Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão de Black B. - O gigante de Bronze

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Érebus




Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 9:12 pm

O céu do acampamento estava escuro, era de noite poucos estavam treinando rigidamente, já outros estavam a descansar, a lua era lua cheia, grande e brilhante, a escuridão deixava as arvores mais sombrias, corujas começavam a se comunicar, as gramas ainda estavam macias, os ventos fracos e gelados como o gelo, as águas estavam escuras pois refletiam o céu e o reflexo da lua embelezava a paisagem.

Black B estava a dormir no seu chalé tranquilamente, aproveitando um sono depois de longos dia de treinamento, mas ele teria que deixar isso para outra hora, um feixe escuro começava a ir na direção do chalé dele e passava por debaixo da porta e ia na direção da cama onde Black estava deitado, o feixe rapidamente sobe e acaba acordando o Black e antes que ele abrisse os olhos o feixe se transforma numa carta que dizia:

Olá semi-deus eu estou te enviando para Las vegas, pois ah uma criatura que quero que você mate, recomendo que vá logo e não se preocupe com o transporte providenciei algo para você que ajudara nesta viajem.

assinado: Érebus


Após isso a carta vira um abutre negro e acaba saindo pela janela e mediatamente desaparece. Após isso trevas se acumulavam em frente ao chalé de Black e formaram um grande e belo pégaso negro de olhos vermelhos e parecia que nas áreas da cabeça saiam chamas negras e da calda também eram chamas negras.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue600/600Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue350/350Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 11:33 pm

Missao


Apos acordar, com um susto e receber uma carta de Erebus, junto minhas tralhas e dirijo-me ao pegasus negro. Subindo nele, o Pegasus se dirije imediatamente para Las Vegas.
Eu estava muito preocupado, com medo de que de o pegasus fosse uma arma mortal, pronta para me matar, entao, como forma de previnir, fiquei a todo tempo com minha capa da invisibilidade sobre mim, fazendo com que ninguem me visse, e alem da capa, com minha Sai de Gelo em punhos, pronto para atacar aquela fumaca negra.
Ir para o topo Ir para baixo
Érebus




Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 3:33 pm

Após Black acordar e ler a carta, ele imediatamente vai a procura das armas dele pelo chalé, e logo em seguida ele sobre no pégaso e parte para las vegas. Ele estava preocupado pois tinha medo das chamas negras do pegaso, então pra prevenção ele usa a capa da invisibilidade para protege-lo.

A viajem foi longa durando muito tempo, mas não tanto para chegar a amanhecer, foi rápido o suficiente para ainda chegar em Las Vegas a noite. O Pégaso decidi pousar nos becos e após isso o mesmo derruba o Black para não dar trabalho pro mesmo ao descer, as ruas estavam movimentadas e muito populosa, o centro cormercial ainda estava ativo assim como muitos prédios e a rua muito movimentada de pessoas e carros.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue600/600Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue350/350Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 3:39 pm

Apos o maldito pegasus me derrubar de seu lombo, vou diretamente paa a saida do pego, com minha capa da invisibiladade em cima e mim, minhas sais na mao e com o relogio pronto para ser ativado. Fico esperando algo suseito aconteer para poder ver oque devo fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Érebus




Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 4:03 pm

Black vai diretamente para a saída do beco, e graças a capa da invisibilidade ele não foi visto por ninguém. Neste mesmo instante um homem passava pela rua olhando pelo relógio, e passa por um prédio vermelho, onde der repente se abre um buraco e uma mão de bronze puxa o cara para dentro do prédio nestes segundos só deu pra escutar os gritos do homem, mas com os barulhos dos carros e musicas acabou abafando os berros. Todos da cidade agem como se nada tivesse acontecido.

Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue600/600Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue350/350Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 4:08 pm

Apos ficar esperando, vejo uma cena, meio tosca em que um homem, olhando as horas a passar na frente de um predio vermelho, e engolido por um bruaco, da onde sai uma mao e o puxa para dentro. Tirei minha capa da invisibilidade e fui ate o final da rua, entao fiquei olhando para meu relogio climatico, e passei em frente ao tal predio vermelho, para ver se eu eria engolido tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Érebus




Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 11:21 pm

Black vê o que ocorre e mediatamente tira a capa da invisibilidade e vai na direção do prédio vermelho indo no local do buraco, onde duas correntes aparecem e puxa ele pra dentro do prédio. O local estava escuro por dentro não dava para ver muita coisa, e também aparentava não ter ninguém nada alem de uma Estatua colossal de bronze que estava enfeitando o local, a Estatua era muito bonita era um grande monumento de um soldado espartano segurando uma grande espada com a ponta para baixo e com a cabeça para cima. Tirando isso não avia mais nada no local, nenhum criatura ou homem, ou planta, somente aquela Colossal estatua.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue600/600Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue350/350Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 11:28 pm

Quando passo em frene ao predio, duas correntes aparecem e me puxam para dentro do predio. Tudo la estava escuro, mais dava de enchergar somente uma estatua Colossal de Bronze. Como Erebus havia me dito sobre um gigante de bronze, prefiro me cuidar, entao antes de ir vereficar a estatua, congelo os pes da estatua no chao. "Nv 1-Criação de gelo. - Pode criar gelo aonde quer que esteja. " Entao avanco cuidadosamente, com minhas sais nas maos, pronto para ter um otimo reflexo. Chegnado perto da estatua, procuro cuidadosamente alguma marca, nome ou algo do tipo para poder indentifica-la. Nao achando, procuro me afastar um pouco para explorar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Érebus




Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 11:47 pm

Black ao entrar no prédio, ele acaba avistando a estatua, e lembrando do aviso do gigante de bronze, ele então decide precaver e para isso ele congela os pés da estatua, ele começa a andar na frente da estatua e quando ele se a aproxima um pouco acaba levando um golpe com a espada que faz ele ser jogado pra bem longe. O Colosso se anima e uma grande luz vermelha sai dele, o mesmo gira a espada e fica na posição de ataque e começa a caminhar saindo da base onde ele estava assim o gelo acaba não resistindo a mante-lo preso, o colosso começa a andar devagar na direção de Black e ergue a espada dando um forte corte vertical na direção dele que mesmo que se ele desviase acabaria causando um grande tremor no prédio e no chão.

Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue600/600Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue350/350Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 11:54 pm

Ao me aproximar, levo um golpe com a espada do gigante e acabo voando longe. O gigante vem se aproximando de mim, pronto para me matar. Ele ergue a espada para dar um forte corte vertical em minha direcao. Sem muito o quefazer, rolo para o lado e puxo uma flecha de minhas costas, enfiando na mao do gigante e me afastando. Ate que sua espada chegue no chao, eu teria uns 5 segundos, entao eu rezo para que erebus me ajude e que surta eeito a flecha em seu braco.
Ir para o topo Ir para baixo
Érebus




Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 12:09 am

Sem muito o que fazer Black rola para o lado e logo em seguida saca o arco atirando no colosso na região do braço o mesmo usa o braço como escudo, e que faz ele recuar um pouco para trás a espada chega ao chão provocando um tremor, mas não foi tão grande e pegou raspando o suficiente para o Black sentir o vento que a espada fez e este mesmo vento provoca um corte bem pequeno no Black. O Colosso ergue a espada e a finca no chão e arrasta bem forte e rapido na horizontal a espada que faz um rochas de concreto irem para a direção do Black e neste mesmo instante o Colosso faz um corte na horizontal na região do torço de Black.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue600/600Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue350/350Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 12:15 am

Apos enfencar a flecha no Gigante, ele caus aum pequeno tremor, e logo apos arrasta sua espada fazendo rochas virem em minha direcao. O gigante tenta um golpe contra mim, e o vento que acaba ficando de sua tentativa realiza um corte em meu torco, e cambaleo, pois a irida realmente doi em mim. Me afasto rolando para longe, e entao ativo meu relogio climatico, fazendo nevar dentro do lugar. Coloco minha capa da invisibilidade e aproximo do gigante, com passos largos e silenciosos. Quando estou perto da cabeca do gigante, eu o corto com minha sai, ativando o efeito dela, e congelando-o a cabeca do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Érebus




Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue100/100Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 3:33 pm

Black acaba sendo atingido no torço levando um grande corte, e ao mesmo tempo é atingindo pelas rochas que cairam sobre ele. O Semi-deus se fastou conseguindo sair de baixo da rocha e se afastou um pouco e depois ele ativa o relógio climatico e faz nevas dentro do local. Ele poem a capa da invisibilidade ficando invisivel para o colosso, o mesmo chega perto dele e o corta com a sai na região da cabeça infelizmente a região da cabeça não foi congelada. O colosso então agarra o semi-deus e joga contra o chão e bate a espada no chão fazer voar mais rochas so que congeladas em toda a região, também a criatura ficava atacando aleatoriamente o local para tentar acertar o Black.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Missão de Black B. - O gigante de Bronze 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue600/600Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Missão de Black B. - O gigante de Bronze Left_bar_bleue350/350Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 3:42 pm

Apos o gigante conseguir conter meu golpe ele me joga no chao, e tent fazer com que mais pedras caiam sobre mim. Rapidamente todo dolirido, eu corro diretamene para a parede e fico correndo egueirado nela, tentando achar ua mangueira de incendio, ou algo do tipo. Lembrando de que estava visivel, boto novamente minha capa da invisibilidade e vou escondidinho procurando a mangueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Black B. - O gigante de Bronze Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Black B. - O gigante de Bronze   Missão de Black B. - O gigante de Bronze I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Black B. - O gigante de Bronze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Le missao de Helena
» Missão para Black B.- O que é aquilo?
» Missão - Black B, Katrin Rusé Bella e Kampe.
» Treinos Black B.
» PVP - Susan L. Pevensie x Black B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Las vegas-
Ir para: