Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Quiron
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Quiron


Warn : Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 90
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28

Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Empty
MensagemAssunto: Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro   Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro I_icon_minitimeQua 11 Jan 2012, 11:34 am

Prólogo
Ninguem mais está conseguindo entrar e nem sair no Ampire State, onde fica o Olimpo.
Todos que tentam desaparecem misteriosamente.
Achamos um tufo de pelos de leão perto de onde desapareceu um mortal.
Um tufo de pelos do Leão de Neméia.


Trent Angelus estava em seu chalé quando ouve uma batida em sua porta:

_Trent Angelus, precisamos de você na casa grande_Disse Quiron, ofegante do galope_ AGORA!

Pegou o Braço de Trent e colocou no seu corpo de cavalo, com pressa.

_Por que? _Disse Trent com um pouco de medo_O que eu fiz?

_Ainda nada, mas vai fazer.

Chegando na Casa Grande Quiron diz a Trent que vá ao sotão.

_Tu-tudo bem._Disse Trent ainda com receio do que possa acontecer.

Chegando lá Trent vê a mumia do oráculo falando sem parar:

Um filho de hades uma missão irá levar
Com a obrigação de um felino matar.
O animal muito forte agora está.
Pois com uma armadura completa de ouro está a usar.
A luta acontecerá, homem contra animal estará.
A luta só terminará quando uma carcaça no chão cairá.


Leve:
Quatro armas
Dois itens da mochila
Um mascote (se desejar)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Trent Angelus
Filho de Hades
Filho de Hades
Trent Angelus


Warn : Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro 10010
~Le Signo~ : Libra

~Le Mensagens~ : 42
Pontos : 77
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 4
HP:
Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Left_bar_bleue300/300Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Left_bar_bleue100/100Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro   Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro I_icon_minitimeQua 11 Jan 2012, 12:49 pm

Depois da mumia me falar isso, eu estava nervoso mais pronto, corri para o meu chalé e peguei minha espada de duas láminas envenenadas, meu escudo de esqueletos, minha ambrosia e nectar, espada de ferro estigio, sai correndo do meu chalé e encontrei meu mascote que era um cérbero, montei nele e disse para irmos quando estavamos saindo, Quíron me parou e disse que as coodernadas eram para o Empire State, me direcionei para lá, Demon que era o nome do Cérbero corria muito rápido em direção ao Olimpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Quiron
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Quiron


Warn : Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 90
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28

Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro   Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro I_icon_minitimeQua 11 Jan 2012, 2:27 pm

Chegando as portas do olimpo Trent procura a sua volta o leão de neméia, com a espada em punho pronto pra lutar.

_Ué Demon, acho que nos passaram o endereço errado._Diz Trent para o cachorro_ Não tem nenhum leão de neméia aqui.

Uma grande poça de baba cai na cabeça de Trent

_Estou com medo de olhar para trás garoto_Diz Trent_Mas acho que sou obrigado né?

Trent olha para trás não vendo nada, então olha para cima e se segurando no olimpo está o leão. Não é nada como deveria parecer.

_Eu não lembrava dele ter 40 metros e andar de pé._Falou Trent suando frio_ e nem de ser feito de OURO POR BAIXO DO PELO!


Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Le%C3%A3o+Gigante


_Co-como eu poderia matar esse animal?_Murmura Trent _ ele tem dentes de ouro que fecham sua boca como grades de prizão, e eu não imagino uma forma de enforca-lo. Acho que temos um problema Demon.

Leão de neméia: 500 HP
Trent:100 HP e 100 energia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Trent Angelus
Filho de Hades
Filho de Hades
Trent Angelus


Warn : Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro 10010
~Le Signo~ : Libra

~Le Mensagens~ : 42
Pontos : 77
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 4
HP:
Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Left_bar_bleue300/300Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Left_bar_bleue100/100Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro   Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro I_icon_minitimeQua 11 Jan 2012, 2:40 pm

Estava tão nervoso, que não consseguia pensar direito, então subi em Demon e começamos a andar o mais rápido possivel para pegar distancia, empunhei minha espada e começei a pensar em como vencer como queria ter a sabedoria de Athena nessas horas, me lembrei da mitologia grga de como Hercules o matara emforcando-o, mais meu braço não passava de uma minhoca perto dele foi ai que pensei em matar ele de outro geito:
-Ei, REI LEÃO, VEM ME PEGAR GATINHO DOMESTICO.
Começei a correr o mais rápido que Demon pudesse para chamar sua atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Quiron
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Quiron


Warn : Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 90
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28

Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro   Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro I_icon_minitimeQua 11 Jan 2012, 3:35 pm

O Leão enraivou-se com o xingamento e correu atrás de Trent, Demon corria o mximo que podia levando Trent nas costas mas não era rapido o bastante para um animal com pernas de 15 metros, em dois passos o Leão atingia o que Demon atingia em vinte.

_Acho que não vai dar!_Gritou Trent para Demon, tentando fazelo correr mais rapido_VAMOS DEMON!

Mas o Leão foi mais rapido, pegou trent com as patas e levou-o em direção a boca deixando demon olhando para cima sem poder fazer nada.

Trent pensou rapido: Arrancou a maior garra do Leão e a segurou com força. A garra tinha 1 metro (não era nada se sua mão tivesse cinco.) e era feita de diamante puro.

O Leão sentiu sua garra sendo arrancada, mas ainda assim levou Trent para sua enorme boca cheia de dentes de diamante.
Trent não pensou duas veses e cravou sua espada na lingua do Leão, que escancarou sua boca inclinando-a para cima, Trent agarrou-se na garra de diamante e na sua espada e caiu garganta abaixo.


Trent acordou 20 minutos depois, dentro da barriga do monstro.

_Legal! Estou vivo!_vangloriou-se Trent_ Sorte que Demon conseguiu se salvar, deve estar correndo chamar ajuda no acampamento meio-sangue, mas não vou precisar.

Trent perccebe que suas pernas estão ardendo.

_Ah, não! Suco gástrico!_Diz Trent pulando tentando escapar do liquido.

Trent tentou perfurar o estomago do leão com sua espada, mas ela não perfurava.

_AH, claro! a garra de diamante!

Trent pegou a garra e a cravou na barriga do animal, não furando completamente, mas o que era preciso para escalar.Foi subindo até chegar no pescoço do animal,

_Ei, aqui não é feito de ouro! eu não conseguiria pegar na sua pele de fora por causa da juba grossa, mas agora eu posso!

Trent pegou sua espada e rasgou o pescoço do Leão inteira, assim fazendo a cabeça dele cair e abrir uma saida.
O corpo do animal sumiu, mas a pele virou um casaco indestrutivel, a pele da pata do leão virou uma luva indestrutível com garras e os dentes de diamante, assim como as garras ficaram.

Leão: 00 HP
Trent: 85 HP e 50 energia.

Recompensas da missão: Casaco de pele a prova de balas indestrutível, uma luva de pata de leão e 50 dentes de diamante e 20 garras de diamante que você poderá trocar por Dracmas ou dar para filhos de hefesto ou para o próprio fazer armas.

Experiencia adquirida: 80
Parabéns! Você passou para o próximo nível!
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro   Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Trent Angelus
» Casamento de Ashley Dylan Cooper & Trent Angelus
» Casa de praia de Ashley Dylan Cooper e Trent Angelus
» Missão Comum para João Pedro Blade
» Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Nova York :: Empire State-
Ir para: