Presentes de Reclamação:
Fixos:
Martelo de Forja [Um martelo inquebrável parecido com o do Hefesto, feito com Bronze Celestial][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto][Vira uma caneta azul]
Escolha dois desses:
Espada flamejante [Bronze celestial, uma vez por batalha o usuário dela pode lançar um raio de fogo][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto][Vira uma caneta vermelha]
Escudo de Prata Celestial [Permite que o poder se volte contra quem o lançou. Em nível inicial, isso ocorre apenas com poderes mais fracos e a curta distância. Duas vezes por missão][Presente de Hefesto][Vira um bracelete]
Lança de Bronze celestial [Em forma de mini-lança quando ativada fica num tamanho de 1,75m de prata celestial][Presente de Hefesto]
Armadura de Prata Celestial [ Armadura que se transforma no que o semideus querer, extremamente resistente ao fogo][Presente de Hefesto]
Poderes passivos:
Nível 1:
Forjas [Iniciantes]: Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio ao bronze comum e sagrado.
Perícia com armas [Inicial]: A arma que foi escolhida pelo filho de Hefesto irá cair com perfeição em sua mão.
Nível 2:
Resistência ao fogo[inicial]: Por trabalhar perto do fogo, os filhos de Hefesto adquirem alguma imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Se for em grande ele pode se queimar e receber dano.
Resistência ao calor. Por ficar expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor.
Nível 4:
Força: Por passar muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto adquirem uma força incomum, além de ter o corpo perfeitamente definido.
Força de vontade: Os filhos de Hefesto são extremamente teimosos, assim quando o hp deles chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha]
Nível 6:
Roupas de aço: Todos equipamentos de defesa usada pelos filhos de Hefesto irão adquirir maior defesa enquanto estiver em seu corpo.
Tecnopatia: É a capacidade de se comunicar com qualquer tipo de Arma.
Forjas [Intermédio]: A habilidade começou a melhorar, podendo forjar prata e ouro. Além disso, se eles criarem uma ótima forja o material pode ser abençoado.
Nível 9:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analizarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Nível 10:
Forjas mais resistentes: Nesse nível os filhos de Hefesto podem criar armas de defesas extremamente resistentes.
Nível 14:
Forjas [Avançado]: Com bastante experiência, os filhos de Hefesto podem forjar metais mais complexos, tais como pedras preciosas e titânio. Nesse nível pode-se começar criar alguns robôs e autômatos simples.
Nível 25:
Forjas [Profissional]: Agora qualquer metal irá sucumbir frente a seu martelo [menos celestiais, estes apenas alguns podem criar]
Poderes Ativos:
Nível 1:
Magnetismo [Inicial]: São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados. Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o mesmo for lançado em sua direção.
Nível 2:
Pyrocinise [Inicial] Capaz de controlar pequenas quantidades de fogo.
Nível 3:
Conjurar fogo: O fogo conjurado varia com sua Pyrocinise.
Nível 4:
Punhos de aço: Ao canalizar suas forças no punho, ele se transforma em aço. Um soco de aço equivale ao mesmo a de um simples soco de um filho de Hércules.
Nível 7:
Impacto: Quando sua arma acerta o oponente, pode-se triplicar o dano.
Nível 10:
Pyrocinise [Normal] Agora você é capaz de lançar fogo em extrema velocidade em direção do oponente.
Magnetismo [Normal] O controle melhorou, agora pode-se deformar de leve a arma do oponente.
Nível 12:
Punhos de bronze: Ao canalizar a força em seus punhos, você pode escolher entre o aço ou o bronze. Em sua nova forma um soco pode quebrar paredes.
Nível 15:
Golpe Giratório: Usando sua arma, o filho de Hefesto lança-a em direção ao oponente, indo em direção a todos e retornando em suas mãos.
Nível 20:
Arma flamejante: Uma forte rajada de fogo toma conta da arma, podendo queimar o oponente quando atinge-o.
Nível 25:
Cometa: Um enorme cometa de fogo pode ser lançado contra o oponente.
Habilidades especiais:
Habilidades dadas aos melhores filhos de Hefesto.
Forja com atributo I. Nesse nível será capaz de acrescentar apenas atributos venenosos que podem deixar sonolento, paralisado, lerdeza e o mais difícil de se conseguir, só com um ótimo esforço é o de ir retirando as vidas aos poucos.
Forja com atributo II. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos fogo e gelo, deixar a lâmina a mais afiada capaz de cortar qualquer coisa.
Forja com atributo III. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a eletricidade e deixar semi-indestrutível. Poderá transformar também um item em um acessório.
Forja com atributo IV. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a indestrubilidade.
Fogo azul: Espécie de fogo extremamente poderoso, alto poder destrutivo, mas pode-se criar uma bola média por vez.