Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 Jan 2012, 12:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O dia era lindo no acampamento,o barulho das corujas e das águias dos filhos de Atena e Zeus brincando tomavam conta da área dos chalés,a calma reinava pois mais da metade do acampamento estava em missão.Nem um barulho incomodava Maggie atualmente,a única pessoa que se encontrava no chalé 10,ela estava na penteadeira mais próxima de sua beliche,retocando seu batom roxo quando a porta de seu pequeno chalé se abriu,o sátiro mais conhecido estava olhando para ela,que estava fazendo biquinho e passando batom,ela então olhou para ele e para o espelho jogando o batom no chão,sua boca estava metade com batom metade sem,o que arrancou um riso de poucos segundos no velho Quíron, - Maggie Bernoutsy os deuses me chamaram por mensagem de íris,dionísio o deus numero 12 do olimpo,fora sequestrado. - bom para metade do acampamento isso era boa noticia,mas quando sugeriram dar uma festa por Sr. D estar ausente,Quíron não aceitou muito bem a idéia.Maggie pegou suas armas e disse – Me leve até o sótão... – A filha de Afrodite atravessou o campo dos chalés aos olhares dos poucos campistas que habitavam o local.
No sótão a névoa verde rodeava a menina,fazendo-a tremer com calafrios na espinha a névoa se tornou densa e Maggie pode ouvi-la balbuciando seus versos enquanto dançava na sala.


Três campistas buscarão o deus perdido
As Monstras deicharão um ferido
As tentações do lugar uma irá agüentar
E a deusa solitária terão de enfrentar
Perder ou ganhar
Em batalha no mar


Maggie saiu do sótão martelando as palavras em sua mente,ela deveria levar 2 pessoas,ela não sabia mas tinha levado muito tempo lá,todas as pessoas do acampamento estavam ali,em volta dela provavelmente os boatos de uma nova profecia estavam rodando,Maggie sem parar pra pensar disse Marlene e Adhara as meninas deram um passo a frente sorrindo,iriam sair do acampamento...finalmente....



Regras = menos de 62 horas pra postar
podem levar todas as suas armas
Postar os poderes que possui no primeiro post
Não aceitarei menos de 5 linhas
Ordem de post = Eu,Maggie,Marlene,Adhara




Última edição por Zeus em Sáb 21 Jan 2012, 1:56 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com

AutorMensagem
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 9:17 pm

Adhara devia ter olhos de águia! E olha que eu que sou a filha de Zeus!
Seguimos para a praia.
Eu estava realmente tentando entender como fariamos para vencer, mas venceríamos! E os deuses retornariam!

As coisas estavam indo até que com calma. Ainda estava preocupada, mesmo que não deixasse transparecer, com Mary. Ela estava lá, sozinha numa ilha com sereias que tinham fama de comer pessoas.... Pobre menina.
Paramos o navio e fomos recebidos pela mulher irritante.
Agora um dica....
NUNCA, JAMAIS, NEVER, ouse dizer que meus esmaltes são feios! principalmente o amarelo raio, por que me da vontade de matar!
E sinceramente, se não fosse por Piper me olhando meio que temerosa eu teria voado naquela louca!
Adhara fez uma careta para ela e eu entendi: Ela também não havia gostado da mulher.


- É a única forma de resgatarmos os deuses, temos que ir.
- Piper disse seguindo já a frente.
Comecei a andar ao lado de Adh e embora tudo estivesse indo mal, eu quase não consegui conter a gargalhada ao notar as mulheres com pepino nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 1:56 pm

As meninas seguiram a mulher esnobe da prancheta pelas escadas de pedra,aquele lugar era um sonho para as meninas um spa depois de quatro ou cinco dias sem dormir era realmente cativante,os olhares perdidos e a espressão de inveja mostravam a vontade de estar ali só para relaxar depois de vários degraus as meio-sangues chegaram ao topo da escadaria o local era ainda mais bonito prédios de vidro e prata encantavam os olhos delas que brilhavam com tamanha beleza, - Por aqui me sigam. - A mulher da prancheta disse estalando os dedos da mão direita e passando entre os prédios que pareciam se curvar,como se a moça fosse realmente poderosa,Piper que caminhava um pouco a frente virou-se e fez um gesto para tomarem cuidado e focarem na mulher,Adhara e Marlene rapidamente entenderam e tocaram seus arcos prateados,depois de vários metros elas chegaram em uma bela praça com árvores,era como o centro da ilha...o coração...um unico prédio em ouro e marmore branco cintilava um brilho amarelado, - Chegamos. - Disse a mulher curta e rispidamente enquanto adentrava no prédio,Piper então virou para as meninas e gritou - AGORA! - Piper então se abaixou e as caçadoras dispararam suas flechas ferindo a mulher,a prancheta dela se transformou em varinha e ela disparou raios que chamuscaram o cabelo da campista de Quione,Piper chicoteou seu braço fazendo-a largar a varinha que rolou aos pés de Marlene,a menina sacudiu a varinha que disparou um outro raio em direção a barriga da mulher matando-a,as meninas se entreolharam aquela varinha era parecida com a de Mary,a filha de Hecate aquilo era estranho,Adhara olhou para frente,nada além de um imenso corredor com uma porta ao fundo,as meninas foram encostadas na parede com armas prontas,Piper espiou para dentro e pode ver uma sala cheia de computadores e uma mulher muito parecida com Mary,Circe sem duvida,as telas mostravam feiticeiras lutando com Atena que estava sangrando sangue dos deuses,Circe ria em desdem ao sofrimento da deusa da sabedoria que perdia a batalha,outra tela mostrava algo como uma cela de cadeia com alguns deuses,outra mostrava uma cela diferente com Afrodite,Ártemis e Quione acorrentadas,a quarta tela mostrava o sofrimento de todos os campistas que choravam por seus pais e mães,a quinta tela mostrava a sala dos tronos com apenas 5 deuses Ares,Demetér,Poseidon,Hera & Zeus,aqueles eram os deuses que faltavam circe ganhar,as meninas ficaram apavoradas com a última tela,mulheres a beira do tártaro chamando monstros terriveis,aquilo era apavorante,uma deusa estava dominando o olimpo...mas por qual motivo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 2:16 pm

Fiquei feliz quando a vad** da prancheta virou churrasco e eu ainda estava cheirando a cabelo queimado, congelei as pontas do meu cabelo que voltaram ao normal, ou seja, perfeitos, Piper espiou pela porta a nossa frente a qual Circe ria histericamente e quando eu vi minha mãe e Ártemis, presas, me segurei para não furar a cabeça da bruxa com uma flecha de gelo, Mar ficara quieta, os olhos em branco sem expressão, estendi minha mão contra a sua e fechei meus dedos a volta de sua mão, ela me olhou agradecida depois de tremer um pouco com a temperatura da minha pele, Piper estava a ponto de chorar novamente a puxei de perto da porta quando ela parecia congelada vendo a imagem das mulheres e do Tártaro tentei manter a frieza ao maximo, mas a puxei para um abraço, e logo em seguida percebi um leve movimento de cabeça e puxei Piper e Mar contra a parede em seguida, quando Circe olhou na direção da porta parando de rir e voltou a olhar as telas principalmente a ultima, do Tártaro.
- Vamos meninas precisamos sair daqui, estamos cansadas e esgotadas mentalmente não seremos úteis em uma batalha e outra nossos poderes estão muito fracos também. – Falei séria, mesmo minha voz falhando novamente quando ouvi um grito raivoso de minha mãe, vindo de uma das imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 2:38 pm

Circe quase percebeu a presença das meio deusas,Adhara disse para voltarem mas Piper agarrou seu chicote o apertou nas mãos - São nossa familia...são pessoas...digo deuses que precisam de ajuda. - Marlene assentiu pegando deu arco e ambas olharam para Adhara suplicando um ataque,Adhara bufou queria discordar mas percebeu que estava duas contra uma pegou suas armas e acenou para porta,as meninas se entreolharam felizes e confiantes,iriam fechar a profecia vitoriosas,as meninas saltaram para dentro da sala a deusa pareceu não notar,estava rindo com o último golpe que levara a deusa da sabedoria a um desmaio,Piper então chicoteou a tela que mostrava essa cena tirando a atenção da deusa,Circe fuzilou as meninas raivosa e sacou sua varinha - Meninas...temos uma visitinha indesejada. - No mesmo instante 3 garotas saltaram do teto com varinhas parecidas com a de Circe,a primeira bruxinha brandiu a varinha e saltou em direção a Adhara chutando-a ao chão,a segunda bruxa partiu para cima de Marlene disparando raios verdes de feiticos incontáveis, a terceira bruxa a mais velha da três correu em direção a Piper,a deusa riu e sacou um microfone - Bruxas de Circe!Funcionárias do Spa!Quero mais 3 na sala de comando e 10 para uma luta com o deus da guerra fria....JUNTAS IREMOS DOMINAR O OLIMPO! - Circe riu confiante com seu plano e sentou em sua cadeira macia vendo a luta das meninas.
A bruxa 1 lutava feroz e disparava feitiços contra Adhara que a golpeava com flechas de gelo, - Idiota,magia é muito mas poderosa que sua água fria! - A segunda bruxa disparou maquiavélica enquanto socava o rosto da menina,Adhara ajoelhou-se no chão fazendo uma barreira de gelo entre ela e a bruxa.|Marlene com seu arco e flecha também não estavam muito bem a bruxa usaraa feitiços transmutadotes em caixotes que se transformaram em corvos,Marlene disparou flechas neles transformando-a em caixas que cairamm na bruxa a menina então se transformou em fumaça e sumiu.Piper enroscava seu chicote na feiticeira 3 que ria cada vez que a arma eroscava na perna.
- Lutem meninas...percam seu valioso tempinho,enquanto minhas bruxas capturam Ares. -
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue200/200Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 1:59 pm

Eu estava muito confiante, pensava em Jason, e isso me dava mais vontade de lutar e permanecer viva. Depois de chicotear a bruxa, passo a perna nela e tiro rapidamente minha espada e desfiro golpes profundos na bruxa. Rezo para os deuses e enfio minha espada na bruxa, então vou ajudar Adhara que parecia estar com mais dificuldades. Invoco minha fênix e mando ela ajudar Mar, atirando bolas de fogo na segunda bruxa.

- Vamos meninas! - berro confiante e ataco com mais força, unindo meus ataques com os de Adhara. - Pelos deuses! - E atacamos com toda a nossa força.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 12:35 pm

Raiva! MUITA RAIVA!
Meus olhos lacrimejavam e eu já respirava pesadamente.
Olhei para Adh dando um sorriso forçado e apertei sua mão de volta olhando para dentro da sala.
Quione e Ártemis estavam bem ali, uma tela do lado da outra, fora os outros deuses. Afrodite também estava a vista e Athena em um estado deploravel... A tela que mostrava os restantes me fez ter vontade de decepar a cabeça de Circe. Eram tão poucos os que estavam ainda no Olimpo que eu senti meu estomago revirar.
Observando a Tela perguntei-me, onde diabo estava Hades! Ficar no mundo inferior não me parecia muito seguro. Claro, ele também não estaria a salvo no olimpo, mas ele e Perséfone precisavam ficar com os outros deuses, assim como Anfitrite.

respirei fundo e senti um solavanco para direita, enquanto Adhara puxava a Piper e eu para o lado.
Observamos por mais um tempo, meu coração batendo aos solavancos de tão ansiosa que eu estava.

Olhei para minha mão, eu segurava a varinha muito parecida com a de Mary com firmeza. Coloquei ela cuidadosamente no fundo de minha aljava e fiz meu arco aparecer em minhas mãos.
Convencemos Adh e entramos para um ataque.

As coisas só pioravam até então.
bruxas atacando, corvos, feitiços tudo um tumulto só.
Em meio aquele fuzuê a bruxa com a qual lutava transformou ainda mais caixas em corvos, e eles voavam para cima de mim.
Atirei neles e senti um calor muito agradavel a meu lado.
A fenix de Piper lançava fogo nos restantes e os passaros negros retornavam a forma original e caiam sobre a bruxa, até que ela sumiu em fumaça e eu voltei correndo para o lado da outras meninas.

Ainda disparando flechas pelo caminho, analisei em volta as nossas opções e antes que as dez escolhidas para pegar Ares conseguissem sumir sussurrei para Piper e Adhara. - Preparem-se e fechem os olhos quando eu mandar! - Atirei uma flechas de fogo, incendiando e bloqueando a porta só para segura-las tempo o suficiente para fazer o que queria.
Olhei para frente e atirei uma ultima flecha na bruxa ridícula que estava se preparando para acertar Piper pelas costas e esta foi atingida bem no meio da testa, com minha flecha lhe ultrapassou a cabeça.

Sai correndo novamente feito doida até chegar bem na frente de Circe. A segurei pelos ombros e lhe dando um choque, pegando-a de surpresa e antes que pudesse fazer qualquer coisa gritei o mais alto que pude - AGORA! - Olhei por cima do ombro rapidamente certificando-me que Adh e Pih estavam com os olhos fechados. Assim que elas fizeram o que pedi Fecheis os olhos ativando o poder de minha tiara, e uma claridade enorme e cegante tomou conta de toda a sala.
Por um segundo só o que ouvi foram gritos e resmungos enquanto as bruxas despreparadas iam perdendo a visão, assim como esperava que circe também.
A unica coisa que desejava era que Alie e Amy não estivessem ali, ou a pequena Amaya. não gostaria de machuca-las.

Apertei meu arco com força e abri os olhos saltando pra longe de Circe, era hora de saber se meu plano havia dado certo.

Piper e Adh também se preparavam novamente. Apontei meu arco para a deusa solitária, seria esse mais um pedaço da profecia começando a se cumprir? Por que se fosse, logo nós estariamos no mar.

Eu só espero que o Tio Posei não se importe por um filho de Zeus entrar novamente em seu território, afinal de contas, isso será feito para salva-lo também.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 8:04 pm

Circe jorrava sangue prateado,e estava em maus estados a deusa comeu um muffin que se encontrava perto das telas e logo regenerou suas forças, - Tolas...meninas insolentes,acham que podem vencer uma deusa como eu? - Adhara e Piper se olharam apreensivas - Eu quero que torturem Afrodite,Quione e Ártemis,e que sequsetrem os outros olimpianos quero matar o pai dessa garota,por que sei que ele não ama a filha mesmo. - Marlene deixou lágrimas escaparem ao ouvir aquilo,seu pai realmente não lhe dava tanta atenção,Adhara e Piper correram ao seu encontro, - Não liga pra Circe Marl...seu pai te ama. - Adhara encorajou sua menina e Circe riu maquiavélica,Piper observou as tela e pode ver 4 tronos ocupados no olimpo,e aparentemente Ares perdendo uma luta na Flórida,Seria o fim dos deuses? Piper se encolheu de medo junto as amigas estavam sujas,cançadas,tristes e com fome,não havia possibilidade de vencer aquela missão,a filha de afrodite fitou as telas novamente,Sua mãe estava sendo torturada,isso deu forças a menina ela então sacou seu chicote e golpeou o rosto da deusa,a bruxa voltou-se para as meninas com raiva, - CHAMANDO TODAS AS BRUXAS!CHAMANDO TODAS AS BRUXAS!Temos 3 filhas de deuses para matar,quem matar pelo menos uma será promivida! - um barulho de passos correu fazendo eco,as meninas quebraram uma janela com farpas de gelo de Adhara e correram para o litoral...seria lá a última batalha da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue200/200Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 7:34 pm

Corro até o barco e ajeito as coisas, então eu preparo todas as armas, dou néctar e ambrosia para elas e uso meu batom magico para curar o cansaço. Olho as meninas e uma forte sensação de culpa me invade.

- Ah meninas... Me desculpe por ter colocado vocês nessa... Não achei que seria tão perigoso...

Uma lágrima escorreu por meu rosto.

- Mas temos que fazer isso juntas! Vamos vencer ou perder com dignidade!

Impunho minhas armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 7:56 pm

Atirar flechas sem parar era o que eu fazia no momento.
As meninas não pareciam em bom estado assim como eu, mas a ambrosia que aviamos comido ajudara a recuperar as forças.

Respirei e continuei a mirar. Eu tinha outros meios para lutar mas estava guardando para o final... Que eu sabia que não demoraria a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 8:57 am

Circe então entrou na disputa disparando raios verdes enfeitiçados,que acabou afetando um peixinho transformando-o em titica de galinha,Adhara desviou os olhos do ex-peixe e transformou um pouco de água em farpas de gelo entregando-as a Thalia que disparava com seu arco e flecha,Piper comandava o pequeno barco evitando encantamentos das bruxinhas,um vento forte surgiu do sol e 4 seres apareceram flutuando no céu com tunicas gregas ,as garotas rápidamente reconheceram,Zeus,Hera,Poseidon & Deméter,Hades & Héstia vieram salvar os outros deuses,Circe recuou dois passos e Thalia olhou com lágrimas para o pai era a primeira vez que o vira sem ser em sonhos
Era complicado até mesmo para ela lutar com 4 deuses juntos,ainda mais se forem os seis filhos de cronos,As bruxas lançaram um feitiço de luva de boxe em Hera & Héstia que despencaram do céu caindo no mar,as bruxas apontaram suas armas para os deuses,fazendo uma corda mágica envolver Poseidon fazendo-o despencar do céu,mas quando se é o deus do mar não precisa ter medo de cair nele,Deméter acenou e varinhas de 4 bruxas se transformaram em trigo,as bruxas se enfeitiçaram criando asas,as bruxas avançaram na deusa que transformou suas armas em trigo derrubando-a também,as meninas observavam lá de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 9:20 pm

Empunhei meu arco mirando mais de uma flecha por vez muitas delas sem ferir gravemente, a explosão de poderes estava de volta ao ponto que eu consegui congelar a água que espirrou quando alguns deuses caíram na água formando algumas flecha que ficaram flutuando ao meu alcance e ao alcance da Thali senti que meus olhos não eram mais da cor que eu estava acostumada e sim de um azul gelo muito claro como quase transparente, constatei olhando o meu reflexo no arco.
- Thalia me ouça - Falei respirando ofegantemente tentando não perder a mira 1... 2... 3. Yes mais duas bruxas na água e menos duas na batalha - Use essa flecha - Algumas das flecha que estavam flutuando voltaram a congelar e se juntar de uma maneira que as fazia brilhar como prata, duas únicas flechas com todo o poder que eu tinha sendo tão inexperiente, de filha de Quione e Caçadora. - No três direto na Circe, não podemos errar se concentre nos seus poderes. - Falei me sentindo cada vez mais fraca estiquei a corda do arco o máximo que pude Circe estava distraída, e de costas, com Poseidon que voltara a toda da água. - 1 - contei cada vez mais nervosa - 2... 3 Agora - Falei firmemente em algum ponto Thalia aplicou energia em ambas as flechas que pareciam conectadas pela energia de algum modo, a linha reta em direção a deusa ouvi um barulho muito conhecido e sussurrei aliviada - Stefan - Sorri para o lindo animal e ordenei mesmo que fracamente a ele - Ajude a tirar os que estão na água imediatamente - Disse - Comece pelos deuses é importante que estes fiquem a salvo - Me escorei em um canto qualquer e escorreguei até o chão ainda minimamente alerta com o arco propositalmente apontado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 8:12 am

A guerra ao mar era relativamente mais facil para Circe,porem as 3 meninas não estavam com fome de desistir,Zeus e Hades lutavam contra 5 bruxas maluquetes que se atreviam a enfrenta-los,as deusas estavam sendo resgatados pelo mascote de Adhara,Poseidon por outro lado nadava numa boa no mar fundo,o deus fez uma de suas correntes marinhas empurrar as garotas para perto de uma janelinha do barco,elas agradeceram com os olhos e voltaram-se para a escotilha, - Certo meninas,vamos subir juntas e pegar Circe e suas bruxinhas de surpresa. - Piper disse abrindo a escotilha com um grampo de cabelo,as meninas assentiram e entraram,a sala era por sorte o quarto de Circe,muito grande com pinturas dela no trono de zeus e os olimpianos servindo comida e bebida para ela,uma escadinha com uma pequena porta aberta levava ao topo,Adhara catou seus sais e empunhou,em seguida olhou para as meninas,Thalia catou seu arco e fez o mesmo,Piper com seu chicote as imitou,elas abriram a porta, - Eu fico com a pateta 1, a 2,a 3 e se quiserem fico com a 4. - Thalia disse mirando seu arco em algumas meninas bruxas, - Certo...eu mato a 5,6.7 e a 8. - Adhara disse olhando mais a frente,Piper bufou, - Então fiquei com a 9 e a 10 e com aquele monstrengo ali. - Elas abriram caminho se esbarrando na porta mas logo cumpriam seus deveres,Thalia cravou uma flecha em uma das bruxas que a fez tombar,as outras 3 levaram um raio no meio da cara,Adhara congelou uma ou 2 e as outras sentiram a ira dos sais,Piper chicoteou o monstro que sumiu em fumaça azul,o que fez as outras bruxas tremerem de medo e se jogarem no mar,Circe não acreditava no que via, - Certo garotinhas! Conseguiram chegar até aqui....mas veremos quem é o mais forte agora! - Circe disse sacando sua varinha,as meninas recuaram,fazendo a bruxa rir,Thalia saltou por um caixote disparando flechas prateadas na bruxa,fazendo seu braço direito lançar um sangue prateado,os deuses se preparam para se unirem a luta,mas a bruxa fez uma pequena bolha mágica isolando o barco do mundo e dos deuses,Piper chicoteou sua perna fazendo a deusa cair,e Adhara cortou mais seu braço,a deusa estava caida no chão com sua varinha a 10 metros do local sem nem uma ajuda,ela então começou a arrastar-se até lá,Thalia e Adhara não haviam percebido e só se cumprimentavam pela vitória,Piper pegou a varinha caída e tremeu um pouco com a quantidade de poder que tocou no instante, - Tola...nunca saberá usar esse instrumento. - Piper ficou vermelha de raiva,quando acontecia quando diziam que ela era fraca só por sua mãe ser afrodite,a varinha disparou um feitiço em circe transformando-a em 3 varinhas pretas com detalhes azuis claro de chá negro,piper caiu de joelhos depois dessa,e a varinha de circe sumiu junto,as meninas pegaram seus troféus e a bolha de energia sumiu,elas eram as salvadoras do olimpo,as três garotas que derrotaram a deusa da bruxaria. [...]

Uma bruxa que ainda estava viva mostrou a prisão para eles,mais de 50 deuses estavam presos e as meninas puderam encontrar suas mães e seu pai.
- Mãe! - Adhara disse abraçando Quione
- Estoy orgulhosa de você filha...por isso é a líder de seus irmãos...a mais corajosa de todas! -
- Mãezinha! - Piper acariciou o rosto de Afrodite
- Está bem filha? Seus inimigos não acabaram com seu deliniador? - Afrodite disse rindo
- Estou orgulhoso de você filha! - Zeus tocou o ombro de Thalia
- Hunf...Obrigado...pai... - Thalia disse parecendo forte


RECOMPENÇAS

Por sua bravura e nunca desistir de sua missão essas são suas recompenças...

Piper McLean,Filha de Afrodite

- 150 exp
- 100 dracmas de ouro
- Uma varinha preta com detalhes azuis
- Grimório mágico Azul(para usar com a varinha)

Thalia P Grace,Filha de Zeus

- 150 exp
- 100 dracmas de ouro
- Uma varinha preta com detalhes azuis
- Grimório mágico Azul(para usar com a varinha)

Adhara Katerine Black,Filha de Quione

- 150 exp
- 100 dracmas de ouro
- Uma varinha preta com detalhes azuis
- Grimório mágico Azul(para usar com a varinha)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers
» As suas qualidades são...
» Sorveteria Freddo - Direção Adhara
» Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Mar de monstros-
Ir para: