Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treinos de Scott Storm

Ir para baixo 
AutorMensagem
Scott Storm
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Scott Storm


Warn : Treinos de Scott Storm 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 85
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Treinos de Scott Storm Left_bar_bleue200/200Treinos de Scott Storm Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Treinos de Scott Storm Left_bar_bleue200/200Treinos de Scott Storm Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinos de Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Treinos de Scott Storm   Treinos de Scott Storm I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 6:51 am

Era um dia tedioso no acampamento meio-sangue,não tinha nada para fazer então estava ali no meu chalé criando pequenos sóis nas mãos,depois de um tempo decido ir treinar na arena,pego meu arco e minhas flechas e vou a arena.
Ao chegar lá vejo 20 bonecos em uma armação móvel me dirijo até a armação móvel e aciono uma alavanca e a armação com os bonecos começa a se mexer,pego uma distância razoavel(50 m) e preparo as flechas.
-Vamos lá
Começo a correr e ao mesmo tempo em que corro pego uma flecha normal e atiro,acerto um boneco bem na cabeça e o mesmo cai para trás,continuo a correr agora do sentido inverso,pego uma flecha de fogo e fico mirando,enquanto corro vejo uma pedra então pulo para desviar da mesma,ao mesmo tempo em que estou pulando lanço uma flecha de fogo na direção de outro boneco que ao acerta-lo pega fogo e cai.
-Moleza por enquanto
Dessa vez pego duas flechas de fogo e começo a correr novamente,atiro as flechas e acerto dois bonecos simultaneamente que começam a pegar fogo
A armação então começa a ficar mais rápida e mais rápida
-Agora sim o desafio
Pego uma flecha normal e começo a correr o maximo que consigo enquanto miro o alvo,lanço a flecha mas por 1s eu errei
-Tenho que melhorar essa mira
Respiro fundo pego dessa vez cinco flechas encantadas e começo a correr,olho para armação que está fazendo os bonecos se movimentarem muito rápido e então falo:
-por Apolo
Uso de minhas habilidades como filho de Apolo e lanço as flechas,as cinco acertam respectivamente cada boneco que caem para trás,sobrando apenas 11,agora com a concentração a mil,vou pegando as flechas e instintivamente vou lançando aos bonecos que um a um vão caindo até não sobrar nenhum,então Quíron aparece e me da os parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Scott Storm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PvP Scott Storm - Treino livre OFF
» Treinos de Enrique V. Ward
» Treinos de Anne S. Thompson
» Treinos Black B.
» Treinos de Leo Valdez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: