Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treino Raynor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Molly Evans
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Molly Evans


Warn : Treino Raynor  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Treino Raynor  Left_bar_bleue200/200Treino Raynor  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Treino Raynor  Left_bar_bleue100/100Treino Raynor  Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino Raynor  Empty
MensagemAssunto: Treino Raynor    Treino Raynor  I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 8:25 pm

Estava sentada em meu chalé não havia nada para fazer o que eu podia fazer
-TREINAR
Foi nesse momento que todos olharam para mim com uma cara estranha e eu falei
-Que foi?
levantei atona peguei meu arco as flechas ia pegar lá e a espada eu pegava lá mesmo não ia gastar minha flechas ainda mais que não gosto de pegar as flechas no chão tenho mais o que fazer do que ficar lá correndo para pegar flechas levantei e fui andando via as Driades os semi-deuses correndo e tudo mais fazendo varias coisas eu me via ali na area de treino sosinha esperava que fizesem que nem aquelas cenas de filme no deserto eu tinha que preparar o treino peguei tabuas de madeira e botava de 1m de distancia cada uma era melhor se me concentra-se em magia agora para ir mais rapido tudo mas tudo bem estava feliz com a minha mercedes fui lá para traz desenhei uma linha bem grandeeee tinha 2 cm's levantei o arco olhei bem para o alvo e disse
-Menos um
Foi ai que foi a flecha atona e ela entrou na madeira bem no simbolo vermelho no centro foi fácil apenas 10 metros de distancia queria acertar a de 22 quilometros mas foi a primeira a segunda 30 metros mirei lancei ela foi e entrou na madeira bem no centro do simbolo fácil também olhei para o terceiro 1 quilometro me concentrei precisa disso num treino e lá foi a toda distancia mas não foi como queria, entrou na madeira mas não no meio foi ai que peguei outra flecha eu não podia ter ERRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO me concentrei e a flecha foi entro e eu suspirei não podia msm perder e foi aquela adrenalina percorrer e foi aquilo animado agora a ultima tenho treinado a dias mas foi isso mirei ouvia o barulho da linha se esticando a emoção da flecha fazer aquele barulho de voar em segundos e foi foi foi foi e KABUM atravessou a madeira mas ela foi bem longe do centro preparei outra e foi lançada ela chegou perto mas nada tinha só mais 6 flechas preparei denovo e foi nada foi denovo nada dessa vez me ajoelhei botei o arco em pé no chão e lancei ela foi girou e bem no centro e fo aquele momento
-YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
e o treino acabou por hoje.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tânatos

Tânatos


Warn : Treino Raynor  10010
~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 112
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Treino Raynor  Left_bar_bleue100/100Treino Raynor  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino Raynor  Left_bar_bleue100/100Treino Raynor  Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino Raynor  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Raynor    Treino Raynor  I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 8:32 pm

Treino atualizado 50 de Exp



By:Éolo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Raynor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino (MvP) Katarine Kennedy.
» Treino de Amy Lumière
» Treino Kyara Strennford.
» Treino Eric E. Roffman
» Treino Logan Leo Hanner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: