Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treino de Andrew Arkhan Willians

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andrew A. Willians
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Andrew A. Willians


Warn : Treino de Andrew Arkhan Willians 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Treino de Andrew Arkhan Willians Left_bar_bleue530/530Treino de Andrew Arkhan Willians Empty_bar_bleue  (530/530)
Energia:
Treino de Andrew Arkhan Willians Left_bar_bleue100/100Treino de Andrew Arkhan Willians Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Andrew Arkhan Willians Empty
MensagemAssunto: Treino de Andrew Arkhan Willians   Treino de Andrew Arkhan Willians I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 8:48 am

Nada como Acordar com um céu azul do lado de fora do chalé, nada como acordar e ter a inspiração certa para treinar, escutando Highway to Hell pego minhas coisas sem muita pressa e vou até a cama de Klaus para acorda-lo:
-Hey acorda! - falei empurrando o mesmo da cama - por que não vai tomar um café e depois me encontra na Arena para treinarmos? - perguntei, encarando o meu irmão que estaria ao meu lado na caça a bandeira, precisava de toda ajuda possível então acordei Adrianne também, que para o meu azar nem se mexeu ¬¬:
-Então está bem, eu vou treinar sozinho - peguei minha mochila que carregava todas as minhas armas e comecei a ir para a arena, no caminho uma parada para comer no refeitório, logo após isso sem esperar por ninguém fui a Arena, que como sempre a essa hora da manhã estava vazia, somente com um instrutor de espadas chamado Miguel:
-Olá - falei par ao Instrutor, que aparentemente não estava de bom humor nesta manhã, provavelmente terminou com a namorada - então vai me ensinar algo hoje ou vai ficar olhando?
A cara dele me disse tudo, hoje vai ter briga! ele simplesmente pegou uma espada de prata que estava espalhada por ali e empunhou dizendo:
-Quer lutar garoto então é isso que faremos! - ele era um professor, que chance eu tinha? mesmo assim retirei a lança de ferro estigio da mochila e a girei no ar dando risada e falando:
-Vamos então - parei por um segundo ao ouvir minha pele ser cortada pela lamina de Miguel, ele era rápido, meu braço ja havia sido fraturado e não tive nem tempo apra me mexer, movimentos perfeitos em um ataque que mais parecia uma ofensiva justa de tudo que aconteceria dali em diante, eu devia estar pronto, não deveria estar ajoelhado na frente dele, iria lutar contra inimigos mais complicados que ele, então porque não vi ele se aproximar? porque eu sangrava?
Me levantei ainda olhando para ele e corri na direção dele com o braço sangrando e a camiseta preta cortada tentei uma investida, facilmente evitada por ele, então como havia prevido troquei de ponta da lança usando o outro lado para socar a cara de Miguel, logo em seguida o mesmo se levantando tenta me aplicar um corte de baixo pra cima com rapidez, mas evito o ataque chutando a espada da mão dele para longe dali, logo o mesmo desiste do combate e fala:
-Você evoluiu, nunca deixe um ataque lhe por para baixo, pois em uma batalha é dificil recuperar a auto-estima após uma queda.
Ouvindo as palavras do meu instrutor, guardo as minhas coisas tendo a certeza de uma coisa, não deixar o emocional se interferir na batalha, eu tinha uma missão, defender meu chalé, defender Elizabeth e defender minha Honra. Agora mais do que nunca, eu estava pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores
Nêmesis


Warn : Treino de Andrew Arkhan Willians 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 211
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Treino de Andrew Arkhan Willians Left_bar_bleue9999999999/9999999999Treino de Andrew Arkhan Willians Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Treino de Andrew Arkhan Willians Left_bar_bleue999999999/999999999Treino de Andrew Arkhan Willians Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Treino de Andrew Arkhan Willians Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Andrew Arkhan Willians   Treino de Andrew Arkhan Willians I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 9:09 am

35xp
Gostei do treinamento, principalmente da formatação. Adoro essa fonte -qss
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Andrew Arkhan Willians
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Logan Leo Hanner
» Treino de Amy Lumière
» Treino Raynor
» Treino Kyara Strennford.
» Treino Eric E. Roffman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: