Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão de Catelin Sofia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Missão de Catelin Sofia 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Catelin Sofia Empty
MensagemAssunto: Missão de Catelin Sofia   Missão de Catelin Sofia I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 3:41 pm

Phobos havia decido ao acampamento, e havia invocado um Dragão, e duas Fúrias! Catelin Sofia devia matá-los! Se passassem da floresta, Phobos teria sérios problemas com Quíron e Senhor D! Mate-os e impeça-os de saírem fa floresta!
Ir para o topo Ir para baixo
Catelin Sofia Amethyst
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte
Catelin Sofia Amethyst


Warn : Missão de Catelin Sofia 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 16
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Catelin Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Catelin Sofia   Missão de Catelin Sofia I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 3:58 pm

Acordei de mais uma noite mal dormida. O chão estava gelado, por incrível que pareça, e a cama mais desarrumada que o normal pelas incansáveis voltas que tinha dado. Não era uma insônia normal, como eu sempre tive. Era um desejo intenso e incessante, por algo. Qualquer coisa.
Vesti as roupas normais de todo dia e preparei minha mochila, não sabia exatamente por quê.
Olhei para o lado e Safya encarava-me com os olhos amarelados, e eu pude sentir que ela sorria.
- Você tem uma missão, querida... Descobri que Phobos invocou um Dragão e duas fúrias de nada... Que tal, hm?
Ela subiu por meu braço e enrolou-se em meu pescoço. Eu não podia acreditar que ela realmente estava me levando a fazer isso. Eu não tinha exatamente medo. Era angústia. Uma missão. Eu nunca tinha ido em uma missão antes.
Revirei os olhos e pendurei a mochila no meu ombro. Pesava, mas já estava tão acostumada que pelo menos aquilo não me retardaria.

- Pra onde?
- Para a floresta, querida...
Mordi o lábio inferior e girei nos calcanhares, indo direto para a floresta. Tudo passou pela minha mente no momento. Magias, treinos. E a picada de Safya.
Ir para o topo Ir para baixo
http://levados-pelo-vento.blogspot.com
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Missão de Catelin Sofia 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Catelin Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Catelin Sofia   Missão de Catelin Sofia I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 4:01 pm

Quando Catelin chega a floresta avista um Dragão de Fogo (200/350) e as duas Fúrias (100/100) O Dragão estava queimando a floresta! Espalhava chamas por tudo quanto é canto! Logo então, Catelin deveria agir depressa...
Ir para o topo Ir para baixo
Catelin Sofia Amethyst
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte
Catelin Sofia Amethyst


Warn : Missão de Catelin Sofia 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 16
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Catelin Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Catelin Sofia   Missão de Catelin Sofia I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 4:10 pm

Quando cheguei da floresta recuei um passo.
Tudo estava queimando, e logo senti o suor em minha testa.

- Mas que porcaria é essa...?
Olhei para os cantos e as duas fúrias brincavam pelo local como crianças felizes em um parquinho. Ou valentões brutais batendo em alguém. Qual era a diferença, de qualquer jeito?
E tinha o Dragão. Levantei as sobrancelhas e fiquei boba. Eu realmente não tinha como não achar um Dragão bonito. Eles sempre eram.
Safya apertou um pouco meu pescoço e eu acordei do sonho de um segundo, sacando minha espada escura.
Olhei para tudo queimando e busquei na cabeça algum feitiço que pudesse fazer aquele fogo cessar, enquanto eu ia atrás de uma fúria.
Senti Safya pulando de meu pescoço e ficando parada no chão, observando tudo.
O que aquela cobra maldita estava pensando?
Desferi um golpe em uma das fúrias, tentando acertar a sua mão, e deixei a atenção triplicada.
Dragão, fúria, fúria.

- Atenção, querida, se não você morre...
- Cala a boca!
Ir para o topo Ir para baixo
http://levados-pelo-vento.blogspot.com
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Missão de Catelin Sofia 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Catelin Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Catelin Sofia   Missão de Catelin Sofia I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 4:13 pm

Safya estava mais impaciente com Catelin! Quando Catelin olhou para a mão da fúria, viu que estava sem a mão! (Fúria 1 - 90/100) A Fúria 2 tentou distrair Safya, enquanto a 1 estava distraindo Catelin perfeitamente! O Dragão se esgueirou por tráz de Catelin, sem ela perceber, e desferiu uma rajada de chamas na direção dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Catelin Sofia Amethyst
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte
Catelin Sofia Amethyst


Warn : Missão de Catelin Sofia 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 16
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Missão de Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Catelin Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Catelin Sofia   Missão de Catelin Sofia I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 4:28 pm

Quando percebi que Safya tinha calado a boca, notei que algo realmente ruim estava acontecendo. O sorriso da fúria era muito... feliz...
O calor ia aumentando, e o cheiro de fumaça ficava ainda mais forte, como se o Dragão estivesse bem atrás de...
- Mim!
Corri, o mais rápido que pude, fugindo da rajada de fogo que vinha em minha direção. Consegui escapar por um triz, com a ponta do cabelo chamuscando. Da fúria, eu nem sequer pensei se tinha vindo atrás de mim. O cheira do fumaça entrava em meus pulmões, mas eu não estava sem ar. Estava muito mais do que acostumada. Meu pai fumava.
Fui direto para minha bolsa e peguei o arco que se encontrava no chão, mirando bem na fúria que distraia Safya.
Gritei o nome da cobra, que olhou impaciente para mim e meu cabelo.
- O que você está esperando?! Mate logo eles!
Puxei a corda do arco e mirei no Dragão, soltando a flecha, com os ouvidos e olhos apurados.
Eu não queria que me fizessem de estúpida mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://levados-pelo-vento.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Missão de Catelin Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Catelin Sofia   Missão de Catelin Sofia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Catelin Sofia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Le missao de Helena
» Missão Simples - Enrique V. Ward
» Missão para Brayn S. -2
» Missão para Brayn S.
» Missão de Brayn S. e K'ang Feng

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Floresta-
Ir para: