Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treino Logan Leo Hanner

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Logan Leo Hanner
Filhos de Heracles
Filhos de Heracles
Logan Leo Hanner


Warn : Treino Logan Leo Hanner  10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : -4
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Treino Logan Leo Hanner  Left_bar_bleue100/100Treino Logan Leo Hanner  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino Logan Leo Hanner  Left_bar_bleue100/100Treino Logan Leo Hanner  Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino Logan Leo Hanner  Empty
MensagemAssunto: Treino Logan Leo Hanner    Treino Logan Leo Hanner  I_icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 10:54 am

Eu estava sozinho na arena! Haviam me passado um treino exatamente assim:
Dois alvos se movimentam! Cada um dos alvos tem um som diferente! Eu devo acertar no arco-e-flecha com flechas comuns! Devo acertar pelo menos um dos alvos com duas flechas!
O treino começa, os alvos se movimentam ao meu redor! Com a primeira flecha, atiro no alvo nº 1, mas não tenho sucesso!
Depois de me acostumar com o treino, acerto o alvo nº 2 com duas flechas! Agora estou vendado, e devo acertar 1 flecha em no mínimo 1 alvo!
Sigo os sons que cada alvo faz! Coloco as cinco flechas no arco, aponto, e acerto as cinco no alvo nº 1!
Agora, me é passado, para matar, um dragão de fogo, enquanto estarei vendado!
O desafio começa, tenho de matar o Dragão! Apanho uma flecha de ouro, e fico atento! O Dragão fica silencioso, o que atrapalha bastante!
Percebo os passos do Dragão se preparando para me atacar pelas costas! No exato momento, em que ele pula em mim, eu me viro, e acerto a flecha na garganta dele! O dragão me abocanhou, mas não me comeu e nem me feriu, apenas fiquei dentro de sua boca medonha! O dragão estava morto...
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Treino Logan Leo Hanner  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Treino Logan Leo Hanner  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Logan Leo Hanner    Treino Logan Leo Hanner  I_icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 10:57 am

Filhote 60 de exp *-* s2
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Logan Leo Hanner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Eric E. Roffman
» Treino (MvP) Katarine Kennedy.
» Treino de Amy Lumière
» Treino Raynor
» Treino Kyara Strennford.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: