Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treino (MvP) Katarine Kennedy.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Treino (MvP) Katarine Kennedy. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Treino (MvP) Katarine Kennedy. Left_bar_bleue100/100Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino (MvP) Katarine Kennedy. Left_bar_bleue100/100Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty
MensagemAssunto: Treino (MvP) Katarine Kennedy.   Treino (MvP) Katarine Kennedy. I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 10:52 am

Phobos, convoca Katarine Kennedy, filha de Ares, para um treino MvP (Monster versus Player) com um Dragão de Fogo!
Phobos: Então querida irmãzinha, pronta pra matar seu primeiro Dragão?

Mínimo de 8 linhas, 48 horas para postar cada parte do treino...

3 armas!
Ir para o topo Ir para baixo
Katarine Kennedy
Filho de Ares
Filho de Ares
Katarine Kennedy


Warn : Treino (MvP) Katarine Kennedy. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treino (MvP) Katarine Kennedy. Left_bar_bleue300/300Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Treino (MvP) Katarine Kennedy. Left_bar_bleue100/100Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino (MvP) Katarine Kennedy.   Treino (MvP) Katarine Kennedy. I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 11:23 am

Eu estava no chalé de Ares fazendo... nada de interessante, estava vestida com uma simples calça Jeans e uma camiseta do Acampamento meio-sangue, quando vejo Phobos, meu irmão, aparecer diante de mim :
"Então querida irmãzinha, pronta pra matar seu primeiro Dragão?"
Eu olho para ele e respondo com um certo tom de felicidade :
"Mas é claro, isso vai me tirar to tédio que estou tendo"
Bom já que eu estava sendo convocada a uma batalha na Arena, contra um Dragão, descido ir me arrumar, Vou até o meu Arsenal, de armas e pego o meu Escudo de Ferro e Bronze, minha Espada de Prata e coloco o meu boné vermelho, que se transforma em um Elmo onde fico mais forte.
Após pegar as minhas armas, caminho até a Arena , entro nela e espero o Dragão aparecer.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Treino (MvP) Katarine Kennedy. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Treino (MvP) Katarine Kennedy. Left_bar_bleue100/100Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino (MvP) Katarine Kennedy. Left_bar_bleue100/100Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino (MvP) Katarine Kennedy.   Treino (MvP) Katarine Kennedy. I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 11:27 am

Querida irmã (que não tem nada a ver comigo ^^ ) Ganha 10 de exp. já, que isso foi apenas uma introdução! (continue assim)
Ir para o topo Ir para baixo
Katarine Kennedy
Filho de Ares
Filho de Ares
Katarine Kennedy


Warn : Treino (MvP) Katarine Kennedy. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treino (MvP) Katarine Kennedy. Left_bar_bleue300/300Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Treino (MvP) Katarine Kennedy. Left_bar_bleue100/100Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino (MvP) Katarine Kennedy.   Treino (MvP) Katarine Kennedy. I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 1:06 pm

Eu estava esperando o Dragão aparecer, quando vejo uma grande sombra passar por cima da minha cabeça e sinto um grande tremor no chão, olho par trás e vejo um grande Dragão Vermelho, ele deveria ter uns 4 metros de altura; possuía grandes escamas, vermelhas; suas garras eram grandes e suas asas também.Eu ergo o meu escudo e minha espada, me preparando para a batalha.
O Dragão dispara uma rajada de fogo em minha direção, eu rolo para a minha esquerda e me levanto rapidamente ficando em posição de defesa, o dragão repete o ataque, e eu faço o mesmo só que dessa vez rolo para a minha direita , me levanto novamente ficando na mesma posição e penso
" Se eu não ataca-lo vou ficar assim para sempre".Dessa vez eu corro na direção do Dragão, ainda estando em posição de defesa , e vejo ele soltar mais uma rajada de fogo, onde rolo para a esquerda, só que dessa fez ficando mais próxima dele, agora já estava bem perto do Dragão, perto o suficiente para ataca-lo.
Como já estava bem próxima a ele, corro na direção das patas começo a dar varias sequencias de golpes,ora dando espadadas na pata direita da frente, ora na pata esquerda traseira, eu consigo acertar varias espadadas nele,fazendo elas começarem a sangrar, oque faz o Dragão urrar de dor e o mesmo começa a tentar me esmagar com as suas patas, e dou algumas espadadas finais , me esquivando das patadas dele e rolo para as costas do Dragão.
Depois de eu ter ido para as costas do monstro vejo que foi um erro, pois ele da uma forte rabada no chão, e mesmo eu tentando rolar para me esquivar do golpe, acabo sendo acertada , ficando tonta e com a visão embaçada,tento me levantar, mas pela tontura acabo caindo no chão, eu chaqualho a minha cabeça ficando um pouco melhor ,fazendo a minha visão voltar ao normal, quando abro meus olhos vejo que o Dragão estava se virando e vejo também que ele tenta me engolir, e nesse momento, uma grande força surge no meu interior e consigo rolar rapidamente, fazendo o Dragão abocanhar o chão, e aproveito esse momento para mata-lo; eu ativo o meu boné, se transformando em um elmo, me dando muita força

"AAAAAAH!"
Eu dou um grande grito e enfio a minha espada mo pescoço do Dragão, matando-o.
Depois de um certo tempo, com a espada no pescoço do Dragão, eu retiro ela e guardo-a em minha cintura, eu saio da Arena com um grande orgulho, por ter matado o meu primeiro Dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Treino (MvP) Katarine Kennedy. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Treino (MvP) Katarine Kennedy. Left_bar_bleue100/100Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino (MvP) Katarine Kennedy. Left_bar_bleue100/100Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino (MvP) Katarine Kennedy.   Treino (MvP) Katarine Kennedy. I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 1:10 pm

Muito bem querida irmã! 100 de exp. ou seja, Nível 2 com 10 de exp para o 3! E também na sua mochila, ganha uma garrafa com o sangue do dragão, tendo como recordação!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino (MvP) Katarine Kennedy. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino (MvP) Katarine Kennedy.   Treino (MvP) Katarine Kennedy. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino (MvP) Katarine Kennedy.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Logan Leo Hanner
» Treino de Amy Lumière
» Treino Raynor
» Treino Kyara Strennford.
» Treino Eric E. Roffman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: