Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Left_bar_bleue100/100Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Empty
MensagemAssunto: Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe.   Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 5:23 pm

Um misterioso relógio foi localizado por um sátiro em um cassino de Las vegas, eles acham que o tal objeto é o relógio das quatro estações. Preocupado Quíron decide mandar as seguintes pessoas na missão: Katrin Rusé Bella, filha de apolo, Black, filho de Quione e Kampe uma criatura mitológica.

Código:
48 horas para postar
A ordem é a mesma do titulo.
Nesse post falem que foram chamados a casa grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Left_bar_bleue600/600Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Left_bar_bleue350/350Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe.   Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 5:40 pm

Eu estava na praia, olhando para mar e refletindo sobre a vida, quando la vem correndo uma campista em minha direçao, dizendo-me : - Ei, Quirion lhe chama, quer ve-lo na Casa Grande neste momento. Vejo-a saindo correndo, entao me levanto e vou a passos largos para a Casa Grande. Chegando lá, Quírion ja estava na porta me esperando, entao me dirige a palavra - Entre, teno assuntos urgentes a tratar com voce. Sigo ele casa a dentro, até seu escritório. La, fechando a porta, ele olha para mim : - Um Sátiro descobriu que em Las Vegas tinha um relógio magico. Desconfiamos que seja o relogio das quatro estaçoes, quero que voce, Kampe, e Katrin, vá busca-lo para mim. Agora vá a seu chalé, pegue suas armas e espere suas outras duas parceiras. Vou desta vez, correndo ate meu chalé, apressado para poder ajudar novamente o acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Katrin Rusé Bella
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Katrin Rusé Bella


Warn : Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Left_bar_bleue100/100Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Left_bar_bleue100/100Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe.   Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 7:00 pm

"Prepare suas coisas e aguarde Quíron na entrada da Casa Grande" - Foi o que haviam me dito, e assim fiz. Estava com meu bracelete solar no pulso. Preparei meu Arco de Ouro Branco juntamente com minha Aljava Solar,e e meu Escudo de Prata Celestial.

Sollis Sonserina estava claramente agitada, passando por meus braços e os apertando forte.


-Acalme-se, garota. É claro que você vai junto. Agora, se aquiete, está me machucando.- disse e Sollis Sonserina afrouxou o aperto.

É, agora é só esperar quem falta - se faltar alguem - e ver qual é a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe.   Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.
» Le missao de Helena
» Missão para Black B.- O que é aquilo?
» Missão de Black B. - O gigante de Bronze
» Treinos Black B.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Las vegas-
Ir para: