Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 6:34 pm

Eram os últimos dia de Inverno,o barulho da chuva incomodava Andrew,atualmente o único campista do Chalé de Nêmessis,normalmente a chuva estaria contornando o acampamento as fronteiras mágicas protegiam contra qualquer tipo de efeito climático,o que significava que algo muito errado estava acontecendo.
O dia amanhecera de forma estranha alguns filhos de Demetér estavam meio irritados como se alguem estivesse os deixado assim.Andrew correu para mesa 4 mas não se sentou,apenas puxou seu amido Dante para fora derrubando seu suco de laranja.

- O que houve? - indagou Andrew
- Você sabe que eu sou o líder do chalé 4 né? - Dante respondeu ainda bravo
- Sim...sei...e isso? - Andrew disse procurando ligar algum fato
- Recebi essa menssagem de minha mãe... - Dante disse e entregou a menssagem para Andrew


O menino mal teve tempo de olhar o centauro mais conhecido como Quíron,bateu seu casco no piso de madeira,a mesa de atena fez uma reverência enquanto os outras mesas tentaram imitar,Andrew e Dante se entreolharam enquanto dois campistas chegavam.


- Vimos ontem ele receber uma menssagem de Íris. - A menina disse
- O que? - Dante lançou rapidamente
- Ontem a noite saimos para pregar uma peça no chalé de Ares. - o menino continuou orgulhoso
- Típico de vocês...continua vai. - Andrew disse com pressa
- Parece que algo foi roubado...algum obgeto importante. - A filha de apolo concluiu
- Mas... - Andrew ia dizer algo mas foi interrompido pelo sátiro
- Bom-dia crianças - Quíron veio em seus cascos desageitados
- Bom dia - todos disseram em tom de soldado
- Dante...o chalé de Demetér precisa de você...querem socar alguma coisa eu acho. - Quíron disse suspirante
- Hmm...tomara que seja o chalé 12. - Dante disse e correu
- Katrin e Black...treinamento de arco e flecha para filhos de Apolo e os de Quione começou. - Quíron disse para se livrar dos arqueiros
- Sim Senhor! - Os dois responderam e marcharam ao enconto dos irmãos
- O senhor precisa de mim senhor Quíron? - Disse Andrew
- Enquanto a você...o oráculo o espera,venha temo que seja algo haver com o roubo. - Quíron disse ríspido e conduziu o filho de Nêmesis até a saída



O sátiro levou o garoto até a caverna do oráculo,era um local como um apartamento de Nova York,mas o porta voz das profecias morava ali,o que deixava o local muito mais sinistro,O oráculo então se levantou de sua cadeira e disse como se três pessoas com a mesma voz falassem ao mesmo tempo. Andrew Willians,filho de Nêmesiss aproximesse e pergunte o seu destino o garoto engoliu em seco e sussurou. - Oráculo de Delfos,Porta voz das profecias...qual é o meu destino? Uma enorme ventania acompanhada de névoa verde ricocheteou o local,a névoa se tornou densa e Andrew pode ver uma mulher de túnica branca grega segurando uma balança ao lado de outro ser divino com um raio nas mãos,Andrew recuou aqueles pareciam Nêmessis e Zeus

4 meio sangues buscarão o relógio das estações
A Nêmesis de névoa disse com a mesma voz que o oráculo
O poder de uma deusa trará fortes emoções
O Zeus de névoa então completou
Seguirás a Las Vegas ao mundo espectral
Um ataque poderoso matará um afinal

Esses versos gelaram Andrew que ouviu de sua própria mãe em névoa e cor verde
Cara a Cara ao deus da morte
Um certo grupo necessitará muita sorte

o Zeus de névoa completou e as divindades desapareceram deixando apenas névoa verde na sala,Andrew se jogou em uma poltrona com os versos martelando seu cérebro.O dia foi correndo lentamente para o campista do chalé 16,mas logo a lua já estava ali,em volta da fogueira alguns poucos campistas que ainda estavam no acampamento sorriam para ele falsamente para que o escolhesse para missão,que ele recebera,então Andrew começou a recitar sua profecia para os colegas da acampamento...


>>>>clique vvvv
regras:


Boa-Sorte Campistas!!!!




Última edição por Zeus em Qui 02 Fev 2012, 11:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Andrew A. Willians
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Andrew A. Willians


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue530/530Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (530/530)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 8:59 am

Meu Chalé nunca fora tão fazio quando naquele momento, afinal era a primeira vez que estava deixando o mesmo sozinho, no centro a estatua de minha mãe me encarava como se esperasse algo de mim. Dei uma ultima ajeitada em minha cama e quarto, o suficiente para que eu refletisse sobre a profecia "O poder de uma deusa trará fortes emoções", oque isso significava, talvez fosse o momento de encontrar minha mãe ou talvez o momento de Dante, ele era um Experiente filho de Deméter, sabia que algo nessa missão estava destinada a ele, "fortes emoções","mundo espectral","matará um afinal", a sentença de morte me preucupava, tanto que não podia deixar de pensar nos outros dois escolhidos da missão, eles eram jovens de mais para morrer, só espero que tudo de certo.
Guardei minhas armas: a Espada da Justiça, Escudo de Nêmessis [Feito de bronze com uma balança entalhada na frente], uma Faca de Bronze Celestial, Espada de Ouro (ainda por atualizar no depósito), Escudo de Ferro Estigio (ainda por atualizar, no depósito).
Parecia tudo pronto, eu já havia contado a profecia a meus amigos Dante, Black e Luna, esperava que eles estivessem prontos para partirmos. fiz uma ultima reverencia a mulher que da equilibrio ao mundo, coloquei minha mochila nas costas:
-me deseje sorte - disse encarando a estatua gigantesca - acho que vou precisar!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue600/600Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue350/350Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (350/350)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 11:59 am

Logo depois que acordei, fiquem pensando na vida, pois la fora estava chuvendo, e mesmo eu adorando o gelo, nao gostava tanto assim de chuva. Quando deu o horário, fui direto para o refeitório, sentei na mesa com minhas irmas, mais um pouco distante. Fiquei ali pensando, e acabei nao comendo, somente fazendo as oferendas para os deuses. Sai do refeitório, já meio estranho, pois tinha visto Quiríon conversando com dois campistas, baixinho sem os outros ouvirem. No caminho ao meu chalé, acabei até pensando em fazer o treino com espadas, mais eu nao gostava muito daquilo e acho que aquele dia nao seria o melhor para experimentar ser cortado. Quase chegando no chalé, me lembrei do treino de arco e flecha, e entao sai correndo para la, disposto a me esforçar ao máximo desta vez. No momento em que somente parei em frente ao lugar onde acontecia o treino, Andrew Willians me barrou, dizendo-me :

- Hoje recebi uma profecia, e estava pensando em convida-lo para vir comigo. Estou recrutando campistas.

Primeiro fiquei meio estranho com a idéia, mas depois me animei com ela, dizendo para Andrew :

- É claro que vou, um pensas que se divertirá sozinho ?

Andrew me respondeu, rapidamente e saindo correndo :

- Vá a seu chalé, junte suas armas e se prepare.

Sai correndo rapidamente para meu chalé, abrindo a porta com força e juntando minhas armas, me preparando para a diversao.


Armas :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dante A. Vogel
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Dante A. Vogel


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 29
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue200/200Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue250/250Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (250/250)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 12:48 pm

Mais um dia no acampamento, com os filhos de Deméter estressados dentro do chale, principalmente depois da noticia de sua mãe. Dante estava deitado em sua cama ouvindo musica, "Lier - One Ok Rock", balançando seus pés, curtindo a musica. Não parecia aborrecido, sabia controlas suas emoções, deixando elas de lado, e tentava acalmar os seus irmãos para não destruírem nada.

A lua começou a aparecer, os campistas foram chamados para a fogueira onde ouviu dizer que Andrew, um velho "amigo". Dante levantou da cama, esticou suas costas, pernas e braços. Usando calça jeans preta, cinto de couro, tênis preto, e uma camisa com tecido leve da cor preta. Olhou a parte de seu armário em que ficava seu equipamento, e pegou seu Elmo de Prata de Édipo, ele adorava esse elmo, te-lo é uma grande oportunidade com seu poder dependendo da forma que é usado para 1001 coisas. O elmo se camuflou em um pequeno pingente grudado em uma corrente no seu pescoço. Então... Assim saiu de seu chale indo para a fogueira onde ouviu a profecia vindo de Andrew.

Black e Lana foram escolhidos por Andrew para acompanha-lo, junto com Dante. E assim se forma parte da profecia. Voltou para o seu chale e pegar o resto de suas armas que iria levar rápido. Pegou sua espada de galhos e a embainhou na cintura, junto com sua foice. E seu escudo de folhas, como estavam no ultimo dias do inverno, logo sera primavera. Suspirou um pouco antes de sair do chale, refletiu sobre algumas coisas. Logo, voltou para se encontrar com Endrew e os outros...


-Let's rock! -Q

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Katrin Rusé Bella
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Katrin Rusé Bella


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 12:18 pm

Estava nos campos de morango com Black, que recém havia recebido uma missão. Ele tinha preparado a mochila e ido até mim. Quando me falou da Profecia, senti um arrepio percorrer meu corpo.

-Tome cuidado. Não quero meu melhor amigo morto. - ele assentiu.

-Tomarei. - Ele me prometeu.

Pude ver o Diretor de Atividades do Acampamento, Quíron, vir até nós. Com um olhar hesitante, ele olhou preocupado.

-Black não será o único que terá de tomar cuidado. Você também irá para a missão.- senti Black ficar tenso ao meu lado.

Não que eu não estivesse preocupada. Eu era nova no Acampamento, e estava ansiosa para uma missão como essa. Sou uma Guerreira e não seria burra de negar essa missão. Quíron me passou as regras e eu assenti. Avisei a Black que iria ao meu chalé arrumar minha mochila.

Passei a mão em Sollis Sonserina e sorri de lado.


-Não é desta vez que você vai junto garota, sinto muito. Quem sabe na próxima? - Sorri e ajeitei minha mochila.

Quando terminei, corri até os campos de morango e sorri para Black.


-Estou pronta!



Armas:
-☼ Arco de Ouro Branco: Indestrutível, as flechas lançadas com este arco possuem 50% de chance de acerto imediato, e também tem velocidade dobrada.
-☼ Aljava Solar: Ele carrega:
- 40 flechas comuns
- 30 flechas de fogo
- 20 flechas encantadas
- 10 flechas de luva de boxe --- Levado juntamente com o Arco de Ouro Branco.
-☼ Escudo de prata Celeste[ Tem o formato espelhado, Útil na Luta contra medusas]
-Sais [Forjada em bronze sagrado]

Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 2:53 pm

[color=gray] A chuva havia cessado,Andrew e seus colegas estavão saindo dos limites do acampamento,sabendo que um não iria voltar,não vivo...o barulho de monstros na floresta fazia parecer a missão mais dificil e aqueles monstros ursinhos de pelúcia,Andrew caminhava com Quíron e seus 3 colegas vinham logo átras,

- Sua profecia ainda é um enigma para mim e Sr. D. - Quíron finalmente disse
- Para todos e diria... - Andrew suspirou
- Não se preucupe...não se prenda aos versos,eles enganam. - Quíron disse em tom de professor
- Sim...eu sei...mas é tudo muito dificil. - Andrew olhou o sátiro


Eles finalmente chegaram ao limite da propriedade,Quiron olhou cada um e desejou-lhes boa sorte,Andrew virou as costas para o acampamento,seus amigos fizeram o mesmo,era loucura isso deveriam andar o país todo até Los Angeles,Os garotos ma sairam do acampamento e viram uma mulher gritando em grego antigo e plantas murchas em um raio de 30 metros,eles resolveram se aproximar da mulher,a senhora usava uma tunica grega branca e uma coroa de trigos,ela olhou com raiva para cada um,até olhar dante a mulher se irradiou em um sorriso e todas as plantas voltaram a ser belas,ela o abraçou e disse - Oque um filho meus faz fora do acampamento? -Dante corou ao perceber que era sua mãe,os outros apenas se focavam no grande poder que a deusa aparentava ter no momento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Andrew A. Willians
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Andrew A. Willians


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue530/530Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (530/530)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 3:36 pm

devo ter feito uma cara muito estranha ao ver Deméter na minha frente, afinal logo de saída a mãe de Dante veio ao nosso encontro, ao meu ver ela parecia triste, fraca, de repente como mágica abriu o seu sorriso poderoso:
-Demé..ter! - falei espantado, logo olhei para Dante esperando ver sua espressão firme e segura de sempre. Para quebrar o Gelo logo perguntei a rainha das plantas - Oque esta fazendo aqui?
Foi a melhor coisa que me veio na cabeça, tomei a frente do grupo esperando uma resposta, Dante devia estar com os sentimentos a flor da pele naquele momento, não sei como séria ver minha mãe pela primeira vez, ela havia me deixado sozinho na inglaterra com um pai severo que sempre exigiu disciplina, agora descobrir que eu era filho da deusa da Vingança, oque eu deveria fazer me vingar dela e deixa-la orgulhosa por isso? realmente não saberia oque fazer, mas Dante era meu amigo de longa data e nunca o vi daquele jeito só espero poder ajuda-lo caso algo de errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue600/600Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue350/350Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (350/350)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 6:37 pm

Logo que saimos do acampamento, ainda tensos, encontramos Demeter. Sua aparencia era fraca. Mesmo com essa caracteristica o poder que ela irradiava ainda era muito grande e amendrontoso. Meu amigo, Andrew, logo que a viu tomou a lideranca do grupo e deu um passo a frente e cumprimentou Demeter. Um pouco tenso, ainda assustado, lembrei-me que Dante era filho de Demeter. Nao sabia como aconchega-lo entao minha unica reacao foi de dar um passo ate o lado de Andrew, cumprimentando-a e lhe fazendo uma reverencia, ajoelhando-me aos pes dela. Com a cabeca baixa estreitei os olhos para o Dante, para ver se com ele estava tudo bem. Eu sabia que algo havia acontecido a Demeter e aquela missao tinha tudo haver com o Mundo-Inferior e ela. Com muita ansiosidade, acabei por me levantar e olhar Demeter diretamente nos olhos, perguntando-na :
- O que lhe aconteceu, minha Diva ?
Apos uns segundos, percebi que talvez havia feito uma besteira, entao voltei rapidamente com um passo para traz, olhando-a a todo momento. os claros sons de monstros ja nao nos ajudava muito para quebrar aquele momento de medo. Mesmo com a Deusa ali, minha preocupacao estava somente em Katrin. Ela era minha melhor amiga naquele acampamento, e eu sabia que tinha a obrigacao de proteje-la, pois ela era nova e aquela seria a sua primeira missao.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante A. Vogel
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Dante A. Vogel


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 29
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue200/200Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue250/250Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (250/250)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 11:29 am

Já estavam saindo do acampamento prontos. Dante olhava para baixo com os olhos quase fechados, enquanto ouvia musica, não ouviu o grito. Ate que percebeu logo a frente as plantas estavam muchas. Começou a perguntar para si mesmo o que estava acontecendo, olhando para a frente e vendo uma mulher triste, a causa das plantas murcharem. Dante parou de andar fechando as mãos, enquanto seus companheiros continuaram, mas logo foi atrás. Encarou-a. Assim que seus olhares se encontraram, ela sorriu enquanto as plantas voltaram a normal.

Abriu total seus olhos com surpresa e tirou os fones de ouvido. A primeira vez que viu sua mão de verdade. Não sabia o que sentir, ela o abandonou e sofreu algumas coisas em sua vida, nem mesmo se lembra de seu pai. Com o abraço, Dante se sentiu calmo por alguns momentos, mas encostou sua mão no próprio ombro onde havia uma cicatriz.

-
Isso não importa. - Disse para a mulher, ficando com firme e com uma expressão seria. Dante usou uma mão com dois dedos esticados na testa de seu mão, empurrando-a assim para se afastar um pouco. Abaixou um pouco a cabeça, serrando os punhos. Evitou de olhar para seus companheiros ou para Demeter, passou por sua mente que talvez estava sendo ignorante, mas tinha seus motivos. - O importante é o que ouve com você, o que esta acontecendo? É algo relacionado a Persefone? Estamos perto da primavera, ela deveria voltar. "Mundo espectral". "Cara a cara com os deuses da Morte". Se não for algo relacionado, fale o que é que te encomodas.

Ir para o topo Ir para baixo
Katrin Rusé Bella
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Katrin Rusé Bella


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 11:48 am

Olhava para todos confusa.
Démeter? Sair do Acampamento? Dante? Andrew? Black fazer besteira? Hãn? Só o que pensei em fazer foi me ajoelhar diante da deusa.

-O que faz aqui, ó deusa Démeter?- Sinto Black me cutucando, ele não foi o único que falou bobagem.
Depois de levar um "vácuo divino", fiquei quieta.
Senti apenas a tensão dos que estavam ao meu redor. Pude ver o rosto vermelho de dante.
Aquele ponto, se ouvia plenamente o som dos monstros que cercavam o Acampamento.
Estava desnorteada, sem saber o que pensar ou fazer, então apenas continuei ajoelhada e de cabeça baixa, numa reverência típica. De repente comecei a me concentrar nos pequenos detalhes, como as flores brotando novamente quando a deusa olha para Dante, as árvores balançando, a brisa fresca silenciosa.
Queria ao menos que ela respondesse minha pergunta. Sempre fui muito curiosa, meu ponto fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 6:16 pm

A deusa olhou fulminante para os garotos, - Poupem-me de perguntas heróis,ou chamarei Carn para devorar vocês. Deméter disse em sua voz calma porém que meteu medo, -O que é Carn? - Katrin se atreveu a perguntar,a deusa a fitou incrédula. - Carn é a primeira planta carnívora...quer ver o poder dela? - Katrin deu um passo átras com medo,Deméter sorriu confiante e olhou novamente as crianças, - O que estão fazendo aqui?Suicidio? - Os meninos se entre olharam Deméter era fria,talvez por ainda ser Inverno seu cabelo cinza cintilava o puro ódio que a deusa sentia dessa estação,Andrew encarou a deusa confiante. Senhora Deméter,eu recebi uma profecia que achamos que se refere você... - Andrew percebeu que a deusa demonstrou interesse ao sentar em uma tulipa roxa em tamanho gigante,o filho de Nêmessis continuou a falar. -E a sua filha...Perséfone;A senhora sabe algo sobre algum...Relógio das Estações? - Deméter arqueou uma sombrançelha, - Como sabe do meu relógio? Deméter ergueu algumas plantas carnívoras que cresceram aos poucos,Dante tirou seus amigos da linha de ataque das plantas e as fez parar de crescer,Deméter fitou seu filho impressionada,em seguida suspirou como uma criança de 6 anos, - O relógio das estações é o que controla as estações do mundo,Outono,Inverno,Primavera & Verão,se alguem parar o relógio das estações e ele ficar parado antes do fim da atual estação,isso travaria as estaçaões até o começo de uma terceira...nesse caso,seriam mais 3 meses de inverno gelado....muita gente vai sair perdendo. Black sentiu pena e tocou o ombro da deusa com sua mão. - Frio como o inverno...você seria alguem que ganharia com essa parada das estações. - Black tirou a mão rápido, - Se fosse Outono para Inverno...Ou Primavera para verão ou Verão para outono...tinha que ser agora? Um raio ricocheteou no céu sem nuvens - Perséfone sai do reino de Hades Amanhã...se as estações pararem ela vai ficar lá por mais 3 meses. Os garotos sentiram dó da pobre deusa. - Se a senhora nos ajudar...precisamos de dinheiro de mortais para chegarmos a Los Angeles em um avião. - Deméter sorriu sorateira - Posso fazer mais do que isso! - Os meninos se viram envolvidos em um mar de tulipas verdes, - Conto com você....filho... Deméter disse enquanto as tulipas se tornavam densas e fechadas,logo eles apareceram em um aeroporto,e uma mochila caiu em cima de Black, - Ai! o filho de quione disse enquanto Katrin pegava a bolsa... Vejamos...temos dracmas Todos comemoraram - Um mapa do país! todos comemoram novamente, Um punhado de dinheiro mortal. Os garotos irradiavam alegria, - E uma caixa de cereal matinal,com um bilhete escrito "estão magrinhos de mais." - Katrin disse enquanto os meninos se entrolharam sem se surpreender.


A nova ordem será = Zeus,Andrew,Dante,Zeus,Black & Katrin...para eu poder controlar melhor a nossa missão com profecia legalzona ^^


Última edição por Zeus em Qua 15 Fev 2012, 9:30 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Andrew A. Willians
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Andrew A. Willians


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue530/530Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (530/530)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 8:40 am

Deméter havia nos deixado no aeroporto, perfeito! agora oque tinhamos de fazer era simples chegar até a área onde vendem bilhetes e comprar os nossos:
-Não podemos perder nosso tempo aqui - falei - como vocês devem ter percebido temos pouco tempo, Perséfone sai amanhã do reino de Hades - continuei, só esperava que esse dinheiro chegasse para pegarmos um avião. Fui caminhando na frente procurando área onde vendiam os bilhetes.
Pensava em como séria ter inverno prolongado, na Inglaterra era assim! quando você menos esperava estava frio, outras horas muito quente:
-Black, oque você pensa sobre ter um inverno prolongado? - Perguntei esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue600/600Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue350/350Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (350/350)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 4:50 pm

Após Deméter nos ter deixado no aeroporto, com uma mochila com alguns suprimentos, Andrew nos apressou para podermos comprar as passagens e acabar de uma vez está missao. Ao longo da caminhada para chegar ao balcao onde vendiam passagens, Andrew olhou-me e me perguntou :
- Black, o que voce acha de termos um inverno prolongado ?
Eu tive de ser sincero com Andrew, mesmo se isso pudesse me trazer desconfianças. Entao puxei Andrew para o lado, pois eu sabia que poderia confiar nele :
- Eu acho, que seria uma ótima idéia. Mas por outro lado, ninguém ficaria feliz. E além do mais, pra que eu iria querer arrumar sérias brigas com Deméter ?
Entao como já estavamos quase chegando no balcao, puxei Andrew novamente para perto dos nossos amigos, para que ninguém acha-se estranho nós dois aos sussurros.
No momento em que olhei para o balcao, tive um sensaçao ruim. Nao sei porque, mais simplesmente tive. Me apressei e comecei a dizer :
- Senhora, por favor, voce por um acaso teria quatro passagens para Los Angeles ?
Olhei sériamente para o rosto daquela senhorita, com medo de que aquele fosse já uma armadilha, e ela fosse um monstro. Eu guardava sempre minhas sais em minha cintura, tampada pela camiseta. Entao levei minhas duas maos as sais embaixo da camiseta e fiquei segurando elas, como se eu estiesse me coçando ou algo assim, para que ninguém percebesse. Ainda esperando a resposta da mulher, eu estava um pouco tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 5:46 pm

Os campistas pegaram seu dinheiro e partiram para o balcão comprar algumas passagem para Los Angeles,a mulher do balcão sorria falsamente para as crianças,Katrin tomou a frente e botou o dinheiro no balcão. - 4 passagens para Los Angeles,por favor. - A mulher pegou o dinheiro do balcão e começou a contar o dinheiro,ela então separou um bolo de notas e disse com seu sorriso amarelo - Uma passagem... - Fez o mesmo mais uma vez, - Duas... - separando mais um bolo a mulher mostrou o número três com sua mão,Katrin olhou para ela impaciente,a mulher contou o resto de dinheiro e olhou com uma falsa cara de dó da filha de apolo, - Sinto muito querida...o dinheiro só dá para três passagens. - Os meninos a fitaram,Andrew começou a gritar que era injusto,Black disse que ela era gorda como uma vaca,Dante chingou ela de todos os palavrões imagináveis,Katrin soltou fumaça dos ouvidos e gritou - Silêncio homens!Vejam como uma mulher responsável resolve essa situação. os garotos se calaram e observaram a menina ir até o guichê, - VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA NÃO TÁ?EU E MEUS COLEGAS TEMOS QUE VOAR ATÉ LOS ANGELES E SALVAR UM TAL RELÓGIO DAS ESTAÇÕES,PORQUE UMA DEUSA IDIOTA COMEU UMA ROMÃ ESTUPIDA E ESTÁ PRESA NO SUB-MUNDO COM O HADES AGORA SEJA GENTIL E ME DÊ 4 PASSAGENS OU EU CHAMO MEU PAI APOLO!!! - A mulher do guichê se aproximou de Katrin - Vão salvar Perséfone? - Katrin olhou os meninos incrédula no que acontecera, - Sim...Qual é sua ligação da senhora com a mitologia? - A moça guichou sorriu de verdade, - Tenho 19 anos querida...me chamo Rukia e sou filha de Perséfone. - Katrin sorriu para a filha de Perséfone. - Vem com a gente...Vamos até Los Angeles,salvar sua mãe. - Rukia sorrriu mas logo mudou sua espressão ao apontar para um homem alto e estranho,o senhor era gordo e comia uma rosquinha de cobertura de morango com alguns granulados, - É um ciclope...servo de hades. Ele não vai nos deixar passar pro avião se sentir que somos meio-sangues,Katrin sacou seu arco e flecha, Não se preucupe...estou afim de briga! \Rukia pulou o balcão e oas campistas correram para uma luta contra o ciclope


Andrew A. Willians.
Energia = 100/100
Poder = 100/100

Black B.
Energia = 100/100
Poder = 100/100

Dante Wake
Energia = 100/100
Poder = 90/100

Katrin Rusé Bella
Energia = 100/100
Poder = 100/100

Rukia
Energia = 70/100
Poder = 60/100

Ciclope
Energia = 100/100

Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Katrin Rusé Bella
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Katrin Rusé Bella


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 6:41 pm

Suspirei. Ok. Nem queria que fosse fácil mesmo. Sou uma guerreira, não sou?
Apesar de eu pensar que esses garotos idiotas - sem ofensa, é claro, garotos - precisem de mais instinto de liderança e noção do que está acontecendo ao invés de surtar com qualquer mínimo ocorrido - Porque nós, garotas, não nos rebaixamos ao nível de surtar, nunca. E não há quem diga o contrário. Talvez por medo que não acordem no outro dia. Preparei o meu Arco, pegando 1 das 30 flechas de fogo que continua em minha Aljava Solar.
Odiava começar com uma de minhas melhores flechas. Costumava deixar o melhor para o final. Mas sabia que faria um considerável dano e ainda ganharia tempo. Ganhar tempo e chamar a atenção é algo tipo: "Ei, venha aqui, carne fresca, monstrengo". Alguém ali iria ser usado como isca pro ciclope de uns 4 metros, e não seria eu.
Após a flecha de fogo, usei as flechas comuns que vinham com o Arco e Flecha de Ouro Branco.
Murmurei um palavrão. Pude ver que o seu bastão estava desgastado na ponta. Não que essa fosse minha maior preocupação.
Olhei para Dante e assenti. Não seria a isca. Nem pagando. Dante teria que me ajudar no ataque.
Por um segundo pensei em como os mortais veriam um ciclope daquele tamanho. Só sei que, no mundo mortal, eu estaria ferrada para a polícia.
-EI, uma ajuda aqui seria bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante A. Vogel
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Dante A. Vogel


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 29
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue200/200Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue250/250Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (250/250)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 7:00 pm

Apos tirar seus colegas da linha de alcance da criatura de Demeter. Dante ficou parado encarando-a friamente. Ate que ela decide falar sobre algo que esta acontecendo. Começou a pensar se fosse apenas inverno, Perséfone iria ficar mais no submundo, e para alguns o inverno é bom para eles, mas para outros seria ruim. A deusa ajudou-os, os fazendo parecer em um aeroporto junto com uma mala que caiu em cima de Black. Então, começaram andar pelo lugar. Indo ate um balcão para comprar as passagens, mas o dinheiro foi o máximo para 3 passagens. Black e Andrew ficaram bravos, junto com Dante que falava palavrões. Katrin colocou moral em todos e começou a falar com a balconista que era na verdade uma filha de Perséfone e decidiu ajudá-los. Todos olharam para um homem alto, gordo que vinha em suas direções. Rukia falou que era um, ciclope, servo de Hades enquanto pulou do balcão.

-
Um gordo serve ao Bafo de Cadáver? Ele precisa de um banho... - Caçoou para irritar o ciclope.

Dante pegou sua espada com a mão direita e a foice com a esquerda. Andou um pouco para ficar a direita da criatura, e então correu em sua direção para atacá-lo. Levantou o braço direito, enquanto o esquerdo protegia sua barriga. E com um movimento para baixo, Dante tenta acertar o braço do ciclope usando a lamina de sua espada, observando seus movimento e forçá-lo a se defender, esperando que os outros ataquem o ciclope. Caso haja um ataque, movimentando sua mão com a foice esquerda para cima, e assim tentando mudar a direção do que o Ciclope esta usando para atacar, defendendo-se.



(E minha energia é 250, não? .-.)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew A. Willians
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Andrew A. Willians


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue530/530Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (530/530)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 8:11 am

Pego minha espada da Justiça e me preparo para o combate, vejo que Katrin ja havia iniciado seu ataque assim como Dante, porém algo combinado deveria surtir mais efeito:
-Black, eu manterei o ciclope ocupado, ele é forte mas seus golpes devem ser lentos, no intervalo de cada ataque dele o mesmo baixa a sua guarda, faça oque for preciso para feri-lo nesse momento. - falei encarando Black.
Aproveitei o momento da conversa para pegar meu escudo de Nêmesis, Dante estava Defendendo-se ao mesmo tempo em que atacava, isso deveria diminuir sua velocidade, espero uma oportunidade em que o ciclope não estivesse olhando para tentar acertar um golpe lateral no braço do ciclope, o ciclope deve ter notado que eu o atacava então me abaixo erguendo escudo e flexionando os joelhos pronto para levar um golpe, após isso pego a espada novamente e para abrir espaço para o ataque de Black chamo a atenção do ciclope tentando acerta-lo na cabeça, caso o ciclope acertasse um golpe crítico em mim tentaria me defender como podia no momento, afinal séria a oportunidade ídeal para Black acerta-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue600/600Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue350/350Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (350/350)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 12:26 pm

Ao momento em que eu e Andrew nos damos conta de que os outros já haviam iniciado seus movimentos ofensivos, ele me encara e tenta planejar uma estratégia comigo, que seria que eu atacasse o ciclope no intervalo de cada ataque dele. Dante tira suas armas e parte para o ataque, pronto para se defender, pois ele fica a beira de um ataque crítico. Olhando aquilo, sussurro baixinho : - Também tenho meus truques - . Entao eu levo minhas maos as minhas sais, tirando-as com velocidade e me preparando para o ataque. Já correndo em direçao ao ciclope, ativo o meu Relógio Climático, fazendo-o deixar frio aquele ambiente e com isso podendo contar com o efeito das minhas Sais, que ao ferir o adversário, congela o local ferido. No momento em que o Ciclope ergue seus braços e vai abaixando com velocidade para poder acertar Andrew, eu vou silenciosamente por traz dele, passando pelo lado, com uma distancia suficiente para que nao seja visto. Quando o Ciclope se destraí, com meus outros companheiros, eu congelo uma reta no chao, por trás do ciclope o suficiente que com os braços esticados eu conseguisse feri-lo. Entao eu pulo nessa reta de gelo, escorregando até o ciclope e rezando com que as minhas Sais acertassem a panturrilha dele, que se o acertarem, congelaram a panturrilha dele e eu terminaria de escorregar até o outro lado, fazendo com que ele nao me acertasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 6:49 pm

Todos começaram seus ataques,Rukia & Katrin foram jogadas no chão pelo braço direito do ciclope,Dante Sacou sua espada de galhos mais devido a falta de Árvores a arma não mostrou muitos poderes apenas feriu seu peiro,deixando mais raivoso o Ciclope agarrou Dante pelo pé e o lançou numa fila de senhoras que faziam tricô,Black e Andrew avançaram,Black sacou suas flechas de gelo mas o ciclope se esquivou fazendo as flechas acertarem a parede,Andrew bufou de raiva,Katrin acertou 4 flechas no vraço direito dele fazendo o monstro gemer de dor,mas em seguida chutando a filha de apolo pra longe, - A justiça tarda... - Ele disse ao fincar uma espada na barriga do monstro. - ...mas não falha! - O ciclope sumiu em fumaça,Os campistas chegaram perto do local onde o Ciclope estava,e correram para o local de embarque,mas o avião já tinha partido,Black jogou suas armas no chão e caiu sobre seus joelhos,Katrin chutou a parede de raiva,Dante se sentou mantendo a calma como sempre,Rukia ficou parada como se não soubesse o que fazer,Andrew continuou andando, - O que você pensa que etsá fazendo? - Dante disse o seguindo, - Aeroportos teem outros aviões,e ali existe um. - ,Andrew disse ao apontar a um caça com espaço suficiente para 5 pessoas, - Eu sei pilotar e tenho a chave disso,anda me sigam. - Os campistas correram para o avião...rumo a Los Angeles....rumo ao Sub-mundo
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Andrew A. Willians
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Andrew A. Willians


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue530/530Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (530/530)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 8:01 am

Realmente, pilotar aviões sempre fora uma de minhas coisas favoritas, meu pai tinha um monomotor e quando podia, sem a permissão dele é claro, pegava o avião. O que eu iria pilotar agora era nada mais nada menos que um Bimotor, pesado, para 5 pessoas, contrariando tudo que eu já havia pilotado, dei uma rápida corrida até o mesmo retirando o plástico que cobria o vidro.
Logo todos já haviam subido a bordo, coloquei os fones de ouvido do avião, chequei fleps, gasolina, asa traseira:
-Certo preciso de um co-piloto - Dante havia tido uma luta dura anteriormente, então chamei Black para me ajudar - Seguinte Black, esse é o seu manche, mantenha o mesmo nivelado, assim que decolarmos e entrarmos na velocidade de cruzeiro você assumira por um curto tempo para eu ver como se sai.
Liguei os motores, peguei um óculos de sol que o motorista do caça devia ter e coloquei:
-Caça G2-177 Pedindo permissão para decolagem, cambio - falei com a torre, no inicio achei que estivessem gritando comigo então ignorei. Levei o avião até a pista e comecei a decolar, rumo a Los Angeles.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue600/600Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue350/350Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (350/350)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 10:26 am

No momento em que Andrew me olhou, me dizendo : - Voce será meu co-piloto. Eu fiquei em choque. Nunca havia controlado um aviao, no maximo havia desgovernado ele com brisas frias. Mais disse para mim mesmo : - O que áh de dificil em memorzar zilhoes de botoes, e saber usa-los com inteligencia ?. Sorri a mim mesmo e sentei no banco ao lado de Andrew, colocando os fones. Entao ele me avisou : - Quando ja estivemos voando, voce assumira o aviao durante um curto periodo, ok ?. Rapidamente olhei pra ele um pouco assustado : - Bem ? Ok, eu assumirei. Ou tentarei... E entao ouvi ele pedindo permissao para decolagem. Ao ele levar o aviao para pista de Decolagem, pensei em como ajudar a decola-lo sme tem de tocar em todos aqueles botoes. Rapidamente tive uma ideia. Entao concentrei-me em brisas geladas, fortes ventos frios e rezei um pouco para Quione. Rezei apra que ventos gelados batessem no aviao fazendo-o decolar. Mas nao sei por qual motivo, nao fo isso que me veio a cabeça. O que me veio a cabeça foi meus amigos... Foi Andrew e Dante... Foi a minha mae... E foi.. foi Katrin ! Eu tinha medo de perde-la, nao queria ficar longe dela um minuto se quer. Antes de decolar-mos olhei para Katrin, estique meu braço tentando pegar na mao dela, e acariciei. Entao voltei a me concentrar, talvez dessa vez seja mais facil, pois eu ja havia tocado. Fechei os olhos e rezei, esperando um milagre de Quione.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante A. Vogel
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Dante A. Vogel


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 29
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue200/200Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue250/250Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (250/250)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 3:33 pm

Dante segue os carinhas que logo pegão "emprestado" caça, não achava isso certo, se fossem pegos, teriam muitos problemas. Logo, entraram no caça, Dante logo procurou onde podia conter um para-quedas, caso acontecesse algo. Se sentou e prendeu o sinto, olhou para o céu pensando em algo, enquanto Andrew ligava o veículo e pedia permissão, mas não esperou ter a resposta e logo começou a ir, nesse momento, Dante fechou os olhos. No fundo, não sabia o porque de ajudar os deuses, eles apenas usavam todos como ferramentas, seus próprios filhos com humanos lutarem suas batalhas ao invés deles mesmos. Ter 3 meses de inverno não seria ruim, apenas para Deméter, que ao invés de ela mesma resolver isso, deixa outros fazerem por ela, não importando quantos morreram, ou o que ira acontecer com esses, apenas que tem que ser feito o que os deuses peçam, não tendo outra chance a não ser obedecer. E pouca achava que eles realmente ligavam para seus filhos, desde pequeno Dante nunca conheceu sei pai, teve uma nova casa que logo foi destruída, e só agora que viu sua mãe, apenas quando ela precisa que algum campista resolva os problemas dela. Dante questionava isso enquanto pensava...

-Por que devemos fazer isso a mandato deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Katrin Rusé Bella
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Katrin Rusé Bella


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 10:51 pm

Ví que todos estavam a entrar no aviao e segui eles.
Black sentou na cadeira do Co-piloto, Andrew na do Piloto e Dante ficou comigo ali atrás.
Vi que Black estava tenso, pois Andrew havia lhe dito que ele teria de assumir os controles do aviao por um periodo, no momento em que estivessem no ar. Entao para tranquilizalo fui até ele e lhe dei um beijo.

- Boa sorte meu Amor.

Após isso eu penso em voltar a minha poltrona mais nao consigo, pois nao quero ficar longe de Black naquele momento. Sento-me numa cadeira que se abre e fecha, ao lado de Black. O tempo todo estava com a mao em sua perna, acariciando ele, para passar segurança. Aquele movimento ja tinha se tornado automático pra mim, entao encosto minha cabeça na parede e fecho os olhos, lembrando de todos momentos daquela missao e como seria daqui pra frente, pois vários riscos nós correriamos.
Sinto o aviao começando a andar e pergunto a Black :

- Já vamos decolar amor ? - E ele logo me responde : - Sim e nao. Estamos indo para a pista de decolagem, esperar a autorizaçao.

-Tudo bem.

Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 7:30 pm

Os garotos decolaram e logo já estavam no céu,a lua iluminava a noite Ártemis devia estar realmente de bem com a vida,o voo estava calmo e os garotos já deviam estar Sobrevoando o Colorado,derrepente um barulho ecoou entre as estralas, - Abaixe um pouco o helicóptero...pode ser um avião. - Rukia disse tentando relaxar seus colegas,o barulho se tornou mais alto,Rukia correu para janela e apontou sua arma para a escuridão,Katrin pegou seu arco e repetiu o gesto,o barulho se repetiu mais agudo e medonho na calada da noite,Andrew tremeu suas mãos suadas no volante,uma fúria apareceu da floresta,Black e Dante gritaram em coro,A fúria tacou um galho na hélice fazendo o avião cair,os garotos despencaram,black tentou se lançar a uma arvore para amortecer a queda e puxou Katrin junto,Dante e Rukia uniram forças para crescer uma planta,Andrew caiu ajoelhado com sua esoada fincada a frente do rosto,o suor escorreu de sua testa,ele então olhou para cima e viu a fúria rindo.
- Não Irão Atrapalhar Hades Crianças tolas!
A fúria então voou para longe,deixando os garotos na floresta fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Andrew A. Willians
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Andrew A. Willians


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue530/530Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (530/530)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 9:38 am

-Só me faltava essa! - gritei frustado - porque não vem aqui para brigar desgraçada? - era o primeiro avião que eu deixa-ra cair em toda minha vida, isso havia me deixado irritado, porque caso eu queira me unir a força áerea isso estaria no meu currículo (?), dei uma rápida olhada para Black que estava ajudando Katrin a levantar, Dante havia feito uma planta amortecer sua queda oque me deixava tranquilo, já eu aparentemente era oque mais havia sofrido com a queda!
Me levantei me limpando e observando minhas aparentes fraturas no joelho e no rosto, dei uma rápida olhada para o céu que estava com uma linda lua, fui até Dante e me sentei perto dele:
-Certo galera! reunião, primeiro, precisamos de um mapa, segundo, saber onde estamos e nos localizarmos, alguém ai tem alguma coisa? - olhei para Black que estava a se aproximar, tinhamos que sair dali e rápido, afinal nosso tempo era curto e agora, estavamos sem veículo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe.
» Ausência - Katrin Rusé Bella
» Treino de Andrew Arkhan Willians
» Missão simples para Dante Wake
» Missão para Susan e Marina- O relógio do sol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Los Angeles :: Mundo Inferior :: Portão de Entrada-
Ir para: