Hefesto Deuses Olimpianos
Warn : ~Le Mensagens~ : 70 Pontos : 156 Data de inscrição : 31/12/2011
Ficha Meio-sangue Nível: Infinito HP: (100/100) Energia: (999999999/999999999)
| Assunto: Chalé IX - Hefesto Sáb 31 Dez 2011, 5:36 pm | |
| O térreo do chalé é feito como um navio(com placas de aço soldados formando as paredes),as beliches são de metal,as escrivaninhas são bigornas e lava encanada (em tubulações transparentes)passam pelas paredes , há também computadores com internet banda larga . O chalé também é cheio de lareiras e de armas decorando as paredes, estatuetas em bronze são encontradas na porta do local e durante todo o dia fumaça sai das chaminés. O sub solo é o local para meus filhos fazerem suas forjas com diversas fornalhas ,bigornas, martelos, tenazes e liquidos para arrefecimento (óleo/água) e alguns metais como o ferro e o aço. Na porta do chalé ha uma mensagem escrita em uma barra de metal: - Citação :
- Meus filhos ,
Fico contente que conseguiram chegar até o chalé com vida
Aqui vocês encontraram tudo que precisam para suas forjas
E se precisarem de minha ajuda , farei o máximo para ajudar.
Hefesto | |
|
Leonard Thompson Filhos de Hefesto
Warn : ~Le Mensagens~ : 3 Pontos : 3 Data de inscrição : 16/01/2012
Ficha Meio-sangue Nível: 1 HP: (100/100) Energia: (100/100)
| Assunto: Re: Chalé IX - Hefesto Ter 17 Jan 2012, 8:07 pm | |
| Com as malas nas mãos, entro no chalé, não havia muito que saber, minha irmã me jogou no taxi e fui expulso tão rápido quanto quando cheguei à colina. Quíron havia me acomodado no chalé 9, que era o de Hefesto, sorrio pois finalmente havia conseguido um pai... O lugar era aconchegante, pelo menos lá eu ficaria sem a observação de minhas irmãs... Que cuidaram de mim por tanto tempo....
- É... Agora acho que me sinto em casa...
Coloco as malas sobre uma cama e me sento na mesma, depois de ler o recado de meu pai. | |
|
André Tayllor Filhos de Hefesto
Warn : ~Le Signo~ :
~Le Mensagens~ : 4 Pontos : 6 Data de inscrição : 01/02/2012 Idade : 35
Ficha Meio-sangue Nível: 1 HP: (100/100) Energia: (100/100)
| Assunto: Re: Chalé IX - Hefesto Ter 07 Fev 2012, 8:01 am | |
| Chego no chalé, cansado da viagem longa até o acampamento! Para relaxar vou ao banheiro, e tomo um bom banho quente... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chalé IX - Hefesto | |
| |
|