Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hades

Hades


Warn : PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 31
Pontos : 70
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 27

PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng   PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 8:13 pm

Dois garotos com objetivos diferentes, ninguém sabe como isso começou ou o porquê. Um, com pele mais pálida, usava roupa negra e carregava seus itens que levou com ele, era um daqueles que estavam com suspeitas de ser filho de Hades mas não era reconhecido pelo pai, e esta luta era apenas para provar que é digno de ser filho do tal deus, Sannder Smith. O outro era um filho de Eolo, carregava seus itens, parecia frio e que tinha a intenção de matar, K'ang Feng. Caminhavam um na direção do outro na beira de uma praia, com a água das ondas pegando em seus pés de leve, e pararam a 5 metros de distancia um do outro preparando-os para lutar. O tempo estava fechado com nuvens escuras com tonalidade azul cobrindo todo o céu deixando o lugar um pouco escuro, ventos de leve faziam com que galhos de árvores se movessem um pouco e fizessem sons, o mar estava calmo com poucas ondas.

_____________OFF_____________
Esta vai ser uma luta off, ou seja, não terá mortes e não ira interferir no on, alguma missão ou impedir do personagem comprar alguma arma, refeitório, etc. Ao mesmo tempo sera uma luta avaliativa para Sannder, onde ele ira lutar contra o K'ang para se tornar realmente um filho de Hades, não importa se ele irá sair perdendo essa luta, eu irei avaliar seus posts em notas (Coerência, criatividade, narração, utilização do cenário e ortografia), tendo no final uma media que irá determinar se passou ou não. Para essa luta, Sannder irá poder usar os poderes dos filhos de Hades de acordo com o seu level e os itens que serão de reclamação que estarão a seguir. Então... Boa sorte! o/,\o
Citação :

- Colar de contas,depósito para almas[0/100]
- Espada de Ferro Estígio
- Escudo Dos mortos(forjado por esqueletos no mundo inferior e abençoado por Hades,conhecido por ser um dos 5 existentes)
-Duas espadas de bronze envenenadas,[ um toque delas em um corpo humano e causará dor sobre-humana,um toque em uma boca de qualquer animal e este mesmo morre (a menos se for imortal)]


Ir para o topo Ir para baixo
Sannder Smith




Warn : PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 5
Pontos : 13
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue100/100PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue100/100PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)

PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng   PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng I_icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 6:14 pm

Era um dia cinzento
no acampamento. Na verdade, era quase negro. As nuves cinzentas pareciam
indagar algo. A aparência deixava o acampamento sombrio. Eu mesmo achava isso,
mas logo tirei essa ideia da cabeça. O Acampamento me acolheu, quando mais
precisei. Me movia lentamente, na praia. Estava um pouco frio, mas minhas
roupas negras me deixavam um pouco quente e em conforto. Em pensar que elas me
causavam tanto desconforto, já que todos me olhavam torto e falavam coisas
sobre mim. Minha aparência facial pálida só melhorava tudo isso. Eu pensei em
ser filho de Hades, mas ele nem mesmo me aceitara ainda. Eu tinha que provar
para o mesmo que era seu filho, e deveria o honrá-lo. Segurava normalmente a
espada de ferro estígio. A única que cabia perfeitamente em minha mão. Na outra
mão, um escudo sombrio. Os dois faziam eu me sentir bem, fazendo parte de mim
mesmo. Embainhadas, estavam duas espadas de bronze, estas diferentes, pois,
eram envenenadas. As ondas batiam no meu pé, de leve. O vento levemente mexia
no meu colar de contas e fazia com que eu o sentisse. Os galhos faziam àquilo parecer
mais estranho. Logo, via um garoto, da minha idade, ou um pouco mais velho, a
minha frente, em minha direção caminhando. Então, parei quando contei mais ou
menos cinco metros.


- Boa sorte – logo,
sussurrava – Que os Deuses estejam comigo.


Logo, corria em direção do garoto, ababelado.
Brandindo a espada, faria passos em zig zag facilitando o próximo ataque. Então
passando o pé esquerdo para trás, colocava o pé direito para a frente, tentando
dar uma cotovelada na cabeça do inimigo. Mas somente era uma distração. Então
relaxei o meu braço, como se fosse dar um soco no inimigo, tentando passar a
espada por sua cabeça e decepá-lo. Assim puxaria ela de volta a colocando em
vertical e mudando para um movimento deitado, horizontal para que se ele
atacasse nesse meio tempo, a defesa estivesse um pouco mais garantida que o
normal. E assim brandia o escudo para frente, com medo que ele tentasse me
atacar. Então se ele chegasse perto de mim, colocaria o escudo, e se não
chegasse perto eu correria até ele.


- Sou...


Assim que chegava
perto dele, a aura da noite me domava. O ódio se acumulava em mim mesmo. Me
concentrei em todas as fontes.. mortos, terra... logo, brandia a mão para
frente, com a espada apontada para o oponente, sem tentar te atacar. Assim
tentaria fazer uma fissura na terra e abrir ali, uma porta para o tártaro e
banir o meu inimigo. Se ele fosse ou não, teria certeza que não seria usado
para nada, e então dava um corte diagonal na direção do oponente com a espada e
depois do golpe a colocava na bainha, brandindo o escudo, e logo, pegando uma
espada envenenada e pulando, para a esquerda do oponente, assim logo, no ar,
tentaria perfurar perto do seu pescoço, um pouco acima do ombro. Parecia um
louco. A visão ainda turva, ficava melhor de pouco em pouco. Então assim que
chegava ao chão, rolava, tentando rodar as pernas, como se fosse em uma
rasteira, longe da fissura.


- Filho...


Então corria na
direção oposta dele, mantendo o escudo a frente, tentando ser bastante
defensivo, com medo de ser perfurado e ter ruins machucados. Realmente eu era
feito para batalha, todos os movimentos que faziam, pareciam que nem era eu que
os fazia. Agradeci meu TDAH( Transtorno de Défecit de Atenção e Hiperatividade),
ele realmente me mantinha vivo em batalha.
Poderes usados:
Citação :


Portões Para Tártaro [Nível 01]: Essa habilidade provoca um pequeno
abalo sísmico e abre uma fissura que serve como atalho para o Tártaro.
Muito bom contra inimigos em quantidade e fracos. Mas cuidado, se essa
habilidade for usada em um monstro muito forte, ele retornará em 1 ou 2
turnos.
Ir para o topo Ir para baixo
K'ang Feng
Filho de Éolo
Filho de Éolo
K'ang Feng


Warn : PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 24
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue300/300PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue300/300PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (300/300)

PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng   PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng I_icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 7:43 pm

Citação :
Eu estava deitado em minha cama no chalé de olhos abertos, pensando na vida. Já o havia organizado e limpado. Morava sozinho, mas nem sempre estava naquele lugar, pois pertencia ao grupo de menestréis. Estava com meu Ipod desligado, escutava o vento. Afinal não morava tão sozinho assim, tinha o vento de companhia, e as almas dos mortos me perseguiam. Mas isso não me incomodava, era o que era e pronto. Começava a adormecer, portanto resolvo dar uma volta. Visto minha capa branca e coloco o capuz, ligo o Ipod e uma música da Offspring começa a tocar. Saio do chalé, vou por trás dele e de todos os outros, que estavam ao lado. Andava pelas sombras, tinha apenas minha adaga comigo. Quando começo a passar pelo chalé de Hades, uma sombra negra rodeada de fumaça aparece repentinamente. Dois olhos vermelhos se abrem, e noto agora que a sombra tinha uma vaga semelhança humana, e parecia usar uma capa preta. Ele me informa que o indefinido Sannder Smith estava na praia para lutar comigo, para provar sua honra e tentar ser reconhecido por seu pai. Olhei para a sombra, que eu começava a pensar ser Hades. Assinto levemente com a cabeça, tinha meus motivos para aceitar a luta.
- Vá logo. - as últimas palavras da sombra, antes de sumir em mais fumaça. Fico olhando para o nada, até que todos os vestígios de fumaça sumissem no ar.
Vou para o chalé, e pego meus itens para a luta. Tiro a capa, e então faço movimentos coordenados que já havia feito muitas vezes antes, pego o amuleto e o coloco no pescoço, sinto seu peso no peito. Coloco os dois anéis que tinha, um no dedo indicador, outro no dedo médio. Ambos tinham o símbolo de uma cruz branca. Pego minha armadura e a coloco. Visto minha capa branca novamente. Pego o meu cinturão, o contemplo por algum tempo e então o coloco. Pego uma adaga e a coloco em uma bainha no cinturão, assim como a minha espada. Por último pego meu escudo, que prendo ás minhas costas. Então me viro para a porta, e coloco o capuz.... saio do chalé quando a música Chop Suey de System of A Down começava a tocar no meu Ipod em cima da cama
.

Caminhava lentamente pela praia, sentindo o vento que me dava poder e força. Muitos menosprezavam meu pai Éolo, assim como a mim, por termos como poder o vento. Mas o que seria das pessoas sem o ar, sem o vento? O vento podia ser traiçoeiro no deserto, para formar grandes tempestades de areia, ou grandes tempestades quando no mar. Podia arrasar cidades quando em grande velocidade. Mas, de um ponto de vista pouco comum, o ar podia acabar com o mundo, se deixasse de existir... contemplava o horizonte enquanto pensava nestas coisas. Ouço passos ao longe, sabia ser meu oponente. Me viro de frente para ele, para o receber. Não digo nada, pois era pessoa de poucas palavras. Ele me fitou por alguns instantes, o vejo com suas armas. Ele parecia confiante. Registro suas armas mentalmente. Ele avança até uma certa distância, e para. Saco minha espada. Nos fitamos novamente, e agora ele corre em minha direção. Me torno intangível na metade de sua corrida, mas ele não teria como saber disso até me atacar. Quando seu cotovelo voa em meu rosto, me abaixo e salto para a frente, para o atravessar. Isso deveria o deixar no mínimo espantado, mesmo que por um segundo, e rapidamente coloco minha espada dentro de suas costas, exatamente na espinha, na base da coluna vertebral, e me materializo novamente.

Se desse certo, então o forçaria para baixo e colocaria meu pé em seu pescoço o empurrando para frente. Então me teleportaria para 10m de distância longe dele, em cima de uma rocha grande, fico sentado lá em cima.

Se algo em meus golpes desse errado, imediatamente ficaria invisível e inaudível, enquanto me teleportaria para longe.

Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Warn : PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 31
Pontos : 70
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 27

PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng   PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng I_icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 8:14 pm

Encaravam-se, Sannder pegava sua espada de ferro estígio em sua mão direita e um escudo na esquerda, alem de mais duas espadas, e de longe Kuang observava os itens que seu oponente carregava. Ele ganhou esses itens no caminha da pria quando viu um velho com um manto negro e velho, era suspeito mas aceitou os itens para essa luta. Com o primeiro ataque, Sannder correu na direção do outro em passou zig zag, enquanto Kuang sacava sua espada, assim que a distancia fica menor, com o pé direito na frente e o esquerdo para trás Sannder tenta dar uma cotovelada dando um impulso para frente. Não intendeu de primeira, mas simplesmente atravessou o corpo do filho de Eolo, como se ele estivesse intangivel que no caso era realmente isso graças a um item que possuia e lhe permitia isso. Com o susto de perceber que o atravessou, Sannder perdeu o equilibrio por alguns segundos mas logo o recuperou para conseguir fazer algo antes que aconteça mais uma coisa. Kuang, assim que o atrvessa, coloca sua espada intagivel para dentro do corpo de Sannder na espinha da base da coluna vertebral. Inconcientemente, de acordo com o que planejava fazer apenas depois, mas por reflecos acabou fazendo no momento, Sannder usou o Portão Do Tartaro, uma rachadura na terra aparece em baixo de Kuang sentindo o cheiro de enxofre, o frio da morte e uma luz vermelha. Tanto Sannder quanto Kuang, teriam que se defenderem de suas habilidades, um a intagibilidade voltando a ser tangivel e o outro o portão do tartaro...
Ir para o topo Ir para baixo
Sannder Smith




Warn : PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 5
Pontos : 13
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue100/100PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue100/100PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)

PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng   PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 4:18 pm

Nossa, ele era realmente incrível. Foi tudo tão rápido que nem me questionei se estava vivo, ou acordado. Parecia tudo um sonho, mas vi que ele estava a minha frente, como posso dizer.. intangível. Se ele se tornasse tangível, e pudesse assim fazer com que eu o tocasse, seria simplesmente a minha derrota. Teria que fazer algo, mas nem eu mesmo pensava nisto. Estava muito confuso, e só pensava em uma coisa. Será que eu poderia honrar meu pai, e ser digno de ser filho dele? Só poderia saber se tentasse. O vento aumentara de fato, mas logo, ele cessou por muito pouco tempo, logo, aproveitei a chance. Se eu não podia tocar nele, seria um pouco fácil, mas arriscado. Com a espada envenenada na mão, e o escudo na outra, brandi o escudo na direção dele, e pulei para trás, pois, se eu escapasse dele, e ele logo se tornasse... tangível, eu poderia ao menos tentar defender com o escudo. Assim que pulara, aproveitava e rolava para o lado, tentando dar uma rasteira, para quê no mínimo tentasse acertá-lo, ou desequilibrá-lo, para dentro do portão. Assim, pulara para trás, me preparando para defender.

Então ficava, mais ou menos, à 10 metros dele, com medo. Simplesmente pelo fato de ser fraco e sem coragem de fazer nada. Eu ainda não era o forte o bastante para ser filho de Hades. Mas, se eu conseguisse pelo menos demonstrar que sou forte, eu poderia ser reconhecido, pelo próprio Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
K'ang Feng
Filho de Éolo
Filho de Éolo
K'ang Feng


Warn : PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 24
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue300/300PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue300/300PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (300/300)

PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng   PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 5:58 pm

Me torno invisível e inaudível com o poder do meu anel fantasma, e juntamente com isso me teleporto atrás de meu oponente ainda intangível, e de forma que ele ficasse entre mim e o portal para o tártaro. E agora miro minha espada em sua cabeça. Espero me materializar, e então me teleporto para longe, exatamente 50 milésimos de segundo depois de materializar. Controlo o vento de forma que ele ficasse mais uivante, e deixasse meu oponente um pouco confuso sem saber aonde eu ia, dando a sensação de estar sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Warn : PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 31
Pontos : 70
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 27

PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng   PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng I_icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 12:09 pm

Sannder estava com o escudo em seu braço esquerdo e a espada no outro, pulou para a direção oposta de Kuang, escapando da espada que ficaria tangível. Enquanto Kuang usou um item de teletransporte ficando ao mesmo tempo invisível, estando atrás de Sannder entre o portão do tártaro que logo estava se fechando. Mirou a espada e se materializou, usando uma habilidade para controlar o vento e torna-lo mais uivante com a intensão de deixar Sannder mais confuso, porem com Kuang estando tangível na praia, era possível ver suas marcas dos pés na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannder Smith




Warn : PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 5
Pontos : 13
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue100/100PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue100/100PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)

PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng   PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng I_icon_minitimeQua 21 Mar 2012, 6:25 pm

Estava atacando o oponente, calmamente, quando algo estranho aconteceu. Realmente, queria me deixar louco, mas ele sumira de novo. Ficava confuso, infiel a mim mesmo. Então, quase ficara doido. Vi algo estranho acontecer. A areia, involutiaramente, foi lançada em meus pés. Então, percebi algo mais estranho. Estavam pés, formados na areia, deixando marcas. Estava em volta de demônios! Mas não era isso, o desaparecimento do garoto deveria está ligado a isso. Então, discretamente, olhei para trás, vendo as marcas dos pés, novamente. Então me preparei.
- Eia!!
Logo, pulava a frente, como se fosse rolar, tentando acertar as minhas pernas, nos braços do mesmo, ou até mesmo na cabeça, enquanto girava. Com a espada, girava para o lado esquerdo e direito, desferindo golpes. Então, brandia o escudo, de acordo com o lado que a espada ia. Se ela fosse para direita, o escudo para esquerda, e vice-versa. Então, rolava, com certeza que ao menos estaria desviando. Para me certificar que ele não apareceria em minha frente, logo estocava a frente, e então desferia mais alguns outros golpes, observando a areia. E a qualquer movimentação.
Ir para o topo Ir para baixo
K'ang Feng
Filho de Éolo
Filho de Éolo
K'ang Feng


Warn : PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 24
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue300/300PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Left_bar_bleue300/300PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty_bar_bleue  (300/300)

PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng   PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng I_icon_minitimeQua 21 Mar 2012, 8:41 pm

Me teleporto para fora do alcance do meu oponente e longe do portal, para trás. 15m de distância. Me torno visível, novamente.
Citação :
♫Instrumento musical(de sua escolha) [Viram uma
espada elétrica envenenada, de guarda alta e ponta afiadíssima. Tem um som
incrivelmente espetacular.Que pode deixar o inimigo tonto,louco, desmaiado
,etc. ][Indestrutível][Aparecem e desaparecem quando você quiser.][By: Orfeu]

Materializo meu Violino, e o transformo na espada elétrica envenenada. A seguro com a mão direita, enquanto a outra espada estava na esquerda. Faço movimentos com as espadas, para me acostumar com seus equilíbrios combinados. Então avanço contra meu oponente, correndo. Chamo o vento para aumentar minha força. Então quando chego perto coloco o pé direito a frente, e desfiro um golpe horizontal forte em cima do escudo de meu oponente, em seguida recuo um passo girando e desfiro outro golpe, agora com a espada envenenada, esperava que a eletricidade fizesse diferença, e em seguida, uso minha outra espada para tentar crava-la na perna de meu oponente. Tomo novo impulso para trás recuando três passos rápidos. Espero um momento para ver se surtira o efeito que queria, e então se a perna dele começar a sangrar o imobilizando um pouco, uso o poder "Vento de Prata" para o atingir no meio do peito. Troco a espada pela minha adaga, mas tomo o cuidado para que ele nao avançasse e me pegasse de surpresa. Então avanço, com um pouco de zigue zague, e me abaixo, desfiro um golpe de baixo para cima com toda força, e salto um pouco para dar ainda mais impacto e o desarmar, uso o poder "Projeção de Vento" para o desequilibrar, e então tento cortar sua garganta com a adaga.

Caso algo falhasse, eu imediatamente usaria o anel de teletransporte para longe dele.


Código:
Poderes Utilizados:
Passivo:
Lvl 1 - Controle sobre os Ventos Iniciante {os filhos de Éolo podem trazer ventos aos lugares mais áridos que existem, ajuda na sua recuperação e na de sua equipe também}[recupera 50 de Hp]

Ativos:
Lvl 2 - Projeção de Vento {Cria uma rajada de Vento que derruba o inimigo, varia conforme o inimigo}[o poder varia de acordo com a emoção do momento]

Lvl 3 - Vento de Prata{ Faz um vento tão fino que é capaz de cortar concreto}
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng   PvPOff{Teste} Sannder Smith vs  K'ang Feng I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Brayn S. e K'ang Feng
» Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont
» Teste pra filhos de Zeus
»  Teste pra filhos de Hades
» Teste para deuses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: