Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 MISSÃO - O sistema falhou.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : MISSÃO - O sistema falhou. 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
MISSÃO - O sistema falhou. Left_bar_bleue100/100MISSÃO - O sistema falhou. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MISSÃO - O sistema falhou. Left_bar_bleue999999999/999999999MISSÃO - O sistema falhou. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MISSÃO - O sistema falhou. Empty
MensagemAssunto: MISSÃO - O sistema falhou.   MISSÃO - O sistema falhou. I_icon_minitimeQua 21 Mar 2012, 2:05 pm

Leo estava voltando a seu chalé após sua tipica caminhada no fim do dia, quando uma mosca o chamou. Ignorando, continuou a caminhar para seu chalé, a mosca o chamou de novo. Apenas na quinta vez que o filho de Hefesto conseguiu identificar de onde vinha o chamado - A mosca estava sobrevoando sua cabeça -. Ele olhou meio confuso em direção ao animal e pode notar que ele era uma mosca robotizada. Após isso a mosca se transfigurou em uma réplica do garoto e então começou a falar:

Leo, filho de Hefesto, venho aqui em nome de Hefesto lhe fazer uma proposta. Seu andava preocupado com o sistema de segurança de seu ferro velho e então decidiu criar um novo guardião. Uma bola gigante pilotada por um robô, ela não pode ser desativada por ninguém e é meio rebelde. Hoje o pior aconteceu, ela começou a tentar a fugir.

O campista olhava tudo com atenção, o robô então finalizou:

A proposta é a seguinte: Você destrói esse monstro e Hefesto te dá uma recompensa.

Código:
Instruções:

- Objetivo: Enfrentar o monstro que quer fugir do ferro velho dos deuses.

- Tempo no acampamento: 18ºC, ensolarado, 18:00 horas.

- Itens permitidos:

2 de ataque.
1 de defesa.
1 especial.

Pontos obrigatórios:

- Após aceitar a missão o robô irá se transformar em um grande dragão que te levará direto ao ponto.

- No caminho para o ferro velho será atacado por Harpias, o dragão pode soltar algumas labaredas de fogo, mas não consegue matar todas, obrigando você a atacar.

- No ferro velho dos deuses você se sentira tentado a roubar alguma arma.

- Depois de andar em círculos verá algo parecido com uma bola de futebol, nervoso irá dar um chute nela e ela se revelará o monstro procurado.

- Ele é algo parecido com isso [http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/imagens/database/monstros/RSX_0806.gif], seu ponto fraco é a cabeça onde há um robo pilotando, poderá ter a ajuda do dragão para chegar até lá, mas ele terá uma asa quebrada.

- Após ser atingido por um golpe irá cair perto de uma lança mágica, lance-a em direção ao robo, ele irá cair.

- Finalize a batalha.

- Saia do ferro velho dos deuses, aproveitando que o antigo guardião ainda não despertou.

- Pegue carona com um avião e na entrada do acampamento  será atacado por alguns globins fortemente armados.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Valdez
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Leo Valdez


Warn : MISSÃO - O sistema falhou. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
MISSÃO - O sistema falhou. Left_bar_bleue500/500MISSÃO - O sistema falhou. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
MISSÃO - O sistema falhou. Left_bar_bleue500/500MISSÃO - O sistema falhou. Empty_bar_bleue  (500/500)

MISSÃO - O sistema falhou. Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO - O sistema falhou.   MISSÃO - O sistema falhou. I_icon_minitimeSex 23 Mar 2012, 11:56 pm

Eu estava sentado na praia, admirando as ondas do mar, de repente me deu uma vontade de andar um pouquinho, estava nervoso, sentia que algo estava para acontecer... Algo grande.

Fiquei andando pela encosta da praia, molhando meus pés, vasculhei meu cinto mágico, onde eu guardo minhas armas e objetos e tiro minha guitarra, fico ali, tocando rock enquanto andava, Guns N’ Roses. Costumo encontrar monstros na maioria das vezes que fico ali, na boa, quietinho, tocando... Mas desta vez estava tudo quieto, tudo tranquilo... Monstro nenhum... Nada.
De repente eu ouvi um zumbido no meu ouvido.


_AHÁ, SABIA QUE ALGO ME ATACARIA!_Eu disse, transformando a guitarra em minha espada envenenada eletrocutada e atacando o ar ao meu redor_ Anh... Uma mosquinha. Estou precisando de um psicólogo, estou ficando traumatizado.

Guardei minha espada no cinto e então quando eu iria tirar do meu cinto um mata-moscas o inseto começou a crescer e assumir a forma humana e ficando igual a mim.

_Você é um robô_ Disse eu, sem me surpreender, dois das minhas mascotes são robôs_ O que quer comigo?

_Leo, filho de Hefesto, venho aqui em nome do mesmo lhe fazer uma proposta_ Começou a dizer o robô_ Seu pai andava preocupado com o sistema de segurança de seu ferro velho e então decidiu criar um novo guardião. Uma bola gigante pilotada por um robô, ela não pode ser desativada por ninguém e é meio rebelde, hoje aconteceu o pior, ela começou a tentar fugir.

Fiquei atento, observando tudo.

_A proposta é a seguinte: Você destrói esse monstro e Hefesto te dá uma recompensa.

Fiz aparecer minha espada eletrocutada, envenenada, afiada que pega fogo e tudo mais e então fiz minha roupa virar a armadura de ouro celestial, peguei meus sais de lava, botei meu boné preso no cinto e estava usando meu anel de Psiquê.

_Aceito o desafio._Disse eu_ E então... Como é que eu vou chegar ao ferro-velho?


O Eu-robô se remodelou novamente e virou um enorme dragão mecânico.

_Legal! _Eu disse subindo no animal_ Tudo bem, você sabe as coordenadas, VAI!


O dragão começa a bater as asas e a sair do chão. Eu apenas conseguia pensar no tamanho que teria o tal novo protetor.

Algum tempo depois, enquanto ele estava voando ocorreram alguns relâmpagos, talvez por eu estar no território de Zeus... Mas nada nos atingiu, o dragão era rápido.

Opa, terei errado? Um enorme trovão estourou no céu, me senti obrigado a apontar minha espada de ouro celestial para cima, não sei por quê.

Caiu um raio na ponta da espada, senti uma carga elétrica que me mataria se eu não estivesse usando minha armadura de prata que amenizou bastante o choque. Mesmo assim foi o bastante para derrubar o dragão no chão.

Por um instante ficou tudo preto. Quando acordei estava cercado por grandes mulheres nuas, marrons, com pernas de falcão e asas de águia.

_Harpias.

O dragão tentou pra valer me ajudar. Cuspiu fogo pra tudo quanto era lado, mas apenas conseguiu matar quatro das dez harpias ali presentes.

Suspirei, peguei minha espada que estava azul de tanta eletricidade do raio que caiu nela.

Pulei sobre uma das harpias e cravei minha espada nas suas costas, fazendo esta se desintegrar.

Fiz minha espada pegar fogo, apertando-a fortemente como faço quando quero que ela fique mais forte.

Em um golpe horizontal cortei a cabeça de duas Harpias, apenas sobravam três delas.


Três Harpias armadas com enormes garras de metal enferrujado que aposto que só traria mais dor e uma possível infecção.

_Ok, com vocês eu posso ter problemas.


Desferi um golpe na coxa direita de uma Harpia, que se protegeu com seu machado.

Tentei acertar outro golpe no coração da monstra , que novamente se protegeu com o machado.

Cortei-lhe o cabo e a lamina cravou-se no chão, acertando os pés da criatura, que gemeu de dor, baixando a guarda, aproveitei o erro e cortei-lhe a cabeça fora.

Olhei, procurando as outras Harpias, apenas o que eu encontrei foram duas lindas mulheres.

Se você não entendeu, são realmente muito lindas.

_Ah, maravilha, vocês estão colaborando muito!

Tudo bem, o momento era ótimo... ótimo para fugir dali correndo.

Coloquei meu boné da invisibilidade e saí correndo de olhos fechados dali seguindo o dragão, que estava indo na direção no ferro velho.

Simplesmente olhei para trás e elas estavam me seguindo, olhei para frente e então vi o que eu precisava.

Uma bela estátua de metal.

Eu estava com meu anel de Psiquê, olhei com atenção, enquanto corria, a estátua, usando meu poder de Magnetismo e meu anel, consegui levita-lo por um pequeno tempo, uns vinte segundos, tempo o bastante para atirar a estátua nas monstras.

_Consegui! Vamos Draco



O dragão parou e então eu subi em seu dorso, ele continuou correndo e velocidade máxima.
Só conseguia pensar “Será que existe limite de velocidade pra dragões? Não quero ser multado”.

Chegamos ao ferro-velho, olhei em volta, nada de mais, o antigo protetor gigantesco caído ali do lado, enterrado por sucatas e areia. A sua volta várias armas e invenções quebradas entulhadas.

Andei, quer dizer, o Draco andou bastante, passamos por vários objetos de valor, muitos relógios de ouro, lanças, machados, escudos, chaves de fenda, espadas e tudo mais que se espera encontrar no ferro velho dos deuses, tinha uma boneca inflável jogada ali, mas achei melhor não pensar a quem pertencia (MISSÃO - O sistema falhou. 3450855690)

Foi aí que achei algo que realmente me chamou atenção.

_Que demais!_Eu disse, empolgado_ Uma espada Magerit legítima,60 centímetros, feita de ferro estígio no cabo, na proteção de mão feito de safiras, com sua mágica, podendo sair dali duas najas, feita de prata celestial, banhada com ouro imperial, dois gumes, os cortes feitos com diamantes super afiados, envenenada e com o formato que dificulta na hora de tirar do atingido e que aumenta muito mais a dor! Só fizeram esta espada por ela ser muito mortal, ela é PERFEITA!

Para ser mais preciso:


Draco olhou para mim como se quisesse dizer “Nerd”

_Eu preciso muito desta espada!

Sem pensar enfiei-a no meu cinto, escondendo com a minha camiseta.

Sei que não deveria fazer isso, mas, poxa, você faria o mesmo!

Continuamos andando e andando, senti como se tivéssemos andando em círculos.

Comecei a ficar nervoso, estávamos andando a horas e nada desse tal protetor.

Avistei uma bola de futebol, de nervoso, querendo descontar em algo dei um enorme chute nela, que voou e bateu no muro, fazendo uma boa marca redonda nele.
Então aconteceu.


A bola bateu no muro e voltou rolando até uns 5 metros a minha frente, ela então se parte ao meio e dali sai outra bola menor de ferro, que então cresce até se transformar em uma enorme armadura redonda com um robozinho controlando ela.

Tudo bem. Parece fácil? Pois não é, o robô tem quase dez metros, e tem braços e pernas mecânicas enormes com duas garras nas pontas de cada um.

_Ladrão, ajude-me a sair_ Começou a dizer o robô_ Ou serei obrigado a te destruir!

_Fazer o que né?_Falei_ A vida nem sempre é o que queremos.

As mãos do protetor mecânico se modificaram em duas enormes metralhadoras e ele começou a atirar para tudo quanto era lado.

_Ok, ele está apelando.

Parei para pensar, é nesta hora que tudo a minha volta parece estar parado, eu devo realmente pensar bem rápido.

Olhei ao meu redor, várias máquinas, várias peças, era tudo que eu precisava. FERRO!

Tudo voltou ao normal, apenas me vi colocando meu boné e correndo atrás das peças.

Peguei uma chave de fenda e três ou quatro peças.

Do meu cinto tirei uma mola, peguei do chão um cano e um elástico dos que sempre guardo nos meus pulsos para ocasiões como esta.

Montei, peguei uma barra de ferro em forma de cano, concentrei minha força toda na minha coxa e então quebrei a barra dando com ela na minha perna.

Ok, não irei mentir, doeu demais, não tanto pois estava com a armadura, posso ter quebrado um osso,mas valeu a pena, acho.

Fiz dois furos circulares do tamanho preciso para colocar as barras de ferro, coloquei e soldei, dentro usei o elástico e a mola, dei uns toques finais, fiz um gatilho usando uma pedra que encontrei no chão e então tinha a forma de uma bazuca, uma bazuca de pedras.


Peguei quantas pedras consegui do chão e fui enfiando uma por uma na arma, ainda correndo me aproximei do robô e atirei uma das pedras (uma pedra grande, uns 10, 15 centímetros) na armadura do monstro, que fez um amassado, nada de mais.

A próxima pedra já era menor e mais pontuda, tinha o que? Uns cinco, seis centímetros, fiz ela pegar fogo e então atirei-a no robô, consegui fazer um furo em sua armadura, saindo bastante fumaça, mas o monstro simplesmente colocou algo ali, algo como uma rolha de metal.


Subi em Draco, ele voou até a metade da criatura, mas ela feriu a asa do dragão, que caiu no chão, antes do gigante desferir o golpe no animal eu saltei dele e enfiei meus sais de lava em sua armadura, segurando-me nele como equipamentos de escalada, mas se eu caísse não havia nada para me segurar.

Escalei o monstro, me senti uma formiguinha subindo num rinoceronte.

Ele então me deu uma bofetada que realmente doeu, visto que o monstro era de metal e que seus ataques doíam mais do que normalmente.
Estava caindo em queda livre para o chão, oito metros e meio provavelmente.


Veio-me a mente algo que poderia me salvar, estava usando minha armadura, me concentrei ao máximo em uma roupa de astronauta que me cobrisse por inteiro.

Plim, minha roupa virou um uniforme de astronauta prateado.

Espatifei-me no chão, o que teria quebrado todos os ossos do corpo se não estivesse protegido.

Não estou dizendo que não doeu, pelo contrário, doeu muito. Mas eu estou vivo, e isto é muito bom!

Fiz minha armadura tornar-se uma roupa casual, short jeans e camiseta vermelha, e, é claro, meu cinto mágico.

Estava eu caído ali, no meio de um monte de sucata, ferro, metal e... Uma lança mágica inteira de ouro.

Peguei a lança, dei alguns passos para trás e então peguei impulso, corri para frente e joguei a lança em direção à cabeça do robô que controlava a enorme bola de metal.

Acertei em cheio sua testa, vários fios e peças voaram e a lança continuou voando até se enterrar no chão, o robô caiu e seu corpo agora faz parte do ferro-velho. Ele era de metal, mas você entendeu.

Andei até a lança e então a peguei. Girei-a no ar e ela virou uma moeda de ouro imperial.

_É a espada do Jason..._Eu disse, abobado_ Mas... Ela tinha quebrado...
Coloquei a moeda no bolso, peguei alguns objetos e concertei a asa do dragão, que então me levou até um aeroporto. Lá ele virou um besouro de metal e entrou no meu bolso.


Peguei o avião para o acampamento, dentro do avião fiquei observando a espada Magerit, examinando cara pedaçinho e tentando entender seus poderes.

_Ela é minha... Assim como a espada/lança de ouro imperial do Jason_ Eu pensava tirando a moeda do bolso e girando-a, virando ora espada ora lança..._ Espero poder ficar com elas...


O avião pousou e eu fui andando para o acampamento, no caminho encontrei cinco criaturinhas baixinhas e verdes, armadas com lanças e usando armadura e capacete de guerra. Tinham pouco menos de um metro.

Peguei Magerit para ver seu potencial.goe


Apontei a espada para um dos Globins e uma naja pulou do lado esquerdo dela, mordendo a cabeça da criatura e injetando veneno em seus olhos.


Os outros Globins olhavam o amigo ficando mais verde do que já era e então explodindo em pó dourado.

Outro Globin pulou em cima de mim e tentou fincar sua lança em meu coração, golpe que teria tirado minha vida, mas minha armadura quebrou a madeira de sua lança.

Cortei fora o pescoço do monstrinho (MISSÃO - O sistema falhou. 418230605) que se desfez em pó, cobrindo minha espada de dourado.

Faltavam três Globins.

Eles também usavam armadura, deixando apenas o tornozelo, o pulso, o pescoço e o rosto destampados.

Cortei o pulso de um deles e apenas esperei o veneno fazer efeito.

A criatura explodiu em pó.

Guardei Magerit e joguei a moeda de Jason para cima, desta vez virou espada.

Uma linda e longa espada de ouro imperial de um metro.

Cortei todas as partes que eu podia de outro Globin, o tornozelo, pulso e pescoço.

O ultimo era maior, tinha um metro e meio,mais ou menos, tinha um machado em mãos e usava um escudo em vez de armadura.

Desferi um ataque horizontal na coxa da criatura, que se defendeu com o escudo.

Ele me atacou no braço, mas não conseguiu muita coisa já que minha roupa era de prata pura.
_nem doeu MISSÃO - O sistema falhou. 2637416031

Ele me atacou e eu me indignei, cravando a espada no escudo do Globin, que partiu ao meio.

Pulei sobre ele e então desferi um golpe em vertical, cortando-lhe os braços e pernas.

Ele virou pó.

Virei-me e fui para o acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : MISSÃO - O sistema falhou. 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
MISSÃO - O sistema falhou. Left_bar_bleue100/100MISSÃO - O sistema falhou. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MISSÃO - O sistema falhou. Left_bar_bleue999999999/999999999MISSÃO - O sistema falhou. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MISSÃO - O sistema falhou. Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO - O sistema falhou.   MISSÃO - O sistema falhou. I_icon_minitimeSeg 26 Mar 2012, 7:08 pm

1 nível e 25 exp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MISSÃO - O sistema falhou. Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO - O sistema falhou.   MISSÃO - O sistema falhou. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MISSÃO - O sistema falhou.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MISSÃO - O sistema falhou.
» Sistema de XP e Level
» Sistema de Warn
» Le missao de Helena
» Missão Simples - Enrique V. Ward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Outras Cidades-
Ir para: