Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Teste para filhos de Poseidon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Poseidon

Poseidon


Warn : Teste para filhos de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 22
Pontos : 31
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28

Teste para filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Teste para filhos de Poseidon   Teste para filhos de Poseidon I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 3:48 pm

Teste para Filhos de Poseidon
Como todos sabem para ser escolhido como filho de um dos três grandes será necessário um teste, esse teste é para ser filho (a) de Poseidon Boa Sorte.

Perguntas Básicas:
Nome:
Idade:
Cidade:
Já foi filho de Poseidon em outro fórum?

Teste: (A Parte mais importante)

Vamos Começar com uma luta básica, Narre uma luta contra o Monstro do Lago Ness com os Poderes de filhos de Poseidon.(mínimo 15 linhas)


Narre sua Chegada no Acampamento (mínimo 25 linhas).


O que sabe sobre o deus em questão (minimo 10 linhas)


O que você faria para orgulhar tal deus (minimo de 5 linhas)




Última edição por Poseidon em Dom 04 Mar 2012, 9:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Nightshade
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Zoë Nightshade


Warn : Teste para filhos de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Teste para filhos de Poseidon Left_bar_bleue200/200Teste para filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Teste para filhos de Poseidon Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filhos de Poseidon   Teste para filhos de Poseidon I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 5:15 pm

Perguntas Básicas:
Nome: Luna Raynor
Idade: 14 anos
Cidade: Yorkshire
Já foi filho de Poseidon em outro fórum? Sim, eu já tive um fórum era filha de Poseidon e Zeus.

Teste:

já era tarde no Acampamento estava carregando meu Tridente e meu arco de caçadora que tinha ganhado, tinha sido tão emocionante saber quem era meu pai eu tinha tanto afeto por Poseidon agora sabendo que ele era meu pai sempre procurei sempre saber dele, mas nunca dava em nada. Eu passava pelo maravilhoso lago onde as Ninfas estavam agitadas demais quando me virei vi um monstro enorme no lago, eu estava pronta com meu Tridente em mãos a primeira coisa que pude pensar foi deixa o monstro sem água então levantei minhas mãos com um movimento brusco me esforçando pra que abrisse um espaço sem água no meio do lago, como eu estava perto da água decidi encostar a água para que fosse me recuperando enquanto usava tal quantidade de poder após a tentativa de abrir um buraco sem água no lago decidi que era hora de atacar, moldei algumas correntes de água entorno do corpo da besta prendendo-a, me mantendo concentrada ainda em prender o monstro peguei meu tridente, esfreguei o tridente na água fazendo formar uma pequena onda até o monstro para distrair ele quanto mirava o tridente em seu olho para facilitar mais tarde meus movimentos com o Arco, lancei o tridente enquanto a onda ia pra cima do monstro, corri para o tronco mais próximo para ver se tinha acertado o olho do monstro, e sim eu acertei aquele olho horrível com orbitas vermelhas que assustavam já tinha visto Quíron correndo para ver o que está acontecendo no lago. Peguei meu arco com minhas flechas de ferro, mirei no longo corpo da besta já estava ficando difícil me concentrar nas correntes de água prendendo o monstro pós estava me afastando da água decidi ir o mais rápido possível olhei para a Lua pensando a saudades que sentia por ela depois que ela me liberou da caçada por um tempo e lancei 3 flechas de uma vez só mirando no tronco do monstro para que danifica-se tais movimentos e que pude-se parar de usar os meus poderes, pronto as flechas tinham atingido o monstro em uma perfeita linha reta assim parei de usar meus poderes e vi tal água penetrar o buraco que estava aberto no meio do lago e as toneladas de água iam afundando o monstro com um peso incrível, mas aquilo não era o suficiente ele respirava debaixo da água eu tinha que dar matar logo ele antes que ele cause grandes tsunamis que possam devastar o acampamento. Mergulhei era incrível lá em baixo a sangue invadia a água não conseguia olhar muito bem de baixo naquela água aquilo era péssimo para as ninfas depois teria que filtrar toda aquela água, mas mantive o foco que era matar o monstro eu nadava lentamente tomando cuidado, pois de baixo da água ele é muito mais rápido podendo fazer vários movimentos que eu nunca iria imaginar, e logo pensei meu Tridente vou precisar dele. Nadei a procura de minha arma e encontrei-a, mas tinha um detalhe o monstro estava perto demais fui até o fundo e sentei ali, eu tinha de fazer algum feitiço útil que obrigasse a retirada do monstro, foi aí que me lembrei de outro dia no chalé de Hécate com Catelin me ensinando alguns feitiços de tele-porte para monstro de grande porte e acho que esse monstro se encaixa em grande porte, comecei a murmurar de baixo da água ás palavras, para utilizar o feitiço tinha de prestar muita atenção no sotaque, lá se abriu um grande buraco com o fundo negro puxando água e junto o monstro eu tinha de nadar logo para a superfície antes que fosse junto com o monstro, lembrei-me de pegar o tridente e nadei para a superfície, chegando na superfície olhei para o local que tinha aberto o buraco negro o monstro já não estava mais ali o buraco negro já tinha se fechado e já tinha deitado naquela areia..


Narre sua Chegada no Acampamento (mínimo 25 linhas).
Eu decidi fazer diferente essa minha ficha não quis fazer nada do tipo estava na minha casa quando me chamou para conversar.

Era tarde da noite cerca de 3 da manhã estava com meus amigos minhas amigas se pegava ali no canto os garotos trocavam caricias e eu estava drogada todos ali já não era virgens todos ali estavam com as notas abaixa da média todos ali não vão para o céu. Estava no colo do Ivo um loirinho dos olhos verdes aquele garoto que todos querem, inalava a fumaça do cigarro dele passivamente aquele cheio me enjoava, mas estava me sentindo o Maximo eu só queria mostrar o quanto eu era descolada, eu nem sempre fui essa garota drogada que ficava até 3 da manhã sentada no colo de um garoto desconhecido ano passado mesmo ainda usava aquela saia que ia até o pé, eu estava com a maquiagem borrada de tinha me esfregado na barriga do Ivo antes sujando meu rosto todo meu cabelo embaraçado minha alma estava perdida. Neste momento existiam tantas substancias tóxica dentro do meu pulmão dentro no meu corpo minha mãe já tinha me ligado 64 vezes ela deveria estar chamando a policia agora, mas no momento só queria mesmo ir naquele canto e mostra minhas habilidades com aquele garoto pela segunda vez. Eu peguei um cigarro no bolso do Ivo por mais que aquilo faça mal para mim queria tirar onda queria que os pais das outras crianças de 10 aninhos me vissem ali drogada esfregando minhas partes intimas em pessoas que eu não conheço eu tinha minha mãe ela era importante, mas eu queria andar que nem uma alma penada pela rua.
- Ivo eu quero ir pra casa agora liga o seu carro e me deixa em casa.
- Se liga garota vai andando to nem aí se você vai morrer.

Ele me jogou no chão me queime com o cigarro olhei para a cara dele e comecei a falar o quanto ele era impotente e ridículo e comecei a andar com aquele salto de vagabunda por Yorkshire a rua era tão vazia eu chutava as pedras no meu caminho olhando para as estrelas e falando o que eu estou sendo neste momento sei que muitos me chamariam de puta ou de qualquer coisa mais vulgar, mas sabe o que eu penso pra vocês que me chamam de puta é que eu sou mesmo.
Eu cheguei a casa da minha mãe, ela me olhava chorando e me falou.
- O que você quer Luna?
- Dormir.

me dirigi até o quarto eu tirava aquela roupa rasgada por mim mesma querendo mostrar que eu tenho um estilo rebelde, tirei meu salto tirei os cílios postiços olhei e deitei.
Era manhã eu tomava café da manhã como uma simples “puta”.
- Luna está na hora de você ir embora de casa você está dando mal exemplo pro seu irmão.
- Foda-se

Subi tudo novamente abri a porta do meu quarto abri meu armário peguei umas roupas fui até o quarto da minha mãe peguei o dinheiro que ela guardava para comprar a casa própria escondida desci as escadas olhei para ela e disse novamente.
- Foda-se.
Fui embora peguei uma pedra de tamanho médio e joguei naquela vidraça de cristal que eu tanto odiava. Fui andando até o aeroporto mais próximo e já tinha decidido meu destino New York. Paguei a passagem carregava minha querida mochila preta minha maquiagem toda preta estava nos meus olhos, nunca passava nada na boca. Estava dentro do avião voando para New York me sentindo livre e todo aquele dinheiro que eu tinha dava pra viver por um bom tempo eram $600.000.00 minha mãe queria comprar uma casa enorme em um bom local, coitada agora vai continuar a pagar o seu aluguel por mais um tempo. Tinha chegado em Nova York após algumas horas cansativas eu estava vendo várias pessoas correndo e do nada um raio tinha batido no aeroporto pessoas com arcos espadas corriam por todo aeroporto e eu falei.
- Que recepção cagada New York.
Do nada eu vi uma garota de vestido prateado com um Arco e ela me disse.
- Siga-me.
Eu pensei não tenho mais nada a fazer segui a filha da mãe nós corríamos por Nova York e eu falei.
- Assim garota você não acha muita pagação de mico andar com um arco?
- Você vai entender.

Eu pensei ela deve ganhar um bom dinheiro com isso porque quando aquele raio bateu deve ter gastado muito dinheiro imagina esse efeito na vida real. Continuei a correr eu estava cansada minha respiração estava ofegante já era mais de um ano fumando me sentia impotente, chegamos a uma grande colina passei por um grande pinheiro eu vi um grande acampamento e ela me levou até uma casa, eu sentei-me numa cadeira na sacada da casa e vi a pior cena que podia ter visto em toda a minha vida um homem que sem não tinha pernas e sim uma parte de cavalo era horrível e ele começou a falar.
- Agora que você viu que eu sou um centauro irá acreditar no resto da história, você está num acampamento em que habitam semideuses se deuses gregos um belo local para se manter segura aquela luta que você viu no aeroporto era por sua causa desde que Hades não consegue controlar o submundo tem tido esse caos, o submundo queria te levar para lá acharam que você é filha de Hades, mas na verdade você é filha de Poseidon temos quase certeza sobre esse fato, você entendeu?
- Isso é um teatro muito mal feito isso sim.



o meu conhecimento sobre Poseidon não é muito grande eu tenho grande admiração por Poseidon além de ele ser muito bom, ele é filho de Cronos é um dos três grandes é deus dos mares, oceanos etc. Acho-o muito interessante eu como filha dele vou poder aproveitar muito porque as habilidades que ele tem são muito úteis e fáceis de encaixar em vários tipos de missão.


O que eu poderia fazer para orgulhar meu pai é o que estou fazendo agora esse texto enorme e me esforçar para ser a melhor semideusa aumentando meu level participando das tramas e dos eventos como por exemplo a Caça que talvez acontecerá no próximo mês, estou muito animada para ser filha de Poseidon será emocionante.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Warn : Teste para filhos de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 22
Pontos : 31
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28

Teste para filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filhos de Poseidon   Teste para filhos de Poseidon I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 5:36 pm

Como raios eu diria não para algo gigantesco assim ? Você se enganou, era para lutar contra uma Kampe e não contra o Nessie. Te reclamarei se jurar-me se tratar e parar de fumar e se prostituir. Tudo bem para você ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Nightshade
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Zoë Nightshade


Warn : Teste para filhos de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Teste para filhos de Poseidon Left_bar_bleue200/200Teste para filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Teste para filhos de Poseidon Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filhos de Poseidon   Teste para filhos de Poseidon I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 6:12 pm

Tudo perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Haylley P. Stoone




Warn : Teste para filhos de Poseidon 10010
~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 14/03/2012

Teste para filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filhos de Poseidon   Teste para filhos de Poseidon I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 4:26 pm

Perguntas Básicas:

Nome: Haylley P. Stoone

Idade:16

Cidade: New York

Já foi filho de Poseidon em outro fórum? Sim, também de Hades!

Teste:


Vamos Começar com uma luta básica, Narre uma luta contra o Monstro do Lago Ness com os Poderes de filhos de Poseidon.


Era uma manhã cerca de 7:30, o Lago estava sem movimento nenhum, o sol já brilhava forte e a suave brisa refrescava as pessoas no calor, eu estava andando com passos lentos aproveitando a brisa suave batendo em meus cabelos, o Lago estava totalmente calmo, parado, com uma paz e silêncio imensa! É quebrado por um monstro enorme saindo de dentro a água jorrava para todos os lados, eu sabia o que fazer estava no território de meu pai a água! O monstro tinha o desejo de me atacar mas não iria conseguir!

Corri para um pouco longe do monstro, coloquei minhas mãos para frente e logo no lado um redemoinho se formou! Estava tentando fazer ele de fantoche por enquanto, enquanto o redemoinho cambaleava o monstro com meus poderes fiz uma forma de cúpula em volta do monstro, não poderia usar muitos poderes pois com toda certeza iria enfraquecer em algum momento, voltei uma mão para baixo enquanto a outra manteria e a água em pé,com a minha mão para baixo fiz uma forma de tridente e arremessei na garganta do monstro! Errei por pouco mas consegui fazer um arranhão grande e fundo, a besta berrou dentro da água e a cúpula se desfez já estava ficando bem fraca, não poderia deixar assim!E persisti!

Parei o redemoinho o monstro já estava bem zonzo foi a oportunidade perfeita, peguei minha caneta clickei, virou um tridente de metal, corri em direção a água enquanto o monstro ainda estava inconsciente, quando pisei na água usei meus poderes a água me levou ate o monstro sem entrar no lago, com a ponta do tridente arrastei e perfurei os olhos da fera, ela soltou outro berro, pulei em cima dela e cravei o tridente em sue pescoço! O monstro soltou outro berro e perdeu a voz! Quando estava prestes a cair no mar novamente tirei meu tridente do seu pescoço e com meus poderes usei a água para me levar a areia sem precisar nadar como se fosse uma ponte de água! Chegando na areia o monstro finalmente caiu na água novamente só que dessa vez morto! Houve uma onda enorme e logo o monstro se perdeu submerso. Me joguei na areia e pensei * Ainda bem que ninguém reparou! * Peguei meu tridente e bati a ponta dele duas vezes no chão, voltou a ser uma caneta, coloquei no bolso me levantei e sai do local!



Narre sua Chegada no Acampamento:

Estava no colégio, era a hora do almoço, como nunca almoçava na escola me sentei como o ritmo de sempre, embaixo de uma árvore, minha visão estava cada vês pior, ninguém gostava de mim me achavam estranha, muitos ali nunca faziam nada alem de fofocar e arranjar briga! A patricinhas não era virgens nem no corrimão da escada do colégio, as normais eram as mais nerds da escola sempre sendo elogiadas e todos os garotos se drogavam a não ser os outros nerds é claro! O sinal tocou e logo quando ia para minha sala eu fui expulsa da escola, não sei por que não entendia não brigava fazia um ano e três meses, mas sem reclamar saí e fui pra minha casa!

A minha casa não era nem tão bonita, nem tão feia, era bem simples, entrei de porta a dentro e lá estava meu padrasto, Caius o nojento, parecia que ele não tomava banho a 52 dias, e sem falar na sua grosseria, minha mãe já era ao contrário um amor de pessoa sempre me protegeu e me deu balas azuis que todos os dias comprava para mim na doceria! O cheiro de rosas sempre quando chegava perto dela, então Caius falou

- Garota, me descola uma grana!

Me deu vontade de matar ele naquela hora, mas fui mais sincera e grata!

- Não estou com vontade, se quer dinheiro trabalhe!

Ele puxou o meu braço e o apertou doeu muito e falou pra mim

- Não fale assim comigo sua vagabunda!

Fiquei com uma imensa raiva e o jarro de água de cima da mesa derramou em cima dele, eu não pode me conter e comecei a gargalhar, ele me largou e fui pro meu quarto! Chegando, meu celular tocava era Melissa minha melhor amiga que hoje havia faltado na escola, então ela disse:

- Como estão a coisa aí?

Escutei entusiasmo na fala dela mais disse:

- Como sempre nada de mais! Caius o idiota me puxou pelo braço que me machucou, e o jarro de água se virou em cima dele quando justo olhei pro jarro!

Escutei ela entusiasmada, parecia mas escutei bem:

- Hummmm...

Então disse em voz alta:

O que foi?!?!?!?

Ela respondeu alegre e feliz:

Nada amanhã falo com vc na escola beijos tchau!

Não puda falar nada mais ela havia desligado muito rápido, então tomei meu banho demorei ( muito ), me arrumei e caí na cama!



Acordei com minha mãe me acordando para ir pra aula, me arrumei tomei café, e quando ia sair minha mãe disse:

- Tchau minha filha!

Então disse:

- Tchau! Te amo!

Ela perguntou se eu não iria falar com o Caius, ele parou pra mim parecendo ganhar um ''tchau te adoro'' mais fui curta e grossa com ele:

- Que você vá pro inferno!

Escutei a risadinha dá minha mãe no final da sala e o Caius com olhos arregalados, fui então para minha escola!



Cheguei lá encontrei minha amiga, depois me lembrei que fui expulsa e que tinha esquecido de avisar minha mãe! Ela parecia assustada e com medo! e disse:

- Precisamos ir pra sua casa, agora!!

Fomos correndo pra minha casa, ela felou para eu pegar tudo o que der peguei meus $ 1.000,000 reais que ganhei no ano passado de melhores notas! E parti falei com minha mãe e fui pra estrada

No carro falei para Melissa:

- O que está acontecendo?

- Você está em grave perigo!

- Perigo que perigo??

Respondi e depois ela disse:

É por causa de seu pai, ao longo da viajem ela me falou sobre os deuses que eles existiam e tudo mais, falou que eu era uma...Semi-deusa no que eu não acreditei no inicio, ela falou do acampamento meio-sangue e tudo mais, chegamos em uma fazenda perto tinha uma colina e um pinheiro enorme! A gasolina tinha acabado então saímos correndo do carro, não sabia de quem era o meu pai deus mais tinha calafrios se fosse Hades! Quando chegava perto do pinheiro, vi no céu dois morcegos de tamanho dobrado, muito feios, na escola já havia visto o desenho daquilo aquilo era, quando gritei!

- Fúr... Melissa falou alto quebrando minha fala:

- Não fale o nome deles por que se falar eles ficam mais poderosos!

Chegamos a um portal, com nomes em grego em cima sabia ler grego só não sabia como conseguia nunca tive aula de inglês o nome era '' Acampamento meio-sangue'' quando estava prestes a entrar uns campistas vieram com arcos e alguns com espadas! A primeira fúr... O morcego grande foi atacado com muitas flechas e se desfez em pó dourado, já a segunda conseguiu se desviar de todas indo para a minha direção, só ouvi um homem gritando:

- Tomee!

Tacou uma caneta, eu clickei e se formou um tridente, ataquei o monstro e ele se desfez em pó, todos me observaram, o cara que havia me dado não era exatamente homem, era um centauro chamado Quíron, ele galou para eu bater a ponta do tridente duas vezes no chão eu bati e ele se transformou em uma caneta novamente, entrando todos estavam me encarando, como se eu fosse uma rainha, Quíron me levou ate um chalé que havia desenhos de algumas águas, me contou que era filha de Poseidon, fiquei embabacada! Me deitei e dormi, No dia seguinte eu parecia a atração principal do lugar, Melissa era uma Ninfa, e eu uma semi-deusa!



O que sabe sobre o deus em questão?


Sei muito, tenho grande admiração por Poseidon, o deus dos mares, irmão de Zeus e Hades, filho de Cronos, um dos três grandes do olimpo! Acho muito interessante a história de todos os deuses olimpiano mas o que me chama mais é a do Poseidon, sendo filha dele acho que poderei honra-lo seu nome e com certeza fazer muitas coisas certas!


O que você faria para orgulhar tal deus


Tudo o que estou fazendo e mais, irei defender o seu nome, irei travar batalhas para honra-lo se essa for sua vontade, tudo que me mandar farei, tudo que quiser de sua vontade estou a disposição só preciso de uma pequena chance para fazer me tornar sua filha o/, e decepção é uma palavra que não tem no meu vocabulário e porque? Bom por que Poseidon não merece ser decepcionado pelos seus filhos e sim, honrados!























Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Warn : Teste para filhos de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 22
Pontos : 31
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28

Teste para filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filhos de Poseidon   Teste para filhos de Poseidon I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 4:02 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
DanteSparda

DanteSparda


Warn : Teste para filhos de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Teste para filhos de Poseidon Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filhos de Poseidon Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filhos de Poseidon   Teste para filhos de Poseidon I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 6:50 pm

Perguntas Básicas:


Nome:Dante Sparda

Idade:14

Cidade:New York

Já foi filho de Poseidon em outro fórum? Sim!

Teste:



Vamos Começar com uma luta básica, Narre uma luta contra o Monstro do Lago Ness com os Poderes de filhos de Poseidon.

Chegando Perto De Um Lago Me Sentei Em Uma Pedra,Peguei Na Minha Mochila Um Milk Shake é Fiquei Tomando Enquanto Olhando Para o Céu Despercebido,Enquanto o Sol Brilhavá Com Uma Briza Suave é Calma Do Vento....

Solitário Ali Dizendo:

-Que Preguiça,Queria Mais Emoção....

Ouvindo Um Som No Lango,Enquanto Eu Chutei o Chão Caindo Um Pedra Na Aguá,Um Baralho Que Deveria Ser Baixo Ficou Alto Com o Som Do Lugar Vazio,Uma Sombra Enorme Aparaceu Inesperadamente,Uma Arma Branca,e Um Revolver Ganhado Durante Uma Brigua Em Detroit 58,Pegando Meu Tridente,Olhei Pra Criatura Do Lago Dizendo-Lhe...

-Venha Me Enfrentar Criatura Covarde,"Dizendo Isso Enquanto Ria"....

Criatura Olhava Para Min Enquanto Fazia Um Som De Raiva Gritando,Olhava-a Criatura Com Atenção,Fecha Os Olhos Enquanto Prestava Atenção No Som Da Aguá Onde a Criatura Estava,Peguei Meu Tridente é Subi Emcima De Uma Arvore,Olhei Para Criatura Enquanto Estava Emcima De Uma Arvore....

-Venha Me Atacar Criatura....

Pulava No Pescoço Do Monstro é Enfiava o Tridente Na Cabeça Dele,Enquanto a Criatura Ficava Desesperada Me Jogando-Ao Chão..

-Desgraçado Me Derrubo...

Pegava Uma Pedra é Atinguia o Olho Da Criatura,Deixando-a So Com Um Olho Para Me Ver,Tentava Achar Um Ponto Cego Da Criatura Enquanto Ela Estava Tentando Me Transformar No Jantar Dela,Pegava Outra Pedra Tentando Cegar Novamente a Criatura Mais Falhei...

-Desgraçada....

Ficava Parado Apertando Minha Mão Enquanto Ganhava Mais Força Que Era Natural Com a Minha Raiva,Pegava Um Galho Com Uma Ponta Afiada,é Enfiava No Olho Da Criatura Deixando-a Cega Totalmente,Aproveita Que a Criatura So Tinha a Audição,Retirava o Tridente,é Pulava Do Monstro,Jogava o Tridente No Coração Da Criatura,Matando Instantaneamente.....

-Yeah!!Toma Criatura Dos Infernos.....

Pegava Da Criatura
Meu Tridente,Saindo Sorrindo Para As Filhas De Afrodite,Segui-a Em Frente Andando Pela Estrada.

Narre sua Chegada no Acampamento:

Era 00:15 Da Manhã,Chegando Ao Acampamento Tomando Aguá,Enquanto Passava Do Portão Era Olhado Pelos Alunos.Dizendo Olhando Para Um Aluno:

-O Que Foi?.......

Ele Respondia:

-O Que Fais Aqui Novato?

Respondia:

-Cale-se,Novato!!!,Te Derroto Com Uma Garrafa De Aguá!!

Continuava-a Olhando Para o Aluno Enquanto Segui-a Em Frente Para o Dormitorio,Abri-a a Porta Enquanto Estava Trancando Com Todos Do Dormitorio Dormindo,Abria Minha Garrafa De Aguá Enquanto Colocava a Aguá Na Fechadura,Congelava-a Aguá Dentro Da Fechadura Fazendo Uma Chave De Gelo,Abria-a a Porta,é Jogava Minhas Roupas Emcima Da Minha Cama Na Parte De Cima,Me Retiva Do Quarto,Subia Emcima Do Dormitorio Ficando Emcima Do Teto De Madeira,Ficava Deitado Enquanto Percebia Que Meus Poderes Tinham Aumentado Com o Poder Da Lua,Dormia Sem Perceber Emcima Do Teto...

-Que Droga...

Percebi-a Que Tinha Várias Pessoas Me Olhando,é Fazendo Fofocas Sobre Min,Olhando Para o Aluno Que Estava De Olho Em Min Anoite Enquanto Ele Bebia Aguá,Usei Meu Poder é Congelei a Aguá Dele,Enquanto Os Diretores Da Escola Brigavam Comigo..

-Você não pode usar seus poderes sem estar em perigo.Enquanto Eu Dizia:

-Ele Me Provocou Usei Meus Poderes Pelo Meu Sentindo De Raiva Sobre Ele.

Mandaram Eu Devolta Para Casa,Enquanto Eu Morava-a Sozinho Minha Mãe Tinha Falecido Quando Completei 14 Anos Agora Estou Sozinho,So Com Meu Pai Poseidon...

-Que Droga Tenho Que Voltar Para Aquele Apartamento Sujo...

Chegando No Apartamento Enquanto Abria a Porta,Senti-a Um Odor(Fedor),Entrava Enquanto Tampava o Nariz Dizendo:

-O Fedor Dos Infernos.....

Abria a Torneira é Começava-a Limpar o Apartamento,Quando Terminava,Ia Tomar Banho,Terminava Meu Banho,Trocava-a Minha Roupa é Deitava-a Na Cama,é Fechava Meus Olhos é Dormia...

3º O que sabe sobre o deus em questão?


Não sei tudo sobre Poseidon Mais Em Questão a Isso Sei Que Ele é Irmão De Zeus e Hades,Filho De Cronos e Reia,e etc...

4°O Que Faria Para Agradar Tal Deus?

Se Eu Me Torna-lhe Filho De Poseidon,Sempre Protegerei Seu Nome,Irei Honra-lo Nas Minhas Batalhas Travadas(Efetuadas),Eu Me Esforçarei Ao Maximo Para Honra-ló,Não prometerei Ganhar Todas As Minhas Batalhas,Mais Sim!!Lutar Até Minha Ultima Gota De Sangue For Derramada,Não Exitarei Até Alguém Que Falar Mal o Seu Nome,Lutarei Até o Fim,"Uma Batalha So Acaba Até Um Dos Guerreriros Morrer!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Warn : Teste para filhos de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 22
Pontos : 31
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28

Teste para filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filhos de Poseidon   Teste para filhos de Poseidon I_icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 7:26 pm

Texto com alguns erros de português, deve ter demorado Para Fazer Todo O Texto Assim, sugiro não se achar tanto durante as missões e lutas, pois pode te custar a vida. Nos treinos por exemplo não coloque 'Então eu soquei ele no nariz, pulei em suas costas e cravei a espada em seu pescoço' sem sofrer nenhum golpe. No o que sabe sobre o deus em questão o minimo era de 10 linhas. Sua foto é grande demais, aconselho a escolher uma mais alta e menos larga.

Mas sejamos justos, tirando os erros está bom.
Aprovado, mas sugiro que use o Google Chrome, que tem correção automática e ajuda no português.
Bem vindo a família, filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filhos de Poseidon   Teste para filhos de Poseidon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para filhos de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Amazonas
»  Teste pra filhos de Hades
» Teste pra filhos de Zeus
» Teste para deuses
» Teste para Amazonas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Portal Meio Sangue :: Seja Reclamado-
Ir para: