Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André

Ir para baixo 
AutorMensagem
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores
Selene


Warn : O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 52
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 32

Ficha Meio-sangue
Nível: 999999999
HP:
O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André Left_bar_bleue100/100O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André Left_bar_bleue999999999/999999999O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André Empty
MensagemAssunto: O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André   O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André I_icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 3:25 pm

Era uma noite um tanto sombria no acampamento! Calígena estava a toda com as suas névoas no acampamento! A lua estava cheia, no relógio, batiam 01:47, e poucos campistas acordados! No chalé de Quione, Zack Blake era o único que não conseguia dormir! Eu, Selene, Deusa/Personificação da Lua, estive em contato com Zack por sonhos! Estes sonhos eram:

Zack, deitado na colina meio-sangue, observando o pôr-do-sol! Logo ao entardecer, a Lua começa a conversar com Zack!
- Olá campista de Quione!
- Olá? - Zack fica confuso ao estar falando com a Lua - Como posso falar com a Lua, sem ser filho de Selene?
- Háhá - A Lua dá risadas - Eu SOU Selene Zack! Preciso de você urgente!
- É um prazer conhecê-la Selene! Em que serei útil? - O garoto logo se coloca de pé
- Olha, há um meio-sangue, em Los Angeles, não sabemos quem é sei pai ou mãe, mas só sabemos que corre perigo!
- Ele não seria um filho de Hades indo ao sub-mundo?
- Não! É um garoto que não pôs os pés no acampamento! A única informação, é que ele recebeu a bênção de uma Deusa Olimpiana, lhe cedendo poderes de seus filhos ou grupo!
- Hmm, entendo! Mas que perigo ele corre?
- Aí é que está! O oráculo disse para Felyype, campista de Deméter, que "O Sub-Mundo é o lugar errado, e a hora errada para o meio-órfão"! Meio-órfão só pode significar "O que não sabe seu pai"!
- E por que eu tenho de ir atráz do piá, se quem recebeu a tal profecia foi o Felyype?
- Porque eu não contei toda a profecia! Dizia: "O Sub-Mundo é o lugar errado, e a hora errada para o meio-órfão, um campista de Quione deverá liderar, aquele que é chamado de Filho de Deméter, deverá também saber, que uma princesa dos mares ajudará, naquilo que não se imagina, um forjador será útil, quando a hora do meio-órfão finalmente chegar..." A princesa do mar que o Oráculo fala, é Ashley, filha de Poseidon, e o forjador é algum filho de Hefesto! Sugiro que seja André!
- E eu liderarei a missão?
- Sim! Use suas estratégias e habilidades para para liderá-los!
- Acha que estou preparado?
- Se não estivesse, não seria chamado!

Este foi o sonho entregue por mim a Zack! Eles agora deverão partir a Los Angeles, em busca do Meio-Órfão! Mas, para isto, deverão primeiro achar 13 artefatos espalhados pela cidade! O primeiro é o Mapa de Ouro, que leva até os outros 12! Os 12 artefatos usados juntos, poderão abrir UMA PORTA! Lembrando, o Meio-Órfão ainda não está no Sub-Mundo, mas lembrem-se, ele tem com chegar lá, mas não pode!


Regras:

Boa Sorte!! :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com/
 
O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Mapa do Infinito
» A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)
» Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro
» Casamento de Ashley Dylan Cooper & Trent Angelus
» Casa de praia de Ashley Dylan Cooper e Trent Angelus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Los Angeles-
Ir para: