue999999999/999999999Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Treinos de Thalia P. Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Thalia P. Grace   Treinos de Thalia P. Grace I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 12:00 pm

Muito bem! 70 de xp !
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Treinos de Thalia P. Grace 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos de Thalia P. Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Thalia P. Grace   Treinos de Thalia P. Grace I_icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 7:11 pm

Treinos de Thalia P. Grace Tumblr_llyrwqQaZA1qd6v0do1_500

Treinos
I'll stop the whole world from turning into a monster and eating us alive.


Como o dia estava meio entediante resolvi fazer algo que prestasse, fui treinar.
Peguei as adagas e fui em direção a arena.

Procurei por alguem que pudesse me ajudar no treino, mas infelizmente não havia ninguem a vista.
Puxei minha adagas e comecei a atira-las em um alvo ali perto. Tentava ao máximo acertar no centro, e até consegui algumas vezes.
Após meia hora naquela parte do trinamento, me virei para um dos bonecos que ali haviam.
Começei a fazer movvimenos laterais e frontais com as adagas, arranhando e despedaçando o boneco, até que senti uma mão e meu ombro.

Virei-me radidamente prensando as adagas no pescoço da pessoas, as maos formando um X.
-D-des-c-culpe, e-eu só vi-im avis-sar que-e esta na h-hor-a do jan-ntar – Disse a garota, estava palida e suando.
Dei um sorriso de desculpas a ela e me virei tirando as armas de seu pescoço.
-Da proxima vez faça um barulho quando estiver entrando na arena.

Sai da arena acompahando a garota, mas para na porta e lanço as adagas novamente no alvo, acertando bem no meio.
Usando os poderes com o vento para trazer as armas novamente para a mão, sai da arena com um sorriso satisfeito.

Post: 3 / Ouvindo: Monster - Paramore ;D / Notas: Não é como se a vida fosse feita para você sofrer, existem coisas boas lhe esperando, basta correr atrás de seus objetivos. =3
Template by lolacoca of SP <3

Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Warn : Treinos de Thalia P. Grace 10010
~Le Mensagens~ : 7
Pontos : 21
Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 99999999999999999999
HP:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue999999999/999999999Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Treinos de Thalia P. Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Thalia P. Grace   Treinos de Thalia P. Grace I_icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 8:11 pm

30 XP
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Treinos de Thalia P. Grace 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos de Thalia P. Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Thalia P. Grace   Treinos de Thalia P. Grace I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 2:57 pm

Levantei cedo naquele dia novamente, estava ansiosa para treinar. Sai do chalé de Ártemis e fui para a Arena.
Estava com meu arco longo de prata.
Quiron já me esperava ali. Ele havia preparado vários bonecos de palha prontos para serem massacrados pelos treinos dos demais que ali treinavam. Posicionei um bem longe de mim e comecei a treinar minha mira.
Arrumei a empunhadura e puxei o elástico no qual a flecha apareceu. Mirei com cuidado e soltei, realmente passou bem perto do centro do alvo que eu tinha traçado em minha cabeça. Andei um pouco para trás. Uns três passos atras.
Dessa vez faltou menos de um centímetro para atingir o meio, o que foi muito bom, mas ainda não foi satisfatório.
Mirei de novo e finalmente acertei. No centro da cabeça do boneco ficou cravada minha flecha. Continuei mirando e atirando, Acertando a maioria pelo minha habilidade como caçadora, até pegar o jeito e acertar todos os bonecos que estavam ali. Quando consegui esse feito, afastei mais e repeti o processo. Fiz isso por mais três vezes até que dominei as distâncias.
Ao final, quiron deu-me um sorriso satisfatório e me dispensou.
Ir para o topo Ir para baixo
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Héstia


Warn : Treinos de Thalia P. Grace 10010
~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 9999
HP:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue100/100Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Thalia P. Grace Left_bar_bleue9999/9999Treinos de Thalia P. Grace Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Treinos de Thalia P. Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Thalia P. Grace   Treinos de Thalia P. Grace I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 5:08 pm

40 XP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Thalia P. Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Thalia P. Grace   Treinos de Thalia P. Grace I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Thalia P. Grace
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Enrique V. Ward
» Treinos de Anne S. Thompson
» Treinos Black B.
» Treinos de Leo Valdez
» Treinos de Maggie B.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: