Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treino Eric E. Roffman

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
K'ang Feng
Filho de Éolo
Filho de Éolo
K'ang Feng


Warn : Treino Eric E. Roffman 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 24
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treino Eric E. Roffman Left_bar_bleue300/300Treino Eric E. Roffman Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Treino Eric E. Roffman Left_bar_bleue300/300Treino Eric E. Roffman Empty_bar_bleue  (300/300)

Treino Eric E. Roffman Empty
MensagemAssunto: Treino Eric E. Roffman   Treino Eric E. Roffman I_icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 6:45 pm

Aqui farei meus treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
K'ang Feng
Filho de Éolo
Filho de Éolo
K'ang Feng


Warn : Treino Eric E. Roffman 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 24
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treino Eric E. Roffman Left_bar_bleue300/300Treino Eric E. Roffman Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Treino Eric E. Roffman Left_bar_bleue300/300Treino Eric E. Roffman Empty_bar_bleue  (300/300)

Treino Eric E. Roffman Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eric E. Roffman   Treino Eric E. Roffman I_icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 7:04 pm

Chego na arena com uma espada e um escudo. O dia estava um tédio, apenas Zeus havia dado parabéns entre todos que haviam falado comigo no dia do meu aniversário. "Bem, vamos la descontar um pouco.." - pensava enquanto entrava na arena. Entrei na arena em silêncio, sem olhar para ninguém. Trazia uma garrafinha de água e uma toalha que havia pego no banheiro. Deixo ambos em cima de um banco por ali e vou treinar com alguns bonecos de palha e madeira. Eu achava que treinar com eles não era la grande coisa, a não ser para massagear o braço com o tremor que dava em cada batida. Começo com movimentos lentos, normais sem grande habilidade. Cortes verticais e horizontais, com 2 segundos de diferença entre um e outro. E talvez fosse isso que tivesse chamado a atenção de um grupo de campistas, filhos de Ares (nada contra) que estavam por ali. Um deles, que parecia ser o líder, gritou:
- Olha o garoto, como ele tem forçaa. Parece uma boneca atacando um boneco.
Ignoro completamente, fingindo não o ouvir. Ele continua gritando e me insultando, por mais alguns minutos. Em algum momento ouvi ele me desprezar e rebaixar ao meu chalé. Ele desconhecia que eu era o Conselheiro de Chalé de Éolo.. mesmo sendo o único habitante ativo dele. Me virei para ele, olhei com a maior cara de tédio e indiferença para ele. Baixei a espada até o chão e o chamei com a mão.
- Venha aqui. - digo simplesmente. Ele olhou para mim com cara zombeteira, pegou uma espada e começou a caminhar, fazendo movimentos com a espada enquanto vinha ate mim. O olhar dele estava divertido, achando graça. Eu era menor que ele, mas era mais rapido. Disso tinha certeza. Quando ele chegou, desferiu um forte golpe vertical, que aparei com minha espada. Meu braço todo tremeu. Meu pé arrastou um pouquinho na terra para me apoiar. Sorrindo, ele girou e desferiu outro golpe, agora horizontal que acertou meu escudo. O braço tremeu também. Tento desferir um golpe em sua perna, uma estocada no joelho. Ele se esquivou, mas eu acertei sua perna de raspão. Ele não esperava que eu o atacasse dessa forma, pois esperava que eu ficasse com medo depois de suas duas pancadas. Com raiva no olhar, desferiu um golpe horizontal, me abaixei, outro de cima para baixo, rolei para o lado e quando tentava me levantar ele tentou desferir um chute na cara. Ergui a espada no momento exato que colocava o escudo a frente, dando um apoio bom para a espada não ser arremessada contra mim. O pé dele começou a sangrar bastante, me levantei e dei 1 passo a frente desferindo um golpe em sua cintura, fazendo ele se abaixar e gritar de dor quando tentou se apoiar no pé ferido. Chuto sua perna boa, fazendo ele cair de joelhos. Então apenas dou uma pancada em sua cabeça com o escudo. Depois que parei de lutar, senti meus braços doerem, quase deixei a espada cair, mas a mantive firme para não demonstrar fraqueza. Saio da arena e vou tratar de dois inchaços nos braços, na enfermaria, e depois vou para o chalé descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Warn : Treino Eric E. Roffman 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 31
Pontos : 70
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 27

Treino Eric E. Roffman Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eric E. Roffman   Treino Eric E. Roffman I_icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 7:23 pm

Aprovado o/\o
40xp
Ir para o topo Ir para baixo
K'ang Feng
Filho de Éolo
Filho de Éolo
K'ang Feng


Warn : Treino Eric E. Roffman 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 24
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Treino Eric E. Roffman Left_bar_bleue300/300Treino Eric E. Roffman Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Treino Eric E. Roffman Left_bar_bleue300/300Treino Eric E. Roffman Empty_bar_bleue  (300/300)

Treino Eric E. Roffman Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eric E. Roffman   Treino Eric E. Roffman I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 6:05 pm

Eu andava pelo camp com meu anel da invisibilidade e uma espada. Estava me dirigindo à arena, quando uma menina veio correndo loucamente da praia até mim, estava assustada. Quando se aproximou, a segurei enquanto ela colocava o rosto em meu pescoço, atemorizada. Lhe pergunto o que aconteceu. Ela balbucia:
- U-um... min-o.. um minotauro. Está atacando os campistas lá na praia.
Percebo que não podia ser mentira, e que o caso era sério. A deixo na frente de seu chalé e vou correndo para a praia.

--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--

Chego na praia, já avistando o minotauro. Ele era enorme. Carregava uma lança, o que não me parecia a arma preferida dele. Ele ameaçava atacar duas campistas novas, de uns 12 anos. Grito para ele o xingando e ameaçando-o aleijá-lo para sempre (mesmo que isso fosse impossível). Ele olha para mim com cara de poucos amigos. Percebo sua raiva. Ele começa a correr em minha direção, eu me preparo. Quando ele está há 3metros de mim, ele salta e coloca a lança a frente do corpo. Eu dou 3 passos, me atirando, para o lado me esquivando de sua lança. Ele em um rápido giro de pulso, tenta me acertar com o cabo da lança. Eu me abaixo, sentindo o vento passar por sobre minha cabeça. Ele gira o corpo e tenta me acertar com a ponta na barriga, uso a espada para desviar a lança e lhe dou um forte chute com toda força que tinha em sua perna, na parte onde deveria ser o joelho de um humano. A perna dele treme, mas logo se recompõe. Ele me acerta com o cabo da lança embaixo do queixo com força, me fazendo voar/recuar 3 metros para trás. Sinto o impacto no chão, e então uma dor de cabeça tremenda. Escuto os passos abafados e pesados do minotauro próximo a mim. Pego um punhado de areia com a mão livre, e quando ele está erguendo a lança para me matar, jogo a areia em seus olhos, fico invisível e me levanto para o lado. A lança é cravada na areia 2 segundos depois onde eu havia estado. Com a espada sendo segurada pelas duas mãos, pois estava zonzo, desfiro um golpe em sua perna, o fazendo cair de joelhos. Ele tenta pegar-me, mas como eu estava invisível, ele não sabia muito bem onde eu estava. Dou um último golpe em seu pescoço, fazendo ele virar pó. Me sento cansado e me tornando visível novamente. Fico sentado por lá por mais 30 min, esperando a dor de cabeça passar e admirando a água. Depois vou para o chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Warn : Treino Eric E. Roffman 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 22
Pontos : 31
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28

Treino Eric E. Roffman Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eric E. Roffman   Treino Eric E. Roffman I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 6:23 pm

Gostei. 60 Dracmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Eric E. Roffman Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eric E. Roffman   Treino Eric E. Roffman I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Eric E. Roffman
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino (MvP) Katarine Kennedy.
» Treino de Amy Lumière
» Treino Raynor
» Treino Kyara Strennford.
» Treino Logan Leo Hanner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: