Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 6:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eram os últimos dia de Inverno,o barulho da chuva incomodava Andrew,atualmente o único campista do Chalé de Nêmessis,normalmente a chuva estaria contornando o acampamento as fronteiras mágicas protegiam contra qualquer tipo de efeito climático,o que significava que algo muito errado estava acontecendo.
O dia amanhecera de forma estranha alguns filhos de Demetér estavam meio irritados como se alguem estivesse os deixado assim.Andrew correu para mesa 4 mas não se sentou,apenas puxou seu amido Dante para fora derrubando seu suco de laranja.

- O que houve? - indagou Andrew
- Você sabe que eu sou o líder do chalé 4 né? - Dante respondeu ainda bravo
- Sim...sei...e isso? - Andrew disse procurando ligar algum fato
- Recebi essa menssagem de minha mãe... - Dante disse e entregou a menssagem para Andrew


O menino mal teve tempo de olhar o centauro mais conhecido como Quíron,bateu seu casco no piso de madeira,a mesa de atena fez uma reverência enquanto os outras mesas tentaram imitar,Andrew e Dante se entreolharam enquanto dois campistas chegavam.


- Vimos ontem ele receber uma menssagem de Íris. - A menina disse
- O que? - Dante lançou rapidamente
- Ontem a noite saimos para pregar uma peça no chalé de Ares. - o menino continuou orgulhoso
- Típico de vocês...continua vai. - Andrew disse com pressa
- Parece que algo foi roubado...algum obgeto importante. - A filha de apolo concluiu
- Mas... - Andrew ia dizer algo mas foi interrompido pelo sátiro
- Bom-dia crianças - Quíron veio em seus cascos desageitados
- Bom dia - todos disseram em tom de soldado
- Dante...o chalé de Demetér precisa de você...querem socar alguma coisa eu acho. - Quíron disse suspirante
- Hmm...tomara que seja o chalé 12. - Dante disse e correu
- Katrin e Black...treinamento de arco e flecha para filhos de Apolo e os de Quione começou. - Quíron disse para se livrar dos arqueiros
- Sim Senhor! - Os dois responderam e marcharam ao enconto dos irmãos
- O senhor precisa de mim senhor Quíron? - Disse Andrew
- Enquanto a você...o oráculo o espera,venha temo que seja algo haver com o roubo. - Quíron disse ríspido e conduziu o filho de Nêmesis até a saída



O sátiro levou o garoto até a caverna do oráculo,era um local como um apartamento de Nova York,mas o porta voz das profecias morava ali,o que deixava o local muito mais sinistro,O oráculo então se levantou de sua cadeira e disse como se três pessoas com a mesma voz falassem ao mesmo tempo. Andrew Willians,filho de Nêmesiss aproximesse e pergunte o seu destino o garoto engoliu em seco e sussurou. - Oráculo de Delfos,Porta voz das profecias...qual é o meu destino? Uma enorme ventania acompanhada de névoa verde ricocheteou o local,a névoa se tornou densa e Andrew pode ver uma mulher de túnica branca grega segurando uma balança ao lado de outro ser divino com um raio nas mãos,Andrew recuou aqueles pareciam Nêmessis e Zeus

4 meio sangues buscarão o relógio das estações
A Nêmesis de névoa disse com a mesma voz que o oráculo
O poder de uma deusa trará fortes emoções
O Zeus de névoa então completou
Seguirás a Las Vegas ao mundo espectral
Um ataque poderoso matará um afinal

Esses versos gelaram Andrew que ouviu de sua própria mãe em névoa e cor verde
Cara a Cara ao deus da morte
Um certo grupo necessitará muita sorte

o Zeus de névoa completou e as divindades desapareceram deixando apenas névoa verde na sala,Andrew se jogou em uma poltrona com os versos martelando seu cérebro.O dia foi correndo lentamente para o campista do chalé 16,mas logo a lua já estava ali,em volta da fogueira alguns poucos campistas que ainda estavam no acampamento sorriam para ele falsamente para que o escolhesse para missão,que ele recebera,então Andrew começou a recitar sua profecia para os colegas da acampamento...


>>>>clique vvvv
regras:


Boa-Sorte Campistas!!!!




Última edição por Zeus em Qui 02 Fev 2012, 11:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com

AutorMensagem
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Left_bar_bleue600/600Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Left_bar_bleue350/350Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 I_icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 9:23 am

Após certificar-me de que Katrin estava em segurança, olhei para Andrew. Ele já estava a gritar :
- Reuniao. Precisamos de mapa, saber nossa localizaçao e sair daqui.
Virei-me rápido para mochila e comecei a vasculha-lha, com esperanças de que houvesse algo útil nela. Ao procurar um pouco, logo vi que havia uma mapa do mundo. Peguei ele, abri e mostrei a Andrew :
- Nao sou muito fãn de mapas.. Se voce quiser me fazer o favor de decrifra-lo a mim. - E entao sorri.
Logo após entregar o mapa para Andrew, abri a mochila e peguei o cereal que havia la dentro, pois estava morrendo de fome.
Olhei para Katrin - Quer amor ? - abrindo um sorriso.
Só quando me acalmei para comer o cereal, que eu comecei a olhar em volta e a perceber como aquele lugar era estranho e escuro. Havia mata por tudo, sinal de que estavamos perdidos. Mais também ali a Lua era divina, um ótimo momento para namorar um pouco, mesmo que os outros nao pensassem o mesmo.
Entao, para descontrair, peguei um pouco de cereal na mao e olhei para Katrin:
- Um beijo, pelo cereal. - Entao pensei um pouco - Ou seria um beijo pelo queijo ? - sorrindo, roubo um beijo dela e lhe dou o cereal - Coma um pouco amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 I_icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 9:40 am

O mapa era dificil de ser decifrado,Andrew e Rukia trabalhavam o máximo tentando entender aquilo,enqunto Black e Katrin namoravam (off=os filmes de terror sempre dizem pra não namorar na floresta mas quem não arrisca não come cereal com beijo -kk) Dante tocou as árvores e rápidamente disse, - Denver...estamos em denver,ainda falta para Los Angeles mas não muito. - Os outros olharam para o garoto, - Habilidades da mamãe. - Ele disse com um riso,Katrin se levantou com cereal na boca, - Certo bussula florestal...nos leve a Los Angeles. - Os garotos seguiram Dante para o Oeste meio sem saber o local determinado.
Um barulho a meia-noite chamou atenção dos garotos e não era um barulho qualquer,era o helicóptero que a fúria tinha roubado,Rukia fez moitas crescerem para que eles se escondessem e espionasem a furia ela usava o rádio do avião para se comunicar com alguem.
- Sim meu senhor,eles cairam dem Denver,não saberão como chegar ai,seus planos para o Outono eterno irão se concretizar e a senhora dos mortos irá ficar no sub-mundo para sempre!

Os meninos se entre olharam nervosos,ficar no sub mundo era horrivel,para sempre seria estar morto,literalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Dante A. Vogel
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Dante A. Vogel


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 29
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Left_bar_bleue200/200Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Left_bar_bleue250/250Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 8:07 pm

O avião havia caído por causa de uma Harpia que servia ao "Bafo de Cadáver", e agora estavam em uma floresta salvos e por enquanto seguros, mas perderam sua carona. Andrew chamou todos para uma reuniam para discutirem o que devim fazer. Andrew e Rukia, a atendente filha de Persefone que parece que tem nome japonês (-q), tentavam ler o mapa no mesmo momento que Dante tocou em uma árvore e disse mais ou menos a localização em que estavam e encarava Black e Katrin se paquerando (-q). Pensou em algo, mas sem antes mesmo pensar se devia ou não perguntar, falou para com a intenção de Katrin ouvir:

-Katrin... Se você tivesse apenas duas opções. A primeira é salvar apenas Black, mas deixando essa missão falhar junto com a morte de Andrew, essa "garotinha" com nome que me parece japones (-q) e a minha. A segunda seria deixar Black morrer e completar a missão. Qual seria sua escolha?

Eles seguiram o caminho que as árvores mostravam para Dante onde devem ir. Ouviram o som de um helicóptero, que era o da Harpia. Rukia usou suas habilidades para fazer todos se esconderes. Dante colocou sua mão no cabo de sua espada.

-Alguém tem algum plano do que devemos fazer? Ou alguém pode lançar uma flecha? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Katrin Rusé Bella
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Katrin Rusé Bella


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 I_icon_minitimeSáb 18 Fev 2012, 5:56 pm

A pergunta de Dante me deixou um pouco confusa e hesitante quanto à resposta. A primeira coisa que pensei foi em deixar aquela pergunta sem resposta.
Em um segundo eu estava caindo de um avião e no momento seguinte Dante me pega de surpresa com uma pergunta dessas.


-Eu... eu...
- olhei para Black. Já sabia o que ele queria dizer. Ele passou o tempo todo falando sobre como me protegeria e morreria em meu lugar caso algo acontecesse. - Depende. De tudo.

Não me sentia bem pensando naquilo. Aquilo não iria acontecer, certo? Só um morreria na missão. Esse alguem provavelmente seria eu. Sem problemas. Sem nenhum mísero problema. Certo? É, acho que sim.

Me concentrei na segunda pergunta de Dante, agora para todos.


-Ok. Temos um mapa, um filho de Demeter estranho - sem ofensas, Dante. Sabe como é. Vc nos localiza tocando numa arvore e.. ah, esqueça. Temos um avião totalmente sem condições de voltar a voar. Podemos ou acampar aqui por hoje, pensando no que fazer ou podemos seguir a pé. Hm, a menos que alguem tenha alguma ideia melhor, se preparem pra andar por muitos km.


Olhei para os outros, para me certificar de que todos concordavam ou que alguem teria tido mais alguma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 I_icon_minitimeSáb 18 Fev 2012, 7:30 pm

Aproveitando a ocasião,vou pausar a missão de vocês por um tempo,já que todos estão na caça da bandeira,até eu postar de volta a missão estará pausada e vocês terão permissão de postar em qualquer canto,até segunda ordem(ou meu próximo post aki)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.   Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B. - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe.
» Ausência - Katrin Rusé Bella
» Treino de Andrew Arkhan Willians
» Missão simples para Dante Wake
» Missão para Susan e Marina- O relógio do sol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Los Angeles :: Mundo Inferior :: Portão de Entrada-
Ir para: