Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeQui 19 Jan 2012, 12:29 pm

O dia era lindo no acampamento,o barulho das corujas e das águias dos filhos de Atena e Zeus brincando tomavam conta da área dos chalés,a calma reinava pois mais da metade do acampamento estava em missão.Nem um barulho incomodava Maggie atualmente,a única pessoa que se encontrava no chalé 10,ela estava na penteadeira mais próxima de sua beliche,retocando seu batom roxo quando a porta de seu pequeno chalé se abriu,o sátiro mais conhecido estava olhando para ela,que estava fazendo biquinho e passando batom,ela então olhou para ele e para o espelho jogando o batom no chão,sua boca estava metade com batom metade sem,o que arrancou um riso de poucos segundos no velho Quíron, - Maggie Bernoutsy os deuses me chamaram por mensagem de íris,dionísio o deus numero 12 do olimpo,fora sequestrado. - bom para metade do acampamento isso era boa noticia,mas quando sugeriram dar uma festa por Sr. D estar ausente,Quíron não aceitou muito bem a idéia.Maggie pegou suas armas e disse – Me leve até o sótão... – A filha de Afrodite atravessou o campo dos chalés aos olhares dos poucos campistas que habitavam o local.
No sótão a névoa verde rodeava a menina,fazendo-a tremer com calafrios na espinha a névoa se tornou densa e Maggie pode ouvi-la balbuciando seus versos enquanto dançava na sala.


Três campistas buscarão o deus perdido
As Monstras deicharão um ferido
As tentações do lugar uma irá agüentar
E a deusa solitária terão de enfrentar
Perder ou ganhar
Em batalha no mar


Maggie saiu do sótão martelando as palavras em sua mente,ela deveria levar 2 pessoas,ela não sabia mas tinha levado muito tempo lá,todas as pessoas do acampamento estavam ali,em volta dela provavelmente os boatos de uma nova profecia estavam rodando,Maggie sem parar pra pensar disse Marlene e Adhara as meninas deram um passo a frente sorrindo,iriam sair do acampamento...finalmente....



Regras = menos de 62 horas pra postar
podem levar todas as suas armas
Postar os poderes que possui no primeiro post
Não aceitarei menos de 5 linhas
Ordem de post = Eu,Maggie,Marlene,Adhara




Última edição por Zeus em Sáb 21 Jan 2012, 1:56 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue200/200Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeQui 19 Jan 2012, 8:14 pm

Eu havia ganhado uma missão e uma profecia que me fazia martelar todo o tempo, afinal, "As Monstras e o Gigante deicharão um ferido", então uma irá se machucar, " As tentações do lugar uma irá agüentar", que tentação era essa? E, "E a deusa solitária terão de enfrentar", então enfrentaremos uma deusa, maravilha. Mas nada disso iria fazer com que eu desistisse, uma missão era tudo o que eu queria, afinal, essa seria a chance de eu provar que não sou apenas uma filha de Afrodite patricinha, mas sim, uma guerreira. Escolho Adhara e Marlene para irem comigo, não as conhecia muito bem, mas pareciam boas para a missão. Me arrumo rapidamente, com uma blusa de alcinha e uma calça jeans, uso o meu tênis novo, que ganhara a pouco tempo, e preparo minhas armas. Levo meu chicote enrolado no cinto da calça, minha faca de bronze na mochila, e o escudo de hipnotização estava como um bracelete de ouro em meu braço. Caminhei de volta á fogueira e aguardei as outras campistas.




Poderes:

Aparência Agradável (Nível 1):
Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era.

Perícia com Chicote e Adaga (Nível 1):
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o chicote.

Flechas do Cupido (Nível 1):
Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs¹: A flecha é corpórea; obs²: Em batalha, só pode ser usado uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 8:51 am

Sorri para Adhara assim que Maggie disse nossos nomes.
Seria a primeira vez que sairia do acampamento desde que cheguei e entrei para as caçadoras. Claro, a situação não era favorável, Dionísio fora sequestrado e eu até que gostava dele.
Quanto a profecia... Bem eu tinha um palpite de quem seria a tal deusa solitária, e não gostava nem um pouco da idéia de combatê-la.

Fui para meu chalé preparar minhas coisas.
Tomei um banho, afinal não sabia o que aconteceria nem quando poderia tomar outro. coloquei minha calça jeans preta e a blusa de mangas cumpridas azul petróleo. Calçei o all star tradicional e peguei minha mochila azul, colocando três mudas de roupa dentro.
Caminhei até onde meus dois arcos de caçadora estavam e eles sumiram em minha mão, apareceriam na hora certa, assim como todas as flechas que eu tinha disponíveis.
-
É, eu realmente preciso de uma espada, ou adaga. - pensei alto vendo que só tinha arcos e flechas. Sorri com isso.
Guardei a echarpe de caçadora com cuidado coloquei a tiara, sendo tenente, eu a usava com orgulho.
Pus a mochila nas costas e guardei o apito no bolso, antes de sair do chalé. Precisava ver meus pets e deixa-lo apostos para o caso de emergências.

Depois tinha que procurar as meninas, tinhamos muito o que fazer.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 7:57 pm

Sorri minimamente para as garotas, Maggie e Mar, antes de partir para meu chalé, logo depois das mesmas, entrei no ambiente confortável e corri para o banheiro tomando um banho rápido, em seguida peguei algumas roupas, néctar, ambrosia e minha capa das neves cuidadosamente dobrada, pus uma roupa simples, meu colar, meu arco e minhas flechas, girei ambos os sais distraidamente na mão antes de polos na parte de trás do cinto escondidos pela blusa, ouvi um pio bravo e olhei para a janela, só para ver Stefan olhando para minha mochila, quase em interrogatório, sorri marotamente saindo do chalé logo depois de dar uma ultima olhada na mochila e pegar alguns salgadinhos, chocolates, e cookies na cozinha e polos na mochila, sentei nas escadas da frente por alguns segundos atando os meus all-stars, bem amarrados, fui arrumar Stefan para uma possível, e provável devo acrescentar, emergência, acariciei meu grifo lentamente deixando que ele sentisse o que eu sentia.
- Vamos lá amigo, não vai ser tão mau - falei pensando um pouco na profecia... Ok admito, ia ser mau, MUITO mau. - Ok preciso ir... Você vem? - Perguntei ao Hipogrifo que pareceu assentir e me pus a andar para o ponto de encontro, lá vamos nós a 1° vez fora do camp depois de quase 2 semanas longe do mundo real.



Armas e Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 8:33 pm

As meninas davam um último retoque em suas mochilas,as três sairiam do acampamento pela primeira vez.Parecia divino mas era uma missão muito perigosa e as palavras da profecia destacavam que alguem seria ferido e outro aguentaria algum tipo de tentação,ou seja apenas uma voltaria bem dessa história?
Já era a noite de Domingo os últimos campistas estavam na fogueira cantando canções felizes de acampamento enquanto Quíron orientava suas 3 campistas até a colina,de longe se via a arvore de Thalia,na qual o velocinio brilhava protegido pelo dragão Peleu,Adhara e Marlene estavam na frente na caminhada,pareciam estar conversando sobre ligações entre os poderes delas enquanto Quíron falava com maggie sobre a profecia - Dionisio não é tão bobo como parece criança. - A voz dele dava um tom sério as coisas embora Maggie achasse isso mentira assentiu séria - Tenho uns palpites sobre a deusa da profecia,por isso deixei dois pégasos lá na frente,sua amiga Adhara tem um grifo...então não precisam 3. - Elas finalmente chegaram até os limites do acampamento,Adhara montou em seu grifo que estava relutante no fato de ter que ir em uma missão,o grifo gostava da comida do acampamento mas ele era necessário,Maggie e Marlene montaram em seus pégasus que subiram alguns centimetros,ao longe o velho sátiro pode gritar. - SIGAM PARA O SUDOESTE!PARA O MAR DE MONSTROS!OS VERSOS DA PROFECIA SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE POR LÁ! -
Já era quase meia-noite quando as meninas avistaram a praia,Adhara e seu grifo estavam zonzos de sono,Marlene tentava falar com seu pai gritando algo como "falaê tiozinho do céu" maggie abaixou seu pégaso e disse.Vamos acampar aqui quando pousaram no chão ouviram uns barulhos no mato,então Adhara pegou suas armas e adiantou-se alguns passos,Marlene preparou-se também então elas conseguiram ver uma fera...uma mulher....mas também uma serpente....uma dracaene gemeu Adhara.Hora de brincar de roda gritou Marlene confiante então as meninas partiram para o combate enquanto a metade mulher metade cobra disse Não poderam atrapalhar ossss planoss de minha messstra!Dominaremos a cidade poderosa Então avancou.


Maggie Bernousty
Energia = 80/100
Poder = 100/100

Marlene
Energia = 80/100
Poder = 100/100

Adhara
Energia = 80/100
Poder = 100/100

Dracaene
Energia = 100/100

(a energia está baixa pelo fato de voarem até meia noite)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue200/200Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 8:46 pm

Eu avistei uma clareira e achei um bom lugar para acampar. Descemos com nossos dois pégasos e o grifo de Adhara. Quando chegamos no chão, logo nosso azar estava voltando. Uma dracaene logo veio ao nosso encontro e falou algo que nem me dei ao trabalho de entender. Peguei minha espada e ativei meu escudo, que logo fez ela dar um passo para trás.

- Para longe sua feiosa! - eu me preparei para a luta. Olho as outras meninas e sussurro, de modo que a mulher serpente não ouça. - Não ataquem agora, esperem para quando ele estiver destraida, assim, pegamos ela de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 11:57 am

Voar, voar... Subir, subir!

Ah! Eu me sentia livre ali em cima. E eu já estava no alge de minha resistencia pra não dormir. Gritei umas asneiras pro meu pai, assim quem sabe ele não aparecia não é?
Adh e Stefan pareciam cansados e eu me senti mal por eles.
Olhando para o HIPOgrifo de minha irmã-de-conscideração, senti falta do irmão dele. Meu HIPOgrifo, Sirius.
Eu queria traze-lo, mas para não cansar aos meus pets decidi deixa-los, alegando que se precisasse eu assobiaria para eles irem até mim. Eu não sabia como, mas eles escutavam, e sabiam que eu precisava de ajuda.

Sobrevoamos por mais um tempo um local, como uma clareira e Piper achou que seria melhor descer.
Pedi ao meu pégaso que descesse devagar e assim que pousamos e descemos dos nossos respectivos animais ouvimos algo atrás de algumas moitas ali perto e Adhara se precipitou para frente com as sais em mãos.
Encostei minhas mãos uma na outra e as afastei, fazendo meu arco se estender conforme elas se afastavam.

Minha mochila se transformou na aljava com flechas e eu peguei uma das lunares, colocando e mirando o local que Adh especionava.

Foi quando ela apareceu.
O que se pode dizer de uma mulher com calda de cobra? Eu não a achei verdadeiramente assustadora, mas era nojenta e muito, MUITO feia.

dei um sorriso maroto, daqueles que Adhara adora fazer também
- Hora de brincar de roda! - Gritei tentando passar confiança.

- Para longe sua feiosa! - Pih gritou e se preparou para a luta. Olhou para nós e sussurrou, de modo que a mulher serpente não ouvisse. - Não ataquem agora, esperem para quando ele estiver destraida, assim, pegamos ela de surpresa.

Assenti, respirei fundo uxando a o eslastico do arco e fazendo mira, foquei a atenção na Dracaenae, que falava algo sbilado sobre não podermos impedir a mestra dela.

Bem, vamos ver se não.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 12:31 pm

Óh, Stefan estava muito cansado, presume-se, por causa da longa viagem, não que ele fosse um HIPOgrifo fraco, pelo contrario, eu só não me dava muito bem com pégasos, ainda tenho sonhos com os pôneis dos meus primos e pegadores de “maças”, arg, o frio me ajudava a ficar alerta e acordada a noite sempre, pelo menos para mim, é a melhor parte do dia o ar mais fresco não me deixa tão cansada quanto o sol continuo do acampamento que vinha abalado desde que Sr. D sumiu, Piper desceu seu pégaso ao chão tal qual Mar, minha “irmãzinha”, deixei que Stefan descansasse, antes de ouvirmos um barulho vindo da floresta ao nosso lado girei os sais na minha mão antes de andar lentamente até os arbustos e afastá-los... Para que? Para ver uma coisinha ninda (Aham sei) que costumamos, nós semi-deuses, chamar de Dracaenae me afastei o mais rápido que pude.
- Hora de brincar de roda! – Mar gritou, sorrindo marota, devolvi o sorriso me pondo em posição de luta também por mais que meus ataques fossem de curta distancia e eu tivesse meios de alongá-los, mas não ajudaria em momento algum duas garotas com arcos e uma única usando ataques diretos.
- Para longe sua feiosa! – Piper gritou se pondo em posição, virou os olhos em nossa direção e sussurrou baixo o bastante para somente nós a ouvirmos. – Não ataquem agora, esperem para quando ela estiver distraída, assim, pegamos ela de surpresa. – Assenti levemente ainda sorrindo - Vamos brincar minha cara Marlenitcha - mesmo com uma leve sensação de perigo rolando vertiginosamente pela minha coluna, esperando a ordem do ataque, que cabia a Piper no momento, cobri as laminas dos sais com gelo fino, serrilhado, aumentando ainda mais a potencia da arma, a mulher serpente sibilou algo parecido com “Vocêssssssssss não podem atrapalhar ossssss planosssss da minha messssstra”.

Ok baby realmente você não sabe com quem está “falando”, Stefan ficou alerta quando o tempo esfriou gradualmente e foi ai que eu percebi que meu colar havia feito seu trabalho mesmo sem minhas ordens olhei apreensiva para Piper que tremeu levemente pelo frio e tive uma vontade louca de pegar um casaco para ela, na minha mochila, perto de Stefan a uns 50 metros de corrida enlouquecida, desativei os poderes do colar, Piper ainda parecia com frio e, claro, a cobra também.

Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 2:01 pm

O frio momentâneo feito por Adhara causou um forte efeito na dracaene que tremia de frio junto com Piper, já que Mar estava agasalhada, até que Adhara decidiu parar com aquele frio todo. A mulher cobra então aproveitou a distração de Piper e a golpeou com a cauda fazendo-a cair na areia soltando seu chicote meio metro ao lado,Adhara correu para cima da monstra chamando todo o vento frio que conseguiu,mas isso só conseguiu arrancar uams risadas da monstra que disse - Não sou fraca menina... - e batendo com a cauda em Adhara,fazendo-a cair na areia também. Marlene então olhou tensa para suas companheiras,aquilo não era nada bom,o segundo verso da profecia alertava sobre alguem ferido por monstras e um gigante,já era agora?
Uma chuva fina caia no local enquanto a mulher fitava Marlene com toda sua fúria,até que resolveu ataca-la a filha de Zeus clamou mais uma vez por seu pai
- Por favor...se o senhor se importar comigo...me ajude! - a chuva se tornou mais forte quando ela balbuciava entre um soluço e outro a última palavra de sua frase,o que assutou um pouco a dracaene,mas uns minutos depois nada aconteceu a dracaene então perdeu o medo de morrer já a menina sentiu ódio e pressão ao mesmo tempo então brandiu sua espada contra a mulher e em algum lugar do horizonte(além do horizonte existe um lugar... e.e parei) um raio surgiu atingindo a monstra e causando uma explosão que disparou milhares de alarmes de carros,fazendo as meninas acordarem. Marlene correu para abraçar Piper & Adhara, mas as meninas sabiam que mais cedo ou mais tarde o segundo verso da profecia iria acontecer.
- Acho melhor seguirmos logo...ou vocês querem ficar aqui e morrer nas garras de monstras como esta? - Sussurrou Adhara, apressando para que elas seguissem logo para o mar,então as 3 meninas montaram em seus animais voadores que não pareciam contentes de estarem voando logo.


Capítulo 2 -
Rumo a um mar de monstro

As meninas seguiam em seus animais voadores que de vez em quando ameaçavam pousar em pleno mar Adhara olhava a cada 10 minutos o relógio em seu pulso que marcava as três e vinte da manhã o barulho do mar as mantinha acordadas e estressava o pégasus de Piper,até que a mesma notou uma certa mudança nas ondas...elas iam com força para o norte como uma descarga e voltava em ondas de 10 metros que faziam as meninas pensarem se são ervilhas em uma bacia,cada vez que avançavam mais a força da água aumentava até que Piper entendeu o que estava acontecendo - A passagem! - suspirou ela...a passagem entra Caríbidis e Squila já estava a vista - Vamos escolher Squila! - disse Marlene com toda a certeza do mundo. - Nada disso nossos animais estão cansados vamos escolher Caribidis já que estamos no alto - Disse Piper. As monstras já estavam visiveis,cada vez mais próximas,as meninas se aproximaram e as cobras da monstra das falésias já estavam visiveis e pulavam mordendo o hipogrifo de Adhara que jogava elas no mar dando pequenos chutes, Piper estava sendo sugada com seu pégasus para dentro do redemoinho e Mar estava tendo problemas com um certo pégaso que baixava cada vez mais sua altura. - Droga! Me ajudem! - Adhara desceu seu hipogrifo que ficava incomodado com as serpentes que o mordiam e resgatou Marlene, que subiu no seu grifo ajudando a eliminar os parasitas, enquanto seu pégasus voava para longe. Piper e seu pégasus tinham problemas de mais... Estavam sendo sugados para dentro da boca gigante da monstra marinha que sugava tudo durante três minutos dando uma de suas manobras Piper caiu em direção a boca profunda da monstra rumo a certa morte, as duas meninas queriam ajuda-la mas não podiam tinham seus problemas com os parasitas. o pégasus então afundou e rebateu Piper com a sua pata para longe da boca o que acabou comprometendo a si mesmo o pégasus ficou numa distância pequena e foi engolido NÃO!Ele não ! gritava e chorava Piper enquanto a boca gigante se fechava - Anda Adhara,desca seu hipogrifo até lá quando ela soltar o mar de volta salvamos ele...por favor... Marlene baixou a cabeça e uma lágrima escorreu de seu rosto, Mas ela limpou rapidamente. Adhara olhou caridosamente para Piper, virou-se novamente se concentrando na direção que voavam. Marlene olhou tristemente para Piper, colocando seu braço no ombro da filha de Afrodite - Não podemos Pih...essas monstras deixaram um ferido em seu coração...elas tiraram seu pégasos...era sobre ele que o segundo verso falava... - as meninas se afastavam da passagem montadas Hipogrifo de Adhara não!Eu sei que... Piper queria protestar...não podia ter sido seu pégasus...mas ela assentiu mergulhando em lágrimas abraçada por Marlene no Hipogrifo de Adhara que avançava dentro do Mar de monstros...


Piper McLean
Energia = 60/100
Poder = 100/100

Marlene L. Rafelly
Energia = 65/100
Poder = 90/100

Adhara Katherine
Energia = 60/100
Poder = 80/100

Pégasus de Piper(morto)
Energia = 0/100

Hiporifo de Adhara
Energia = 50/100

Pégaus de Marlene
Energia = 40/100(sabe-se lá onde ele está)


(off=Vou pedir uma mudança na ordem de posts pelo fato das batalhas terem começado = Eu,Piper,Marlene,Eu,Adhara)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue200/200Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 5:31 pm

A mulher - cobra me atacou quando percebeu que eu estava distraída. Cai para trás e tentei levantar, mas minhas costas estavam doendo, e pude ver Mar fazendo uma oração ao pai. Ao ver que aparentemente ele não havia lhe escutado, ela voltou sua atenção para a Dracaene, esta, estava prestes a atacá-la quando um raio a atingiu fazendo-a virar pó dourado. Sorri com pouco de dor para as meninas.

- Seu pai lhe escutou Mar!

Eu e Mar montamos novamente em nossos pégasos, enquanto Adhara montava seu hipogrifo. Eles não estavam muito contentes em voar novamente sem ao menos descansar, mas não podíamos correr o risco de outro monstro aparecer. Eu ainda estava pensando na profecia, e não suportaria a culpa de uma das meninas se machucar pelo um descuido meu. Avançamos rumo ao Mar de Monstros. Depois de um tempo voando, - meu cabelo deve estar horrível! - avistamos um redemoinho gigante, que logo percebi que era a passagem entre Caríbidis e Squila. As outras meninas também já haviam percebido e Marlene disse :

- Vamos escolher Squila! - olhei para ela com os olhos arregalados. Essa era a pior opção com certeza! Como estávamos voando, Squila iria nos pegar mais facilmente, teríamos que ir por Caríbidis.

- Nada disso nossos animais estão cansados vamos escolher Caribidis já que estamos no alto - eu disse. Então a boca gigante fazia com que nossos pégasos e também o hipogrifo de Helena perdessem o equilíbrio diversas vezes. Até que o meu pégaso, que eu havia apelidado de Arwin, começou a ser puxado á Caríbidis, eu entáo, iria junto, mas ele me chutou para o alto, o que doeu um pouco, mas salvou minha vida, já que deu tempo de Mar me salvar, mas Arwin foi direto para a boca feia de Caríbidis.

- NÃO!Ele não ! - choraminguei. Marlene me abraçou solidária e seguimos a salvo para o Mar de Monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 6:22 pm

Se a situação estava boa? Não, nem um pouco.
Sem o pégasos de Piper e eu as coisas ficaram meio complicadas.
Stefan estava cada vez mais cançado e embora Adhara tentasse fazer as coisas aparentarem naturalidade com sua fachada de calma, eu sabia que estava preocupada com ele.

Piper ainda parecia mal. A perda do Pégasus pareceu tê-la afetado de verdade e isso me entristeceu.
Já estavamos nos aproximando da terra e eu já me sentia meio zonza de tanto tempo voando.
-Adh, acho melhor descermos. Vamos mandar Stefan pro acampamento e pedir para mandarem Sirius. O garotão aqui precisa de um descanso, e nós também precisamos esticar as canelas - Sorri acariciando o pelo da lateral do Hipogrifo.

Adh assentiu e começamos a descer. Procurando um lugar para pousar.

Felizmente havia não muito longe um local meio limpo de matos altos e conseguimos descer tranquilamente.

Desci sacudindo a perna e esticando-a. Sorri para as meninas que pareciam fazer o mesmo e peguei a mão de Adh puxando-a delicadamente até a frente de Stefan.
Peguei na mochila um saco com papel e caneta e escrevi um bilhete a Quiron.
Voltei-me para o Hipogrifo - Se Adh permirtir você vai voltar pro acampamento para descançar, garotão! Entregue isso a quiron, é para que mande Sírius para cá, e deixar os meus outros pets preparados para emergencias. Tenha uma boa viajem, vou deixar vocês se despedirem - acariciei o bico dele e sorri para Adh e fui até Piper que parecia estar com frio. Sedi pra ela um casaco extra e perguntei se estava machucada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 7:03 pm

As meninas pousaram na ilha apreensivas o segundo verso da profecia já havia acontecido...significa que o terceiro estava para começar,não sabiam onde estavam apenas que estavam ali...no mar de monstros perdidas com um pouco de provisões que durariam por mais uma semana e dois dias no máximo. - Anda vamos armar nosso acampamento aqui. as meninas se revezaram tomando conta de seu acampamento para a outar poder tomar banho no mar,Piper estava colocando sua camiseta quando uma névoa meio distante foi se formando ao longe ela pode ver seu querido acampamento,mas ele não estava calmo crianças corriam agitadas,tristes e malucas,maggie soltou um grito envergonhado enquanto colocava sua camiseta,Quíron fingiu que não viu mas riu maroto.
- Olá criança - disse quiron
- Quíron...o que está acontecendo? - Piper
- Os filhos de Hermes estão meio...agitados - Quíron
- Hã?Porquê? - Piper
- Hermes também foi raptado Piper - Quíron
- COMO ASSIM? - Piper
- O olimpo está mais fraco,Hermes estava ajudando muito para salvarmos o Sr. D. mas ele também foi raptado - Quíron
- Mas...Assim é dificil,você acha que foi a mesma pessoa? - Piper
- Creio que sim Jovem filha de Afrodite - Quíron


Quíron disse isso enquanto a névoa sumia no horizonte,a filha de Afrodite correu até o acampamento onde as suas amigas estavam preparando um peixe que pescaram quando Adhara congelou uma parte do litoral em seu banho...Piper contou cada detalhe de sua conversa


Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 8:16 pm

Mandei Stefan descansar no acampamento, levando o bilhete para Quíron, antes de me concentrar em conseguir algo para comermos com a ajuda da Mar, congelei um pequeno pedaço do litoral para que ela pudesse pegar um peixe mais facilmente fiquei controlando o gelo e rindo dos pequenos escorregões que a mesma dava na água congelada e recebendo olhares mortais a cada segundo, Mar saiu do gelo sorrindo vitoriosamente para mim e andou até a pequena fogueira, que ela ascendeu por sinal, e começou a pegar algo afiado, sim Senhoras e Senhores, Senhoritas e Meninos ela pegou minha adaga que eu recebi quando cheguei ao acampamento, antes de ir para a beira do mar limpar os peixes enquanto eu descongelava e armava o acampamento, Piper ainda não tinha voltado do banho enquanto nós duas deixamos tudo pronto, desde comida a cama, sorri marota mantendo o olhar frio antes de correr até minha mochila e pegar alguns dos cookies de caixinha que eu trouxe junto atirei alguns pra Mar que os pegou ainda no ar e peguei alguns para mim piscando um olho só para Mar que riu alto.
- Espero que a Pih deixe a gente comer esses deliciosos cookies de chocolate com... CHOCOLATE, antes de voltar – Mar gargalhava e eu lancei a ela meu melhor olhar de anjinha – O que é? Estive em choque necessito de açúcar – Mar me lançou uma olhada travessa antes de girar os olhos.
- Você e sua mania de açúcar, Vamp – Mar falou sorrindo mordendo um dos cookies antes de arregalar os olhos brilhando e come-los tão rápido quanto eu. – A você sabe Marleninha querida, você e seu vicio de açúcar. – Rimos alto depois dessa pequena perola e terminamos de comer os cookies pondo os 3 peixes em um espeto de madeira comprido que fizemos com a adaga (muito útil por sinal).
- Meninas – Piper chegou gritando histérica e começou a contar a conversa que teve com Quíron depois de tomar seu “Relaxante e destruidor de cabelos, banho” segundo ela, deixando-nos ainda mais ansiosas pelos recentes fatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 2:25 pm

Piper contou tudo para as meninas,o que as deichou mais tensas,era dificil ter que salvar um deus...imagina 2,elas não sabiam onde estavam o que piorava ainda mais as coisas - Bom isso só dificulta mais as coisas. - Falou Marlene enquanto passava um pouco do peixe para Piper - É dificil o fato de salvar os deuses...mas se salvarmos eles antes do fim da profecia... - Ela lançou um olhar meio tenso meio feliz - Teremos mais chance de sobreviver na batalha no mar. - complertou Adhara ao comer o resto do peixe...as meninas trocaram olhares sérios,como se estivessem tentando decidir qual das 3 seria aquela que aguentaria tal tentação.
Um rugido distante assustou as meninas seguido por um grito e um gemido femininos, Adhara colheu suas armas e seguiu os gritos,Marlene e Piper se entreolharam apreensivas e fizeram o mesmo...logo já estavam juntas novamente caminhando uma subida ingríme e dificil...até que viram um estranho monstro de um olho só. Polifemo! Disse Piper raivosa em sussuro para as colegas,era realmente Polifemo e ele falava com alguem em uma névoa ondulante...
- Não sei onde elas estão agora mestra - Disse Polifemo
- Afe! seu inútil,mandei Squila impedir a passagem - disse alguem de dentro da névoa
- Mais senhora... - Polifemo suspirou
- Nada de mais monstro!SMatarás aquelas meninas ou eu matarei você - Rugiu a voz da névoa
- Sim senhora...eu matarei elas senhora...não ficará desapontada senhora. - Polifemo fez uma referência
- Ali...as meninas estão ali...MATE-AS! - a voz da névoa falou enquanto sua imagem se disspava...


As meninas se afastaram e puderam ver a voz feminina que gritava acorrentada...e implorava por socorro. - Por favor me salvem desse monstro.as meninas tiraram a corda e correram para longe de Polifemo,ali nosso acampamento fica ali,gritou Adhara correndo na frente,a menina estava arranhada e suspirava de alívio... - Quem é você? Indagou Piper examinando-a, - Desculpe...sou Mary Tenori... As meninas continuaram olhando ela... - Ah desculpe...filha de Hécate as suas ordens. as meninas olharam felizes...agora tinham magia ao lado delas... - Pode transformar isso em um barco? disse Adhara tirando o chaveiro de sua mochila que tinha uma forma de barquinho em miniatura. - Faço isso com a perna nas costas. disse a filha de Hécate sorrindo orgulhosa...as meninas então seguiram para o litoral com sua nova companheira...



Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue200/200Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 7:27 pm

Eu havia ido tomar banho, as meninas estavam arrumando as coisas e fazendo a vigia. Eu já estava colocando sua camiseta quando uma névoa meio distante foi se formando ao longe e pude ver o acampamento, mas ele não estava calmo, crianças corriam agitadas, tristes e malucas, soltei um grito envergonhado enquanto colocava minha camiseta, Quíron fingiu que não viu mas riu maroto.

- Olá criança - disse ele.

- Quíron...o que está acontecendo?

- Os filhos de Hermes estão meio...agitados - respondeu ele.

- Hã? Porquê? - perguntei.

- Hermes também foi raptado, Piper. - ele falou com a voz triste.

- COMO ASSIM? - outro deus?, pensei.

- O Olimpo está mais fraco, Hermes estava ajudando muito para salvar o Sr. D. mas ele também foi raptado...

- Mas...Assim é difícil, você acha que foi a mesma pessoa?

- Creio que sim, jovem filha de Afrodite...

Quíron disse isso enquanto a névoa sumia no horizonte, então corri até as meninas e lhes contei tudo o que vi e sobre a conversa com Quíron. Nós estávamos muito tensas sobre a missão, afinal, seria muito difícil conseguirmos resgatar Dionísio, mas ficaria praticamente impossível resgatar dois deuses também. Nós ouvimos um grito feminino ao longe e corremos na direção do som. Ao aproximarmos, ficamos escondidas atrás de arbustos e ouvimos uma conversa. Avistamos um ciclope gigante e identifiquei quem era.

- Polifemo! - sussurrei. Aparentemente ele estava conversando com alguém por mensagem de Íris. Ficamos ouvindo a conversa:

- Não sei onde elas estão agora mestra - Disse Polifemo
"Afe! seu inútil,mandei Squila impedir a passagem - disse alguem de dentro da névoa"
- Mas senhora... - Polifemo suspirou
"Nada de mas monstro! Matarás aquelas meninas ou eu matarei você - Rugiu a voz da névoa"
- Sim senhora...eu matarei elas senhora...não ficará desapontada senhora. - Polifemo fez uma referência
"Ali...as meninas estão ali...MATE-AS! - a voz da névoa falou enquanto sua imagem se dissipava..."


Nós nos afastamos rápido e pudemos ver a voz feminina que gritava acorrentada e implorava por socorro.

- Por favor me salvem desse monstro!

Tiramos a corda e corremos para longe de Polifemo.


- Ali! Nosso acampamento fica ali! - gritou Adhara correndo na frente.

A menina estava arranhada e suspirava de alívio...


- Quem é você? - Indaguei examinando-a.

- Desculpe... sou Mary Tenori. - continuamos olhando ela... - Ah desculpe... filha de Hécate as suas ordens!

A olhamos felizes, agora tinham magia ao lado delas.

- Podes transformar isso em um barco? - disse Adhara tirando o chaveiro de sua mochila que tinha uma forma de barquinho em miniatura.

- Faço isso com a perna nas costas. - disse a filha de Hécate sorrindo orgulhosa.

Então seguimos para o litoral com nossa nova companheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 8:33 pm

Não, eu NÃO estou satisfeita com nada disso.
Assim que Piper nos contou as coisas sobre o sequestro de Hermes eu soube que aquilo ali não era nem de longe o começo.
Claro, foi quando ouvimos os gritos e mais uma parte da profecia se formou. Polifeno era o gigante citado, isso era óbvio.
Sabe, se tudo que acontecia ali o mais estranho não era aquilo, e sim a filha de Hécate.

Mary Tenori era uma incógnita para mim, e acho que Adh também não estava se sentindo muito convencida.
Ela era legal, boazinha... Demais.
Não eu não sou paranoica... Ta bom, talvez um pouco, admito. Eu só não entendia como uma pessoa que conseguia fazer um chaveiro virar um barco grande não conseguiu se soltar de míseras cordas. Sem contar que... Bom, POR QUE Polifeno não a comeu? Ela gritava feito uma maritaca! Até eu teria me livrado dela.

E é por isso que eu estou assim.
Estamos caminhando nesse momento a frente das outras meninas, eu basicamente esmagando as pobres plantinhas no chão em frustração. Os punhos semi-serrados e meu arco bem seguro em uma das minhas mãos. Sentia meus olhos faiscarem e o maxilar travado. Se alguém me visse provavelmente fugiria com medo, por que eu fuzilava até os troncos de árvore com os olhos.

Adhara estava quase ao meu lado, talvez um pé atrás. Ela andava pisando firme assim como eu, mas ao contrario de toda a minha frustração aparente, ela mantinha apenas a expressão fria e os braços cruzados.
Claro, eu a conhecia tão bem que poderia dizer que debaixo da manga cumprida encontravam-se suas sais, ou alguma outra arma. E seus olhos demonstravam toda sua desconfiança.

Piper ia um pouco mais atrás com Mary. Elas conversavam animadamente e eu já estava quase morrendo de tanto andar.
-Eu só queria que aquele Pégasos não tivesse ido embora, sinto falta de voar. - sussurrei para Adhara, diminuindo o passo para andar ao lado dela procurando uma das barras de Chocolate que ela havia me dado e jogando outra pra ela, Piper e Mary. Praticamente engoli a minha sem mastigar de tanto nervoso.

Adhara que me olhava meio que concordando pelo fato de seu Hipogrifo ter ido embora, virou para o céu e abriu um sorriso cintilante - Acho que não vai precisar se preocupar mais - Saiu correndo a frente e a olhei sem entender, e corri atrás. A poucos metros a frente estava um animal altivo e de porte nobre. Suas penas e pelos eram cinzas, ao invés de brancas como a de seu irmão e eu me senti feliz.

Enquanto Piper e Mary nos alcançavam eu me precipitei com Adh para abraçar o Hipogrifo - Ah! Sirius! Graças a Zeus você esta aqui! Senti tanto sua falta! - beijei o bico dele e sorri.
Piper cututou meu ombro e a olhei sem entender. Ela me olhou sorridente e apontou para trás De sírius e Adh e eu desviamos para o lado para ver.

Ali atrás estava o rio. Quem diria que estava tão perto de onde estávamos.
Acariciei Sirius e sorri para Adh indicando Mary com a cabeça.
Adhara assentiu e entregou a ela o Chaveiro novamente - então, consegue mesmo? - Adh perguntou friamente, e Mary somente sorri.
-Vá em frente então, Mary - Piper disse sorrindo.

Mary caminhou e colocou o chaveiro no rio. E falou umas coisas complicadas. Um luz roxa se formou e ele foi se esticando e ficando enorme, como um Iate, claro que não muito grande, mas o suficiente para nós e meu Hipogrifo.
Tinha que admitir, ela tinha poder... E isso me preocupava. - Vamos? - Ela perguntou, já subindo a bordo.
Piper e Adh a seguiram e eu fui atrás de minha irmã, com sirius em seguida. Era hora de velejar. E eu não gostava muito de rios, mesmo me dando muito bem com Poseidon, pelo menos para os padrões de uma filha de zeus, eu ainda sentia certo receio de viajar pela água.
Mesmo que não deixasse transparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 12:44 pm

A filha de hécate balbuciou um feitico transformando o chaveiro em barco,Adhara e Marlene não gostavam muito daquela garota,uma feiticeira teria saido de correntes facilmente...isso era preucupante,as meninas subiram no barco que era um chaveiro e velejaram por meia-hora até que o Hipogrifo começou a bateer sua cauda no chão do navio. - Por favor faça ele parar!Por favor! - A filha de Hécate choramingou para Marlene,que não ligou muito pro que ela dizia ainda tinha suspeitas da menina...o Grifo batia cada vez mais forte isso era um tanto ruim sabe se lá porque para Mary...ela corria para todo lado com ouvidos tapados se concentrando em alguns versos.

Κρατήστε σκάφος.Κρατήστε σκάφος.

O grifo parecia não ligar,diferente de Piper que olhava apavorada a reação da menina ao barulho do barco que a cada vez ficava mais diferente como se...estivesse batendo em plástico...Piper pediu para que Adhara acalma-se seu grifo a campista de Quione bufou revoltada e fria como a neve do inverno e assentiu fazendo seu amigo voar.
A meia-noite caía de novo,significava um terceiro dia longe do acampamento,as meninas não haviam durmido muito...era deprimente o fato de que elas estavam salvando seres superiores...Adhara,Piper,Marlene e Mary foram para uns quartos do andar de baixo,Piper estava se vestindo quando um barulho na porta acontaceu...a menina apenas disse entre enquanto retocava sua maquaigem,no mesmo instante Adhara e Marlene abriram a porta,com cara de que queriam conversar...
- Piper...eu e Adhara estamos suspeitando dessa menina. - Marlene
- É...ela é meio estranha e poderosa de mais pra ter ficado presa em simples correntes - Adhara
- Talvez as correntes estivessem enfeitiçadas - Piper
- Ou não...ela é filha de Hécate,poderia muito bem ter quebrado o encanto. - Adhara
- Se toca Piper...ela é poderosa de mais os olimpianos não seriam capturados sem algum tipo de magia na conversa - Marlene
- Está dizendo que... - Piper
- Isso!Mary é quem está sequestrando os deuses - Marlene
- Ela é muito poderosa Piper entenda isso... - Adhara
- Não podemos expulsar a menina...vamos aguardar um pouco mais. - Piper


O dia clariou rápido Mary já estava no andar de cima quando as meninas chegaram sem fazer barulho...a menina estava falando com alguem na névoa...a mesma névoa que elas tinham avistado com Polifemo,Adhara tapou a própria boca e procurou uma fresta para ver melhor,Piper e Marlene fizeram o mesmo.

- Ela está ai?Por favor me diz que não fez nada com ela... - Mary
- Ela ainda está aqui...presa mais aqui - A voz da névoa disse em deboche


Era a mesma voz da névoa que saiu quando elas viram Polifemo...Mary estava trabalhando para mesma pessoa!

- Por favor me deixe ve-la - Mary
- Tome sua maldita mãe...olhe - a voz da névoa riu debochada e com raiva ao mesmo tempo
- MÃE! - Mary gritou
- Filha...por favor não siga ela...não siga...salve essas meninas! - disse outra vóz
- Não posso mãe...tenho de...tenho de salvar a senhora...ela disse que a devolveria se eu as entregasse. - Mary chorou ao falar essa frase
- És tola filha...Não faça isso só trará mais forças par... - A segunda voz disse isso enquanto a névoa sumia


As 3 garotas se entreolharam...Mary estava trabalhando para alguem e elas eram a isca...o dia ocntinuou bem exceto pelo fato de que Adhara e Marlene evitavam Mary sempre...a noite caia e um canto bonito e distante surgiu.Mary chamou as meninas que vieram rápidamente...elas são as sereias,esse canto pode nos hipnotizar e nos prender aqui...peguem esses tapa-ouvidos, Mary disse entregando um par de tapa ouvidos para cada uma... - E você?Não vai colocar algum? - Disse Piper ao ver que a menina não tinha um tapa-ouvidos - Não...eu preciso ouvir as sereias...dizem que quando você as ouve se trona mais sábio e pode ver seus sonhso se realizando. - Adhara e Marlene não queriam ouvir uma história mitológica e se retiraram para seus quartos...no topo do barco Piper e Mary observaram as serias cada vez mais perto.Elas estavam chamando Mary que estava quase mergulhando do navio e foi segurada por Piper...a filha de hécate lutava por liberdade Piper chamou suas amigas para ajudar jogando uma caixa para a escada do andar de baixo,que acabou afzendo o navio tremer as meninas perceberam mas elas não estavam muito felizes com isso...Mary mergulhou e foi seguindo o canto das sereias,Piper a seguiu e puxou ela pelo pé...ao encostar no pé da menina Piper pode ver os sonhos dela.
Mary sonhava com ela,sua mãe e uma terceira mulher...muito parecida com sua mãe,mas que não tinha aparências de meio-sangue...ela então se lembrou de quem era a deusa solitária de profecia...Circe era quem estava sequestrando os deuses,mas esse pensamento logo se dissipou ao levar um chute de Mary...Piper a soltou e nadou de volta...ela se lembrou do terceiro verso da profecia...Mary aguentara as tentações do mar de monstros.Piper subiu de volta para o navio pensando se Mary sabia da profecia e se fez isso para salver suas amigas...ela então voltou para os quartos de suas colegas e retirou seus tapa-ouvidos as meninas pareciam aliviadas enquanto Piper contava sobre o terceiro verso já ter acontecido


A Profecia
Três campistas buscarão o deus perdido
As Monstras deicharão um ferido
As tentações do lugar uma irá agüentar

E a deusa solitária terão de enfrentar
Perder ou ganhar
Em batalha no mar


Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 6:13 pm

De repente sentia pena de Mary, e agora que segundo a mensagem que Mary havia trocado com Circe me veio à mente, então é isso.
- Meninas... – Comecei atraindo a atenção da Mar e cutuquei a Piper em seguida – Se Circe estava com a mãe de Mary... Hécate também foi pega, mas agora o que Circe quer com a própria mãe? – Falei Mar assentiu e quase pude ver uma lâmpada acima de sua cabeça.
- Oh, as coisas estão ainda mais feias pro nosso lado garotas, muito, muito feias. – Eu continuei e Mar sorriu de lado olhando marotamente para as mangas da minha jaqueta.
- Oh não Mar – Comecei desesperada – Você não vai fazer isso! – E quando eu vi já era, Mar já estava com meus Sais na mão comendo um biscoito que ela espetou com um deles e eu fiquei, tipo, WHT?
- A Mar me devolve, Per Favore – Quase gritei antes de receber as armas de volta e acabou que essa pequena brincadeira descontraiu um pouco o ambiente muito carregado e nós todas rimos, mesmo que minimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 2:52 pm

As meninas estavam um tanto agitadas dirigindo o navio enfeitiçado pela filha de Hecate que agora estava sonhando com seu sonho nas ilhas das sereias,o navio seguia a correnteza que estava calma,já era o quarto dia no mar de monstros e vários deuses haviam sido capturados e três versos da profecia cumpridos mas isso não era muito bom,os 3 últimos versos alertavam sobre batalhar com uma deusa e também sobre perder ou ganhar em uma grande batalha no mar,será que elas iriam perder?
O tempo estava se fechando e uma chuva deichava o convés todo cheio de lama,Adhara congelava a água e chutava pra fora pra tentar manter o convés limpo,Marlene limpava suas armas enquanto Piper comandava o navio para longe de ondas enormes ou pedras pontudas,Adhara chutava mais um bloco de gelo quando uma névoa se formou a frente - Aqui! Olhem isso! Parece ser o Acampamento e mais uma mensagem! - Adhara gritou enquanto as meninas se aproximavam,aos poucos a imagem do acampamento com Quíron com espressão triste se formou.
- Como estão meninas? - Quíron tentou parecer alegre
- Bem...a gente acha...comparando a filha de Hecate estamos bem. - Lançou Adhara com espressão fria custumeira
- Bem...já que falou em Hecate,tenho que contar que Zeus passou aqui hoje... - Quíron disse entre suspiros
- Meu pai?O que ele queria?Ele falou de mim? - Marlene disse com brilhos nos olhos
- Sim criança...ele me perguntou se estava bem,mas ele veio para me dizer outra coisa - Quíron novamente suspirou
- O que? - Piper se concentrou nos olhos tristes do sátiro
- Bom os deuses menores...a maioria estão desaparecidos. - Quíron
- e? - Adhara disse
- Afrodite também....conto com vocês meninas - Quíron disse e a névoa foi ficando densa,enquanto um outro campista se aproximou do sátiro e sussurou no seu ouvido - Desculpe senhor...Hefesto também...-


Maggie deichou lágrimas escaparem,Afrodite era sua mãe e ela não sabia mais o que fazer,se sentia perdida...Quíron só trazia noticias ruins. - Os deuses estão sendo capturados em ordem...não é aletório...se eu estiver certa,o próximo olimpiano a cair vai ser Ártemis,seja lá quem esteja fazendo isso,está seguindo um padrão até Zeus - Adhara disse com olhos brilhando de inteligencia,Marlene suspirou e completou, - Se essa pessoa conseguir...terá vencido os deuses,terá dominado o olimpo. -

Um silêncio pesado se formou,apenas a chuva caia e a água batia na madeira do navio,elas estavam lidando com algo muito mais dificil do que esperavam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue200/200Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 7:54 pm

Eu estava com o controle do barco, desviando de pedras, ou qualquer coisa que esteja no caminho do barco. De repente, Adhara berra e corremos até ela. Havíamos recebido uma mensagem de Íris, era Quíron, dizendo que mais deuses haviam sido raptados. Quando Quíron falou que minha mãe havia sido capturada eu quase chorei, afinal, o sequestrador não iria esperar para ela ao menos levar roupas e maquiagens de reserva. Olhei tristes para as meninas.

- Precisamos de um plano, temos que ter algo em mente. Como iremos derrotar Circe?
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 8:16 am

Não, não vou começar com a ladainha de que não esta tudo bem por que isso é visivel.

O fato é que no momento que Adh gritou, e descobrimos que Afrodite fora sequestrada o mundo virou de cabeça para baixo.
Os próximos provavelmente seriam Artems e seu irmão, e eu não poderia deixar a deusa ao qual servia passar por isso também.
Tomi o lugar de Piper na guia depois de brincar com Adhara. Ela parecia abalada e precisava de sdescanço, e mesmo sendo filha de Zeus eu tinha umas noções basicas sobre como mexer naquilo.
Adhara agora conferia suas armas resmungando por eu ter colocado a mão em suas preciosas sais.
Ao longe, na imensidão do mar que avistava eu pensava o que estava nos esperando.
Comecei a cantarolar uma musica, quando reparei o refrão de New Perspective sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 5:24 pm

O dia nasceu de novo,o sol de Apolo iluminava a vida das meninas embora uma calmaria estranha estivesse acontecendo,uma batalha estava para chegar,Marlene olhava o tempo todo o horizonte tentando ver algo sobre a famosa ilha de Circe,nada além de mar até aonde a vista alcança,Adhara brincava de congelar água envolta de pobres peixinhos que fugiam dela enquanto a menina dava risadas,Piper estava sentada ao lado de um mastro ainda abalada com o que acontecera com sua mãe,o dia se arrastava lentamente e as meninas ficavam mais exaustas de não dormir esperando ver o litoral da ilha da deusa,ao sul uma coruja vinha chegando,as meninas logo reconheceram.Uma coruja de filhos de Atena,aquilo não era um bom sinal,a carta dizia sobre os arqueiros gêmeos,Ártemis e Apolo desaparecidos em caçada,ninguem sabia como isso acontecia...apenas acontecia,Marlene lia a carta em voz alta triste e com lágrimas no rosto,Ártemis a deusa na qual servia também tinha sido capturada,isso dava cada vez menos tempo para qualquer coisa a cada segundo.Uma nova noticia sobre deuses desaparecidos chegava,como isso estava acontecendo? Ninguem tinha essa resposta,Marlene pegou o papel e rasgou jogando no mar,e disse a coruja para voltar,a filha de Zeus assumiu o comando do navio mágico,Piper e Adhara se motivaram com o gesto da menina Adhara ficava atenta ao horizonte procurando a ilha Piper ageitava as velas...elas estavam decididas... Iriam salvar o Olimpo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 5:50 pm

Grunhi de raiva quando a coruja chegou e me segurei para não atirar uma estaca de gelo no pobre animal.
- Droga – Resmunguei furiosamente, quando Mar leu o bilhete e tive vontade de abraçar minha Irmãzinha, Piper continuava na mesma enquanto ajeitava as velas eu estava na proa do barco olhando para os lados a procura de pelo menos um ponto cinzento no mar, e não foi que eu encontrei? Sorri largamente.
- MAR – Gritei – Vire 90 Graus para a esquerda acho que achei a nossa ilha – Falei pegando meu arco de caçadora e o segurando firmemente nas mãos.
- Mar, ouça bem, precisamos chegar sem chamar a atenção duvido que Circe vá nos receber de braços abertos – Falei estreitando os olhos para a ilha, eu podia ver muitos barcos, antigos e novos em perfeito estado, em frente a uma imensa escadaria. – Nos leve até aquele lado – Falei apontando para um lugar particularmente feio, muitos cascos de navios que bateram em alguma rocha perto da ilha, roupas de vários séculos pendurados em galhos secos de arvore, todas em perfeito estado e de repente me perguntei se era ali que jogavam as roupas antigas dos “clientes” da ilha. – Agora é com você Piper, e, por favor, não nos mate. – Falei friamente para a filha de Afrodite que tinha os olhos vermelhos que eram a única coisa que indicava que ela havia chorado e me escorei ao lado o timão ao qual Mar controlava com maestria, e recebi um olhar reprovador dela sorrindo marotamente pisquei, de modo que só ela podia ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 6:14 pm

O barco estava se aproximando da costa,alguns 300 metros separavam as meninas da ilha,elas colocavam suas armas em seus cintos e as empunhavam era estranha a sensação de que a batalha estava próxima o barulho das ondas fazia eco no navio,Piper apenas deu um passo a frente e olhou para as meninas,elas a seguiram.Depois de dez minutos de apreensão o barco chegara no litoral leste da ilha,Piper Saltou do navio batendo os pés na areia fofa,ainda com olhos vermelhos mas que fulminavam quem a encarava,Adhara fez uma pequena escada de gelo com a água do mar e depois a derreteu,a ilha parecia normal,quer dizer...parecia normal demais do outro lado da ilha ,oito mulheres com pepinos cortados no solhos se bronzeavam no sol,enquanto outras quatro nadavam na psicina,uma escada de pedra acinzentada levava a uma parte mais alta da ilha,uma mulher com uma prancheta marrom se aproximou afobada ao encontro das meninas as caçadoras encostaram em seus arcos de prata que se encontravam em suas costas e Piper tocou seu chicote que estava no bolso com a ponta dos dedos,a mulher não pareceu se incomodar olhou Adhara e disse, - Certo,você menina vem comigo tomar um banho de sol,está muito branca...tão branca como a neve. - Adhara a fitou friamente como fazia quando não gostava de alguém.A mulher então olhou Marlene, - Certo...Certo...Errado,menina eu vou lhe acompanhar para um tratamento nessas unhas,odeio esse amarelo cor de raio que você usa. - Marlene olhou as unhas e olhou para mulher com raiva,ela então dirigiu seus olhos castanhos a Filha de Afrodite, - Você é bonita...só tem olhos de choro...e uma certa ruga de canssaço aqui... - Piper encostou no rosto procurando a tal ruga a mulher em seguida fitou o navio e as meninas,a mulher pensou muito no que iria dizer mas finalmente soltou. - Meio estranho meninas estarem nessa ilha...ainda mais...sozinhas em um barco. Piper,Marlene e Adhara se entre olharam a mulher mandou a seguir ela deu a volta na ilha e subiu as escadas de pedra cinza.


Última edição por Zeus em Qui 26 Jan 2012, 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue200/200Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Left_bar_bleue100/100Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty_bar_bleue  (100/100)

Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 6:37 pm

Adhara avistou a ilha de Circe e fomos para o lado menos populoso da ilha. Olhei para elas ainda com olhos vermelhos de tanto chorar e pulei na areia da ilha. Subitamente, vimos algumas mulheres com pepinos nos olhos, estávamos em um spa, sorri de leve, pelo menos estávamos em um lugar legal. Uma mulher de prancheta correu até nós e disse para Adhara:

- Certo, você menina vem comigo tomar um banho de sol, está muito branca... Tão branca como a neve. - Adhara a fitou friamente como fazia quando não gostava de alguém.

A mulher então olhou Marlene.


- Certo...Certo...Errado, menina eu vou lhe acompanhar para um tratamento nessas unhas, odeio esse amarelo cor de raio que você usa. - Marlene olhou as unhas e olhou para mulher com raiva,ela então dirigiu seus olhos castanhos a mim. - Você é bonita... Só tem olhos de choro... E uma certa ruga de canssaço aqui... - encostei no rosto procurando a tal ruga. A mulher em seguida fitou o navio e nós ,a mulher pensou muito no que iria dizer mas finalmente soltou. - Meio estranho meninas estarem nessa ilha... ainda mais... sozinhas em um barco. - nos entreolhamos, a mulher mandou a seguir e subiu as escadas de pedra.

Olhei para as meninas.


- É a única forma de resgatarmos os deuses, temos que ir.

Olhei para a escada em minha frente e segui a mulher.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)   Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama - O Deus Perdido(Piper McLean com suas parceiras Adhara e Marlene)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Invisible Monster -Missão para Piper McLean e Thiago A. Summers
» As suas qualidades são...
» Sorveteria Freddo - Direção Adhara
» Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Mar de monstros-
Ir para: