Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treino de Amy Lumière

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amy Lumière
Filho de Zeus
Filho de Zeus
Amy Lumière


Warn : Treino de Amy Lumière 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 61
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Treino de Amy Lumière Left_bar_bleue100/100Treino de Amy Lumière Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de Amy Lumière Left_bar_bleue80/100Treino de Amy Lumière Empty_bar_bleue  (80/100)

Treino de Amy Lumière Empty
MensagemAssunto: Treino de Amy Lumière   Treino de Amy Lumière I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 4:57 pm

Treinamento de espada

Eu cheguei na arena quando eu escolhi fazer um treino com bonecos, então um dos bonecos e jogado em minha direção, eu pego minha espada e ponho em minha frente tentando evitar que ele cai-se sobre mim, ele vem para perto de mim e eu dou 3 golpes nele um deles dou de direita, acertando um dos seus braços, o outro eu giro e dou de esquerda acertando seu outro braço e fiz com que ele cai-se ao chão, o terceiro golpe foi bem na sua barriga levando a espada para o lado, fazendo com que ele vá junto e me de espaço para continuar com outro boneco.

O 2º boneco chega mais rápido até mim e eu ataco ele dando um pulo e um chute em sua barriga fazendo ele balançar um pouco e também o acerto com a espada e dou um mortal segurando nos ombros dele indo para trás dele e passando minha espada em seu pescoço fazendo com que sua cabeça caia no chão.

Me viro e lá vinha 3 ºo boneco, esse fui mais devagar pois já estava um pouco cansada e ainda tinha mais sete bonecos para treinar, via que se ocorres-e uma luta eu não aguentaria se eu não conseguisse ficar ali até o ultimo boneco, aquilo me fez com que fica-se mais forte querendo acabar aquilo rapido e que conseguisse acabar com eles todos sm usar muita energia minha. Ataco o terceiro fazendo um X em seu meio e depois dou um giro e traço uma linha por cima de sua cintura, indo para o lado atacar o quarto boneco rapidamente que chegava até mim.

No 4º boneco dou um pulo segurando minha espada bem firme e passando cortando sua cabeça e depois sua barriga fazendo com que se fosse uma pessoa já teria sido detonada a um bom tempinho, antes de ir para o quinto boneco eu respiro um pouco e olho para as coisas que haviam ali perto e vou correndo para o quinto boneco.

No 5º boneco eu já estava mais cansada e minhas forçar estavam acabando, pego minha espada e faço um golpe que eu nunca mais iria conseguir fazer igual, pelo menos achava, eu estava quase esgotada e ainda faltava mais cinco então eu descido ir mais lentamente com eles para que eu pode-se descansar um pouco até eu me recuperar as forças.

No 6º boneco já como eu disse antes eu fui maia lentamente, dei dois golpes mais fraco nele, fazendo duas pequenas marcas nele, então vejo que eu já estava um pouco melhor e já ataco ele mais forte novamente mais dessa vez fazendo uma marca maior nele.

No 7º boneco eu o ataco com a força que havia, dei uma espadada nele como eu fiz no 1º boneco, eu dou uma de um lado e uma de outro lado e depois dou uma em seu meio, bem era o que eu mais sabia fazer, pois eu tinha chegado lá hoje que era meu primeiro dia e eu não era de assistir muitos filmes de ação, e nada do tipo de morte. Não sabia nada como me proteger então fui mais lenta fazendo com que até eu ficasse um pouco assustada com tudo que fazia.

No 8º boneco eu olho para a espada, sabendo que ainda não sabia nem a segura-la direito e seguro ela de um jeito que eu não pode-se me machucar e começo a dar uns mortais para frente segurando no chão, e paro bem próximo dele atacando ele com minha espada na vertical acertando a cima e a baixo de sua cintura e depois em seu pescoço.

No 9º boneco já estava quase dando aleluia por ser o penúltimo então descido me esforçar mais e o dou cinco golpes, um vai em sua mão e outro vai em seu ombro, o terceiro golpe vai sobre sua barriga e o quarto já vai em sua perna e o ultimo eu pego a espada e miro em sua barriga fazendo um buraco no boneco.

O 10º e ultimo boneco eu já nem queria mais ver o que aconteceria, eu estava quase morrendo de canssaso então eu pego e dou apenas 3 golpes nele, na hora que acabo eu caio no chão sentada e digo para mim mesma .


-Meu Deus como isso cansa.

Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : Treino de Amy Lumière 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino de Amy Lumière Left_bar_bleue100/100Treino de Amy Lumière Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de Amy Lumière Left_bar_bleue999999999/999999999Treino de Amy Lumière Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Treino de Amy Lumière Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Amy Lumière   Treino de Amy Lumière I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 5:01 pm

40 XP - Tome cuidado com seu português.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Amy Lumière
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino (MvP) Katarine Kennedy.
» Treino Raynor
» Treino Kyara Strennford.
» Treino Eric E. Roffman
» Treino Logan Leo Hanner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: