Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 MISSÃO - O sistema falhou.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : MISSÃO - O sistema falhou. 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
MISSÃO - O sistema falhou. Left_bar_bleue100/100MISSÃO - O sistema falhou. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MISSÃO - O sistema falhou. Left_bar_bleue999999999/999999999MISSÃO - O sistema falhou. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MISSÃO - O sistema falhou. Empty
MensagemAssunto: MISSÃO - O sistema falhou.   MISSÃO - O sistema falhou. I_icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 3:34 pm

Dakota estava voltando a seu chalé após sua tipica caminhada no fim do dia, quando uma mosca o chamou. Ignorando, continuou a caminhar para seu chalé, a mosca o chamou de novo. Apenas na quinta vez que a filha de Afrodite conseguiu identificar de onde vinha o chamado - A mosca estava sobrevoando sua cabeça -. Ela olhou meio confuso em direção ao animal e pode notar que ele era uma mosca robotizada. Após isso a mosca se transfigurou em uma réplica do garoto e então começou a falar:

Dakota, filha de Afrodite, venho aqui em nome de Hefesto lhe fazer uma proposta. Nosso imperador andava preocupado com o sistema de segurança de seu ferro velho e então decidiu criar um novo guardião. Uma bola gigante pilotada por um robô, ela não pode ser desativada por ninguém e é meio rebelde. Hoje o pior aconteceu, ela começou a tentar a fugir.

O campista olhava tudo com atenção, o robô então finalizou:

A proposta é a seguinte: Você destrói esse monstro e Hefesto te dá uma recompensa.
[/justify][/color]
[code]Instruções:

- Objetivo: Enfrentar o monstro que quer fugir do ferro velho dos deuses.

- Tempo no acampamento: 18ºC, ensolarado, 18:00 horas.

- Itens permitidos:

2 de ataque.
1 de defesa.
1 especial.

Pontos obrigatórios:

- Após aceitar a missão o robô irá se transformar em um grande dragão que te levará direto ao ponto.

- No caminho para o ferro velho será atacado por Harpias, o dragão pode soltar algumas labaredas de fogo, mas não consegue matar todas, obrigando você a atacar.

- No ferro velho dos deuses você se sentira tentado a roubar alguma arma.

- Depois de andar em círculos verá algo parecido com uma bola de futebol, nervoso irá dar um chute nela e ela se revelará o monstro procurado.

- Ele é algo parecido com isso [http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/imagens/database/monstros/RSX_0806.gif], seu ponto fraco é a cabeça onde há um robo pilotando, poderá ter a ajuda do dragão para chegar até lá, mas ele terá uma asa quebrada.

- Após ser atingido por um golpe irá cair perto de uma lança mágica, lance-a em direção ao robo, ele irá cair.

- Finalize a batalha.

- Saia do ferro velho dos deuses, aproveitando que o antigo guardião ainda não despertou.

- Pegue carona com um avião e na entrada do acampamento será atacado por alguns globins fortemente armados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Farkwes Krueger
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Dakota Farkwes Krueger


Warn : MISSÃO - O sistema falhou. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
MISSÃO - O sistema falhou. Left_bar_bleue200/200MISSÃO - O sistema falhou. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MISSÃO - O sistema falhou. Left_bar_bleue200/200MISSÃO - O sistema falhou. Empty_bar_bleue  (200/200)

MISSÃO - O sistema falhou. Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO - O sistema falhou.   MISSÃO - O sistema falhou. I_icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 3:51 pm

Depois de ouvir a missão passada a mim, eu entro rapidamente e arrumo minhas coisas
" Equipamentos
Spoiler:
Com meus mascotes (Dragão ganho na missão da Afrodite chamado Salamence, meu guepardo chamado Grimmjow e meu leão) , fico na porta do meu chalé aguardando instruções.
Ir para o topo Ir para baixo
 
MISSÃO - O sistema falhou.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MISSÃO - O sistema falhou.
» Sistema de XP e Level
» Sistema de Warn
» Le missao de Helena
» Missão Simples - Enrique V. Ward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Outras Cidades-
Ir para: