Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 One-post Para Thiago A. Summers

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ares

Ares


Warn : One-post Para Thiago A. Summers 10010
~Le Mensagens~ : 7
Pontos : 21
Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 99999999999999999999
HP:
One-post Para Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100One-post Para Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
One-post Para Thiago A. Summers Left_bar_bleue999999999/999999999One-post Para Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

One-post Para Thiago A. Summers Empty
MensagemAssunto: One-post Para Thiago A. Summers   One-post Para Thiago A. Summers I_icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 4:09 pm

O Martelo Elementar Eletromagnético

Eu,o próprio Ares,em forma humana foi até quíron e disse:
Ares:Quíron,preciso de um dos seus melhores guerreiros para uma missão interna.
Quíron:Lhe indico o filho de hefesto Thiago A. Summers.
Ares:Então quero que ele vá até a floresta do acampamento,derrote uma hidra,ela estará protegendo o martelo elementar eletromagnético.
Quíron:Ms não seria um presente seu para ele?
Ares:Não,odeio os filhos de hefesto,mais abri uma exceção,pois o próprio hefesto pediu para que o filho buscasse seu presente.Então esta é a missão do garoto.
Quíron:Ok senhor ares.
Ares:mesmo não querendo dizer isso a ele,diga que lhe desejei boa sorte.
Quíron:Direi isto.
Ares volta ao olimpo na sua biga.Quíron envia um sátiro atrás de thiago,que se encontrava na forja.Ele estava forjando uma espada,que um campista havia pedido a ele,mais uma criação forjada com perfeição.Então o sátiro entra na forja e diz.
Sátiro:Senhor Summers,quíron está lhe chamando na casa grande,parece ser algo importante.Mas uma coisa,pel oque parece é algo que envolve a floresta do acampamento.


Leve uma arma de ataque,uma de defesa,um item que não se encaixe nesses quesitos.

BOA SORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago A. Summers

Thiago A. Summers


Warn : One-post Para Thiago A. Summers 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
One-post Para Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100One-post Para Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
One-post Para Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100One-post Para Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)

One-post Para Thiago A. Summers Empty
MensagemAssunto: Re: One-post Para Thiago A. Summers   One-post Para Thiago A. Summers I_icon_minitimeSeg 26 Mar 2012, 9:43 pm

Estava eu lá na forja, quando um satiro chega e me explica que tenho uma missão dada por Ares, o deus da guerra. Ele me explica que meu pai, Hefesto, quer que eu busque um item que está sendo guardado por uma Hidra na floresta. Por um momento fico pensando se não é uma armadilha do deu Ares, porem aceito o desafio. Termino o item que o campista havia pedidoe logo subo para o chalé de Hefesto. Pego minha Espada flamejante e a coloco na cintura, visto minha Armadura de Prata Celestial. Saio do chalé e vou em direção ao estabulo, onde lá encontro meu dragão negro, me aproximo do mesmo e monto nele, e levanto voo. Conduzo o dragão até a floresta. Chegando perto de lá, vejo a Hidra, com tres enormes cabeças, cuspindo acido por toda a floresta. Faço o dragão voar para perto da hidra e dou comando para o mesmo cuspir fogo contra ela. Com o dragão ainda no ar, levanto sobre ele, e mando o mesmo voar perto da hidra, quando ele me obedece, me concentro na cabeça do meio da hidra e pulo na mesma. Ao chegar perto de alcançar a hidra, agarro o seu chifre e por pouco quase caio. A Hidra ao perceber o que eu fizera fica muito agitada e começa a contorcer suas cabeças fazendo com que eu caisse, porem me seguro firme no chifre dela e com a espada desfiro um golpe em seus olhos, cegando a cabeça central. Depois de cega la a hidra fica enfurecida e se debate, me derrubando de uma altura minima do chão. Me levanto e corro, e vejo a hidra correndo atras de mim. Vulcano, o dragão negro logo ve que preciso de ajuda e ataca a hidra, jogando ela longe. A hidra e o dragão se confrontam, e eu fico sem saber o que fazer, Vulcano ataca a hidra mais algumas vezes e cospe fogo na mesma. A hidra revida e cospe acido no dragão, e causa poucos danos no mesmo devido sua escama resistente. Eu aproveitando da situação, contorno a area em que eles estavam lutando e chego até o corpo da hidra, sem que ela perceba, empunho a espada flamejante com as duas mãos, concentro toda minha força nela e dou o golpe final na hidra, e arranco a cabeça do meio ( a que a deixa vida ). Com a cabeçla cortada, a hidra cai e morre ali, e jorra muito sangue no lugar da cabeça cortada. Pego o martelo elemental que a Hidra guardava e como prova do meu feito levo a cabeça da hidra para mostrar a quiron. Monto no dragão e volto para o camp triunfante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Warn : One-post Para Thiago A. Summers 10010
~Le Mensagens~ : 7
Pontos : 21
Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 99999999999999999999
HP:
One-post Para Thiago A. Summers Left_bar_bleue100/100One-post Para Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
One-post Para Thiago A. Summers Left_bar_bleue999999999/999999999One-post Para Thiago A. Summers Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

One-post Para Thiago A. Summers Empty
MensagemAssunto: Re: One-post Para Thiago A. Summers   One-post Para Thiago A. Summers I_icon_minitimeTer 27 Mar 2012, 8:16 pm

Thiago voltou triunfante da sua vitória.Chegando a casa grande mostra a quíron a cabeça da hidra.
Quíron:Este martelo que seguras é o presente de seu pai pra ti
.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One-post Para Thiago A. Summers Empty
MensagemAssunto: Re: One-post Para Thiago A. Summers   One-post Para Thiago A. Summers I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One-post Para Thiago A. Summers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers
» One Post Eduardo A. Summers
» Missão para Thiago, Eduardo, Ginevra- Salvar vida
» ~Le Missão Onepost Para Eduardo A. Summers~
» Missão onepost para Eduardo A. Summers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Floresta-
Ir para: