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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo [Construção]

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Warn : Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo [Construção] 10010
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo [Construção]   Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo [Construção] I_icon_minitimeDom 01 Jan 2012, 12:20 pm

Poderes Passivos

Level 1 -

~ Perícia com Arcos ~ Você tem uma habilidade incrível com arcos e flechas

~ Vigor solar ~ Os filhos de Apolo ficam mais "habilidosos" quando expostos ao sol.

~ Perfeição ~ Por ser filho de Apolo, o semideus tem uma aparência agradável, fazendo com que seu adversário ache-o fraco.

~ Flecha da Ilusão ~ Habilidade de lançar flechas duplas para confundir o inimigo, já que uma delas é ilusão.

~ Invocação de Serpentes ~ Apolo representa as cobras e serpentes, permitindo assim essa habilidade. Você pode invoca-las, uma vez por missão. Elas servem para distrair o inimigo, pois vão diretamente ao alvo que você indicar. Mas no máximo são 6 serpentes que duram dois turnos e são pequenas. Podem atacar mordendo
[sem veneno] ou usar a compressão dos ossos.


Level 3 -

~ Habilidades Musicais ~ Apolo tambem é deus das Artes, incluindo da Música. Filhos de Apolo tem uma habilidade incrível com instrumentos musicais, chamando a atenção onde quer que estejam e em qualquer situação. Esta habilidade é muito util para chamar a atenção do adversário.

~ Carisma ~ Você é otimista, engraçado e bonito{a}.E isso faz com que você se enturme facilmente e consiga convencer algumas pessoas.



Level 5 -

~ Guerreiro do Sol ~ Quando exposto ao sol, armas e armaduras do filho de Apolo passam a brilhar intensamente.

~ Olhos de águia II ~ A visão e mira do filho de Apolo é muito boa e diferenciada dos demais semideuses.

~ Resistência a queimaduras ~ Fazer com que o filho de Apolo se queime, é quase impossível.


Level 7 -

~ Flecha Fantasma ~ Ao ver do inimigo existem duas vindo em sua direção mas um delas é apenas uma sombra

~ Profecia I ~ O filho de apolo tem uma visão incerta do futuro.



Level 9 -

~ Olhos de águia II ~ A visão do filho de apolo é quase perfeita, capaz de acertar em cheio uma ave em pleno voo.

~ Intuição ~ A intuição do filho de apolo nunca falha, já que seu pai é deus das profecias.


Level 11 -

~ Profecia II ~ As profecias dadas pelos filhos de apolo começam a ficar mais precisas mais ainda com poucas chances de acontecerem.

Level 13 -

~ Controle de flechas ~ O campista que utilizar essa habilidade poderá controlar a flecha que ele disparar desde que essa esteja aquecida ou em chamas.


Level 15 -
~ Olhos de águia II ~ A visão do filho de apolo é perfeita, sendo capaz de acertar o alvo até de olhos fechados.

~ Mãos que curam II ~ As mãos dos filhos de apolo curam 35 de HP dele ou de qualquer companheiro de equipe.



Poderes Ativos
Level 1 -
~ Benção do Iluminar ~ Esta Benção de Apolo faz com que o semideus irradie uma luz intensa, fazendo iluminar o ambiente. Ele controla bem esta benção.


Level 2 -
~ Flecha Precisa I ~ Sua flecha é disparada com um velocidade e precisão que não se compara a de nenhum outro semideus. [Consome 5 de energia.]

~ Canção do vigor ~ Muito util para revigorar os companheiros de equipe e tambem o usuario. [Consome 15 pontos de Enegria]


Level 4 -
~ Mão solar ~ o usuario absorve o calor do sol na palma de sua mão e pode tranferi-lo para qualquer objeto causando mais dano caso o calor seja transferido para a arma. [Gasta 15 de energia]
obs: não use essa habilidade com armas de fogos para que elas não explodam.


Level 6 -
[color=orange]~ Lumus ~ Uma esfera de energia amarela é criada na mão do filho de apolo podendo ele lança-la causando uma explosão quando ela entrar em contanto com algo solido. [Consome 25 de Energia]

Level 8 -
~ Canção da coragem ~ Musica capaz de encoragar todos os companheiros de equipe. [Consome 30 pontos de energia.]

~ Flecha Precisa II ~

Level 10 -
~ Invocação ~ Corvos saem da sombra do filho de apolo e pode ajuda-lo a atacar o inimigo durante 2 rodadas. [Consome 35 pontos de energia.]


Level 12 -
~ Arco Solar ~ O arco é contornado por uma aura amarela fazendo com quem todas a flechas disparadas sejam lançadas a velocidades incriveis e adquiram a propriedade do fogo. Obs: Dura 3 rodadas. [Consome 45 pontos de energia]

~ Esfera de energia ~ O filho de apolo cria um "bolha" de energia ao redor dele(ou do grupo), para se proteger de qualquer ataque tudo que entrar em contato com sua defesa irá virar pó. Obs: cuidado na hora de colocar seus companheiros dentro a temperatura elevada da esfera, pode cansar eles. [Consome 35 pontos de energia.]


Level 14 -
~ Grito Sonico ~ ondas sonoras quebram qualquer coisa, e deixam o oponente surdo e com dor de cabeça por 1 rodada [Consome 25 de energia]

Level 16 -

~ Canção do Medo ~ Capaz de deixar o oponente com medo dura 1 rodada. [Consome 30 de pontos de energia]

Level 18 -
~ Flecha Destruidora ~ A flecha é disparada a uma velocidade sobre-humana, que ela incendeia-se e explode ao atingir o alvo.

~ Mãos que curam ~ Habilidade capaz de curar 20 de HP de qualquer companheiro de equipe.[Consome 15 de Energia]


Level 20 -
~ Asas Solares ~ O Filho de apolo ganha asas douradas e brilhantes como o sol por 3 rodadas[Consome 60 de energia].

Level 22 -
~ Canção do Sol ~ A arma do usuario ou de todos da equipe ganham propriedades de fogo por 2 rodadas[Consome 40 de Energia]


Créditos: Apolo MS

"Presentes de Reclamação"


Bracelete Solar: Quando esfregado pode criar um grande escudo de luz.
Mini Lira Hipnótica: Quando tocada, pode deixar o inimigo hipnotizado por até 2 turnos.
Arco de Ouro Branco: Indestrutível, as flechas lançadas com este arco possuem 50% de chance de acerto imediato, e também tem velocidade dobrada.
Aljava Solar: Ele carrega:
- 40 flechas comuns
- 30 flechas de fogo
- 20 flechas encantadas
- 10 flechas de luva de boxe
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