Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 50
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue999999999/999999999A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 12:29 pm

Mais um dia estava amanhecendo no Acampamento, quando eu, Apolo, desço em um rasante com meu Dragão Sollaris em frente à Casa Grande. Logo, fui ao encontro de Quíron, chefe de atividades do Acampamento comunicá-lo sobre o que iria acontecer. Minha Lira Sagrada foi roubada e eu precisava da ajuda de 3 semideuses para recuperá-la. Depois que comuniquei isto a Quíron, ele fez uma pequena reunião, chamando os semideuses para a Arena sem me verem. Quando todos estavam acomodados na Arena, chego ao centro dela, voando com meu dragão, e começo a falar sobre o acontecido:

- Semideuses, me ouçam neste momento. Venho aqui para destinar uma missão para três semideuses aqui presentes. Eles já devem saber que eles foram escolhidos, pois a exata uma semana, venho me comunicando com eles em sonhos. Por favor, venham a mim: Kyara Strennford, filha de Phobos. Felyype D. Cahill, filho de Deméter e Katrina Stark Campbell, filha de Íris.

Logo que anunciado, todos os semideuses se viraram para eles e ficaram quietos. Os três vieram em minha direção e eu os comuniquei sobre o roubo:

- Caros Semideuses, como vós já sabeis, vocês irão recuperar minha poderosa Lira Sagrada. Ela está na Ilha de Circe. Como minha tão grande amiga Circe está de férias, ela deixou a sua ilha e criaturas horrendas invadiram. A partir de agora, vossas vidas estão por um fio. O Destino de sua missão dependerá apenas de vocês. - com expressões de medo eles ficaram no momento, mas logo aceitaram.

- Juntem-se e deem as mãos. Irei dar-lhes a profecia.

A Profecia será:

Atrás do Instrumento, os semideuses irão.
Há qualquer momento, espíritos do mar voltarão.
No grão de terra, o mal tentará se infiltrar,
Mas com poder do selar, jamais sairá.


Depois de ouvirem isto, os três são levados inconscientemente para um pequeno submarino, que os levará para a Ilha de Circe. Antes de embarcarem, nomeio Kyara Strennford como líder desta missão e os desejo uma boa sorte.

As regras serão:
Todos tem 48h para postar.
A ordem será: Apolo, Kyara, Katrina e Felyype.
Todos poderão levar todas as armas.
Deverão postar seus poderes no primeiro post.
Mínimo 5 linhas.





Última edição por Apolo em Ter 24 Jan 2012, 11:49 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Strennford
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Kyara Strennford


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 12:51 pm

Vou até meu chalé, troco de roupa, e vou logo pegar minhas armas! Pego minha Lança das Serpentes, meu Escudo de Ouro Negro e minha Espada das Almas! Coloco tudo em uma mochila e vou até a entrada do acampamento esperar os outros! Pergunto a Apolo se posso levar algum mascote, mas um silêncio fica no ar! Phobos, meu pai apareceu para mim, me deu um abraço forte e disse:
Phobos: Boa sorte na sua primeira missão filha!
Meu pai deixa cair uma lágrima de felicidade e vai embora!

Poderes:

Passivos:

Nível 1:

Perícia com lanças: Filhos de Phobos tem grande perícia com lanças!

Defesa I: Tem a habilidade de fazer uma parede (pequena) de energia em sua frente! Essa energia vem do medo do seu adversário, e lhe protege de ataques de Trevas e luz!


Ativos:

Nível 1:

Jato de Veneno: Você lança rajadas de veneno pelas mãos!

Corte Obscuro de Lanças: Com um simples movimento com sua lança, você consegue abrir buracos negros, sugando os sentimentos de medo dos outros SEMI-DEUSES! (humanos normais não são atingidos, apenas esfaqueados pela lança, Kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Campbell

Annie Campbell


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue200/200A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue150/150A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (150/150)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 9:55 am

Esse ultimos dias tinham sidos meio tensos, toda noite tinha sonhos e descobri que para nós não era apenas sonhos, eram previsões do futuro, ou alguma coisa do passado, e hoje, bem tinha sido convocada para uma missão junto com lipyy e kiara.

Após receber a profecia e as ultimas palavras de apolo, fiquei meio preocupada, ou melhor muito preocupada, mas deixei a preocupação de lado e meu interesse em decifrar o que significava a profecia para mais tarde, durante a vigem até a ilha de circe.

Saí em direção ao meu chalé entrei em meu quarto e fui direto para a minha mochila, coloquei dentro dela uns dracmas, peguei minhas flechas e coloquei dentro dela, ambrosia e nectar, claro não podia esquecer, e uma muda de roupas.Coloquei um short jeans e uma blusa lilás, com uma jaqueta por cima, usando tenis da nike, coloquei em meu cabelo, de modo que fiz um rabo de cavalo, o meu boné vermelho (Elmo da força - deixa o usuário 2 vezes mais forte), em minha mão direita tinha um anel entre meus dedos (Anel Arco-Íris: Permite lhe proteger a você, e a mais duas pessoas) na esquerda tinha outro anel de ouro branco ( Anéis de Ouro Branco - Permite que você possa se comunicar com Deuses e meio-sangues a distância ) em meu pescoço tinha um colar (Machado Dulpo ) em minhas costas coloquei meu meu arco gelo, a minha cintura pendia uma espada de bronze celestial, junto a minha coxa bem escondido estava minha faca de bronze celestial.



Bem estava totalmente armada (-qqq) saí em direção ao nosso transporte, com a mochila em mão, que era um pequeno submarino, nossa lider era kiara, e todos entramos entramos no submarino para partimos a ilha de circe.



Spoiler:


Última edição por Katrina Stark Campbell em Ter 24 Jan 2012, 11:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Felyype D. Cahill
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Felyype D. Cahill


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Libra

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 20
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 11:00 am

Antes de entrarmos no submarino, eu me lembro do momento que voltei ao meu chalé para pegar minhas armas e roupas! Coloquei um moletom branco, um short preto e branco xadrez, um All Stars preto, coloquei na minha mochila minhas armas:
- Faca de bronze celestial (comum)
- Espada de Galhos(comanda árvores e é cortante)
- Colete da selva (ajuda a se comunicar com animais selvagens)
- Foice
- Escudo de folhas(melhor efeito protetor na Primavera,muito ruim no outono)

Pego tudo e levo na mochila, e vou até a entrada junto com as meninas! Já estamos no submarino para a ilha de Circe! E começo a me lembrar de momentos no acampamento! Eu fico sentado, não falo uma palavra! Só fico olhando por uma janelinha redonda minúscula! Elas tentam dialogar comigo, mas continuo sem dizer uma palavra!

Poderes:
Passivos

Semeador (Level 1)

-Permite aos filhos de Deméter criar barreiras de plantas impedindo a passagem.


Ativos

Pericia com Espada e Escudo(Level 1)
- Todos os filhos de Demetér se dão muito bem com essas armas
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 50
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue999999999/999999999A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 11:48 am

Com todos embarcados no submarino, o aciono, fazendo com que ele siga no controle automatico. Logo, aviso aos meios sangues que o submarino terá 2 paradas.
- Uma, na Fortaleza de Circe, que fica a cerca de 100km de distância da verdadeira Ilha de Circe, que é a segunda. Na primeira parada, na Fortaleza de Circe, vocês terão que vencer os dois monstros que guardam a Fortaleza. Logo que o destruírem, estará livre o acesso para a verdadeira Ilha de Circe; onde vocês terão que recuperar minha Lira que está escondida nos calabouços do castelo de Circe. Vocês terão que conseguir... confio em vocês. - logo, me retiro do submarino e o submarino segue duas horas até chegar na Fortaleza.
Quando eles chegam lá, se deparam com uma pequena ilha, com dois altos morros, sendo que no topo de cada um, está um monstro. No topo do Morro do Sul, está um Ciclope gigante, que tem, como proteção, três porcos gigantes. Já no Morro do Norte, está um gigantesco dragão alado, controlado por uma górgona, irmã de Medusa. E entre os dois grandes morros, está a porta da Fortaleza, que assim que ultrapassada, já dá vista a Ilha de Circe.

Para chegar ao Morro Sul vocês terão que enfrentar:
- Rio Rochoso de altas Correntezas
- Areia Movediça
- Cavernas de Fogo com 10 monstros de lava.

Para chegar ao Morro do Norte, vocês terão que enfrentar:
- 5 Dracaenaes
- Árvores Vivas
- 2 Monstros do Ar


Os Semideuses precisam passar pelos dois morros, porém, se escolherem o caminho certo, não precisaram enfrentar um dos monstros, pois em UM dos morros, tem uma saída secreta. Basta escolher bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Strennford
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Kyara Strennford


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 8:27 am

Como líder da missão, eu vou na frente, tomando cuidado com qualquer movimento brusco no caminho! Katrina e Felyype vem logo atráz de mim, e como sempre, Felyype fica sem dizer uma palavra! "Basta escolher bem"! Eu fiquei pensando sobre o que o Apolo disse! E se escolhermos errado? Então me veio um pensamento de confusão! Apolo sendo Deus do Sol, não escolheria o Morro do Norte, pois ele deve gostar de calor e não de frio! Mas e se ele quer que agente pense exatamente isso? E se o Morro do Sul for uma pista falsa, e o Morro do Norte ser o certo? E se Apolo está fazendo uma psicologia reversa da reversa? Ele sabe que sabemos que o Morro do Sul é certo, mas quer fazer agente pensar que é uma enganação fazendo irmos pelo Morro do Norte, sendo que o do Sul pode ser o mais certo! Que nó no cérebro! Com a minha Lança das Serpentes, e meu Escudo de Ouro Negro nas mãos, fico atenta a qualquer indício de perigo! Decidimos logo ir pelo Morro do Sul! Fizemos uma eleição justa (uni-duni-tê) e fomos em direção ao Morro do Sul, rápidamente, sem perder tempo! No meu pulso está o Bracelete de Diamantes Negros! Logo damos de cara com um rio extenso, grande, a correnteza era muito forte! Era o Rio Rochoso de Altas Correntezas! Agora, a primeira parte da missão está focada no rio! Agora só resta saber uma coisa: O que faremos agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Campbell

Annie Campbell


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue200/200A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue150/150A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (150/150)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 11:25 am

Bem Kiara como a lider decide ir pelo morro sul, na minha teoria, o morro sul poderia ter a passagem secreta por que obviamente para nós seria mais facil passar pelos monstro ao invez de enfrentar a furia da natureza.

Mas, aquilo parecia confuso, uma escolha errada e tudo estaria perdido..

"Ok Katri, calma respira, vai dar tudo certo, está ao lado de amigos, tudo na boa, nada de mal vai acontecer" - pensei...

Fiquei pronta para qualquer coisa, chegamos a um rio cujo a conrrenteza era muito forte, devia ser o Rio Rochoso de altas Correntezas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felyype D. Cahill
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Felyype D. Cahill


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Libra

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 20
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 8:44 am

Eu olho fixamente para o rio, percebo que temos de atravesá-lo rápidamente para proseguirmos com mais adiantamento na missão! Fico eu pensando, no que teria eu de útiul nesta missão?
O que mais me intrigava, era o porque de terem me escolhido! Não entendo bulhufas!
Sem dizer uma palavra, pego de dentro da minha mochila, uma corda longa, e amarro na ponta da lança de Kyara! Ela fica sem entender e me pergunta o que eu estava fazendo! Eu lhe respondi:
Felyype: Você é a única aqui que possúi perícia com lanças, então, lance a sua lança até o outro lado, e assim teremos uma ponte de cordas, para podermos atravesar esse rio mais fácil! Kyara lançou, e a lança perfurou o chão do outro lado, e podermos usar a corda como ponte! Fomos um de cada vez, primeiro eu, sendo o mais pesado, se eu passasse, elas com certeza passariam! Cheguei ao outro lado! Agora, tenho de esperar as duas...
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 50
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue999999999/999999999A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 11:45 am

Com Felyype do outro lado se sentindo seguro, ele olha para baixo e se vê preso a um tipo de terra que afunda a cada movimento, ele estava aterrado a Areia Movediça. Segundo obstáculo da ilha. Quando as duas amigas estavam quase chegam em terra "não firme", Felyype já estava de bruços naquela imensidão de areia, quando só tem apenas uma maneira das meninas chegarem ao outro lado. Usando Felyype como tapete. Como Felyype estaava ainda com o rosto coberto, se elas passassem por ele, ele não morreria, e depois que elas passassem dali, além de ter um pequeno pedaço de terra, onde poderiam pensar, estariam mais perto do último obstáculo: as Cavernas de Fogo. A paisagem do outro lado do rio era exatamente assim:

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Raul-jungmann-margem-esquerda-rio-solimoes

Porém, ao longo daquela areia movediça, existiam 5 grandes árvores. Sequoias. Que estavam organizadas de 20 a 20 metros. Agora só uma boa estratégia poderia os tirar dali.


Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Strennford
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Kyara Strennford


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 1:42 pm

Eu fiquei pensando por um momento o que faria numa situação daquelas!
Meus poderes eram tão inúteis nessa missão que nem Apolo fazia idéia! Então, meu pensamento era: O que meus poderes farão aqui? Nada! Então eu pude pensar em algo últil! Ainda com a corda amarrada em minha lança, eu a atiro no topo de uma das árvores! Começo a subir sozinha, e quando chego lá em cima, eu grito:
EI vocês! Estão esperando o que? Subam logo!
Meu pensamento foi: Amo essa minha perícia com lanças! Me sinto tão... útil!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Campbell

Annie Campbell


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue200/200A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue150/150A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (150/150)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 8:15 pm

Vejo Kyara arquitetar seu plano, ela pega a lança e a atira para o topo de uma arvore, apenas continuo andando esperando até a arvore subo e avisto as cavernas de fogo, procuro ver allgum outro lugar por onde a gente poderia passar, subo até um galho alto e seguro, tomando cuidado, e olho ao redor, tendo uma vista do lugar onde estavamos e digo a mim mesma:.

- Como vamos passar por essas cavernas? - fico a pensar, como era uma caverna de fogo, ( ao que parece tinha 10 monstros de lava - ta no post do apolo - A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 418230605 ) peguei meu arco de gelo e uma flecha dentro da mochila e me preparo para entrar na caverna ( ainda não entrei -qq)
Ir para o topo Ir para baixo
Felyype D. Cahill
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Felyype D. Cahill


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Libra

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 20
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 8:00 am

Eu sou o último a subir, avisto as Cavernas de Fogo e fico olhando! Percebo que Kyara e Annie já estão mais a frente do que eu!
Eu sento no galho da árvore, e fico lá parado! Escuto uma voz feminina dizendo:
-Você não vem?
Eu respondo:
-Calma! Ir pra peleja sujo de areia movediça é zoação demais! (tento fazer uma piadinha sem graça)
Olho de novo para as cavernas e começo a avistar um dos monstros de lava! Logo me levanto e passo a frente das minhas companheiras!
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 50
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue999999999/999999999A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 11:44 am

Logo que os semideuses chegaram, Felyype por ter sua curiosidade monstruosa funcionando, ficou analisando as Cavernas de Fogo, um dos monstros que estava se alimentando, olhou fixamente para os olhos verdes de Felyype e emitiu um gigantesco e monstruoso som, que fez tremer tudo que estava num raio de 100km, inclusive a árvore onde Felyype estava, fazendo ele cair no chão com a rosto direto no esterco de monstros de lava. 8) . Com isso, 5 monstros de lava foram se aproximando com uma vontade gigantesca de devorar aqueles semideuses. Três monstros vão em direção a Felyype, um para Kyara e um para Annie Campbell.

MONSTROS DE LAVA: 350/350
Felyype: 90/90
Kyara: 100/100
Annie Campbell: 150/150
Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Strennford
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Kyara Strennford


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 5:20 pm

Apanho minha espada das almas! Começo a duelar com um dos monstros de lava!
Tentei usar meu poder de interferir no psicológico dele, para deixá-lo com medo, mas não funcionou!
Será porque, o monstro era muito concentrado e não tinha medo de nada (impossível) ou tem alguma coisa nessa ilha que impede meus poderes psicológicos! É impossível alguém não ter medo! Tentei dar golpes com a minha espada, mas para tudo ele golpeava de volta, e de brinde um banho de lava, que eu conseguia desviar!
Parece que os objetivos vão vindo cada vez em maior número!
Ir para o topo Ir para baixo
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores
Selene


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 52
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 32

Ficha Meio-sangue
Nível: 999999999
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue999999999/999999999A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 1:44 pm

Com permição de Zeus, cancelo esta missão, por motivos de demora execiva da filha de Íris ao postar! Ps: Sou fake de Kyara Strennford!
Peço permissão de Apolo também, e parabéns pela ecelentíssima idéias para a missão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com/
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Warn : A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 50
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue100/100A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Left_bar_bleue999999999/999999999A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 2:44 pm

Tudo bem, entendo que gastei minha imensa criatividade a toa... e siim, pode fechar a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) Empty
MensagemAssunto: Re: A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)   A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Volta da Lira (Missão de Kyara, Kat e Felyype)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Kyara Strennford.
» O Indefinido, o Mapa de Ouro, e o Guerreiro Oculto ~ Zack, Felyype, Ashley e André
» Le missao de Helena
» Missão Simples - Enrique V. Ward
» MISSÃO - O sistema falhou.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Mar de monstros :: Ilha de Circe-
Ir para: