Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Scott Storm
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Scott Storm


Warn : Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 85
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue200/200Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue200/200Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (200/200)

Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty
MensagemAssunto: Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont   Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 3:06 pm

Clima:Ensolarado e Ventando Muito
30°
Regras:

Citação :

Somente 2 itens de Ataque e 1 de Defesa
Ordem de Postagem:Scott,Eduardo e Adriane
O primeiro a chegar em 10 de hp perde
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo A. Summers
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Eduardo A. Summers


Warn : Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 38
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 6
HP:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue600/600Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue600/600Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (600/600)

Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont   Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 7:26 pm

Chego na Arena caminhando em passos lentos.
Levava comigo um violão que estava em meus braços, um bracelete que se tornava um escudo no braço e um cajado preso em minhas costas.

Código:
♫Violão[Vira uma espada elétrica envenenada, de guarda alta e ponta afiadíssima. Tem um som incrivelmente espetacular.Que pode deixar o inimigo tonto, louco, desmaiado ,etc. ][Indestrutível][Aparecem e desaparecem quando você quiser.][By: Orfeu
- Escudo de Prata Celestial [Permite que o poder se volte contra quem o lançou. Em nível inicial, isso ocorre apenas com poderes mais fracos e a curta distância. Duas vezes por batalha, é extremamente afiado em suas bordas, podendo ferir os oponentes, tem uma corrente de bronze celestial preso em um de seus lados, permitindo que ele sirva tanto para defesa e ataque][Presente de Hefesto][Vira um bracelete ][A corrente mede 30 metros][Modificada por Eduardo]
-Cajado Curador [Pode recuperar a vida de todos os que estão em combate livremente, mas gasta 10 de energia para curar seu utilizador][Suga e devolve ataque elementais a escolha do Utilizador]
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianne Beaumont

Adrianne Beaumont


Warn : Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 43
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue510/510Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (510/510)
Energia:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue100/100Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (100/100)

Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont   Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 10:04 am

Chego na arena, estava ansiosa para lutar contra um campista, o máximo que tinha feito eram lutas explicativas durante os meus treinos na arena, onde eu não podia lutar com todas as minhas forças e armas.Ao entrar eu me sento a espera de Eduardo, e quando o vejo entrar pego o meu Anel copiador e o coloco em meu dedo anelar,embora fosse difícil dizer se ele era de ataque ou defesa. Também pego o meu escudo de ferro estígio e a minha lâmina da justiça. Depois de arma, me levanto e sigo para o centro da arena.
Estava concentrada. Iria lutar com todas as minhas forças, esperava que meu adversário, o filho de Hefesto, também fizesse o mesmo. Desde que o vi eu me perguntava como diabos ele lutaria com um violão, eu tinha uma forte tendencia a gostar de ouvir musica, mas não me entregaria com algumas notas. Queria lutar,bater e apanhar, mas já havia colocado em mente que, se possível,não quebraria o violão-de-luta de Eduardo.


Citação :
Armas levadas


~ Espada abençoada por Nêmesis

~ Escudo de Ferro Estigio

~ Anel Copiador: Quando o usuário está enfrentando um inimigo armado a anel se transforma numa réplica idêntica a uma arma inimiga, e volta a sua forma original assim que a arma inimiga não oferece mais perigo ao portador do anel. Sem utilidade contra adversários desarmados [Presente de aniversário]

Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Scott Storm


Warn : Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 85
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue200/200Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue200/200Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (200/200)

Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont   Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 12:48 pm

--------------------------Começem-------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo A. Summers
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Eduardo A. Summers


Warn : Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 38
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 6
HP:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue600/600Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue600/600Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (600/600)

Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont   Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 2:58 pm











Eduardo A. Summers.

Eduardo A. Summers --- O desafio de minha vida --- Sou um simples menestrel de Orfeu



Assim que cheguei na Arena vi a garota sentada em um banco, ela parecia estar ansiosa para uma batalha de verdade, semideus x semideus, e para falar a verdade eu também estava ansioso para que esse dia chegasse. Ela se levantou do banco em minha frente e a alguns metros de distância. Rapidamente ela colocou um anel em seu dedo, pegou uma espada que deveria ser abençoada por sua mãe e um escudo de ferro estígio. A garota parecia estar concentrada e olhava para meu violão meio confusa isso fez eu dar um riso abafado e falar:

▬ Gosta de música garota? ▬ disse enquanto batia palmas, fazendo um pequeno escudo de energia musical aparecer em frente a meu corpo.

Após o escudo aparecer, peguei o meu violão e o estudei por momento, pensando em que musica tocar. Depois de alguns segundos pensando eu comecei a tocar uma melodia dolorosa, fazendo uma corda de meu violão atacar a garota.

Poderes utilizados:





Edit by: Kath kath dlç ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianne Beaumont

Adrianne Beaumont


Warn : Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 43
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue510/510Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (510/510)
Energia:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue100/100Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (100/100)

Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont   Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 7:13 am

Ele pareceu notar o meu interesse pelo violão, tanto que perguntou, antes da luta começar de fato:

- Gosta de música garota?

Ele então bate palmas , pude perceber que era algum poder, ou alguém fazendo aniversário. Mas como não tinha nenhuma festa por ali, pensei que fosse mesmo um poder. Então ele apanha o violão e o estudo, pensando em uma musica para tocar. Nesse momento eu arregalo os olhos e percebo que ele estava tentando me enganar, por assim a habilidade "Julgamento Iniciante" efetuava. Me mantenho em guarda, enquanto minha cabeça era atordoada, procurando o que fazer:

[Ele está tentando te enganar, ataque!]
[Mas não daria certo, não vê que ele tem um escudo forte?]
[Verdade. Defenda-se e contra ataque.]
[É o que eu realmente pretendo fazer.]

Então ele começou a tocar uma musica bonita,e o ataque mais bizarro me aconteceu. Defendo-me da corda com o meu escudo, tentando pisar em cima da mesma. Acreditava que se eu pisasse em cima da corda poderia ter uma vantagem, mas se não a tivesse usaria o poder "Lâmina da justiça" para aumentar o poder de corte da minha espada sobrenaturalmente e assim cortar a corda. Infelizmente não poderia contra atacar naquele momento, mas me aproximo o máximo que a segurança permetia.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Scott Storm


Warn : Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 85
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue200/200Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Left_bar_bleue200/200Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty_bar_bleue  (200/200)

Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont   Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 8:15 am

off:
Spoiler:

Citação :
O Dia estava Calmo e tudo estava silencioso no Anfiteatro,exceto por uma pouca falatória de dois semi-deuses que ali estavam para se confrontarem,um era filho de Hefesto a outra filha de Nêmesis,um grande confronto iria se inciar,depois das apresentações iniciais o silêncio toma conta do Anfiteatro.
Eduardo então faz aparecer um escudo e com um violão em mãos começa a quebrar o silêncio com uma doce melodia porém dolorosa,Adrianne por alguns instantes se deixa levar pelo som,mas sua consciência a alerta do perigo,de repente uma corda do violão se solta e vai rapidamente atacar Adrianne que por pouco consegue se defender com seu escudo em seguida a mesma pisa em cima da corda para tentar prejudicar e dar uma certa desvantagem para Eduardo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont   Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha em PvPoff:Eduardo A.Summers x Adriane Belmont
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por trás das máscaras - Missão para Eduardo A. Summers
» One Post Eduardo A. Summers
» Missão de Eduardo A, Summers e Kira L. Stewart
» ~Le Missão Onepost Para Eduardo A. Summers~
» Missão onepost para Eduardo A. Summers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Anfiteatro-
Ir para: