Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treinos de Anne S. Thompson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anne S. Thompson

Anne S. Thompson


Warn : Treinos de Anne S. Thompson 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 14
Pontos : 7
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Treinos de Anne S. Thompson Left_bar_bleue100/100Treinos de Anne S. Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Anne S. Thompson Left_bar_bleue100/100Treinos de Anne S. Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinos de Anne S. Thompson Empty
MensagemAssunto: Treinos de Anne S. Thompson   Treinos de Anne S. Thompson I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 9:18 pm



Meu Primeiro Treino




Anne Smooken Thompson
Arena || Treino de Arco e Flecha

9 horas da manhã || Dia frio e chuvoso
Filha de Quione || Bruxa de Circe || Nível 1



A madrugada havia sido longa para Anne, o barulho da chuva caindo no telhado do chalé irritava-a profundamente, fazendo-a mexer-se constantemente em sua cama, já impaciente, bufou, levantando-se cuidadosamente para não acordar seus irmãos que estavam dormindo de forma profunda, e encaminhou-se para a sala sem fazer algum ruído ao caminhar. Dirigiu-se até a prateleira de livros, pegando um para ler, e com ele sentou-se em um dos sofás, lendo-o lentamente até cair no sono.
A garota acordou com uma sensação fria e molhada em seu rosto, sorriu reconhecendo de imediato seu grifo, Nevoso, que agora estava em forma de cachorro.
- Bom dia, meu anjo. - Disse sorrindo ao cachorrinho enquanto o acariciava.
Bocejou um pouco, e levantou-se da cadeira, levando o livro até a prateleira. Calmamente foi até seu quarto onde pegou sua pulseira favorita que tinha como pingente um floco de gelo e seu arco.
Arrumou seu longo cabelo rapidamente, puxando-o em um rápido rabo-de-cavalo desarrumado, foi até a sala novamente e levou Nevoso até o quarto.
- Agora tenho que sair. Fique aqui e não faça nada de errado. - Disse ao pequeno cachorro enquanto tal vomitava neve (uma estranha habilidade que ele possuía).
Já estava fora de seu chalé, quando puxaram-na pelo braço, alguém que havia um toque mais gélido que o normal.
- Não é muito cedo para isso, Anne? - dizia um garoto com um sorriso torto em seus lábios, ao reconhecê-lo, naturalmente fez uma expressão de desdém para o ser insuportável.
- Talvez não seja tão cedo, apenas quero me livrar desse sono com um bom treino matutino. E você, o que faz no Acampamento? - Disse sem nenhum humor de forma fria.
O garoto apenas deu ombros e murmurou algo como "eu tenho que ir", a filha de Quione apenas assentiu de forma feliz por ele ter ido embora. Seguindo seu caminho até a Arena, chutava algumas poças d'água, molhando outros campistas, mas nem se importava.
Ao chegar na grande Arena, passou suas mãos em seu cabelo, agora totalmente molhado pela chuva e suspirou, pegando seu belo arco, que agora estava com um forte brilho em um tom azul cintilante.
Observou que Quíron não estava ali, mas apenas uma Caçadora de Ártemis residente do Acampamento, dando algumas instruções para as garotas que iriam treinar com seus arcos. Então, Anne percebeu que não havia garotos ali, somente garotas, por isso deduziu que a Caçadora seria a treinadora do dia.
Posicionou-se frente a frente com um boneco de palha, suspirou um pouco, pedindo Quione, sua mãe, algum tipo de ajuda, para não fazer feio diante das seguidoras da deusa da caça. Retirou cuidadosamente de sua aljava uma flecha de prata sagrada que assumira o mesmo tom de seu arco.
Colocou-o lentamente em seu arco, enquanto percebera que a chuva ainda caía, um pouco mais forte que antes. Já com o arco posicionado, checou sua mira, respirou profundamente e soltando a flecha seguindo-a com seus olhos até a mesma acertar um ponto ao lado de onde havia mirado. Algumas Caçadoras observaram Anne de maneira curiosa, por ver que não havia errado tanto seu alvo. Ironicamente, ela sorriu, dando sinal de que seu ego estava começando a expandir-se.
Novamente pegou outra flecha, e colocou-a em seu arco com um pouco mais de destreza, mirando no centro do boneco, onde em uma pessoa, seria um coração a ser acertado. Notou as seguidoras de Ártemis observarem-na, e franziu o cenho em uma expressão que diria "perderam algo por aqui" o que fez com que elas voltassem a treinar sozinhas, e a treinadora olhar para a garota, um pouco enfurecida. Riu baixo, soltando mais uma flecha, que dessa vez acertou exatamente onde ela queria. Deu um pulo de alegria, e ironicamente mandou um beijo para a treinadora, e guardou seu arco saindo de lá com um grande sorriso no rosto.
Enquanto voltava para seu chalé, com o ego quase explodindo, viu um de seus irmãos e o cumprimentou de forma simpática. Estes caminharam juntamente até o chalé, seguindo para seus respectivos quartos.

Armas utilizadas:


Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Anne S. Thompson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos Black B.
» Treinos de Leo Valdez
» Treinos de Maggie B.
» Treinos de Scott Storm
» Treinos de Thalia P. Grace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: