Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão de Brayn S. e K'ang Feng

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Héstia


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 9999
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue100/100Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue9999/9999Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 5:18 pm

Um enorme minotauro tinha desafiado um semideus para uma luta, não se sabe porquê. Talvez desejo de vingança, ou somente vontade de desmembrar alguém.
Sua condição foi que o semideus que fosse corajoso o suficiente, ou escolhido, era para o encontrar exatamente a meia noite na floresta.
Depois de muito pensarem, decidiram que tal meio-sangue a enfrentar o minotauro seria Brayn, que poderia levar quantas armas quisesse e, além disso, o seu dragão Dãn Zi.

Quando o menino se deparou com o minotauro no tempo e local marcado, se surpreendeu com o tamanho e aparência que o mesmo tinha. O traje de batalha era completo, com um capacete, braceletes de prata envolvendo-lhe os pulsos e o peitoral protegido por uma enorme placa de bronze.
Sua espada era também colossal, que de tão bem polida, brilhava com a luz da lua, bem alta no céu.
- Ah, então é você o sortudo que irá me combater, certo? - O monstro riu, a ironia saindo como veneno em cada palavra. - Então lá vamos nós...
Ele ergueu a espada e correu, com um urro, na direção de Brayn, mirando exatamente no braço direito do menino. Ele queria uma luta demorada, e era o que ele teria...


Última edição por Héstia em Qui 15 Mar 2012, 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brayn S.

Brayn S.


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 84
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue210/210Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue210/210Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (210/210)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 8:20 pm

Chego no local tranquilo sem medo, meu escudo de fogo na mao direita, minha espada da furia na mao esquerda e minha besta da repitição nas costas.
Paro na frente do minotaruro ouvindo tudo oq ele dizia.
-Quer uma luta demorada?
-Então ta!
Vejo ele vindo em minha direção para atacar bem no meu escudo, acho um ataque meio idiota mas tudo bem.
Quando ele estiver meio perto de min salto para o lado com o escudo na frente, fico na posição de defesa, esperando seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Héstia


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 9999
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue100/100Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue9999/9999Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 8:33 pm

O minotauro podia ser muitas coisas, mas não era nem burro, nem lento e nem sem habilidade.
Prevendo o que o garoto iria fazer, ele desfere a espada para o lado esquerdo do menino rapidamente, como se ele já tivesse programa aquilo por muito tempo.
O minotauro consegue cortar um pouco do braço do menino, de onde o sangue corria livremente, mas nada muito grave ou profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayn S.

Brayn S.


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 84
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue210/210Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue210/210Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (210/210)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeQua 14 Mar 2012, 11:47 am

Sinto o corte no meu braço:
- AI!
-Agora voce me paga!
Enquanto estava no ar tento acertar o minotauro, se eu errar o golpe uso o poder do meu escudo para ele nao me acertar.
-Dãn Zi nao fique perto do minotauro de longe lance rajadas de fogo nele.Qundo caio no chao dou um salto para tras ficando em modo de defesa esperando os movimentos do minotauro.
Ir para o topo Ir para baixo
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Héstia


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 9999
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue100/100Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue9999/9999Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeQua 14 Mar 2012, 8:47 pm

Vendo o menino no ar pronto para atacá-lo, o Minotauro e o acerta forte com a mão, fazendo com que o garoto voasse até bater no tronco de uma árvore.
O garoto caiu de quatro no chão, com as costas doloridas, mas ainda tinha esperanças em Dãn Zi.
O dragão se distanciou do monstro o suficiente para que as rajadas de fogo conseguissem alcançá-lo, mas não seria por isso que o minotauro cederia. Algumas fagulhas não o faziam mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayn S.

Brayn S.


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 84
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue210/210Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue210/210Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (210/210)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 11:55 am

Me levanto com as costas doloridas.
-Agora vamos brigar de verdade!!
-Dãn lance mais rajadas de fogo nele para distrailo!
-Mas pare quando eu estiver perto!
Se o minotauro estiver destraido com o fogo vou correndo e me atiro vara acertar a virilha mas dexo meu escudo na trente para me proteger. Se o ataque der certo rolo para tras e fico em posição de defesa e mando dan zi mandar mais rajadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Héstia


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 9999
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue100/100Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue9999/9999Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 1:30 pm

As rajadas de fogo que Dãn Zi lançava em cima do Minotauro não eram muito fortes. O suor descia, sim, pela testa peluda do monstro, mas ele estava acostumado.
Quando ele viu o movimento de Brayn, riu do pobre garoto. A espada que ele tinha em mãos bateu com a parte plana na cabeça do garoto, fazendo com que ele caísse ao chão, um pouco tonto. O golpe havia sido tão forte, que um risco de sangue ia do couro cabeludo até o fim da testa de Brayn, chegando na sobrancelha dele.
Chegou mais perto do garoto estendido ao chão, com cuidado e atenção a qualquer movimento repentino e deu um soco na cara do menino, fraco o suficiente para não quebrar o nariz do menino, mas forte o bastante para a dor de cabeça que ele sentia aumentar.
- Ora... Me mandaram um fracote como inimigo, é isso mesmo? Pensava que poderia render mais com você...
Ir para o topo Ir para baixo
K'ang Feng
Filho de Éolo
Filho de Éolo
K'ang Feng


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 24
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue300/300Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue300/300Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (300/300)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 2:06 pm

Andava pela floresta silenciosamente, usando minha armadura expansiva e uma capa longa por cima dela que ia até quase minha canela. A capa era preta. Estava com minhas lentes tecnológicas nos olhos, o Anel do Fantasma e o Anel de Teletransporte na mão direita nos dedos indicador e médio respectivamente. Tinha um cinturão escondido por baixo da capa, e estava com fones de ouvido com o Ipod em um bolso interno da capa. Estava na seleção de: SOAD, Skillet, Offspring. Tinha uma adaga preso ao cinturão, e uma espada na mão. Tinha ainda um amuleto por baixo da capa também.
Vou correndo pela trilha que Brayn deixou, quando se dirigira à sua luta contra o minotauro. Eu não achava necessário ir atrás dele, pois ele era forte e poderia lidar com o minotauro, mas me mandaram segui-lo por segurança. O poder do meu anel fantasma estava ativo, de forma que ninguém me enxergava nem me ouvia. Quando chegasse no local da batalha, ficaria observando um pouco.

(Não ataquei, porque vou esperar você dizer que cheguei no local.) (Eu segui ele deixando 5min de vantagem para ele, de forma que deveria chegar no local bem quando o minotauro o socava.)
Ir para o topo Ir para baixo
Brayn S.

Brayn S.


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 84
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue210/210Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue210/210Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (210/210)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 2:14 pm

Sinto a dor do corte na cabeça e aquele soco, então levo a mao a cara com dor na cara e no corte.Ativo o meu escudo para poder me recuperar daquelas dores.
-Dãn Zi lance rajadas de fogo so na cabeça do minotauro.
Pego minha espada e tento acertar a perna do minotauro para retardar seu movimento na esperanca que alguem apareca para me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Héstia


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 9999
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue100/100Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue9999/9999Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 2:29 pm

Despercebido por tudo e todos, K'ang ia para vigiar Brayn e ajudá-lo.
Realmente, o Minotauro não gostaria daquilo, mas ele não tinha dito nada sobre ajudas. Os vigilâncias.
O garoto parou para examinar tudo, chegando bem a tempo em que o Minotauro acerta Brayn com um soco.
Brayn, por outro lado, já mandava Dãn Zi jorrar fogo somente na cabeça do monstro, que, irritado, lançou uma pedra na direção do dragão.
Dãn Zi consegue se desviar, com a pedra passando por um raspão em cima de sua cabeça, mas infelizmente, pelo susto,acaba perdendo o equilíbrio e caindo em algum lugar da floresta, onde estaria bem, mas sozinho e atordoado.
Quando Brayn acerta a espada na perna do minotauro, este ri e afasta a perna, rindo com o pequeno arranhão que tinha ganhado. - Acho que isso é tudo o que você pode fazer... - Ele levantou o punho, para acertar Brayn com um soco mais forte, a ponto de matar, mas hesita no meio da trajetória da mão. - Que cheiro é esse? - Com o olfato apurado, o monstro nota a presença de K'ang, e sorri um sorriso que ninguém gostaria de ver para Brayn - Amigos, menininho?

(Fiz com que ele sentisse seu cheiro porque você não postou dizendo que tinha disfarçado isso também...)
Ir para o topo Ir para baixo
K'ang Feng
Filho de Éolo
Filho de Éolo
K'ang Feng


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 24
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue300/300Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue300/300Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (300/300)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 2:46 pm

Percebo que ele já havia sentido o meu cheiro, então me torno visível e saio do meio das árvores, sacando minha adaga.
- Solte ele, feioso. Não irei facilitar para você. - falo isso e lanço 10 laminas de ar com minha adaga. (As lâminas tem o dano e cortam como se fossem de madeira. - Irá se arrepender por desafiar o acampamento.
Enquanto falava, me tornava intangível com o poder do cinturão. O minotauro não teria como saber disso, pois não há nenhuma diferença, a não ser que deixo de ter cheiro e peso, mas uso meus poderes para controlar o vento, de forma que ele soprasse meu cheiro para longe do minotauro, assim ele não saberia de nada. Não era necessário muito para isso, já que não tinha colocado perfume, e não estava fedendo. Apenas uma leve brisa. Fico invisível.

Quando as lâminas estão se aproximando do minotauro, ele deveria se virar ou se distrair, já que não sabia se elas eram forte ou não, eu me teleporto por trás dele, ainda intangível coloco minha espada dentro de sua cabeça (intangível) e então, me tornaria novamente tangível apenas quando a espada estivesse dentro de sua cabeça, se ele se movesse para evitar, eu continuaria intangível e continuaria tentando colocar a espada através dele.

Se meu movimento desse certo, ou se ele tentasse me atacar quando eu me tornasse tangível, eu me teleportaria para 10m longe dele ainda invisível.

Nota: ele não poderia me ver nem sentir meu cheiro, nem me sentir, por eu estar invisível, intangível e inaudível. Ele nem saberia que uma espada estava atravessando sua cabeça, pois ela também estava intangível e invisível. É provável que morreria com esse golpe, mas isso depende de você.


OBS.: Brayn, desative o escudo por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayn S.

Brayn S.


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 84
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue210/210Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue210/210Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (210/210)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 3:10 pm

Vendo que o minotauro se distraia com alguma coisa, desativo meu escudo e dou um salto para tras ficando em posisao de defesa
-DÃN ZIIIII!!!
-CADE VOCE?
-AGORA VOCE VAI PAGAR!!
Corro em direção do minotauro quando estou chegando perto atiro minha faca para distrailo. Se isso der certo tento cravar minha espada em seu peito.Coloco o escudo na frente de modo que ele nao conseguise me atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Héstia


Warn : Missão de Brayn S. e K'ang Feng 10010
~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 9999
HP:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue100/100Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Brayn S. e K'ang Feng Left_bar_bleue9999/9999Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 5:01 pm

Os meninos haviam conseguido o derrotar.
O mesmo minotauro não acreditava, quando seu último pensamento, antes de cair morto ao chão, foi "tão rápido...".
Morto... Ele estava morto.
Ambos os meninos tinham feito um bom trabalho. Dãn zi havia voltado, são e salvo, deitando aos pés de Brayn, sem medo, sem saber do que tudo havia acontecido.
Brayn já havia perdido um pouco de sangue, e seu corpo encontrava-se dolorido e vermelho, com algumas partes roxas. Um olho roxo, junto. Uma tonteira, e nada mais, nada tão difícil de se tratar.
Tinha acabado.
Missão Encerrada.

Prêmios:
1 lvl up e 200 dracmas, para cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Brayn S. e K'ang Feng Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Brayn S. e K'ang Feng   Missão de Brayn S. e K'ang Feng I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Brayn S. e K'ang Feng
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Brayn S. -2
» Missão para Brayn S.
» PvPOff{Teste} Sannder Smith vs K'ang Feng
» Le missao de Helena
» Missão Simples - Enrique V. Ward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Floresta-
Ir para: