Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Sorveteria Freddo - Direção Adhara

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : Sorveteria Freddo - Direção Adhara 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)

Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty
MensagemAssunto: Sorveteria Freddo - Direção Adhara   Sorveteria Freddo - Direção Adhara I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 8:42 pm

# Sorveteria Freddo #



COM SISTEMA DE SEGURANÇA ANTI-FILHOS-DE-HERMES [E qualquer outro semideus, ou deus U.Ú]



Como uma forma de presentear minha primeira filha, resolvi dar para ela de presente algo que a ajudasse a se manter.
Então como filha de deusa da neve que é, não vi nada mais adequado do que uma Sorveteria.
Arrumei o lugar perfeito na Terra, num local bem movimento em NY.


Batisei o estabelecimento de Freddo, que é frio em italiano e minha filha é da Itália, assim como sua irmã de consideração, Marlene que a ajudará nas vendas.

O local foi muito bem decorado, a faixada moderna e elegante , bem iluminada e com portas de vidro com sensor para abrirem sozinhas, estão prostradas na frente e nas laterais, com uma uma placa indicando o nome da sorveteria, muito bem feita e agradavel de se olhar, nada muito chamativo.

Spoiler:

Entrando no estabelecimento bem iluminado e fresco, o cliente de depara com um ambiente despojado e inovador, com cadeiras vermelhas dispostas uma ao lado da outra e um piso e bancada que dão um toque meio retrô ao lugar.

Spoiler:
O buffet é diversificado com quase todos os sabores que imaginar! Uma mesa posta ao lado com diversos acompanhamentos para acrescentar em seus sorvetes. Além disso, você ainda pode pedir um Milkshakes de qualquer sabor de sorvete dali.

Spoiler:


As atendentes são as próprias proprietárias, e ao atrás do balcão, à vista de todos esta a tabela de preços dos sorvetes.


Spoiler:


*IMPORTANTE*
Você pode postar aqui que comprou um sorvete e qual o presso dele, depois algum deus vai att a ficha das garotas. Então já avisando - O que você COMPRA aqui você paga mesmo, como uma arma. Claro, não é caro! são só poucos Dracmas mas é um modo de sustento para as garotas ;D

Sempre que for postar atendimento post que foi atendido Por Adhara, Marlene ou até mesmo eu. Afinal de contas nem sempre elas vão poder vir postar que atenderam vocês.

Pode ficar avontade, em seus encotros, de postar quantas vezes quiser, mas ao final dos posts faça uma somatória de tudo que consumiu e coloque no final.

É um local para diversão, então eu vou montar outra área, também da sorveteria para que missões sejam feitas, caso algum deus queira passar e isso não danificaria a propriedade.
Por favor não pague os posts! Ai não teria graça!


Então divirta-se, por que o frio também pode ser bom.



Última edição por Quione em Dom 22 Jan 2012, 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Strennford
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Kyara Strennford


Warn : Sorveteria Freddo - Direção Adhara 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)

Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Freddo - Direção Adhara   Sorveteria Freddo - Direção Adhara I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 8:33 am

Eu quero um Milkshake grande de Uva com sorvete de Kiwi em cima, calda de chocolate de morango! Quanto sai? ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Sorveteria Freddo - Direção Adhara 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)

Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Freddo - Direção Adhara   Sorveteria Freddo - Direção Adhara I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 8:37 am

sorrio para Kyh.

-Fica por 10 Dracmas. Espere só um instante. - Fui fazer o milkshake dela e coloquei bastante calda de morango como ela pedir - Aqui esta, obrigado. Gostou do lugar?.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Strennford
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Kyara Strennford


Warn : Sorveteria Freddo - Direção Adhara 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)

Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Freddo - Direção Adhara   Sorveteria Freddo - Direção Adhara I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 8:40 am

Kyara agradece a Mar!



Obrigada Mar - Dá um sorriso e diz: - Nossa, o lugar é mesmo demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Sorveteria Freddo - Direção Adhara 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)

Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Freddo - Direção Adhara   Sorveteria Freddo - Direção Adhara I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 8:45 am

Apoio-me no balcão - Primeira cliente! Espero que tenhamos sucesso aqui. Minha irmã e eu adoramos sorvete! - pisco o olho pra ela sorrindo - então, como vai o plano, massacre o nino de Deméter? - Pergunto limpando a bancada e olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Strennford
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Kyara Strennford


Warn : Sorveteria Freddo - Direção Adhara 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)

Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Freddo - Direção Adhara   Sorveteria Freddo - Direção Adhara I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 9:02 am

Com um olhar penetrante para baixo eu digo:



Vai ótimo! Vai muito bem! Ele que me aguarde! Prometo a mim mesma que o sangue dele escorrerá pela minha espada! - Eu melhoro a cara e digo: - Ainda bem que amo ele, coitado! - termino meu shake e lembro que tenho de voltar ao acampamento! Me despeço de Mar e saio pela porta! Um Grifo de Penas Negras (presente do papai) veio me buscar, e me levou devolta ao acampamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : Sorveteria Freddo - Direção Adhara 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)

Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Freddo - Direção Adhara   Sorveteria Freddo - Direção Adhara I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 9:57 am

ATT
Ir para o topo Ir para baixo
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : Sorveteria Freddo - Direção Adhara 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)

Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Freddo - Direção Adhara   Sorveteria Freddo - Direção Adhara I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 7:38 pm

Entrei no Freddo, minhaaaaaaaaaa linda sorveteria, pronta para trabalhar, vi poucas pessoas comendo e presenciei a cena da minha própria mãe na sorveteria sorri para ela e fui até o balcão e em seguida até uma saleta nos fundos onde guardávamos produtos de limpeza e etc, devidamente trancados, peguei alguns panos e um balde com água e uma garrafa de álcool gel me pondo a limpar as mesas sujas em seguida passando um leve ar frio sobre as mesmas para que elas brilhassem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Nightshade
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Zoë Nightshade


Warn : Sorveteria Freddo - Direção Adhara 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue200/200Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Sorveteria Freddo - Direção Adhara Left_bar_bleue100/100Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty_bar_bleue  (100/100)

Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Freddo - Direção Adhara   Sorveteria Freddo - Direção Adhara I_icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 5:45 pm

Entro na sorveteria sento olha para Mar e peço um sorvete normal de creme e a entrego 100 dracmas
- Fica com o troco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sorveteria Freddo - Direção Adhara Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Freddo - Direção Adhara   Sorveteria Freddo - Direção Adhara I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorveteria Freddo - Direção Adhara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Nova York-
Ir para: