Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 O Mapa do Infinito

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hécate

Hécate


Warn : O Mapa do Infinito 10010
~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 29
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)

O Mapa do Infinito Empty
MensagemAssunto: O Mapa do Infinito   O Mapa do Infinito I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 2:05 pm


Ananke vagava como sempre fazia, por sua dimensão. Esta dimensão, separada das outras, era tanto um lugar fantástico, quanto horripilante. Este local era frio, tinha completa ausência de luz, mas ainda assim os deuses podiam enxergar, também era frio e lá não existia nenhuma forma de via, ao menos, não como se conhece. Nesta dimensão à parte, ficavam os pertences de Ananke, mesmo os itens mais poderosos. Certo dia, a Protogenoi procurou por algum de seus itens, mas não obteve êxito e, para piorar, era um de seus itens mais grandiosos,um pedaço do Mapa do Infinito...

•••••••

Já era o final da tarde, cerca e dezoito oras, um belo crepúsculo logo se formava no céu outrora azulado do Acampamento, como se aquele pôr-do-sol tivesse sido pintado pelos mais talentosos deuses. Os pássaros, aos poucos, cessam sua melodia angelical partem ar árvores mais longínquas. A Natureza estava exuberante, mas o caos já se alastrava e a noticia do roubo de um pedaço do Mapa tinha se espalhado rapidamente entre deuses e semideuses. Depois de muita discussão, se decide mandar três semideuses atrás do ladrão, visto as pistas obtidas, selecionado os melhores e mais experientes. Para a infelicidade dos deuses, os mais bens qualificados já estavam em missões e por isso, não poderiam ajudar. Quíron, porém logo tem uma idéia. Ele passa o chalé de outros três campistas adequados: Katarine Kennedy, Daveak Pegason e Thiago A. Summers.


Ordem: Livre

Ir para o topo Ir para baixo
Daveak Pegason
Filhos de Tartaro
Filhos de Tartaro



Warn : O Mapa do Infinito 10010
~Le Mensagens~ : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 28/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)

O Mapa do Infinito Empty
MensagemAssunto: Re: O Mapa do Infinito   O Mapa do Infinito I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 4:00 pm

Era uma agradável tarde de inverno no acampamento meio sangue, já estava começando a escurecer quando uma noticia chegou ao acampamento meio sangue, todos logo ficaram preocupados com que havia ocorrido, afinal de contas, o mapa do infinito havia sido roubado, por alguém e devíamos encontra-lo. Então Quiron decidiu que encontraria os campistas mais capacitados para encontrar o mapa, então ele decidiu convocar os campistas mais novos e experientes para que fossem atrás do mapa, devido a enormes perigos, e as dificuldades que eles passariam, sem contar que poderia ser uma longa jornada atrás disso, porem o velho Quiron, havia se esquecido de um detalhe, afinal, todos os campistas experientes já estavam ocupados com suas missões e só estava no acampamento, os novatos [vulgo a rapa]. Então se lembrando disso, o centauro, decidiu que convocaria, dos novatos, os mais qualificados para esta missão, assim ele passaria no chalé de Tartaro, Ares e Hefesto.
Eu estava sozinho no chalé de Tartaro, me sentindo péssimo, sentia falta de alguns amigos, apesar deles me odiarem e constantemente me chamar de emo, mas a verdade é que eu não sou emo só sou um pouco melodramático e gosto de expressar que estou feliz perto de algumas pessoas, pois para mim isso sempre foi essencial. Não é muito comum ver um garoto de quatorze anos, sentado em uma cadeira, com os pés sobre a mesa, e uma garrafa de whisky black label. Mas foi essa a visão que Quiron teve ao entrar em meu chalé, então ele disse:
- Hey Guri, se arrume e vá para a casa grande.
Meio tonto digo:
- Para??
Ele logo responde:
-Quando estiver lá descobrirá.
Enquanto ele saía de meu chalé murmurei:
Que saco, to tentando ser depressivo aqui.
Então me levanto e vou até meu armário onde coloco uma camisa, preta como sempre, e uma blusa de frio [como a do avatar]. afinal eu não sabia para onde iria e seria bom me prevenir para o frio. Antes de sair de meu chalé, coloco, meu pingente e invoco um ciclope, então pego minha espada e meu escudo. Ao sair do chalé pulo nos ombros do ciclope e digo:
-Bem, agora vamos para a casa grande, silver.
Ele começa a andar em direção a mesma. Ao chegar lá vejo que havia outros dois campistas, Katarine, filha de Ares. E Thiago, filho de Hefesto.
Então fico sobre meu novo ciclope, esperando as informações de Quiron.


Armas e itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago A. Summers

Thiago A. Summers


Warn : O Mapa do Infinito 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)

O Mapa do Infinito Empty
MensagemAssunto: Re: O Mapa do Infinito   O Mapa do Infinito I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 5:45 pm

Estava numa boa no chalé de Hefesto pensando na vida quando ouço um tumulto do lado de fora. vou até a porta do chalé e vejo pessoas aflitas e preocupadas, e fico tentando saber o que aconteceu. Logo sou informado de que um tal mapa chamado mapa do infinito fora roubado e que Quiron iria escolher tres dos mais experientes e capacitados campistas para ir nesta missão. Fico na expectativa para que eu esteja em um desses tres campistas. De repente alguem aparece ao meu lado e e diz:

- Voce ai, estão te chamando na casa grande

Fico meio preocupado, e fico pensando no que devo ter feito pra ser chamado. Porem quando chego lá vejo outros dois campistas, um filho de Tartaro e uma filha de Ares e logo percebo que se trata da tal missão
Ir para o topo Ir para baixo
Katarine Kennedy
Filho de Ares
Filho de Ares
Katarine Kennedy


Warn : O Mapa do Infinito 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue300/300O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)

O Mapa do Infinito Empty
MensagemAssunto: Re: O Mapa do Infinito   O Mapa do Infinito I_icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 4:17 pm

Eu tinha acabado de acordar, e como sempre nunca tinha sonhos,mas acabou sendo bom dormir, descansar é sempre bom, já deveria ser 6 horas da tarde mais ou menos,e conseguia ouvir o canto final dos pássaros e ver os pequenos raios solares que entravam na janela do meu chalé.Permanecia deitada, quase dormi novamente, mas escuto um grande tumulto no Acampamento, eu me levanto calmamento e ainda meio sonolenta, caminho até a porta do chalé e tento saber o motivo de tantos semi-deuses estarem dessa forma.
Escutando a conversa de dois semi-deuses, fico sabendo que uma parte do Mapa do Infinito havia sido roubado, isso é realmente algo preocupante, pensei em como esse mapa poderia ter sido roubado.Enquanto pensava vejo Quiron se aproximar e dizer:


- Katarine, se prepare e vá para a Casa Grande, lá você saberá o porque que disso.

Eu fico um pouco surpresa por mal ter acabado de acordar e ver que Quiron me manda ir para a Casa Grande, mas como ele havia dito para eu me preparar suponho que seja algo realmente importante, eu volto para o meu chalé e me arrumo.
Eu vesti uma básica calça jeans preta,coloquei uma camiseta de uma banda de Rock(Slipknot), calcei o meu querido Allstar e peguei o meu boné vermelho, que se transforma em um elmo da força, e caso fosse acontecer algo, isso iria me ajudar, vou até o espelho e dou uma arrumadinha no visual, e passo o batom que a Afrodite me deu.[deixando a minha boca sedutora ^^]
Quando chego na Casa Grande, vejo dois semi-deuses, Daveak Pegason , filho de Tártaro um amigo meu e Thiago A. Summers, que é um filho de Hefesto, e fico la parada esperando Quiron falar alguma coisa.


Spoiler:


Última edição por Katarine Kennedy em Qui 09 Fev 2012, 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hécate

Hécate


Warn : O Mapa do Infinito 10010
~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 29
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)

O Mapa do Infinito Empty
MensagemAssunto: Re: O Mapa do Infinito   O Mapa do Infinito I_icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 7:40 pm

Quíron andava nervosamente de um lado e de outro, algo que não era de seu costume, mas tudo o que estava acontecendo era realmente sério. Pouco a pouco ele procurou pelos melhores campistas disponíveis, selecionando-os e convocando-os um a um, até todos os três estarem presentes: Deveak Pegason, filho de Tártaro, Thiago A. Summers, filho de Hefesto e por último, mas não menos importante, Katarine Kennedy, filha de Ares. Quíron posiciona-se na frente dos três e explica primeiro, o que é o mapa do infinito, exatamente. Um mapa capaz de levar seu usuário para qualquer lugar que queira, mesmo os mais perigosos. Segundo tudo o que se foi descoberto até agora, o provável ladrão estava na cidade de São Francisco. Quíron manda os três semideuses direto para a cidade, com mais algumas instruções e os aconselha a levar tudo o que pudessem, afinal, era uma aventura bastante perigosa. O céu aos poucos se fechava e os ventos ja sopravam com força, junto de nuvens negras, retorcidas, tomando conta do céu do Acampamento, que outrora fora reluzente e azul.

Os três campistas seguiram firmes até São Francisco, até felizmente chegar lá e bem mais cedo do que previam, agora era investigar tudo e descobrir quem era o ladrão. Depois de procurar durante aproximadamente uma hora, os três conseguem algumas pistas e seguem até um salão, já preparados para tudo. Chegando lá, eles acabam surpreendidos por uma quimera, ser híbrido de um leão, serpente e dragão, capaz de cuspir bolas de fogo.


Katarine Kennedy, Thiago A. Summers e Deveak Pegason:
Spoiler:

Quimera:
Spoiler:

Ordem:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Katarine Kennedy
Filho de Ares
Filho de Ares
Katarine Kennedy


Warn : O Mapa do Infinito 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue300/300O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)

O Mapa do Infinito Empty
MensagemAssunto: Re: O Mapa do Infinito   O Mapa do Infinito I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 1:08 pm

Vejo Quiron chegar na Casa Grande , ele fica bem na nossa frente e começa a explicar as coisas sobre o Mapa do Infinito, percebo em sua explicação que estava muito nervoso, oque não tinha percebido na primeira vez que falei com ele. Presto atenção nas explicações que ele dá, e pelo oque sabia, o Mapa do Infinito, poderia levar qualquer um , a qualquer lugar do mundo, tanto locais comuns quanto locais de difícil acesso, e isso em mãos erradas poderia dar um grande estrago na humanidade, e Quiron termina falando que o possível ladrão estava em São Francisco, a 4ª cidade mais populosa dos Estado Unidos, e achar uma pessoa nessa região não seria fácil, mas de qualquer forma isso não me deixaria sem determinação. Quiron também fala que essa missão não seria simples, portanto diz para nós três nos prepararmos, pois essa aventura poderia ser muito perigosa.
Eu rapidamente passo no meu chalé , e corro até a minha mochila que estava repousada no canto da minha cama, coloco minha Ambrósia , meu Néctar, e dois dos meus queridos bonés , o boné de Ananke, e o boné de Herpes (Hermes*), que caso eu precisasse de ajuda esses objetos me ajudariam muito, depois de ter pego as minhas coisas, saio do meu chalé e me encontro com os outros Meios-sangues.
Quiron nós deixa em São Francisco e logo começamos a procurar algo que pudesse nós levar para o ladrão do mapa, acabamos procurando por horas, meus pés até chegaram a doer mas nada grave, e conseguimos algumas pistas, que nos leva até um Grande Salão.
Após entramos no Salão, uma "linda" criatura estava nos esperando, uma Quimera, um ser hibrido de Leão e uma mistura de Dragão e Serpente, e quanto olho na bocada criatura, vejo algumas fumacinhas saírem da mesma, oque significava que a 'criança' poderia soltar bolas fogo.
Eu ergo a minha espada de fogo, meu escudo de ouro e Prata, ficando assim em posição de defesa e grito para os outros dois semi-deuses:


- Eu vou distrai-la!!Enquanto vocês dois tratem de ataca-la rapidamente !!!!


E logo corro, ainda em posição de defesa, para a lateral do monstro, e tento atrair a atenção da mesma.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago A. Summers

Thiago A. Summers


Warn : O Mapa do Infinito 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)

O Mapa do Infinito Empty
MensagemAssunto: Re: O Mapa do Infinito   O Mapa do Infinito I_icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 7:41 pm

off = to sem tempo então vo fazer um breve post

Vejo que Katarine está distraindo o monstro e que está mandando eu e Daveak atacarmos, empunho minha espada de prata e atiro um raio de fogo no monstro ( habilidade da espada ) tomando cuidado para não acertar katarine. Caso isso venha a falhar corro pra cima da Quimera e tento lhe acertar um golpe em seu pescoço. Após o ataque recuo e fico atento a reação da Quimera

off²= desculpem o mal post, o tempo tava curto, na proxima melhorarei
Ir para o topo Ir para baixo
Hécate

Hécate


Warn : O Mapa do Infinito 10010
~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 29
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)

O Mapa do Infinito Empty
MensagemAssunto: Re: O Mapa do Infinito   O Mapa do Infinito I_icon_minitimeSáb 18 Fev 2012, 3:36 pm

A quimera fita os três semideuses ali, mas logo entra em ação. Ela avança contra Daveak e o arremessa longe, que acaba batendo a cabeça e desmaiando. Katarine se aproxima e o monstro novamente avança, desta vez, contra a filha de Ares, em um ataque com suas unhas, mas a besta só consegue fazer alguns arranhões no braço da semideusa, graças a um movimento muito bem realizado pela jovem, porém, ela consegue distrair a fera, dando espaço para Thiago atacá-la com sua arma, usando-se de um raio de fogo. Antes do ataque lhe atingir, a quimera começa a cuspir uma rajada contínua de fogo, que se choca contra o raio de fogo de Thiago, agora, o que definiria aquilo, era o poder de cada um!

Status de Katarine:

Spoiler:
Status de Thiago:

Spoiler:
Status da Quimera:

Spoiler:
Off: Perdoe-me o post ruim, é a falta de tempo e a pressa. A ordem é livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago A. Summers

Thiago A. Summers


Warn : O Mapa do Infinito 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)

O Mapa do Infinito Empty
MensagemAssunto: Re: O Mapa do Infinito   O Mapa do Infinito I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 7:20 pm

saindo da missão o/
Ir para o topo Ir para baixo
Katarine Kennedy
Filho de Ares
Filho de Ares
Katarine Kennedy


Warn : O Mapa do Infinito 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue300/300O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
O Mapa do Infinito Left_bar_bleue100/100O Mapa do Infinito Empty_bar_bleue  (100/100)

O Mapa do Infinito Empty
MensagemAssunto: Re: O Mapa do Infinito   O Mapa do Infinito I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 3:46 pm

saindo da missão o/²
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Mapa do Infinito Empty
MensagemAssunto: Re: O Mapa do Infinito   O Mapa do Infinito I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Mapa do Infinito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: São Francisco-
Ir para: