Armas para reclamação : (escolher duas)
* Bracelete de Bronze celestial - se transforma em um escudo super reforçado com imagens de coruja. [inquebrável]
* Espada de bronze celestial - uma ótima arma para luta mais próxima, super afiada e forte. [inquebrável]
* Lança de Bronze celestial - uma lança afiada capaz de atravessar até uma árvore. [inquebrável]
* Arco e flecha de Bronze celestial - Aljava com flechas de bronze celestial infinitas,que têm uma ótima mira.[inquebrável]
Presente : (escolher 1)
* Boné de invisibilidade;
* Mochila mágica (cabe tudo o que você quiser) ou
* Roupa mágica (um conjunto de bermuda e camiseta simples, que ao ser colocada você poderá se transformar na pessoa que quiser por quase uma hora).
Poderes Passivos
Level 1
- Estrategista - O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha.
- Bilíngue - Os meus filhos conseguem falar e entender todas as línguas, pois sua capacidade de inteligência deles são muito grandes.
Level 2
- Lábia - O campista tem uma ótima lábia, podendo assim convencer monstros e pessoas sobre algo que ele queira.
- Domínio com adagas - Os filhos de Atena tem um ótimo controle sobre todos os tipos de arma, principalmente com adagas.
Level 3
- Especialidade com Escudo - Os filhos de Atena tem um ótimo controle de escudo e o manuseiam com muita facilidade, por isso não são muito atingidos em batalhas. (Essa habilidade melhora com o passar do tempo).
- Sabedoria - Os filhos de Atena sabem os pontos fracos de seus inimigos, fazendo com que seus golpes sejam mais efetivos.
- Mentes poderosas I - Os filhos de Atena possuem uma mente tão poderosa, que é capaz de criar ilusões na mente dos inimigos, os deixando distraídos.
Level 5
- Discrição - Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.
Level 7
- Olhar Coruja - Os filhos de Atena podem ver no escuro, assim como o patrono de sua mãe, a Coruja.
- Poliglota - O campista pode se comunicar com corujas e com qualquer outro animal noturno.
- Mentes Poderosas II - Agora os filhos de Atena conseguem ouvir pensamentos, mas só de quem quiserem que os ouçam.
Level 8
- Tele mensagem - O campista tem um nível de atividade cerebral tão alto que consegue enviar mensagens através do pensamento pra qualquer criatura num raio de 5 metros.
- Regeneração- Os filhos de Atena conseguem regenerar 80% dos seus pontos de vida e 50% dos pontos de energia após ingerir qualquer produto derivado ou até mesmo ao chegarem perto de uma Oliveira.
Level 9
- Mentes Poderosas III - Agora, os filhos de Atena podem ouvir todos os pensamentos de todos quando quiserem.
Poderes Ativos
Level 7
- Câmbio - Com esse poder o campista pode trocar os seus pontos de vida com um de seus parceiros de batalha. [10 de poder]
- Ajuda das corujas - Faz das corujas suas espiãs , podendo ver pelos olhos delas .
Level 8
- Ataque de corujas - Nesse poder o campista consegue evocar até sete corujas de bronze para atacar a quem ele ordenar. [15 pontos de poder]
Level 10
- Aprendizado - O campista é esperto como a deusa da sabedoria e pode copiar qualquer golpe usado pelo inimigo durante a batalha (pode ser usado até três vezes por missão) [15 pontos de poder].
- Lâmina cortante - O escudo do campista se torna uma espada de dois gumes bastante afiada que bem manejada causa cortes profundos no inimigo. [15 pontos de poder]
- Canção da Noite - O campista consegue produzir um efeito sonoro igual ao canto de uma coruja, podendo deixar o inimigo atordoado, confuso, distraído, cansado, lento...(como o narrador desejar).[ 15 pontos de poder]
Level 11
- Olhar Medusa - Os filhos de Atena conseguem paralisar o oponente por um bom tempo (o tempo é determinado pelo narrador). [20 pontos de poder]
-Tortura - Devido a sua alta capacidade mental o campista pode torturar mentalmente o seu oponente sem nem mesmo tocá-lo, podendo até causar um distúrbio mental ou *atrofia em alguma parte do corpo. [20 pontos de poder]
Habilidades Especiais
♦ Dons de Atena - São todos extremamente inteligentes, com ótima memória, são capazes de lembrar de qualquer coisa. Além disso, são estrategistas naturais, e sabem o básico de arquitetura, artes e história humana naturalmente. Além disso, os filhos de Athena vêem e ouvem mais longe. Quanto mais poderosos são mais longe conseguem.
♦ Mensageiro da Deusa - Podem enviar uma mensagem de voz por uma coruja, que invocam com um pensamento. A coruja voará até o destinário e ela invés de piar repetirá a voz do emissor o que ele disse.
Voz do Líder - Podem dar pequenas ordens que todos obedecerão. Não é um controle mental poderoso, mas é mais usado para liderar um grupo na batalha.
♦ Patrona da Cidade - Os filhos de Atena nunca se perdem numa cidade, eles sempre saberão que ruas devem ir para chegar em qualquer lugar dentro de um município.