Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Teste pra filhos de Zeus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Teste pra filhos de Zeus 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Teste pra filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Teste pra filhos de Zeus   Teste pra filhos de Zeus I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 4:37 pm

Teste para Filhos de zeus

Como todos sabem para ser escolhido como filho de um dos três grandes será necessário um teste, esse teste é para ser filho (a) de Zeus Boa Sorte.

Perguntas Básicas
Nome:
Idade:
Cidade:
Já foi filho de Zeus em outro fórum?

Teste


Vamos Começar com uma luta básica, Narre uma luta contra Kampe com os Poderes de filhos de Zeus.(mínimo 15 linhas)


Narre sua Chegada no Acampamento (mínimo 25 linhas).


O que sabe sobre o deus em questão (minimo 10 linhas)


O que você faria para orgulhar tal deus (minimo de 5 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Alexia Eletric




Warn : Teste pra filhos de Zeus 10010
~Le Mensagens~ : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/03/2012

Teste pra filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste pra filhos de Zeus   Teste pra filhos de Zeus I_icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 9:02 am

Perguntas Básicas

Nome: Samila A. Pereira
Idade:14 anos
Cidade:Jacareí
Já foi filho de Zeus em outro fórum? Não mas ja fui adm.

Teste


Vamos Começar com uma luta básica, Narre uma luta contra Kampe com os Poderes de filhos de Zeus.(mínimo 15 linhas)

Após chegar ao acampamento me deparei com o chalé de Zeus que era perfeitamente lindo e magnifico como deveria ser meu pai, dei um sorriso e entrei nele. Deixe minhas coisas em cima da cama e percebi que alguém estava chamando so campistas para jantar. Provavelmente era os monitores dos chalés, dei um sorriso e sai do chalé comparecendo ao refeitorio. Quiron se levantou e começou a falar conosco:
-Hoje havera a caça a bandeira!
-ele disse sendo interrompido pro vivas e assobios de felicidade.- vcs teram que se comportar adquadamente, sem matar, esfaquiar,multilar,esquartejar ou qualquer outro tipo!
Dei um sorriso torto, como Quiron sabia que eu era uma estripadora? Após terminar meu jantar comparecia ate onde deveriam estar os campistas de meu grupo. Eles não eram filhos de Zeus mas todos filhos de Chalés diferentes, quando vim ate eles ouvi alguns comentarem a meu respeito e disse:
-O que houve perdeu algo ou quer que eu de motivos para isso?-rapidamente elas pararam de falar e ficaram tensas em seu lugar.
Por fim me indicaram para ser lider hoje, fiquei tensa mas aceitei, eu deveria ter sido lider nata como meu pai era,sorri e fiquei seria fazendo com a ajuda de todos um mapa de como deveriamos agir. Fiquei guardando a bandeira ate porque era boa na retaguarda alheia. Senti o chão começar a mexer e pensei que fosse um terremoto ate que vi campistas correrem para dentro do acampamento, fossem eles do meu grupo ou dos outros.
Alguns campistas ficaram assim como eu para lutar, aquela coisa era estremamente enorme e eu não fazia o minimo de ideia o que ela era. Peguei minha espada e fui para cima dela, depois de algum tempo poucos campistas haviam restado ali, eramos três ate que dois dele foram lançados para longe.Aquela coisa possuia calda atrás no lugar das pernas e na frente parecia um cavalo. Ela estava na vantagem da agua mas eu também possuia a minha, joguei minha espada de lado e lembrei que possuia um poder minimo ainda de raios, coloquei minha mão sobre a aguá e aquela Kampe automaticamente se jogou para fora d'água tentando pro salvação. Infelizmente nesse momento lhe cortei a cabeça mas seu corpo se debatia ainda ate que lhe cortei o resto do corpo e ela parou de se mexer.

Narre sua Chegada no Acampamento (mínimo 25 linhas).

Eu não estava muito bem, na verdade bem era algo ainda sutil demais eu estava pessima estava totalmente quebrada. Havia sido trazida por meu amigo metade cabra para o acampamento. Eu ja não sentia minhas pernas nem meus braços tudo em mim parecia não me obedecer, senti algo forte fosse uma luz vindo em direção aos meus olhos e no entanto tudo que eu queria agora era dormir para sempre e não poder acordar. Ouvi a voz de Albus dizendo para eu aguentar ele dizia saber como eu me sentia por que havia dito que era filho de Hermes mas na verdade minha cabeça girara com ideia de ser filha de um de um Deus grego.

-Aguente, aguente!-Foi o que ele disse, eu não estava passando nada bem e eles sabiam disso e a cada minuto aquele acampamento parecia tão longe como a eternidade.

-Eu não vou aguentar me deixem aqui! Sou um peso para vocês
-eu pedi sobre um meio fio de fala.

Eles haviam me ouvir ate que Albus ficou de cara fechada olhando para os lados quando finalmente falou acabando com o silencio.

-Leve ela para o acampamento eu vou ficar aqui e lutar com eles!-foi o que ele disse ate que Math o entenrrompeu enquanto me segurava.

-Não a minha obrigação e levar você dois a salvo, eu fico!-senti duas mão brigando pelo meu peso ate que voltei a ser carregado por uma mão diferente.

Meus olhos se abriram automaticamente e tudo que havia conseguindo ver foi Math correndo em direção a escuridão enquanto minutos depois seus gritos invadiram a mata e foram diminuidas pelo vazio.Uma forte contração invadio meu estomago e tive vontade de lutar, e me sentir segura pois agora tudo que eu sentia era amargura , raiva e pura adrenalina em minha veia.

Comecei a sentir minhas pernas e pedi para Albus me deixar levantar, ele ficou temeroso em uma nova recaida nas agora eu tinha forças para lutar, eu lutaria por mim por ele e por que mas fosse. Começamos a correr novamente e sentimos que algo nas sombras da noite queria nos matar, a sombra se movia pela noite, tão rapido que parecia sobrenatural. Ela estava a 7 metro e diminuia rapidamente como nossos passos. Pude ver uma entrada que deveria ser do acampamento pois em cima estava escrito e grego e pude traduzi-lo rapidamente: "acampamento meio-sangue".

Enquanto um raio de luz saiu de meu rosto, senti Albus me soltar e olhar com medo ate que ele disse enquanto corria para a escuridão:

-Corra para o acampamento...eu vou destrai-lo-por um segundo fitei seu corpo correndo ate a sombra e rapidamente vltei a correr enquanto chorava abaladamente com minha família partidno para a morte.

Antes que as sombras conseguissem me consumir dei um pulo para dentro do acampamento e desmaiei logo em seguida, adimirando o céu estrelado e com um sorriso meus olhos se fecharam logo em seguida.

O que sabe sobre o deus em questão (minimo 10 linhas)

Zeus é na mitologia grega o rei dos deuses, soberano do Monte Olimpo e deus do céu e do trovão., ele ja havia sido casado com varias Deusas ate que parou definitivamente com Hera em muitas historia dizem que Zeus teve uma enorme dor de cabeça e Hefesto lhe deu uma machadada na cabeça e assim nasceu Atena.
Zeus Cronida, tempestuoso, era filho de Cronos e Reia, o mais novo de seus irmãos. Na maioria das tradições ele era casado com Hera - embora, no oráculo de Dodona, sua consorte seja Dione, com quem, de acordo com a Ilíada, teve uma filha, Afrodite. É conhecido por suas aventuras, que resultaram em muitos descendentes, entre deuses e herois, como Atena, Apolo e Artêmis, Hermes, Perséfone (com Deméter), Dioniso, Perseu, Héracles, Helena, Minos e as Musas (com Mnemósine). Com Hera teria tido Ares, Hebe e Hefesto.
Zeus sempre foi considerado um deus dos fenômenos naturais, com raios, trovões, chuvas e tempestades atribuídas a ele. Mais tarde, ele foi associado à justiça e à lei. Havia muitas estátuas erguidas em honra de Zeus, a mais magnífica era a sua estátua em Olímpia, uma das sete maravilhas do mundo antigo. Originalmente, os Jogos Olímpicos eram realizados em sua honra.


O que você faria para orgulhar tal deus (minimo de 5 linhas)

Bem, primeiramente seria justa, honrando meu pai e matando monstros do tartaro em seu nome. Lutaria em batalhas e guerras e seria sua mas fiel filha, também seria leal em missões a seu nome e perfeita em sua personalidade. Cultivaria as benção em seu nome.
O que eu poderia fazer para orgulhar meu pai também é o que estou fazendo agora esse texto enorme e me esforçar para ser a melhor semideusa aumentando meu level, assim participando de missões e da caça a bandeira que vai haver em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste pra filhos de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Amazonas
»  Teste pra filhos de Hades
» Teste para filhos de Poseidon
» Teste para Devoto de HERA
» Teste para Amazonas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Portal Meio Sangue :: Seja Reclamado-
Ir para: