Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Chalé dos filhos de Quione

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : Chalé dos filhos de Quione 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos filhos de Quione Empty
MensagemAssunto: Chalé dos filhos de Quione   Chalé dos filhos de Quione I_icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 5:45 pm

Fachada

O Chalé é todo branco e prata, com dois andares.
Uma nuvem paira sobre o ele esta sempre despejando neve, que se aloja no telhado e pelo chão, porém, nunca se aglomerando mais que o necessário.
Uma grande porta de madeira branca, e uma bonita placa com os dizeres “Chalé de Quione” em letras desenhadas na cor prata.
Spoiler:

Interior

1º andar

O interior tem paredes brancas e simples, mas que durante a noite revelam ilustrações de flocos de neve que emitem um brilho sutiu na escuridão, fraco e continuo.

O Ambiente é mais frio que o normal, porém isso proporciona certo aconchego aos residentes.
Assim que passam pela porta de entrada já avistam as camas, um hall bonito, e uma sala de TV grande e espaçosa assim como as escadas de marmore branco.
Spoiler:

À uma porta de vidro nos fundos e janelas do mesmo material espalhadas pelo chalé, permitindo uma vista do jardim de inverno na parte de trás.
É também no jardim de inverno, embaixo da varanda, que fica a mesa para reuniões e laches da tarde. onde meus filhos podem conversar.
Saindo dali, à uma pequena porta que da numa cozinha no subsolo, como um compartimento secreto que somente meus filhos e convidados podem entrar.



COZINHA & MESA

Spoiler:
Spoiler:


Uma pequena salinha de jogos onde meus filhos podem aproveitar, sentados em grandes sofás e nos puffes espalhados pelo chão.

Ao canto da salinha a uma grande estante lotada de livros diversos, e uma mesinha de vidro para estudos ao lado.
No centro dessa mesa encontra-se um bilhete deixado por mim.

Citação :


Bem vindos meus filhos,
Enquanto estiverem aqui, esse chalé será o seu lar, acomodem-se.
Saibam que eu sempre estive com vocês, e que os amo muito.
Com carinho,
Quione.


2º andar

É onde estão localizados os quartos. à direita, ficam as portas dos quartos femininos
Todos padronizados.
Spoiler:
E a esquerda o dos meninos
Spoiler:
Foi posto no final do corredor dois banheiros para conforto dos demais.
MASCULINO
Spoiler:

FEMININO
Spoiler:

Corredor entre os quartos
Spoiler:

Ainda no segundo andar, virando a direita encontra-se mais um sala de TV, e uma varanda que tambem da vista para o jardim de inverno.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : Chalé dos filhos de Quione 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos filhos de Quione Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Quione   Chalé dos filhos de Quione I_icon_minitimeQui 19 Jan 2012, 3:47 pm

Entrei no belo (mentira, magnifico) chalé e corri para dentro o clima frio amenizou o terrível e incompreensível calor do lado de fora, adentrei mais o chalé e procurei um dos quartos femininos mais bem localizados, perto do final do corredor com uma (enorme) janela que dava vista para uma grande parte do acampamento antes de sair do quarto e ir verificar o resto da casa, me sentei no chão mesmo, do jardim de inverno e fiquei lá por algum tempo antes de sentir sono, isso o tempo todo sorrindo, o frio do chalé era tão agradável que dava vontade de permanecer somente dentro dele devo acrescentar, ainda tive tempo de conhecer cada quarto e banheiro da casa TODA antes de deitar na minha nova cama e dormir, mal eu sabia que esse séria o melhor lugar em que já vivi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kemelly Lander




Warn : Chalé dos filhos de Quione 10010
~Le Mensagens~ : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 27/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos filhos de Quione Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Quione   Chalé dos filhos de Quione I_icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 8:43 am

Entro no chalé, animada e com vontade de me jogar na cama! Estava cansada (cansada de que?) e com muito sono...
Ir para o topo Ir para baixo
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : Chalé dos filhos de Quione 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos filhos de Quione Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Quione   Chalé dos filhos de Quione I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 1:53 pm

Entrei no chalé de minha mãe, fui direto para a cozinha, a casa toda estava uma bagunça e decidi, mesmo sem ajuda fazer uma faxina no chalé, fui até os fundos da cozinha em um armario onde continham alguns produtos de limpeza e comecei pelos quartos e banheiros, inclusive os meus, e mais ou menos 2 horas depois já estavam limpos e cheirando bem novamente me desloquei até os outros cômodos já arrumando algumas roupas e essas coisas que estavam atiradas pelo chão, não que fossemos porcos, só eramos mais desleixados do que as caçadoras não é?
Atirei todas as roupas no sesto que eu carregava de arrasto atrás de mim com roupas sujas para lavar mais tarde, o que não ia ser eu pois já estou fazendo demais limpando o chalé todo, sozinha.
Algumas horas depois, ou, talvez, o dia todo eu já tinha a casa toda limpa me esgueirei para fora do chalé geladinho que eu tanto amava e fui para o chalé perfeito de minha senhora, Ártemis, caindo na cama assim que entrei no meu quarto muito bem localizado e perto do quarto da Mar, minha irmã de coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : Chalé dos filhos de Quione 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue600/600Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue350/350Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (350/350)

Chalé dos filhos de Quione Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Quione   Chalé dos filhos de Quione I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 3:20 pm

Mal cheguei ao acampamento, e noa tive tempo de nada. Botei minhas coisas no chalé e fui direto para uma missao, nao dormi no chalé. Eu tomei um banho, dormi pela flroesta, fugindo das harpias e no outro Dia fui ao Treino. Voltei do treino, e entrei debaixo de uma boa chuveirada. Coloquei minha roupa, eme dirigi a minha cama, que a propósito, já era hora de ser inaugurada. Deitei-me sobre ela, e fechei os olhos, rapidamente caindo em um sono profundo. Já havia feito umas 5 horas de sono, qunado acordei assustado, pensnado no dia em que voltariamos para missao. Decidi dar mais uma treinada, para poder me fortalecer para caça-bandeira, que logo estaria por vir
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine R. Moreau

Sabine R. Moreau


Warn : Chalé dos filhos de Quione 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 7
Pontos : 25
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos filhos de Quione Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Quione   Chalé dos filhos de Quione I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 2:53 pm

Chego ao chalé de Quione, e o clima é muito agradável, vou para o meu quarto, deito na cama depois de arrumar meus pertences, e vou até a janela olhar o acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine R. Moreau

Sabine R. Moreau


Warn : Chalé dos filhos de Quione 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 7
Pontos : 25
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Chalé dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé dos filhos de Quione Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Quione   Chalé dos filhos de Quione I_icon_minitimeSáb 25 Fev 2012, 5:10 pm

Quione, eu mudei de nome, eu era a Rebecka M. Petrova, mudei de nome para Sabine R. Moreau.
Estou avisando para nao se criar confusão^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé dos filhos de Quione Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Quione   Chalé dos filhos de Quione I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé dos filhos de Quione
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione
» Chalé dos filhos de Ares
» Chalé dos filhos de Nêmesis
» Chalé dos Filhos de Hebe
» Chalé aos Filhos de Héracles.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalés dos deuses menores :: Chalé 26 Ω Quione-
Ir para: