Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão para Susan e Marina- O relógio do sol

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Héstia


Warn : Missão para Susan e Marina- O relógio do sol 10010
~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 9999
HP:
Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Left_bar_bleue100/100Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Left_bar_bleue9999/9999Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty
MensagemAssunto: Missão para Susan e Marina- O relógio do sol   Missão para Susan e Marina- O relógio do sol I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 7:25 pm

Elas acordaram atordoadas. A cabeça doendo, a respiração entrecortada. Olharam em volta, a expressão totalmente confusa. Acordar nas escadas de uma casa em Londres com as pessoas que passavam em sua volta não era nada normal. Além de você não saber o que elas viam.
O que elas pensavam que as armas eram? O que elas pensavam que você era? Provavelmente mendigas que foram chutadas para fora da casa depois de pedirem ajuda.
Os olhos de ambas acostumaram-se a luz, e um fio de memória voltou à suas mentes. Roubo. Arma. Sol. Poderes.
Encontrar.
Era o suficiente para elas lembrarem porque estavam lá. Mesmo sem lembrar quem eram, mesmo sem lembrar de onde vieram, elas sabiam que tinham que achar a arma de Apollo, que havia sido roubada e escondida por um campista sem juízo.
"Vamos, mocinhas, levantem-se. Siga pelo Oeste e logo, logo vocês chegarão lá" - A voz ecoou pelas ruas, e elas olharam uma para os outras hesitantes, sem entender, e depois para as pessoas que passavam por ali. Ninguém tinha ouvido? Não, claro que não. Era só um pouco mais de sua memória falando.
As meninas recolheram as coisas e seguiram adiante, para Oeste, sabe-se lá até onde, até que uma moça de cabelos negros longos e olhos verdes puxou Marina pelos cabelos e olhou dentro de seus olhos maliciosamente, indo embora depois, sem nada a dizer, e deixando a garota completamente curiosa quanto a existência daquela mulher. Não importava. A semideusa tinha trabalho a fazer. Ela e sua amiga tinham um trabalho importante para fazer. E elas nem sabiam do tamanho na importância que aquilo poderia ter.

Observação:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
☼ Susan L. Pevensie
Filhos de Hemera
Filhos de Hemera
☼ Susan L. Pevensie


Warn : Missão para Susan e Marina- O relógio do sol 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 18
Pontos : 56
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Left_bar_bleue60/100Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty_bar_bleue  (60/100)
Energia:
Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Left_bar_bleue97/100Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty_bar_bleue  (97/100)

Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Susan e Marina- O relógio do sol   Missão para Susan e Marina- O relógio do sol I_icon_minitimeQua 21 Mar 2012, 5:50 pm

Ah! A bela luz da manhã me acordou... Ou pelo menos parecia aquilo.
Ao pouco as imagens difusas pareceram ganhar forma concreta.
Eu não me lembrava onde estava, apenas algo que parecia ser o meu nome e umas pequenas coisas aqui e ali, como o fato a minha pulseira ser uma arma, e que eu deveria permanecer com a garotinha que estava a meu lado.

Falando nela, aos poucos a mesma foi levantando e se espreguiçou, e mesmo estando com medo eu sorri para ela.
-Esta tudo bem, se machucou? Lembra-se de seu nome?

Ela assentiu e eu me senti aliviada.
-Me chamo Susan Louise Pevensie.... E não me lembro do resto... Quem é você? - Ela me olhou com aqueles grandes e belos olhos azul-esverdeados.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Marina A. Melina P.

Marina A. Melina P.


Warn : Missão para Susan e Marina- O relógio do sol 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Left_bar_bleue100/100Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Left_bar_bleue100/100Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Susan e Marina- O relógio do sol   Missão para Susan e Marina- O relógio do sol I_icon_minitimeQua 21 Mar 2012, 8:57 pm

Luz - argth..
Eu não conseguia entender que estava acontecendo. Minha cabeça latejava e tudo parecia em branco.
Devagar espreguicei-me e olhei em volta com dificuldade, a claridade ainda me cegava e eu estava com uma cede danada.
Devagar apalpei minha cintura e percebi que minhas adagas estavam ali ainda.
Algo me chamou atenção. A garota bonita ao meu lado.
Ela deu um sorriso tão caloroso que no fundo de minhas entranhas uma figura que eu poderia considerar materna se agitou.
Rápido, dócil, e dolorosa pelo fato de acabar tão depressa.
Ela disse-me seu nome e eu sorri.
-Eu estou bem... Sou Marina... Marina Aquamarine Melina Prudence - Tomei ar e olhei em volta preocupada. - Preciso encontrar Salém! - Ela levantou a sobrancelha bem desenhada para mim e eu sorri - Meu gatinho... ele pode nos.. ajudar... Não me pergunte como... - Olhei em volta, e ele estava logo a frente, espichado no chão se coçando. Corri até ele, quando escutamos a voz que nos mandava ir para Oeste.
Susan chamou-me e coloquei Salém sobre os ombros.
Seguimos. Eu preparada para pegar minhas adagas.
Ir para o topo Ir para baixo
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Héstia


Warn : Missão para Susan e Marina- O relógio do sol 10010
~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 9999
HP:
Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Left_bar_bleue100/100Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Left_bar_bleue9999/9999Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Susan e Marina- O relógio do sol   Missão para Susan e Marina- O relógio do sol I_icon_minitimeQua 21 Mar 2012, 9:27 pm

As meninas andaram.
Andaram por bastante tempo, até pelo menos as duas horas da tarde.
Sempre seguindo o Oeste, parando somente para comer algo e pronto.
As duas não trocavam palavras, e quando trocavam, eram para auto reconhecimento, ou então para tentarem relembrar de algo das vidas passadas.
Nada as fazia lembrar. Quando chegavam perto de relembrar algo, uma dor de cabeça inundava-as, e as deixava imunes a qualquer coisa.
Elas não notavam, mas a mesma mulher de cabelos longos e olhos verdes quase esmeralda ainda as seguiam. Sorriso no rosto, mãos segurando a pasta do trabalho. A moça se aproximou mais das meninas, que pararam para tomar um pouco de água, e foi quando se revelou: uma dracaenae com as escamas verde brilhantes, os cabelos negros compridos farfalhando e os olhos felinos desejando um ótimo banquete. A pasta que antes segurava na mão, virara um grande escudo, que junto vinha uma espada de prata, com a bainha verde, da mesma cor de suas escamas.
- Onde assss mocinhasss pensam que vão? Meu messsstre não quer perder tempo com duasssss pirralhassss...
Ela sorriu, mostrando presas afiadas e partiu para o ataque, indo para cima de Susan, e atacando-lhe com a espada, mirando bem em sua cabeça.

Só troque o cajado pela espada, ok?:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão para Susan e Marina- O relógio do sol Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Susan e Marina- O relógio do sol   Missão para Susan e Marina- O relógio do sol I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Susan e Marina- O relógio do sol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Brayn S. -2
» Missão para Brayn S.
» Missão para Black B.- O que é aquilo?
» Missão para Sammi Scarllat
» Missão onepost para Eduardo A. Summers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Outros Lugares :: Londres-
Ir para: