Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Chalé dos filhos de Nêmesis

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores
Nêmesis


Warn : Chalé dos filhos de Nêmesis 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 211
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue9999999999/9999999999Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue999999999/999999999Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Chalé dos filhos de Nêmesis Empty
MensagemAssunto: Chalé dos filhos de Nêmesis   Chalé dos filhos de Nêmesis I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 3:57 pm

Sejam bem vindos, meus filhos!

A entrada era bem larga, com duas portas clássicas, de madeira nobre envernizada, com dois puxadores preteados. Elas davam acesso direto a sala do chalé, um lugar redondo e amplo, pintado com cores claras. No meio da sala havia a estátua de Nêmesis, juntamente com sua irmã de criação Têmis, uma representava a justiça divina e a outra a justiça mortal. Elas estavam sempre em destaque, de dia pelos raios solares e de noite pelos raios lunares, que as iluminavam pelo resistente vidro que ficava acima do monumento, juntamente ao telhado. Nas paredes haviam várias prateleiras de livros estritamente organizadas, a maioria sobre ética, direitos humanos e rituais divinos, mas a variedade ponderava muito. Havia ainda uma sala de estar improvisada, com grandes e confortáveis sofás de camurça. Mais ao fundo havia uma grande mesa de jantar, bem perto da janela. Os semideuses não comiam nos chalés, mas se quisessem se reunir para uma coisa mais séria, era um ótimo lugar.
A sala dava acesso a dois corredores, um levava aos quartos femininos e o outro, obviamente, aos masculinos. No final de cada corredor ficava um banheiro, e os quartos variam muito, de acordo com o seu ocupante.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew A. Willians
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Andrew A. Willians


Warn : Chalé dos filhos de Nêmesis 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue530/530Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (530/530)
Energia:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos filhos de Nêmesis Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Nêmesis   Chalé dos filhos de Nêmesis I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 10:28 am

Chego ao meu novo Chalé, tudo comum, do jeito que eu gostava, de agora em diante eu era filho de Nêmesis e deveria aprender como agir como um, logo vejo que estou sozinho e penso, quem representara o chalé? me deito na cama do chalé masculino e descanço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammi Scarllat
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Sammi Scarllat


Warn : Chalé dos filhos de Nêmesis 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 100
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue200/200Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue125/125Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (125/125)

Chalé dos filhos de Nêmesis Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Nêmesis   Chalé dos filhos de Nêmesis I_icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 7:16 am

Entrei no chalé de Nemesis olhando primeiramente a decoração que havia por fora, fiz uma careta indiferente.

Comecei a sobir a pequena escadinha para dentro do chalé,olhei em volta e tudo parecia totalmente vazio como se meus provaveis "Irmãos" ja tivessem saido ou ido para seus horarios matinais.

Ao entrar percebi que as cores do chalé era tão claras quanto as de fora e que pareciam mas a sala do presidente pela sua forma oval, o sofá nem se fale era um camursa que só de ver me dava vontade de correr.

Fui ate onde parecia uma divisoria entre os quartos masculinos e femininos, peguei o que parecia uma cama disponivel e joguei a minha mala sobre o chão enquanto jogava meu corpo sobre a cama.

-Nova vida, nova vida!
- respirei fundo e me levantei enquanto procurava uma roupa limpa já que havia chegado agora no acampamento minha roupa estava multilada por causa do estrago que havia feito no carro, ainda tinha gasolina e barro sobre a minha roupa.

Peguei uma roupa limpa em minha mala e procurei uma toalha de banho enquanto andava e ia ate o banheiro do chalé, enquanto a aguá caia pensei comigo mesma
"isso vai mudar, isso vai melhorar....isso TEM que melhorar" enquanto fechava os olhos e tomava um banho na aguá gelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammi Scarllat
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Sammi Scarllat


Warn : Chalé dos filhos de Nêmesis 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 100
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue200/200Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue125/125Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (125/125)

Chalé dos filhos de Nêmesis Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Nêmesis   Chalé dos filhos de Nêmesis I_icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 6:18 am

Voltei para o Chalé de Nemesis ver se tinha alguem, olhei em volta e percebi que tudo parecia tão vazio quanto antes. Dei de ombro pois ja estava ficando normal aquilo e estava me acostumando a não ver meus irmãos no Chalé.

Sentei no sofá de carmusa e comecei a falar como se Nemesis podesse me ouvir ali.

-Minha primeira missão foi Perfect, Sabe mãe acho que levo jeito para isso!- disse com um sorriso enquanto fazia um rabo de cavalo alto em meu cabelo.

Me perguntei se conseguiria uma missão para ir pedir ensinamentos a Circe mas acho que ela era como os outros Deuses e odiava os Semi-deuses ate precisar deles. Comecei a arranhar o sofá e quando dei por mim quase havia cortado com as unhas aquela carmusa que eu odiava...

-Ei querida se estiver me ouvindo.....eu te adoro mesmo vc tendo me deixado!-eu disse dando de ombros enquanto saia do chalé de Nemesis.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus B. Morrigan
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Klaus B. Morrigan


Warn : Chalé dos filhos de Nêmesis 10010
~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos filhos de Nêmesis Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Nêmesis   Chalé dos filhos de Nêmesis I_icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 9:17 pm

Chego ao chalé, e minha primeira reação:
-Espero que esteja me ouvindo mãe, vou adorar estar aqui do que estar naquele chalé 11.
Eu subo até meu quarto, arrumo meus pertences e fico olhando para um porta-retrato meu e de meu pai e sussurro:
-Pai, onde você, saiba que eu estou muito bem, e que eu espero que você esteja bem tambem.
Deito na cama, mas depois levanto e vou dar uma volta pelo chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianne Beaumont

Adrianne Beaumont


Warn : Chalé dos filhos de Nêmesis 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 43
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue510/510Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (510/510)
Energia:
Chalé dos filhos de Nêmesis Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Nêmesis Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos filhos de Nêmesis Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Nêmesis   Chalé dos filhos de Nêmesis I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 2:00 pm

Chego no chalé e corro para o primeiro quarto que encontra, entrando sem olhar para outra coisa a não ser a cama, então me jogo de qualquer maneira em cima dela, batendo com a face contra o colchão com uma considerável força, mas não me importava nem um pouco, a partir de agora eu dormiria em uma cama beeeem macia, diferente do chalé dos indeterminados, que era sempre cheio e amontoado. Depois me sento e vou arrumar as minhas coisas como uma pessoal normal que não era.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé dos filhos de Nêmesis Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Nêmesis   Chalé dos filhos de Nêmesis I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé dos filhos de Nêmesis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos filhos de Nêmesis [Em construção]
» O chalé dos filhos de Atena
» Chalé aos Filhos de Phobos!!
» Chalé dos filhos de Quione
» Chalé dos filhos de Ares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalés dos deuses menores :: Chalé 16 Ω Nêmessis-
Ir para: