Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Chalé dos Filhos de Apolo.

Ir para baixo 
+3
Dan T. Humphrey
Helena C. Menegazzo
Apolo
7 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Warn : Chalé dos Filhos de Apolo. 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 50
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue999999999/999999999Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Chalé dos Filhos de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Chalé dos Filhos de Apolo.   Chalé dos Filhos de Apolo. I_icon_minitimeDom 01 Jan 2012, 6:36 pm

O chalé de Apolo, é de longe, o mais belo e mais brilhante de todo Acampamento Meio-Sangue.
É um dos maiores chalés dali, feito de dois andares de mármore branco e portas e janelas grandes recobertas do mais puro ouro, deixando aquele chalé com um grande brilho natural.
Ele possui um gigantesco jardim, recoberto por girassóis, que deixa o ambiente externo mais aconchegante.

Por dentro, ele é um chalé bem amplo, com uma grande sala de estar e um estúdio de gravação de música, a sala com uma televisão de 42p e um potente Micro System, e o estúdio musical com guitarras, teclados. Ele é todo decorado com notas musicais pelas paredes. E claro, Liras, instrumento de Apolo.
No meio daquela sala, temos uma majestosa escadaria branca, que dá acesso ao Toalete e aos quartos.
Os quartos são espaçosos, com 5 bicamas para poderem estabelecer os filhos de Apolo.

E na biblioteca dos quartos, um aviso de Apolo se encontra à mostra e nele está escrito:


Sejam Bem Vindos meus queridos filhos!

Ir para o topo Ir para baixo
Helena C. Menegazzo
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Helena C. Menegazzo


Warn : Chalé dos Filhos de Apolo. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 21
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos Filhos de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos Filhos de Apolo.   Chalé dos Filhos de Apolo. I_icon_minitimeQua 11 Jan 2012, 7:32 pm

Aaah, que chalé mais dahora!! Do jeito que sempre quiz minha casa!! ^~^'
Ir para o topo Ir para baixo
Helena C. Menegazzo
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Helena C. Menegazzo


Warn : Chalé dos Filhos de Apolo. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 21
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos Filhos de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos Filhos de Apolo.   Chalé dos Filhos de Apolo. I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 2:12 pm

Em homenagem ao aniversário de meu pai, fiz este desenho, com muito carinho!



Chalé dos Filhos de Apolo. Digitalizar0001
Ir para o topo Ir para baixo
Dan T. Humphrey
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Dan T. Humphrey


Warn : Chalé dos Filhos de Apolo. 10010
~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos Filhos de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos Filhos de Apolo.   Chalé dos Filhos de Apolo. I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 7:47 pm

Dan chega ao chalé 7,dos filhos de Apolo....Coloca suas coisas em um beliche,e começa á reparar no chalé..
-Nossa...Não Imaginava que fosse assim..
Ir para o topo Ir para baixo
Katrin Rusé Bella
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Katrin Rusé Bella


Warn : Chalé dos Filhos de Apolo. 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos Filhos de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos Filhos de Apolo.   Chalé dos Filhos de Apolo. I_icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 12:32 pm

Ao entrar no chalé, pude ver duas pessoas lá estabelecidas.
Era estranho considerá-los meus irmãos. É tipo: "Hey, você é meu irmão, certo?". Não é algo muito agradável pra quem está adaptado ao mundo... hum... mortal?.
Sorri e cumprimentei-os, arrumando a mochila nos ombros.


-Oi... sou Katrin. - sorri. - Onde é o meu quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Scott Storm


Warn : Chalé dos Filhos de Apolo. 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 85
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue200/200Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue200/200Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (200/200)

Chalé dos Filhos de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos Filhos de Apolo.   Chalé dos Filhos de Apolo. I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 10:18 am

chego ao chalé e fico deslumbrado com a beleza do chalé,vou até minha cama e coloco minhas coisas lá e falo:
-obrigado pai
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Calisto
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Patrick Calisto


Warn : Chalé dos Filhos de Apolo. 10010
~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 21
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos Filhos de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos Filhos de Apolo.   Chalé dos Filhos de Apolo. I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 10:38 am

Chego ao chalé, depois de sair da enfermaria. Tudo estava ocorrendo tão rápido, e meu pai, Apolo, me reclamou rápido, para que eu não ficasse com aquela ansiedade de ser reclamado. Ele era um Deus por completo. Deito na cama e olho para o lado, meu irmão e falo com ele :
- Beleza ?
Espero sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : Chalé dos Filhos de Apolo. 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue220/220Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Chalé dos Filhos de Apolo. Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Apolo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos Filhos de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos Filhos de Apolo.   Chalé dos Filhos de Apolo. I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 10:24 pm

Entro no local, e fico admirada com a beleza dali, então subo para meu quarto, e rapidamente desço para o estúdio e fico muito maravilhada e admirada que era tudo muito perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé dos Filhos de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos Filhos de Apolo.   Chalé dos Filhos de Apolo. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé dos Filhos de Apolo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo [Construção]
» Chalé dos filhos de Quione
» Chalé dos filhos de Nêmesis
» Chalé dos filhos de Ares
» Chalé aos Filhos de Héracles.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 7 Δ Apolo-
Ir para: