Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Sistema de XP e Level

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores



Warn : Sistema de XP e Level 10010
~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 02/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Sistema de XP e Level Left_bar_bleue100/100Sistema de XP e Level Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sistema de XP e Level Left_bar_bleue100/100Sistema de XP e Level Empty_bar_bleue  (100/100)

Sistema de XP e Level Empty
MensagemAssunto: Sistema de XP e Level   Sistema de XP e Level I_icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 8:03 pm

Como funciona?

O sistema de experiência e level do nosso fórum é extremamente fácil de entender, pois leva em conta números inteiros e um sistema de simples soma.
O player upa de level a cada vez que atinge a experiência necessária para isso. Toda vez que o player upa, a experiencia necessária para upar novamente também aumenta, de forma que a experiência necessária para upar seja sempre 100x o seu level. Para ilustrarmos melhor, olhem a tabela:

Level 1 - 0/100XP
Level 2 - 0/200XP
Level 3 - 0/300XP
Level 4 - 0/400XP
Level 5 - 0/500XP

E assim por diante.


Como eu "upo"?

Oferecemos diversos modos para você alcançar a experiência necessária para upar, são elas:

Missões: O modo mais comum. Nas missões o seu personagem entra em uma aventura, que é narrada por um deus. Ao final da missão você receberá suas recompensas, que podem incluir experiência. Devemos ressaltar que em missões você alcança a experiência necessária rapidamente, mas também há risco de morte e de não conseguir exp nenhuma.

MvP: Monstro versus Player. Desse modo você enfrentará um ou mais monstros em uma batalha direta, claro que a sua luta é narrada por um deus. É um modo de conseguir bastante XP, mas você também poderá morrer em combate facilmente.

PvP: Player versus Player: Você pode desafiar um campista para uma luta, e se por livre e espontânea vontade ele aceitar te enfrentar, os dois terão uma luta mediada por algum deus. Ao final do combate ambos ganharão XP, o que venceu ganhará bem mais, é claro, mas o que perdeu também ganhará. Em PvP's não há morte, a não ser que algum dos lutadores quebrem as regras, ou os dois façam um combate até a morte. Mas ambos os lados, provavelmente, perderão HP, que só será recuperado com post's no refeitório.

Treino: Em treinos você se narra, pode enfrentar um monstro, um NPC (Um player não existente) ou bonecos de palha. Vale a criatividade de cada um. Seu treino será avaliado por algum deus e você receberá sua XP. Aqui não há riscos de morte, a não ser que o personagem queira cometer suicídio, mas tampouco as ações feitas aqui são relevantes ao jogo, ou seja, se ganhou na loteria durante um treino, ganhou só durante ele, pois isso não será levado em consideração pelos deuses.

Eventos: Os eventos acontecem esporadicamente. Podem ser torneios, tramas, concursos e etc. Quando houver um,será avisado no "Noticias do Fórum" e/ou no "Jornal". É onde se ganha mais XP, mas são os acontecimentos mais difíceis de se sobreviver ou vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de XP e Level
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Warn
» MISSÃO - O sistema falhou.
» MISSÃO - O sistema falhou.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Portal Meio Sangue :: Regras-
Ir para: