Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)

The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty
MensagemAssunto: The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers   The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 6:02 pm

The Invisible Monster
A rotina no Acampamento Meio-Sangue estava completamente chata.Parte dos meio-sangues estava em missão,o que tornava o acampamento meio deserto.Quíron então,ficou sabendo de algo na cidade de Nova York,e decidiu mandar dois campistas para ir investigar.A suspeita era que um mostro estaria atacando mortais e sátiros em parques da cidade,e mandou então,Piper McLean,filha de Afrodite e Thiago A. Summers,filho de Hefesto.Os dois rapidamente aceitaram a missão,e foram avisados para encontrar Quíron na Colina Meio-Sangue rapidamente.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue200/200The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)

The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty
MensagemAssunto: Re: The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers   The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 6:20 pm

Eu estava andando pelo acampamento quando Quíron me chamou. Eu corri atrás dele e ele desatou a falar:

- Piper querida, tenho uma missão para você. - Sorri. - Você e Thiago, filho de Hefesto, terão que ir a Nova Iorque descobrir o que anda atacando pessoas, sátiros e outros seres. Não identificamos o monstro, e peço para que o siga e o mate. Vá para seu chalé se preparar.

Então corri até meu chalé e coloquei uma calça jeans com lycra(?) e uma regata fofinha de cachorrinho. Pego minhas armas e preparo minha mochila com néctar e ambrosia, meu batom mágico, minha varinha mágica e roupa extra. Arrumo tudo e corro até o refeitório aguardando Thiago.


Armas : - Espada flash (Espada de 96 cm, muito rápida e ágil, ela decorada com desenhos de pombos, e quando o inimigo ver a espada, verá a morte da pessoa que serve ou que ama (ele receia a atacar por poucos minutos) e Arco da Linha do Amor{10% de dano acrescentados}, Aljava de Flechas da Linha do Amor
{Infinitas flechas enfeitiçadas deixa o inimigo confuso}

Defesa :- Escudo hipnotizante (um bracelete de ouro que ao transformado em escudo pode deixar o inimigo mais zonzo.
-Chicote com três pontas envenenadas.


Pet : Fêniz (solta fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago A. Summers

Thiago A. Summers


Warn : The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)

The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty
MensagemAssunto: Re: The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers   The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 7:11 pm

Estava um belo dia, me encontrava nas forjas de Hefeste fabricando algumas armas quando um de meus meio irmãos avisou que Quiron estava me aguardando na Casa Grande. Sem me demorar corro até lá, encontro Quiron e uma garota, que pela beleza só podia ser filha de Afrodite e escuto o que Quiron tem a dizer:

- Thiago, filho de Hefesto, voce e Piper terão de ir até Nova York pois há um monstro não identificado atacando a população, vá até seu chalé se preparar, boa sorte e que os deuses estejam com voces

Vou até o chalé 9 e visto uma camiseta vermelha escura, e uma calça jeans preta. Pego uma mochila e coloco nela minhas armas, nectar, ambrosia e uma roupa reserva para garantir e vou até o refeitorio, onde piper estava me esperando.

Armas:
Espada flamejante [Bronze celestial, uma vez por batalha o usuário dela pode lançar um raio de fogo][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto][Vira uma caneta vermelha]

-Martelo de Forja [Um martelo inquebrável parecido com o do Hefesto, feito com Bronze Celestial][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto][Vira uma caneta azul]
Defesa:
- Escudo espelhado - um escudo de bronze celestial resistente, que na vontade de seu dono pode ter a superfície congelada, espelhando assim a luz para confundir seus inimigos por 3 rodadas (vira um relogio - Presente de Quiqui)
Pet: Vulcano ( Dragão )
Ir para o topo Ir para baixo
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)

The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty
MensagemAssunto: Re: The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers   The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 7:47 pm

Os semideuses então,chegaram até a Colina Meio-Sangue,onde Quíron deu as istruções á eles,e Argos então,fez sinal para eles entrarem.O monstro os levou até Nova York,mais precisamente ao Central Park.Deixou-os ali,e foi embora.
Thiago e Piper se entreolharam,a procura de algo.Era fim de tarde,e já estava quase escurecendo.Piper então,olhou para os lados,á procura de alguma coisa sinistra,enquanto Thiago observava os carros na avenida.Então,a noite chegou,e as moitas começaram a balançar,e alguns ruídos foram ouvidos por eles.Então,algo fez bastante barulho,e estava em uma moita na frente deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue200/200The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)

The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty
MensagemAssunto: Re: The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers   The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 7:02 pm

Ouço uma moita se mexendo a agarro o braço de Thiago.

- Pegue as armas!

Me preparo com meu arco e flecha e aponto para a moita.


- Se ver algo mal grita!

E continuei apontando.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago A. Summers

Thiago A. Summers


Warn : The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)

The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty
MensagemAssunto: Re: The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers   The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 2:00 pm

Sinto Piper pegar meu braço e entendo os eu desespero, logo solto do braço dela e pego uma caneta vermelha e a transormo na minha espada flamejante, logo depois ativo meu relogio e o transformo no meu Escudo Espelhado e fico em posição de batalha, olho pra Piper e digo:

- Estou pronto, hora da diversão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers Empty
MensagemAssunto: Re: The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers   The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One-post Para Thiago A. Summers
» Missão para Thiago, Eduardo, Ginevra- Salvar vida
» ~Le Missão Onepost Para Eduardo A. Summers~
» Missão onepost para Eduardo A. Summers
» Por trás das máscaras - Missão para Eduardo A. Summers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Nova York-
Ir para: