Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 O Caminho Dos Injustiçados [MISSÃO Logan Leo Hanner]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tânatos

Tânatos


Warn : O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] 10010
~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 112
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)

O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty
MensagemAssunto: O Caminho Dos Injustiçados [MISSÃO Logan Leo Hanner]   O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 3:37 pm

Sem salvação, o Deus foi obrigado a erguer sua mão.
Pedindo ajuda aquele que mais odeia, e desejando felicidade a vida alheia.
Sem perdão nem compaixão, ele os tirou a visão, deixando em si, somente o coração!


A profecia tinha sido dada, Quíron prefiriu não ouvi-la, apenas disse:
-Acho que deve ir arrumar suas coisas, você vai sozinho nessa missão Suicida - Acho que Quíron nunca havia falado aquela palavra antes, Suicida! pegava mal quando ele falava, poís todos sabem que ele não mente! - Acho que vai prescisar disso disse Helena dando um beijo em sua bochecha (ficticio). Aquilo foi bom poís confortou o até então filho de Afrodite. Após isso Logan foi até seu quarto no chalé se arrumar para a missão. Após isso um carro estava a sua espera, a principal pista estava em San Francisco, Andrew e Black dois garotos do acampamento disserem ouvir monstros da mesma cidade recitar a tal profecia, como a profecia chegou aos ouvidos deles? ninguém sabe, apenas que isso não era nada bom!


regras:



Ir para o topo Ir para baixo
Logan Leo Hanner
Filhos de Heracles
Filhos de Heracles
Logan Leo Hanner


Warn : O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : -4
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)

O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho Dos Injustiçados [MISSÃO Logan Leo Hanner]   O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 3:48 pm

Vou me dirigindo ao meu chalé, para poder pegar minhas coisas! No caminho para o chalé, Logan fica com o beijo de Helena na cabeça! Não para de pensar naquilo! Mas volta a se concentrar! Entra no chalé, tira sua roupa, e coloca outra mais adequada para a missão! Um Jeans preto, uma camisa rosa de manga curta masculina com gola em formato de "V", e um tênis Nike preto com detalhes laranjas! Pega sua mochila e nela coloca as 5 armas:
- Faca de Bronze Celestial (comum)
- Lança de guerreiro de Ares
- Arco de Ouro
- 25 Flechas de Ouro
- 25 Flechas comuns
Pega sua mochila, coloca uma corrente, um perfume, pra fazer uma mala, pois vai que tem garotas no seu destino?
Se despede de sua irmã Piper com um abraço, e sai do chalé! Ele vai até o carro que lhe foi fornecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Tânatos

Tânatos


Warn : O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] 10010
~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 112
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)

O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho Dos Injustiçados [MISSÃO Logan Leo Hanner]   O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 4:41 pm

A caminho do local onde deveria estar Argos o motorista, Logan o então aventureiro encontra-se com Black que lhe entrega um mapa da cidade de San Franscisco:
-Atenção, esse mapa é magico ele lhe mostra tudo e todas as pessoas, se cair nas mãos dos monstros pode ser muito perigoso, guarde com sua vida. - dizendo isso Logan subiu o morro onde encontrou Argos, os dois foram para o carro onde Argos dirigiu até San Franscisco.
Pórem na entrada do que deveria ser o paraíso dos monstros e aberrações... Um ciclope gigantesco. Argos parou o carro, eles agora estavam no meio da ponte de San francisco, famosa por seu tamanho e beleza.
Argos não era muito de falar mas ele deu o sinal de que estava indo embora, embora? Argos Arregou? não, ele só estava fazendo seu trabalho, agora era com Logan, o Ciclope média cerca de 10 metros, tinha algo que parecia ser um martelo na mão e gritava sem parar: MORRA, irracionalmente lógico, ao lado direito de Logam o rio San franscisco, e do esquerdo também, recuar não era uma opção, as pessoas ao redor corriam sem parar, provavelmente pensando que era um tornado, ou um terremoto, muito comum ali.
Logan sacava sua arma e se preparava para lutar contra o Ciclope MONSTRUOSO.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Leo Hanner
Filhos de Heracles
Filhos de Heracles
Logan Leo Hanner


Warn : O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : -4
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)

O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho Dos Injustiçados [MISSÃO Logan Leo Hanner]   O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 6:40 pm

Com a Lança de Guerreiro de Ares na mão, me preparo para a batalha!
Vou correndo na direção da fera com a expectativa de acertar o golpe nele! Eu vou me aproximando dele, pulo para poder acertá-lo, mas no que eu vou tentar acertá-lo, ele consegue me dar um chute certeiro, me lançando pra longe!
Como uma criatura tão burra consegue dar um chute tão perfeito? eu penso! Me levanto, me aproximo rápidamente dele e lhe faço um corte profundo na perna dele! A perna da criatura começa a sangrar intensamente!
Vejo na ponta da minha lança, que eu consegui arrancar um pedaço da carne do Ciclope!
Ele fica furioso e tenta me pisotear! Eu fico desviando o tempo todo! Tento golpeá-lo com a lança de novo, mas não tenho sucesso desta vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Tânatos

Tânatos


Warn : O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] 10010
~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 112
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)

O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho Dos Injustiçados [MISSÃO Logan Leo Hanner]   O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] I_icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 9:04 am

NÃO COMETA AUTO-HIT DE NOVO SE NÃO VAI PERDER METADE DA VIDA!

O Ciclope acerta uma marretada sinistra em Logan fazendo o mesmo voar para dentro do Rio, Agora Logan estava afundando, mas logo se recupera, Logan perdeu 25 de vida! e o Ciclope pula na água fazendo com que uma onda gigante fazendo Logan ir para longe.


Logan: 75/100
Ciclope: ???/???

Ir para o topo Ir para baixo
Tânatos

Tânatos


Warn : O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] 10010
~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 112
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Left_bar_bleue100/100O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty_bar_bleue  (100/100)

O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho Dos Injustiçados [MISSÃO Logan Leo Hanner]   O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] I_icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 9:22 am

Missão Cancelada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho Dos Injustiçados [MISSÃO Logan Leo Hanner]   O Caminho Dos Injustiçados  [MISSÃO Logan Leo Hanner] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Caminho Dos Injustiçados [MISSÃO Logan Leo Hanner]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Logan Leo Hanner
» A Clava de Prata, a Mala da Verdade, e a Lágrima do Dragão - Eric E. Roffman e Logan Leo Hanner
» Le missao de Helena
» Missão Simples - Enrique V. Ward
» Missão de Catelin Sofia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: São Francisco-
Ir para: