Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel Dank
Filho de Tique
Filho de Tique



Warn : Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique 10010
~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique Left_bar_bleue100/100Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique Left_bar_bleue100/100Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique Empty
MensagemAssunto: Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique   Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique I_icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 6:37 am

Estava caminhando até o refeitório para ir tomar meu café da manhã,quando vi alguns bonecos jogados na arena,fitei os bonecos e em seguida minhas armas que estavam sempre comigo...talvez por sorte,sendo filho de Tique tenho muito disso,Peguei minhas armas e me certifiquei de que não havia ninguem lá e fui para o ataque,como minha mãe e ninguem haviam me dado espadas tive que pegar apenas minha faca de bronze e meu escudo espelhado,cortei um dos bonecos nos joelhos e na barriga o que faria qualquer um cair no chão por não conseguir se manter,no segunddo boneco peguei pelo braço direito e taquei longe em seguida corri e joguei a faca para perfurar o boneco,no terceiro,cortei seus braços e o empurrei com meu escudo,só ai lembrei que minha mãe colocou garçonetes no primeiro andar do chalé-cassino dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Éolo

Éolo


Warn : Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique 10010
~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 30/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique Left_bar_bleue100/100Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique Left_bar_bleue100/100Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique   Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 8:36 am

Treino atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Raynor
» Treino de Amy Lumière
» Treino de De Eduardo Ariedo
» Treino Kyara Strennford.
» Treino Eric E. Roffman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Arena-
Ir para: