Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Héracles

Lord Héracles


Warn : A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner 10010
~Le Signo~ : Libra

~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner Left_bar_bleue100/100A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner Left_bar_bleue100/100A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner Empty_bar_bleue  (100/100)

A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner Empty
MensagemAssunto: A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner   A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 1:20 pm

Era apenas mais um dia no acampamento meio-sangue! O dia era chuvoso, não se via um pedaço azul no céu! Os campistas que não estavam em missão ou em treino, estavam enfornados nos chalés, sem nada, absolutamente nada para se fazer! Já a noite, ainda em tempo fechado, Eric E. Roffman, campista de Éolo, sai discretamente em direção ao refeitório! Lá estavam alguns campistas, fazendo suas refeições! Eric logo pega o seu prato e se senta em uma das mesas sozinho! Quando se prepara para abocanhar a primeira colher da comida, ouve uma voz em sua mente dizendo:

Ei campista de Éolo! É você! Só você pode me ouvir no momento! Aqui quem fala é Héracles, Deus da Força e dos Esportes! No momento, ainda não chegou ao acampamento nenhum filho meu, então lhe escolho para fazer um pequeno serviço para mim! Serás bem recompensado se tudo correr bem!

Com um susto no que ouviu, Eric começa a conversar com Héracles por pensamentos diretamente:

-Este serviço, o que você quer que eu faça? - Perguntou
-Me foi roubada, uma de minhas clavas! A Clava de Prata! - Respondeu ao garoto
-E o que tem de tão importante esta clava? Peça para um filho de Hefesto forjar uma nova, esses servissos não são meus!
-Esta clava é diferente! Quem a usa, pode ter força incondicional, sem controle! Seria capaz de derrotar um campista meu!
-E tem alguma pista de quem pegou? - Pergunta o garoto novamente
-A única pista que sei, é que está em São Francisco! Se quizer, peço para algum outro campista lhe ajudar nesta missão! Pois não será nem um pouco fácil!

Eric pensa por um momento e concorda:
-E quem seria este outro campista?
-Eu estive pensando em Logan, o campista de Afrodite!
-O QUE?! - Eric fica indignado - Vai me colocar um campista fraco assim ao meu lado?
-Fraco? Ledo engano seu meu caro colega! Filhos de Afrodite podem ser hábeis para enganação, estratégias, utilidade em certos lugares, e quem sabe para outras coisas a mais?
-Queéisso meu? Tá me estranhando? - Eric fica um tanto nervoso mas logo aceita a idéia - Ok, ele pode ir!


Objetivo: Encontrar a Clava de Prata custe o que custar!


Regras:

-Há uma profecia os aguardando! Vão depressa, antes que o tempo acabe!


profecia:

Boa Sorte Campistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Héracles

Lord Héracles


Warn : A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner 10010
~Le Signo~ : Libra

~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner Left_bar_bleue100/100A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner Left_bar_bleue100/100A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner Empty_bar_bleue  (100/100)

A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner Empty
MensagemAssunto: Re: A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner   A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner I_icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 1:26 pm

Missão cancelada! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Eric E. Roffman
» Treino Logan Leo Hanner
» O Caminho Dos Injustiçados [MISSÃO Logan Leo Hanner]
» O dragão de São Francisco - Missão Heroica para Lexus e Esther
» LUTCHA LUTCHA Sammi Scarllat vs Eric E. Roffmann [OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: São Francisco-
Ir para: